Eternamente Jovem - Capítulo 18

Aro se ajoelhou na frente de Renesmee, Felix soltou a boca dela. “O que você acharia de ficar conosco para sempre? Você pode ter todas as coisas que sempre quis. Nós não te diremos o que fazer como sua mãe e seu pai. Todo o sangue que você conseguir beber…” disse Aro numa voz doce. Renesmee, engasgada por chorar com tanta força, conseguiu apenas balançar a cabeça em negativa. “Bem, e se nós dissemos que se você não o fizer nós vamos matar sua mamãe e seu papai?”.

“N… NÃO! Po… por f… por favor!”. As lágrimas de Renesmee escorreram pelas suas bochechas. Todo o seu corpo tremia de terror.

“Eles não vão! Eles não podem! Bebê, apenas diga não. Não vai acontecer nada com a gente.” Edward estendeu os braços como se fosse passá-los em volta dela. Jacob se agachou, como se fosse saltar. Seus lábios repuxaram-se, mostrando seus dentes afiados como navalha. Eu fiquei parada na frente dele, inclinando-me contra a sua perna frontal para contê-lo.

Ela se virou de costas para olhar para Aro. “Eu… quero… ir… para CASA!”. Ela puxou e se contorceu sob o aperto de Felix.

“Aro, você sabe que não pode nos derrotar. Deixe ela ir logo”, eu disse com os dentes cerrados.

“Eu vejo que as coisas não estão indo como esperávamos. Saiba que eu não vou parar. Eu não quero nada mais do que ter você, Alice, Edward e sua filha”.

“Estou te dizendo nesse momento, nenhum de nós jamais se unirá a você”. Meus olhos estavam em Renesmee, e ela não tirava os dela dos meus.

“Deixe a criança ir. Eu vejo que não vamos chegar a um acordo hoje”. Aro abanou sua mão, e Felix rosnou, mas soltou o braço de Renesmee. Ela tropeçou nos próprios pés enquanto corria para longe dele. Eu a peguei no ar quando ela saltou para os meus braços. Edward, Emmett e Jacob nos rodearam, num círculo protetor.

“Você ALGUMA VEZ toque em minha filha de novo, e eu vou te rasgar em pedaços, apenas o suficiente para que você continue vivo, e vou te dar de comida para os lobos”, Edward ameaçou Aro. Jacob lhe apoiou com um profundo rosnado, lambendo o focinho.

“Mamãe!”, chorou Renesmee contra o meu peito, de novo e de novo. Eu a embalei lentamente, tentando acalmá-la. Olhando ao meu redor, notei que estava sendo escoltada para fora da sala, e de volta para os becos do lado de fora. Assim que nos afastamos o suficiente, eu sentei Renesmee no chão e Edward se ajoelhou na frente dela. Ela recomeçou a chorar assim que ela chegou nos braços dele. Ele a levantou, sentando-a num muro de tijolos.

“Você está ferida?”, ele perguntou, checando cada centímetro do pequeno corpo dela. “Eu juro que se houver um fio de cabelo fora do lugar, um arranhão, o arranhão mais minúsculo que seja!”, resmungou Edward, checando em dobro os braços e pernas dela. Ela ainda estava ofegante por ter chorado com tanta força. Ele a colocou de volta no chão, e ela oscilou para trás e para a frente antes de desabar nos braços de Edward. Ele a aninhou em seus braços, e Jacob, ainda na forma de lobo, forçou passagem por mim.

“Ela está sobrecarregada. Bella fez isso comigo uma vez ou duas. Ela vai ficar perfeitamente bem. É apenas muita coisa para sua mente ter que lidar”, Edward respondeu para os olhos frenéticos de Jacob. Jacob se curvou, comunicando-se com Edward. Ele suspirou, caminhando até o grande lobo. Beijando Renesmee suavemente na testa, Edward gentilmente a posicionou nas costas de Jacob.

Ele a deitou de barriga para baixo, com sua cabeça descansando entre os ombros largos de Jacob. Sem abrir os olhos, ela agarrou os pêlos dele com as duas mãos, aninhando-se nele. Jacob sorriu seu grande sorriso de lobo, levantando o olhar e contrabalançando o peso dela. Edward indicou o caminho novamente, comigo logo atrás dele. Jacob caminhou atrás de mim, e com Emmett alerta na retaguarda.

Nós tivemos que parar e comprar roupas para Jacob, dado que ele havia rasgado as únicas que tinha trazido. Eu tirei Renesmee dos seus ombros, onde ela estava agora acordada brincando com os pêlos de sua nuca. Jacob deu a volta num beco escuro para se transformer de volta e se vestir. “Pronto”, disse ele com um sorriso largo, enquanto caminhava de volta para a vista. Eu me recusei a entregar Renesmee, e Jacob soube não pedir por ela. Eu a segurei próxima a mim, e ela me abraçou apertado.

Os vôos para casa foram silenciosos, já que Renesmee dormiu o tempo todo entre Edward e eu. Assim que aterrissamos pela última vez, Renesmee estava acordada e alerta. Ela quicava no assento, excitada por finalmente estar em casa. Jacob se virou, segurando a mão de Renesmee enquanto eles desciam pela escada do avião. Edward caminhou atrás dela, com uma mão protetoramente no seu ombro, e a outra segurando a minha apertado.

“Vovô, vovó!”, gritou Renesmee enquanto lutava com Jacob e Edward para que eles a soltassem. Ambos recusaram-se a soltá-la até que Carlisle estava a meio metro de distância. Esme e Carlisle a seguraram entre eles, beijando cada parte de seu rosto. “Tia Alice, Tia Rose!”. Eles a colocaram no chão, e ela correu na direção de suas tias. Assim como Carlisle e Esme, ambas a abraçaram juntas. Rosalie se recusou a soltá-la enquanto caminhávamos até os carros. Esme, Carlisle, Jasper, Alice e Emmett foram juntos. Rosalie, recusando-se a sair do lado de Renesmee assim como Jacob, foi no Jeep de Emmett, com Edward e comigo.

“Docinho, eu sinto muito”, disse Rosalie, tocando a bochecha de Renesmee. Ela estava sentada no meu colo, Rosalie e eu estávamos no banco de trás.

“Por quê? Você não sabia”. Renesmee teve um calafrio no meu colo, enquanto lembrava do que tinha acontecido. Eu notei que Edward apertou o volante com mais força enquanto ouvia os pensamentos dela.

“Ainda assim, devíamos ter feito alguma coisa”. Rosalie baixou os olhos para seu colo. Renesmee inclinou-se na direção dela, segurando sua mão. Ela sorriu calorosamente para sua tia, e Rosalie não pode evitar sorrir de volta. Renesmee então se inclinou para trás, tocando minha bochecha com sua mão que estava livre. Ela me mostrou visões da nossa casa, e da cama dela.

“Sim querida, nós estamos indo para casa”, sussurrei, passando meus braços ao redor dela. Ela se aninhou no meu colo, fechando os olhos.

Edward deixou Rosalie na casa, e estacionou o Jeep na garagem. Renesmee acordou quando Edward desligou o motor. Ainda aninhada nos meus braços, ela estendeu a mão para tocar meu pescoço.

“Nós vamos a pé para a casa agora”, eu lhe disse, respondendo às suas visões de que dirigiríamos para casa. Seu corpo começou a tremer e ela começou a chorar. “O que foi?”, eu perguntei alarmada. Com sua mão ainda no meu pescoço, ela me mostrou visões rápidas de Damian agarrando-a dentro da floresta. Eu ofeguei, e Edward me segurou para me apoiar.

“Ela não quer entrar na floresta”, eu disse, virando-me para Edward. Ele acenou com a cabeça, já ciente.

“Você vai estar conosco, e Damian se foi, querida. Nós estamos apenas indo para casa”, disse Edward tentando reassegurá-la. Seu corpo inteiro tremia, como se ela tivesse sido colocada numa banheira de gelo. Ela balançou sua cabeça violentamente. “Ok, ok, querida, nós iremos de carro.” Edward a aquietou, e abriu a porta do passageiro do seu Volvo. Eu dei um abraço em Emmett, e lhe agradeci, acenando para os outros enquanto entrava no carro com Renesmee novamente agarrada a mim. Jacob entrou no banco de trás, inclinando-se contra o meu banco e correndo os dedos pelo cabelo dela.

“Vai entrar, Jacob?’, perguntou Edward, segurando a porta aberta.

“Nah, eu tenho que ir informar Sam de que chegamos em casa. Mas eu vou voltar. Vou ficar do lado de fora, acho que é melhor ficar alerta. Seth e eu teremos turnos, e vou encarregar Leah de checar o perímetro da casa de Carlisle”. Jacob bocejou alto enquanto descalçava seus tênis.

“Muito bem, vou deixar a porta destrancada para você. Se você e Seth quiserem descansar no sofá, ou no quarto de Ness, tenho certeza de que Bella não vai deixá-la fora de sua vista esta noite, vocês são mais do que bem-vindos”.

“Claro, claro”, disse Jacob, enquanto tirava a camiseta. Permaneci parada na porta de entrada, com Renesmee dormindo profundamente em meus braços.

“Você ajudou bastante, filho”, disse Edward colocando a mão no ombro de Jacob.

“Ainda assim, isso não impede que vocês se mudem, impede?” O rosto de Jacob desmoronou.

“Nós precisamos. É para o melhor”. A mão de Edward caiu do ombro de Jacob, e ele foi embora arrastando seus pés. Edward encontrou meu olhar, e correu para o meu lado.

“Vamos vesti-la com algumas roupas limpas”, disse Edward, esticando a blusa suja de Renesmee. Eu a deitei suavemente em sua cama, tirando seus sapatos. Edward saiu do closet dela estendendo para mim uma camiseta grande demais, que era minha mas que Renesmee amava vestir para dormir. Eu a despi de suas roupas, enquanto Edward foi buscar uma toalha de rosto quente. Ele inclinou-se sobre ela, esfregando seu rosto sujo de lágrimas, e seus braços e pernas. Ela não acordou durante todo o processo, e isso fez Edward rir.

“Exatamente como a mãe dela”, ele sorriu, beijando sua testa. Eu apenas virei os olhos enquanto a levantava de sua cama, e a trazia para o nosso quarto. Ela se curvou para o lado de Edward quando eu a deitei na nossa cama. Eu prendi o cobertor ao redor dos dois, e beijei Edward e depois Renesmee.

“Aonde você vai?” perguntou Edward enquanto eu caminhava na direção da porta do quarto.

“Vou dar uma olhada em Jake e Seth”, eu disse, apagando a luz. “Já volto”.

“Jake, Seth?”, chamei silenciosamente quando saí do lado de fora. Eu ouvi um dos dois caminhando para dentro do quintal. O lobo emitiu um choro, e eu percebi que era Seth. Corri até ele, abraçando seu enorme pescoço. “Ela está bem, você contou para o Charlie?”. Seth acenou com a cabeça, revirando seus olhos escuros.

“Ele sabe que estamos em casa?”. Ele acenou de novo, sentando-se. Ele descansou a cabeça nas minhas costas, abraçando-me o melhor que podia. “Venha para dentro quando Jake te liberar do seu turno. Descanse um pouco. A cama de Nessie está liberada esta noite”. Seth moveu a cabeça e lambeu a minha bochecha. “Ok, obrigada”. Eu limpei minha bochecha e voltei para dentro. Mantive a luz da varanda acesa, e a porta aberta, apenas fechando a porta de tela.

Quando entrei de volta para o quarto, parei na porta. Dei um grande sorriso para a cena na minha frente. Edward estava deitado de costas com os olhos fechados como se estivesse dormindo, seu braço ao redor da nossa filha. Renesmee estava com a cabeça no peito dele, e seu braço estirado por cima dele, com seu lobo de pelúcia na mão. Edward abriu um de seus olhos e olhou para mim. “Fique aí”, sussurrei, caminhando até o armário. Eu peguei a máquina fotográfica e apontei para eles. Edward fechou o olho de novo, e eu bati a foto. “Clássico”, eu ri, colocando a câmera de volta.

“Venha para a cama”, Edward pediu, me observando cruzar o quarto. Deitei na cama, olhando nos olhos do meu marido. Ouvi a porta de tela abrindo e olhei na direção da porta do quarto.

“Boa noite”, sussurrou Jacob, espiando para dentro do quarto quando passou por ali.

“Boa noite, Jake”, sussurrei de volta.

“Me acorde daqui a umas três horas, para o Seth poder descansar”. Eu concordei com a cabeça, e Jake foi para o quarto de Renesmee. Eu o ouvi desmoronar na cama dela, imediatamente começando a roncar.

6 comentários:

Bebetty_rp disse...

ki bom q a Nesse ta em casa

luana disse...

aiiiiiiiiiii
que familia perfeita edwart colocando a renesmee para dormir lindo lindo

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

fofys ..adorei a Bella ter matado akele idiota !!!
é issu i Bella protege sua filha e seu marido !!

miriam vilela disse...

UFA...... pensei q Aro ia manter arenesmee refem dele!
q bom q ela voltol pra casa...........
mas é obvio q isso ainda ñ acabou!

Amanda_Cullen disse...

Concordo com você Miriam, isso não acabou mesmo !!

Larissa Prates disse...

Concerteza éh óbvio que não acabou!! Aro soltou Renesmee rápido demais ao meu ver!! Tem coisa nisso!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi