Singularity - Epílogo

*Nota: Queria mostrar que o amor nunca é fácil, nem mesmo para vampiros, então escolhi Jasper para passar essa mensagem.*

[Jasper]

A chuva me atingiu com o seu ritmo incessante enquanto eu caminhava pela rua. A maioria dos humanos tinha guarda-chuvas, mas eu, evidentemente, não tinha nenhum. Eu nem sequer precisava de roupas realmente, mas era difícil caçar humanos enquanto estava nu. Eles tendem a olhar fixamente.

Eu podia sentir a queimadura dolorosa crescendo enquanto eu passava por minha inocente presa, mas eu não podia permitir-me a caçar. Ainda não. A dor em minha garganta ainda não era mais forte do que a dor que eu sentiria.

Eu não tinha deixado isso me afetar por mais de quatro anos, mas seu medo de morrer e a dor ainda estavam registrados. Eu detestava sentir a sua dor. Eu detestava a caça. Eu estava tão cansado de tudo.

A idéia de que eu deveria ir para a D. C. , ou talvez Nova York, e irritar um clã passou pela minha mente novamente. Eu estava perto, muito perto, para acabar com tudo isso, mas eu não estava lá ainda. Quantos mais morreriam até que eu destruísse o horror que era eu mesmo? Eu encolhi e virei uma esquina e tentei voltar minha mente para aquele caminho.

Ele vagava na direção errada. Lembrei-me da última vez que eu senti uma forte emoção.

Eu estava andando em uma estrada escura acima da cidade de Pittsburgh. O casal de meia idade em um carro próximo estava tão feliz e tão apaixonado que eu podia senti-los à distância. Eu nem estava realmente com fome. Foi a sua felicidade que me atraiu para eles, me fez odiá-los, e me levou a matá-los.

Eu tomei uma respiração enquanto a dor da memória, o medo do casal e a perda, me atingiram novamente. Eu tinha assassinado por ciúmes. Eu tinha saltado à frente de seu carro e levado suas vidas, porque eles tinham alegria e eu não tinha nada além de morte e de dor infinita.

Eu tinha chorado sobre seus corpos rasgados e mortos antes de ter jogado o carro deles fora da estrada. Esse foi o último vestígio de sentimento que eu tinha sentido em cinco anos.

Foi também quando eu decidi ficar na costa leste e encontrar um clã para me matar.

Agora, o pouco que me restava era protegido por um escudo impenetrável que geralmente me protegia das constantes feridas e memórias. Eu tinha construído uma camada externa, para os outros verem, e uma camada interna de proteção. Eu tinha despedaçado, queimado e rasgado toda a emoção que eu já senti para parar a dor. Se eu não tivesse sentimentos, eu não poderia refletir plenamente os de minhas vítimas, e era muito mais fácil matar os outros, quando eu só sentia a sua dor. Eu tinha me destruído para sobreviver.

Não importa o quanto de mim mesmo eu destruí, no entanto, nada poderia proteger-me completamente da dor de minha presa.

Eu virei a esquina de novo, movendo muito rapidamente com minha raiva.

Eu notei os olhares dos humanos em torno de mim e decidi entrar em um prédio para esperar a chuva. Foi uma escolha perigosa, porque eu estava com muita fome, mas depois de oitenta e quatro anos eu esperava que alguma dose de autocontrole tivesse permanecido.

Eu comecei a olhar em volta e vi um pequeno restaurante numa esquina. Era tão normal, e ainda assim muito diferente. Levei um segundo para perceber o porque. As emoções provenientes dessa pequena mancha de luz eram maravilhosas, e eu me deixei levar por elas. Felicidade, alegria e antecipação irradiavam do local.

Eu não deveria entrar. Eu iria destruir sua alegria, mas me senti tão bem contra o vazio de mim mesmo, como a luz do sol em gelo.

Eu me preparei enquanto abria a porta. Minha garganta e o monstro estavam ambos gritando para eu matar os humanos instantaneamente. Eu era plenamente capaz disso. No entanto, eu estava determinado que as pessoas aqui não deveriam morrer por minha causa. Eu segurei minha respiração e empurrei a porta de vidro para abrir, sem olhar para ninguém.

Eu mantive meus olhos para baixo, sentindo o medo que sempre vinha com a minha presença. Isso me avisaria do ataque.

O que eu recebi foi uma explosão de alegria tão intensa que doía.

Olhei para cima para ver a origem dela, e peguei os olhos de dois homens velhos e gordos. Eu comecei a varrer a sala, curioso pela origem de tanta emoção, e eu a encontrei.

Ela era a mais bem vestida, a mais estranha vampira que eu jamais tinha visto. Ela tinha olhos de mel que me olhavam maravilhados.

Reagi como sempre faço com a minha própria espécie. Preparei-me para matá-la.

Então, ocorreram três coisas ao mesmo tempo. Primeiro, eu percebi que sua alegria era destinada a mim e estava se espalhando pelos humanos da sala. Que estranho. Em segundo lugar, ela estava sorrindo para mim de uma maneira que eu nunca tinha visto qualquer um de minha espécie sorrir. A maioria dos vampiros tinha medo de mim por causa das minhas cicatrizes. Por causa do que eu obviamente era. No entanto, ela sorriu ainda mais quando se aproximou. Em terceiro lugar, eu de repente e desesperadamente precisava que ela me tocasse.

Ela se acalmou saindo do banco, enquanto ele se desintegrou por baixo dela, e ela parecia saltitar para mim. Eu fiquei parado, não mais capaz de combater esta pequenina fada.

“Você me deixou esperando por um longo tempo”, ela disse em uma voz de um anjo. Seu sorriso cresceu e seus olhos, seus estranhos olhos, varreram meu rosto.

Minha mente respondeu instintivamente. “Eu sinto muito, madame”, eu disse inclinando minha cabeça. Minha mãe me criou para ser educado.

Ela se aproximou e pegou minha mão, nunca vacilando enquanto deslizava os dedos pelas cicatrizes. Sua mão trouxe uma sensação de calor que não tinha nada a ver com a sua temperatura.

Ainda olhando para meu rosto, ela me levou de volta para fora da porta, porta que eu abri para ela. Como se ela tivesse feito isso mil vezes, ela me entregou seu guarda-chuva e se aproximou para nós compartilhamos a sua proteção.

Eu devia ter lutado com ela. Eu deveria ter tentado me proteger. Eu deveria ter exigido saber o que estava acontecendo. Eu deveria , mas eu não me importava com nenhuma dessas coisas agora. Eu me importava com as emoções incríveis que ela me mandava e o lindo sorriso que prendeu minha atenção absoluta.

“Eu sou Alice”, ela simplesmente disse.

“Eu sou Jasper Whitlock, e eu estou feliz em conhecê-la,” eu disse tão simplesmente. Era tudo que eu podia pensar. Eu tomei uma respiração e fiquei impressionado como o doce aroma de Terra que encheu minha mente. Eu tomei várias respirações rapidamente. Eu não sei porque, mas eu precisava desse perfume. Eu precisava dele mais do que de sangue.

“Onde estamos indo, se posso perguntar?” Eu tinha sentido apenas o suficiente de curiosidade para perguntar. Enquanto falava, percebi que minha boca estava estranhamente torcida. Então eu percebi que a torção era um sorriso. Quanto tempo tinha se passado desde que meu rosto tinha sentido um sorriso?

Ela parecia estranhamente perplexa com a minha pergunta. “Eu não sei, exatamente, mas eu acho que seria melhor entrar no meu carro. Vai nos ajudar a ficarmos secos. “

“Você tem um carro?” Este dia todo, todo o cenário era tão bizarro que parecia surreal.

“Sim, é mais devagar do que correr, mas minhas roupas não ficam arruinadas. ” Ela tinha roupas muito bonitas.

Eu vi o carro e olhei para ela com espanto. Isso não podia ser real. Poderia?

“É novo,” ela disse quando ela deu de ombros. “Meu velhocarro tinha muitas milhas nele. “

“Velho? Quantos você já teve?” Por que um vampiro precisa de um carro? Certamente não só pelas roupas. Nenhum vampiro se preocupa muito com a roupa.

“Só três. “

“Oh, só isso?” Eu perguntei, meu sarcasmo natural retornando enquanto eu tentava encontrar algum sentido nessa criança linda e toda a sua estranheza.

“Vampiros trocam de carros rápido, porque gostamos de dirigir rápido”, ela explicou.

Nós estávamos agora na porta do motorista, então eu a abri e a deixei entrar. Isso doeu, de certa forma, quando a mão dela deixou a minha. Eu rapidamente andei para a outra porta e deslizei para dentro de seu carro.

Minha mente estava girando mais rápido que um redemoinho. Desde que eu tinha me transformada eu nunca tinha sentido isso. Eu não acho que eu tinha sentido isso antes da mudança, mas eu não podia ter certeza. Por oitenta e quatro anos, eu tinha vivido no inferno e agido como o próprio diabo. Eu tinha perdido tudo que eu tinha e estava na escuridão diabólica da condenação. Eu era a morte.

Agora, eu estava sentado em um automóvel ao lado da coisa mais linda e maravilhosa que eu já conheci. As emoções que emanavam dela eram quase incompreensíveis para mim. Eu podia sentir medo e trepidação, a reação normal por minha cara feia e cicatrizada, mas eu não conseguia nem colocar em palavras o resto dos sentimentos que passavam sobre mim.

Eu os tinha conhecido uma vez. Vagas lembranças responderam às ondas de prazer que eu recebi, mas isso foi tudo. Eu podia ver o rosto da minha mãe enquanto ela me olhava cavalgar em meu cavalo pela primeira vez, eu me vi sentado ao lado de meu avô enquanto nós pescávamos em um riacho com seu braço em volta de mim, e eu podia ver as lágrimas de meu pai quando eu marchei para a guerra . Como é estranho que esta pequena menina, ou mulher talvez, pudesse trazer de volta essas longas e perdidas memórias.

Fechei a porta e me virei para Alice. Meu corpo reagiu ao pensar em seu nome por algum motivo. O nome dela fez o meu peito contrair, e fez minhas mãos se sentirem de repente vazias. Tão estranho.

Olhei para ela e me perdi naqueles estranhos olhos. Minha mente girava novamente quando eu observava seus olhos de mel em um rosto de um querubim. Ela olhou para mim e deixou sua mão cair no banco, com a palma para cima e aberta para mim. Minha mão encontrou a dela, sem necessidade de comando.

Sua mão cabia na minha como se tivesse sido feita para ela. Minha boca puxou-se para cima em um sorriso. Quanto tempo tinha se passado desde que eu sorri sem pensar? Meus dedos, estranhamente ansiosos para sentí-la, envolveram-se em torno dos dela.

“Alice?” Eu comecei, mas eu não podia continuar porque o seu adorável cheiro era tão concentrado neste carro que minha mente se congelou em sua doçura. Seu cheiro era como mil flores misturadas com doce frutas. Eu concentrei os meus pensamentos o suficiente para ser coerente.

“Sim?” Ela parecia sem ar, o que não é possível.

“Onde você está indo?” Eu disse. Eu realmente não me importava. Isso realmente não importa.

“Hmmm… talvez para o meu apartamento em Nova York ou a cabana em New Hampshire?

Ela estava brincando? “Duas casas?”

“Sim”. Uma foi um presente “. Ela parecia envergonhada com sua resposta.

“Te deram uma casa?” Minha voz quase quebrou em surpresa. Quem na face da terra daria uma casa para um vampiro? Por que ela precisa de uma? Embora, quando eu fiz a pergunta, eu sabia que lhe daria qualquer coisa.

Tão estranho.

“É uma longa história”, ela disse enquanto dirigia para longe do restaurante. Ela ainda estava respirando pesadamente, e então eu percebi que eu estava também.

Ela parecia incapaz de responder, então eu disse o nome dela novamente. Um calor agradável encheu meu peito enquanto eu falava isso.

“Alice?”

“Sim, Jasper?” Ela sorriu docemente quando disse o meu nome, e o sentimento no meu peito cresceu.

“Eu estaria certamente em imensa dívida com você se você me dissesse porque seus olhos são dessa cor, e o que está acontecendo”, eu pressionei. Senti minha boca se vira um pouco mais.

“Bem, é uma longa história, mas a versão curta é que eu como animais para não ter que matar ninguém. Isso faz de meus olhos essa cor de mel e me deixa ficar perto de humanos sem problemas”, disse ela rapidamente.

Eu notei pela minha visão periférica que nós estávamos indo bem rápido, e que estávamos no lado errado da estrada. Ela estava me olhando atentamente.

“Você não deveria olhar para a estrada nesta coisa?” Eu perguntei tão gentilmente quanto pude. Isso parecia lógico.

“Eu dirijo faz tempo, então eu não preciso olhar muito freqüentemente, mas sim, olhar ajuda “, ela disse com uma ligeira frustração em sua voz. Ela virou-se para enfrentar a estrada, e eu imediatamente lamentei as minhas palavras. Eu queria ver os olhos dela novamente.

Após alguns segundos, os estranhos olhos fixaram em mim. Ela parecia estar absorvendo minha aparência, e eu me perguntei se ela iria aprender a odiar o meu rosto marcado como Maria odiava. Eu percebi que eu deveria comentar sobre suas respostas.

“Dieta interessante. ” Era mesmo. Animais. Ela havia escolhido animais. Ela ainda parecia saudável e forte, mas eu não podia acreditar que um de nós pudesse viver com qualquer outra coisa além de sangue humano por muito tempo. Eu nunca tinha ouvido falar de tal coisa. Um vampiro que virou as costas para a maior alegria da sua vida para salvar os humanos estava além das minhas contas. Poderia ser verdade? Este poderia ser um vampiro bom? Senti meu sorriso alargando.

“A propósito, você já decidiu para onde estamos indo?”

“Para o meu apartamento em Nova York”, ela disse,” mas podemos para qualquer outro lugar que você queiram. “

Nova York era supostamente o céu vampírico. Eu adoraria ir para lá, mas era protegido por um clã tão mortal quanto os Volturi. Havia um vampiro guerreiro que era tão fortemente talentoso que era dito que ele poderia até mesmo ver o futuro. Ir para Nova York era a morte daquele que tentasse. Foi onde eu pretendia ir para terminar a minha existência inútil. Agora, pela primeira vez em décadas, eu não quero que acabe.

Ela começou a sentir medo por alguma razão, e eu temia que ela estivesse, finalmente, vendo as minhas cicatrizes. Eu automaticamente a acalmei.

“Nova York é governada por um clã grande e violento”, eu apontei.

“Eles são uns ursinhos de pelúcia. Principalmente o grandão”, disse ela calmamente.

Senti meu riso antes que eu soubesse o que era. Ele saiu como uma tosse profunda. Eu uma vez tive uma crescente gargalhada.

Ela apenas se referia a um clã de assassinos que vivem como demônios como animais de pelúcia. “Eu nunca, em meus oitenta anos, nunca ouvi ninguém chamar um clã de ursos de pelúcia”.

“Eu vivi com eles desde 1926, e eles são muito bons comigo”, disse ela.

“Você não parece muito uma ameaça. Eles podem se sentir de maneira diferente sobre mim”, eu afirmei. Eu parecia uma ameaça. Todo vampiro que eu vi tinha medo de mim e de minhas cicatrizes. Quantas batalhas eu tinha lutado porque outro vampiro assumiu que eu estava lá para lutar? Eu era o feio em um mundo de beleza traiçoeira. Ela parecia implacável, embora, eu não sentia nenhum dos sinais reveladores de uma mentira.

Ela apertou minha mão, então eu apertei de volta e esperei por ela.

“Eu acho que você vai gostar de New York, e eu tenho umas coisas para acabar lá. Eu estava planejando me mudar, então quase tudo está feito. Vai levar cerca de um dia, mas se você não está confortável, podemos ir para qualquer lugar. Qualquer lugar mesmo.” Ela disse, e eu percebi que ela queria me fazer feliz. Eu não tinha idéia do porque. ‘

“Nova York soa bem, se lá for seguro. Além disso, me disseram que o rebanho lá é bem impressionante. ” Minha garganta estava me lembrando do tempo que havia passado desde a minha última refeição.

“Nova York, então,” ela disse com um sorriso. Meu rosto respondeu imediatamente e, em seguida, por algum motivo inimaginável, ela quase saiu da estrada.

“Há quanto tempo você disse que está dirigindo?” Eu perguntei. Sarcasmo novamente. Eu precisaria ficar atento à isso.

“Só estou um pouco animada. ” Ela se sentiu envergonhada.

“Qual a distancia até Nova Iorque?” Eu me perguntava. Eu precisava pensar. Eu precisava de tempo para processar tudo o que estava acontecendo. Eu precisava estar perto dela. Isto tudo foi tão estranho.

“Se eu não bater essa coisa, cerca de seis horas. ” Ela estava com raiva de novo, e um pouco de medo, por isso a acalmei. Quando eu o fiz, minha mão apertou a dela sem um comando meu.

O que há de errado comigo?

As emoções que emanavam dela estavam mudando um pouco, e eu não podia entendê-las. Eu não tinha idéia do que ela estava sentindo. Elas eram muito complexas e intensas. Eu podia sentir medo, raiva e ansiedade. Eu via constrangimento. Eu poderia dizer alegria, expectativa e felicidade, mas essas emoções, desejos, talvez, estavam além da minha compreensão.

Eu acho que deveria ter conhecido elas. Acho que eu algumas vezes já as senti. Eu acho que as destrui em mim.

“Bem, então, nós temos tempo para você me contar a longa versão desse dia inacreditável, não temos?” Eu me ouvi dizer isso enquanto parte da minha mente desesperadamente procurava meu vazio ser. Eu podia sentir a sua felicidade, mas eu não podia realmente sentir isso. Eu não poderia igualar. Eu tinha arrancado a felicidade de mim para que assim eu pudesse sobreviver.

Enquanto parte de mim procurava por algum resto do meu próprio ser, a outra parte esperava para ouvir suas explicações para o que estava acontecendo. Eu sentia meu sorriso aumentar mesmo que o restante de mim começasse a entrar em pânico. Eu tinha me separado em uma casca exterior e interior. Eu tinha destruído o homem interior, para parar a dor da vida. A casca exterior estava sorrindo. O escudo interior estava procurando as ruínas vazias e manchadas por qualquer coisa que se assemelhasse ao humano que eu tinha sido uma vez.

“Eu não tenho certeza de onde começar, mas vou tentar te contar tudo. É uma longa história, e uma muito complexa. “ Ela disse me tirando da minha agitação interna.

“Como eu disse, nós temos um longo tempo”, eu disse enquanto meu polegar traçava as costas da sua mão.

Ela tomou um longo suspiro, e disse: “Me dê um minuto. “

Eu tomei um longo suspiro e tentei novamente encontrar qualquer vestígio do homem que eu tinha matado. Nada.

Nada de bom restou. Eu tinha transformado em um monstro, e eu escolhi matar o que restava do homem. Eu tive que fazer isso. Eu tive que sobreviver. Eu não podia sentir como um homem e matar como um vampiro. As emoções das minhas vítimas eram demais. Eu não poderia me deixar sentir aquilo também.

Eu tinha sido um bom homem com uma vida boa uma vez. O homem estava escondido profundamente quando me tornei um vampiro, mas ele ainda estava lá. Eu não poderia deixar que o homem vivesse, então eu lentamente e dolorosamente me livrei dele. Eu não poderia matar repetidamente enquanto o bom homem gritasse de horror. Eu não podia queimar e rasgar e destruir, enquanto eu pudesse responder às emoções dos outros. Eu me esvaziei, fazendo de mim mesmo uma criatura oca por dentro destruindo o homem toda vez que o sentia.

Eu o rasguei em pedaços quando comi o meus primeiros humanos, alguns jovens soldados que confiavam em mim, porque eles estavam sob o meu comando.

Eu estrangulei seus gritos de protesto, quando fui para a guerra por Maria. Eu o matei toda vez que eu matava minha espécie .

Queimei os pedaços dele quando tentei encontrar o amor de Maria, e encontrei apenas desdém.

Eu raspei o pouco que tinha restado dele para parar a dor da morte que me alimentava.

Eu tinha me tornado uma casca vazia.

Agora, aqui sentada ao meu lado está a minha redenção. Aqui ao meu lado estava uma bondade que eu não sabia que pudesse existir. Aqui estava alegria e felicidade. Aqui estava… amor? Era isso?

Eu não sabia. Eu não poderia saber. Eu podia sentí-la, mas eu não podia responder. Eu tinha destruído o amor, felicidade e alegria que tinham sobrado.

Aqui era um paraíso, e eu tinha me prendido em um inferno escuro e vazio.

Aqui era tudo, e eu não tinha nada. Eu tinha me tornado um nada.

Ainda assim dentro de mim, fora da escuridão sem valor, algo muito pequeno ganhou vida. Era pequeno, quase insignificante, mas estava crescendo e ficando mais forte.

Era mais importante do que a alegria e mais substancial do que a felicidade.

Pela primeira vez em minha longa existência, eu tinha esperança.

1 comentários:

Erika ♥ disse...

A melhor fic! Sem pensar duas vezes. *-*

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi