Eternamente Jovem - Capítulo 37

Tudo estava escuro, mas eu podia ouvir vozes, movimentos. Eu podia sentir dor, ok, muita dor. Edward ouviu os meus gritos de socorro? Renesmee, onde está minha filha? Eu me esforcei para abrir os olhos. Eu via vermelho, mas as coisas ficaram visíveis lentamente. Correntes, ouço o barulho de correntes batendo. “Edward”. Sussurrei para ninguém. Eu nem sabia onde eu estava.

“Você estragou tudo, vadia.” Senti um golpe na minha lateral. Eu ouvi uma costela quebrar. “É melhor rezar para que ele não a encontre aqui. Vou matá-lo depois que acabar com você.”

“Você não terá chance. Ele vai matá-la antes que você possa o enfeitiçar, bruxa de nada!” Eu cuspi de volta para ela.

Eu me preparei para o próximo golpe, mas ela riu e levantou a mão. Eu gritei o mais alto que podia quando minhas entranhas começaram a ferver. Parecia que eu estava sendo queimada viva enquanto alguém rasgava e desfiava cada centímetro de mim.

“Eu sei, eu vou esperar para acabar com você quando seu precioso marido vier.” Loretta andou na minha frente, mas parou de repente e agarrou um punho cheio do meu cabelo.

Cerrei os dentes.

“Sabe, eu tenho um joguinho que quero jogar. É um novo poder que aprendi.”

Eu me debati enquanto observava o rosto dela se movendo a centímetros do meu.

“Olhe nos meus olhos.” Ela disse suavemente.

“Você deve estar brincando comigo.” Revirei meus olhos.

“Olhe AGORA ou eu vou arrancar a cada um deles para fora de suas órbitas!” Ela gritou esmagando a minha cabeça na parede atrás de mim.

Ela agarrou meu rosto, segurando-o firme, seu aperto era mais forte que o meu. Eu não tinha escolha senão obedecer suas exigências. Eu já não tinha mais controle do meu corpo com o toque dela em mim.

“Isso, agora olhe em meus olhos. Veja o seu pior pesadelo se tornar realidade.” Ela sussurrou, e eu não estava mais no quarto úmido acorrentada à parede.

Eu estava paralisada num canto de uma sala mal iluminada, com velas cobrindo o chão. Eu vi cetim vermelho cobrindo uma grande cama redonda. Um farfalhar veio do outro lado da porta fechada. Algo bateu contra ela, e ela se abriu. Loretta estava de costas para mim, com os braços envolvidos em torno de alguém. Beijando, mais como sugando o rosto do pobre rapaz. Ela afastou-se dele, e então ele olhou para mim.

“Edward!” Eu gritei. Agarrei meu peito quando meu coração se desintegrou no seu interior. Ele olhou para mim e me deu um sorriso torto fazendo seu rosto parecer maligno. Seus olhos negros com luxúria, mas não por mim. Loretta rasgou sua camisa ao mesmo tempo em que ele arrancou a dela.

“NÃO, pare!” Eu gritei, mas eu não conseguia desviar o olhar, não conseguia fechar meus olhos. Eu estava congelada, paralisada no lugar. Lágrimas reais escorriam pelo meu rosto. Edward apertou os braços nus dela enquanto a esmagava contra ele.

“Faça amor comigo Edward. Mostre a sua esposa o que você realmente quer. Mostre que ela não é boa o suficiente para você. Faça seus piores medos virem à vida.” Loretta puxou os quadris de Edward, e ele a atirou na cama.

“Edward, por favor.” Eu soluçava. “Você não é o meu Edward, você não é o meu Edward. ” Eu dizia mais e mais para mim mesma.

“Mostre a ela que você é real.” Loretta o afastou dela.

Ele andou até mim, e seu rosto se transformou do Edward maligno e assustador para o meu Edward.

“Meu amor…” Ele se inclinou e beijou-me como sempre fazia. O que me fez sentir ainda pior. Ele era o meu Edward. Suas mãos subiram pelos meus braços, e apertaram meus ombros. Engoli em seco quando ele me empurrou contra a parede. “Você NÃO é o que eu quero. Você é errada para mim. Eu não te amo, nunca te amei. Usei você para deixar Jacob com ciúmes, você deveria estar com ele, sabe? “

“Não Edward, você não quer dizer isso!” Eu implorei.

“Cale a boca!” Ele rosnou, e ergueu a mão me batendo no rosto.

Eu chorava de dor, não apenas por causa do tapa, mas por causa das palavras que ele estava me falando.

“Eu só queria mantê-la longe de Jacob. Eu ganhei porque você é fraca. Você não vale nada para mim.” Os lábios de Edward roçaram os meus, e ele puxou sua cabeça para trás. “Cada beijo, cada toque, cada momento não significou nada para mim. Você era um brinquedo que eu me diverti usando.”

Eu estava chorando e ofegando por ar. Meu coração parecia que estava sendo arrancado do meu peito.

“Edward, venha cá, eu estou entediada.” Loretta riu enquantoolhava para mim.

Peguei os braços de Edward. “Não, Edward, por favor, pare – ”

“Você não é nada além de uma garotinha humana.” Edward cuspiu para mim, e me jogou contra a parede.

“Não, não, eu não sou. ” Sussurrei para mim mesmo. Eu tentei agarrar a realidade, mas isso era tudo que eu sabia. Eu ia ver o meu marido fazer amor com uma bruxa, e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.

Olhei para a sua mão esquerda, e sua aliança de casamento caiu no chão aos meus pés. Eu não podia nem abaixar para pegá-la. Meus olhos eram forçados a encarar Edward.

Os olhos de Loretta nunca deixaram os meus. Edward se arrastou para a cama, e subiu no corpo dela, trilhando beijos, subindo por suas pernas até a barriga, até o peito e ficando em seu pescoço. Ele alcançou a distância entre eles e arrancou as calças dos dois.

“Por favor, Loretta, apenas me mate. Eu estou te implorando, me mate!” Aceitaria qualquer tipo de morte ao invés isso.

Ela não me respondeu. Ela continuou a manter meus olhos em seu rosto. Desviei o olhar de vez em quando para as costas de Edward.

“Quem é a melhor amante Edward? Eu ou sua esposa?” Loretta perguntou quando saiu da cama. Meu corpo tremia incontrolavelmente, desejando que eu pudesse morrer. A visão permanentemente gravada no meu cérebro.

“Esposa? Eu só vejo você. Ela deveria ter se afogado quando teve a chance, garota estúpida.” Edward disse quando parou na minha frente novamente.

“Você não quer dizer isso.” Sussurrei.

“Não? Te deixei uma vez, porque eu não posso fazê-lo novamente? Eu só voltei porque você arriscou sua vida por mim. Eu tinha que agir como se me importasse. Então, quando percebi que você e Jacob tinham algo, quis brincar também. Você foi estúpida o suficiente para se apaixonar pelo cara errado.” Edward balançou seu braço para trás mais uma vez, e quando seu punho acertou minha cabeça, eu vi negro novamente.

As vozes continuaram longe de novo. “Não é mais tão bonita, hein?” Sua voz ecoou na minha cabeça.

“Não toque nela!” Era a voz de Edward, furiosa. Eu queria dizê-lo para ficar longe de mim, mas meus lábios não se mexeram. Eu queria gritar enquanto sentia meu coração quebrar mais quando ouvia sua voz. Visões do que eu testemunhei passaram pela minha cabeça enquanto eu ouvia ele.

“Ah, você quer dizer assim?” Senti mãos no meu rosto, mãos quentes, não as de Edward. “Ou você quis dizer assim?” As mãos apertaram meu rosto, e eu senti uma dor aguda na parte de trás da minha cabeça.

Tudo ficou em silêncio ao redor de mim, eu não conseguia sentir nada. Eu morri, ela finalmente me matou. Eu estava feliz.

Não, não morta, a morte não deveria ser dolorosa. A dor voltou enquanto minha pele queimava. Algo ou alguém estava me queimando.

“Ela é minha.” Loretta estava gritando com alguém.

“Não, acredito que ela é minha.” Eles estavam brigando para ver quem iria me matar. A voz de Edward estava mais perto de mim, ele era que estava me queimando.

Meu corpo estava sendo levado, eu não conseguia abrir os olhos, mas eu podia sentir o cheiro dele. “Edward.” Eu choraminguei, implorando para ele não me matar. Minha voz cortou antes que eu pudesse falar qualquer coisa além do seu nome.

“Você está indo para casa.” Ele estava falando comigo? Por que ele estava me mandando embora? Para que assim ele pudesse ficar sozinho com sua nova mulher? Ele já não teve o bastante me torturando?

Algo macio e quente estava debaixo de mim. Me aconcheguei, ele me fez sentir segura. Mais nenhuma voz ecoava nos meus ouvidos. Algo frio me apertou no tornozelo direito, mas eu ignorei. Ele me levou para mais longe da escuridão. Embora eu ainda estivesse presa dentro de minha cabeça, já não sentia mais dor. As visões apareciam repetidamente, aquilo era algo que eu sabia que nunca seria capaz de me livrar. O que eu ia fazer agora? Meu único e verdadeiro amor tinha ido embora, ele me traiu. Ele traiu a nossa filha. A escuridão se tornou vermelha enquanto minha raiva crescia dentro de mim.

Meus olhos abriram de repente, e eu olhava para um teto branco. O calor foi substituído com lençóis frescos. Mãos frias moveram-se sobre meu corpo, e eu tensionei.

“Bella, é Carlisle. Como você está se sentindo?” Seu rosto se moveu para a minha linha de visão.

“Onde está ele?” Eu rosnei.

“Edward está vindo para casa.” Carlisle parecia surpreso com o meu tom.

“Diga para ele que não quero vê-lo.” Sentei-me e olhei ao redor da sala. Eu estava no nosso quarto. No quarto que Edward e eu compartilhamos muitos momentos íntimos, momentos que agora eram nada além de uma mentira.

Saltei da cama, e Carlisle se agachou na minha frente.

“Bella, você esteve apagada por um tempo. Loretta…”

“Ela me mostrou a verdade. Ela me obrigou a assistir a verdade.” Eu o empurrei e passei pela porta.

Seth ficou de pé na frente da porta, bloqueando a minha saída.

“Fora do meu caminho, garoto.” Sibilei.

Seth manteve sua posição. “Ela deve ter te colocado em algum feitiço, Bella. Edward está vindo para casa, ela está morta. Eles a mataram.”

“Que monstro doentio! Ele a matou, e agora ele está vindo para me matar!” Comecei a entrar em pânico. Eu tinha que sair antes que ele viesse atrás de mim. “Onde está minha filha? Tenho que sair daqui!” Virei-me freneticamente para ir buscá-la, mas Seth me segurou no lugar onde eu estava.

“Saia dessa! O que quer que aquela bruxa tenha feito a você foi uma mentira!” Os olhos de Seth estavam arregalados.

“O que está acontecendo?” Jacob perguntou enquanto descia as escadas.

“Jake! Era tudo mentira! Edward nunca me quis, ele só queria nos separar. Você tem que me ajudar! Ele está vindo atrás de mim!” Eu implorei.

“Do que você está falando? Edward é louco por você. Ele não te tirou de mim, você escolheu a pessoa certa para você, Bella, você está bem?” Jacob agarrou meus braços para me manter parada.

Eu me contorci o máximo que pude. “Eu tenho que ir! Ele está quase aqui!” Eu saí do aperto de Jacob, e voei pela porta traseira. Eu era muito rápida tanto para Seth e Jacob.

“Bella! Você está bem!” Edward veio correndo pela floresta.

Engoli em seco, e saltei para trás. “Não me toque.” Eu agachei, mantendo meus braços levantados de forma protetora.

“Eu não vou machucá-la, está tudo bem.”

Nada está bem!!!” Eu gritei com os dentes cerrados.

Suas mãos se estenderam para mim, mas eu rastejei para trás.

“Só me mate antes de eu ter que assistir novamente, por favor, apenas me mate!”

“Bella, eu não vou te machucar. Você está segura.” Edward ajoelhou-se diante de mim, mas eu me enrolei como uma bola.

Ele afastou-se, “O que ela fez com você?”

Afastei minhas mãos de meu rosto. “Você tem que perguntar?! Isso é parte da tortura?! Ela está escondida nos arbustos esperando por você?”

“Loretta está morta, nós a matamos, amor.”

“Não me chame assim!” Eu cuspi para ele.

Ele parecia como se eu o tivesse esbofeteado no rosto, ótimo.

“Seu monstro doentio!” Eu estava soluçando sem lágrimas.

“Por favor, me diga o que ela fez com você. Eu juro Bella, o que quer que fosse, não era realmente eu.”

“Sim, era sim.” Sussurrei.

Ele usou esse momento para se aproximar de mim. “O que você viu?” Ele perguntou, levantando sua mão para tocar o meu rosto.

“Não me toque.” Eu me encolhi para trás.

Ele deixou sua mão cair. “Eu machuquei você de alguma maneira? Não era realmente – “

Saltei para os meus pés, me elevando sobre ele, “Você me machucou de alguma maneira?! Você me machucou de todas as maneiras possíveis! Você me fez assistí-lo tocá-la de formas que você só tocou a mim! Eu sei que era você, porque você me beijou do jeito que apenas você sabe. Você me disse que isso”, eu levantei minha mão esquerda, apontando para a minha aliança, “era uma mentira, que você realmente não me quer. Você jogou sua aliança para mim antes de fazer amor com ela enquanto eu estava congelada, paralisada, assistindo a coisa toda! Então, sim Edward, você me machucou! “

O rosto de Edward estava igual ao meu enquanto eu era obrigada a assistí-lo, e isso me confundiu.

“Aquele – ” Edward engasgou com as palavras, “Aquele não era realmente eu.”

“Ah é?” Eu perguntei, me abaixando para pegar o seu rosto. Fechei os olhos, lembrando cada detalhe do que vi. Por mais que isso me machucava, eu quis machucá-lo de volta.

“Bella.” Edward ofegou, puxando minhas mãos do seu rosto quando o pensamento acabou.

“Você me conhece melhor do que isso! Ela era uma bruxa, era o poder dela. Foi apenas uma ilusão. Não há mais ninguém neste mundo que eu ame mais do que você. Olha, ” Ele me mostrou sua mão esquerda, que tinha sua aliança de volta em seu lugar. “A única vez que a tirei foi quando nós precisamos antes em Seattle. Eu te amo com cada fibra do meu ser.”

“Não, você está brincando com minha mente novamente. Por que você simplesmente não me mata e acaba logo com isso?” Virei e me afastei dele. Ele ficou ajoelhado no chão, onde eu o deixei.

9 comentários:

Carol Fernandes disse...

Concordo. O melhor capítulo.

Bebetty_rp disse...

ai q orrivel!coitada da Bella!

luana disse...

sem comentario o melhor capitulo de todos

Aniinha ^^ disse...

Coiitado do Ed =(

miriam vilela disse...

ñ acredito, tadinha! era só uma ilusão bella.

julia disse...

muito loko!!!!!!!!!! leras !!!!!!!! seeeeeeeeeemmmmmmmmmmm  palavras concordo melhor capitulo

Amanda_Cullen disse...

Que pena !!

Anônimo disse...

O melhor capitulo consertesa!!! como Emmett diria:shwo de bola!!!!

Larissa Prates disse...

Agora eu entendi pq Bella teve ferimentos e ficouinconsciente como uma humana! Foi um feitiço de Loretta assim como a ilusão q Bella teve de Edward!Bella acorde meu anjo...isso foi uma ilusão!! Amei o cap.!! <3

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi