Eternamente Jovem - Capítulo 17

Jacob ficou parado na frente de Alice, imponente junto dela. Seu corpo inteiro tremia. “Onde ela está?”. Seus olhos se fecharam enquanto ele lutava para se recompor. Edward estava congelado no lugar, enquanto assistia à visão pelos pensamentos de Alice. Meus olhos iam e voltavam do rosto de Edward para o de Alice.

“Como isso é possível?”, Edward perguntou para Alice. Ela olhou ao seu redor para todos nós, respondendo para ele em pensamento.

“O que eles querem com ela?!”. Edward estava andando para frente e para trás, suas mãos em punhos. Novamente, Alice lhe respondeu silenciosamente.

“Você está certa”, disse ele dando um aceno com a cabeça, agarrando-se aos braços de Emmett e Jacob.

“Nós vamos, e o resto de vocês ficam aqui por via das dúvidas. Jasper, eu preciso que você e Carlisle permaneçam aqui com o resto do bando – “

Eu tirei as mãos de Edward que estavam em Emmett e Jacob com um empurrão. “Primeiro, onde está ela? Segundo, eu vou com vocês. Terceiro, você não pode me impedir”. Eu cruzei os braços no peito. “Preciso continuar?”

“Eu a vi, enfileirada com… hmm… os Volturi”. Meus olhos vagaram freneticamente enquanto eu tentava compreender o que Alice havia acabado de dizer.

“Você não consegue vê-la, ela é uma híbrida”, sussurrei, balançando a cabeça.

“Eles vão – ” Alice foi interrompida.

“Já é o bastante de informação por enquanto”, cuspiu Edward, interrompendo-a. Mas todo mundo já sabia o que ela ia dizer.

Com um alto ruído ensurdecedor, Jacob se transformou na frente de todos nós. Edward me puxou para longe dele no momento em que ele atirava a cabeça para trás, uivando. Uma linha de lobos emergiu das árvores atrás dele, respondendo ao seu uivo.

“Nós vamos, você, eu, Emmett e Jacob”. Eu hesitei no nome de Jacob, mas sabia que ele não nos deixaria ir sem ele. Eu continuei, antes que Edward pudesse protestar quanto a eu ir.

“Como você disse, os outros precisam ficar só no caso de eles decidirem vir para cá. Os lobos rondam pelas fronteiras certificando-se de que ninguém entra”. Sam acenou com a cabeça, consentindo. Ele caminhou para fora da fileira de lobos para ficar de frente para eles. Os olhos de Jacob encontraram os meus, e eu sabia que ele estava me agradecendo. Ele se virou rapidamente para ficar ao lado de Sam. Os dois combinaram seus bandos, e eu assisti enquanto eles os liberaram, correndo em todas as direções. Seth permaneceu para trás, e caminhou até mim, empurrando meu braço de leve e choramingando. Eu lhe dei um tapinha no ombro, forçando um sorriso.

“Seth vai fazer patrulha aqui na casa, apenas no caso de alguém conseguir passar. Alice não os viu vindo para cá, mas é só uma precaução”, disse Edward enquanto caminhávamos na direção da casa. Carlisle e Jasper acenaram com a cabeça ao mesmo tempo, enquanto Edward falava.

Eu corri até o quarto de Emmett e Rosalie para pegar um short para Jacob, dado que ele havia rasgado o seu. Eu o atirei desde a sacada, e Jacob pegou ele com a boca. Ele correu para o meio das árvores, para se trocar.

“Ok, vamos lá!”, disse Edward assim que Jacob entrou na casa. Ele parou, olhando para mim. “Eu não gosto que você corra perigo desse jeito”. A voz de Edward estava suplicante.

“Eu sou mais forte que você, e eu não sou mais uma pequena humana inocente. E além do mais, posso protegê-los de Jane e Alec. Além disso, não acho que preciso mencionar que ela é minha filha também”.

“Está bem, mas você faça o que eu disser, e fique fora da luta. Você só estará lá para pegar Renesmee e não deixar que ela fique fora do seu escudo”. Eu acenei com a cabeça concordando por não querer discutir com ele, mas eu já tinha meus próprios planos.

“Estão todos prontos,” disse Carlisle, desligando o telefone e colocando um cartão de crédito de volta na sua carteira. “É melhor vocês partirem agora, seu vôo decola em vinte minutos”. Jacob estava do lado de fora, já correndo. Eu estava logo atrás dele, com Edward e Emmett não muito atrás.

Os vôos pareceram durar uma eternidade, e Edward estava constantemente no telefone com Alice, checando para ver se suas visões haviam mudado. Emmett sentou-se do lado oposto a nós, balançando o pé impacientemente. Eu estava sentada entre Jacob e Edward. Edward estava encostado na janela, falando silenciosamente com Alice. Jacob esticou a perna pelo corredor, a cabeça apoiada nas mãos. “Você está bem?”, sussurrei para ele. Ele me olhou pelos vãos entre sesu dedos.

“Apenas pronto para arrancar a cabeça de alguém”. As mãos de Jacob começaram a tremer.

“Calma, Jake, estamos quase lá”. Eu peguei sua mão e a posicionei no meu colo. Ele a apertou e inclinou sua cabeça de volta para o encosto do assento.

“Sem mudanças”, nos informou Edward enquanto desligava o telefone. Os olhos de Edward caíram para o meu colo, e Jacob soltou minha mão e cruzou os braços por cima do peito. Nós permanecemos sentados em silêncio pelo resto do vôo.

Quando aterrissamos estava escuro, então não tivemos problemas por correr pelas ruas. Eu não me lembrava do caminho, por isso deixei Edward ir na frente. Fui forçada a ficar atrás de Edward e Emmett, enquanto Jacob cobria a retaguarda conforme corríamos pelos becos estreitos.

“Chegamos”. A voz de Edward tremeu de raiva enquanto ele forçava passagem pelas portas. Eu imediatamente procurei pelo cheiro da minha filha, mas não consegui encontrar nada. Eu ainda estava caminhando atrás de Emmett e na frente de Jacob. Estendi a mão para trás, segurando a dele. Apontei para o final de um corredor, sem falar porque sabia que Edward poderia me ouvir. Jacob indicou que viria comigo. Eu acenei com a cabeça, e me escondi atrás da parede. Emmett e Edward continuaram caminhando, sem perceber que não estávamos mais atrás deles.

“Aonde estamos indo?”, sussurrou Jacob. Eu podia sentir ele tremendo atrás de mim.

“Eu não sei, é só um pressentimento”, sussurrei de volta. Encontramos uma porta no fim do corredor. Eu a abri, e ela rangeu.

“Ah, se não é a própria jovem e amável esposa.”, disse a voz de Aro preenchendo a sala escura. Jacob se moveu , colocando-se na minha frente, mas eu o forcei para trás de mim e nos engolfei em meu escudo.

“Vamos deixar de conversinha, você está com a minha filha. Eu não vou te matar se você entregá-la para mim agora”. Meus olhos se estreitaram. Ele se levantou, dando um passo na minha direção. Felix e Demetri estavam em ambos seus lados, junto com um novo vampiro que eu não reconheci. Ele era o maior dos quatro. Quase tão alto e musculoso quanto Jacob. Ele caminhou para a frente de Aro e dos outros.

“Minha querida, doce Bella. Quanta coragem a sua, de vir até aqui sem seu marido. Nós estamos de fato com a sua jovem. Ela será uma grande adição – “ Jacob me empurrou para trás, para longe dele. A voz de Aro foi interrompida quando ele viu Jacob se transformar. Eu estava a apenas alguns passos do novo vampiro, e nós nos encaramos um ao outro.

“Tão rude de minha parte. Este é Damian, ele nos ajudou tremendamente. Ele é nosso mais novo membro da guarda. Que talento especial ele nos traz”. Eu sabia que Damian era aquele que podia encobrir seu cheiro, sua presença. Sem pensar me atirei na direção dele. Eu o derrubei no chão. Felix e Demetri recuaram para o canto da sala, trazendo Aro com eles.

“Bella! Que diabos você está fazendo?”, ouvi Edward atrás de mim, mas o ignorei.

“Seu – filho – da – mãe! Você a pegou! Onde está minha filha?”, eu rosnei, prensando Damian sob o meu corpo. Ele deu uma risada, olhando para Edward atrás de mim.

“Sua mulher é sempre agressiva assim?”, ele brincou. Meu punho atingiu seu rosto com força, e ele gritou de dor. Eu me virei rapidamente, notando que Edward me assistia com os olhos arregalados. Emmett, Jacob e Edward estavam todos me olhando.

“Ela vai matá-lo”, disse Emmett, sem tentar esconder sua voz. Eu percebi que a guarda havia lotado o largo salão, e Aro havia ido embora.

Eu foquei minha atenção de volta em Damian. “Onde está minha FILHA?!”. Minha voz ecoava nas paredes descobertas.

“Ela não pertence mais a você”, sibilou Damian, tentando sair debaixo de mim. “Foi fácil demais, ela não tentou lutar. Mas que coisinha enjoada ela é”. Eu agarrei seu braço, puxando o mais forte que conseguia. Eu o arranquei de seu lugar, e atirei-o para trás de mim. Damian gritou mais uma vez. Ele levantou a mão direita, agarrando a minha garganta. Ele me atirou por cima de sua cabeça, e eu aterrissei de costas com toda a força. Fiquei de pé de novo num salto. Edward estava ao meu lado, seguido por Emmett e Jacob.

“Mantenha suas mãos longe dela”, rosnou Edward, acuando Damian contra um canto. Passei por eles rapidamente, e joguei Damian contra a parede. Eu pude ouvir uma luta começando atrás de mim.

“Ela nunca vai pertencer a você! Agora me diga onde ela está!”. Apertei seu braço direito, esperando que ele respondesse. Quando ele não o fez, arranquei-o do corpo. “Você vai me dizer agora?”, perguntei, empurrando-o para o chão. Eu me ajoelhei sobre ele, segurando sua perna. “Só restam mais alguns membros”, apontei. Eu me virei rápido, notando que Edward não estava mais atrás de mim. Avistei-o a alguns metros de distância, terminando de rasgar alguém em pedaços. Eu me virei a tempo de ver um pé vindo diretamente na direção do meu rosto. Fiquei de pé rapidamente, segurando-o a tempo, e atirei o vampiro contra a parede. Eu bati contra o seu corpo, e agarrei cada lado da sua cabeça. Puxei com força, separando-a dos ombros. Terminei com ele e voltei minha atenção para Damian.

“Você luta duro. Mas temo que tenha chegado tarde demais. Sua criança está com a guarda”.

“Você está errado!”, gritei, acabando com o vampiro. Eu me virei para ver que a sala estava agora silenciosa. Edward caminhou até mim, me puxando para um abraço apertado.

“Você. foi. maravilhosa.” Ele beijou o topo da minha cabeça. “Mas eu achei que tivesse te dito para fazer o que eu dissesse. Você poderia ter morrido”.

“Bom, eu não morri, e quando é que eu faço as coisas de acordo com o que você diz?”.Passei os braços ao redor dele com força. “Você acha que chegamos tarde demais?”, perguntei. Minha voz tremia.

“Eu acho que não”. Emmett estava do outro lado, esfregando o meu braço.

“Eu vejo que você eliminou a maior parte da minha guarda”, disse Aro, caminhando de volta para a sala. Jane e Alec caminhavam atrás dele, seguidos pelo resto da guarda que não havíamos matado. “Está tudo bem, eles eram os mais fracos. Fáceis de substituir, mas Damian, bem, ele nos serviu para apenas um propósito”. Meus olhos travaram na garotinha presa embaixo do braço de Felix.

“Renesmee!”, eu gritei, andando para a frente. Jacob parou na minha frente, e Emmett e Edward agarraram meus braços.

“Solte-a, e nós partiremos em silêncio”, protestou Edward.

“Nós achamos o dom dela um tanto extraordinário, então temo que não. Ela carrega apenas metade do seu poder. Uma vez que ela seja uma de nós completamente, vai ser muito poderosa.” Caius ficou parado, bloqueando o corpo se debatendo de Renesmee do meu campo de visão. Eu empurrei o meu escudo para fora, cercando Edward, Emmett, Jacob e flexionando-o ao redor da minha filha.

“Então a deixe escolher”. Edward deu a volta em Jacob, caminhando na direção de Aro.

“Eu iria amar se você e sua linda esposa se unissem a nós também. Vocês poderiam ficar com a sua menina”, Aro nos informou.

“Eu nunca ficarei ao lado de vocês”, eu cuspi, forçando passagem por Jacob.

Aro desviou sua atenção para Felix. “Leve a criança embora. Estou vendo que está estressando a mãe dela”. Felix se virou, levando com ele Renesmee. Ela estendeu a mão na minha direção, com seu rosto sujo de lágrimas, gritando a plenos pulmões. Seus gritos foram abafados quando a porta bateu fechada. Jacob deu um salto na direção da porta, para fora do meu escudo. Ele imediatamente parou, contorcendo-se enquanto caía no chão.

“NÃO JAKE!”, gritei, e meus olhos recaíram em Jane, que me lançava um sorriso escancarado. Eu rapidamente moldei meu escudo ao redor dele, e me ajoelhei ao seu lado. Corri meus dedos pelo seu pêlo enquanto ele ofegava. “Você está bem?”, sussurrei. Ele se esforçou para ficar de volta em pé, balançando-se da cabeça à ponta do rabo, para se livrar do efeito do ataque.

“Já chega, sua pequena bruxa!”, eu me virei para encarar Jane. Ela deu alguns passos na minha direção, estreitando os olhos. Eu podia sentir que ela tentava penetrar no meu escudo. Edward e Emmett me seguraram.

“Já é o bastante, minha querida”, disse Aro beijando a bochecha de Jane. Ela voltou até a fila, ficando ao lado de Alec.

“Você não pode sair sequestrando uma criança para transformá-la! É contra suas próprias regras”, apontou Edward.

“Nós podemos criá-la até que ela tenha idade o suficiente para ser transformada”, explicou Aro.

“Você não pode mantê-la aqui contra a sua vontade. Ela tem que escolher ficar com vocês”, Emmett balançou sua cabeça.

“Então perguntamos para a criança!” Aro se virou na direção da porta. “Felix!”, ele chamou. Felix caminhou de volta para a sala, arrastando Renesmee com ele. Sua mão cobria a boca dela, e sua outra estava segurando firme o seu braço. Nós quatro rosnamos dando um passo à frente, nenhum de nós tentando impedir o outro.

7 comentários:

Bebetty_rp disse...

ai q orror!coitadinha da nesse,vai Bella acaba com eles!

luana disse...

sem palavras
perfeito e uma palavra pequena para esse capitulo

miriam vilela disse...

OS VOLTURI!!!!!!!!!!!!
Q orror Bella sempre soube q os volturi viriam tirar a felicidade dela!
Mas Renesmee é só uma criança inocente! eles ñ podem fazer isso!!!

dani_edward disse...

odeio os volturi!!
 tao sempre a interferir na felicidade deles

dani_edward disse...

concordo plenamete

Amanda_Cullen disse...

Essas indas e vindas... Os Volturi podem tentar arrancar Renesmee de nosso lindo casal !! Eu disse tentar, ELES NUNCA CONSEGUIRÃO !!!!!

Larissa Prates disse...

Os Volturi sempre intervendo na felicidade dos Cullen...

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi