Uma Luz Para Minha Escuridão - Capítulo 01: O Pedido

Estava na recepção do Palazzo dei Priori, preparando-me para retornar a minha casa depois de mais um dia de trabalho naquele belo castelo. Os Volturi não retornaram de Forks ainda. Algo me dizia que Aro voltaria revoltado dessa viagem. Não queria encontrar com ele dessa forma. Mas não teve outra opção. Enquanto pegava minha bolsa, Jane entrava pela porta principal do salão.

- Ahhh Gianna você ainda está aqui!! Vai embora logo, antes que eu jante você mesmo!! - Como sempre abaixei a cabeça para Jane sabendo que se respondesse, eu acabaria sendo realmente o jantar dela.

Estava indo em direção à porta principal, e já estava escuro quando o restante da guarda, os Volturi e suas esposas passaram por mim, falando rápido demais para que pudesse entender o que eles diziam. Aro parou e virou-se para olhar em minha direção. Seus olhos vermelhos estavam refletindo ódio, o que eu já previa que iria acontecer. A bondade dos Cullens era imensa e eles não deixariam os Volturi estragarem seu clã.
De repente, meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Aro me chamando suavemente, retirando todo o ódio que ele demonstrava através de seu rosto.

- Gianna, minha cara, antes de ir embora, poderia vir aqui conversar a sós comigo? - Ele me chamou, e sua voz encantadora me deixou sem reação. Era sempre assim, cada vez que aquele belo homem dirigia a palavra para mim eu perdia meu chão. Eu sempre o amei, desde o momento que o vi pela primeira vez. Ele era tudo para mim. Quando Félix me achou na rua, eu estava acabada, pois eu não tinha mais destino. Quando cheguei naquele estado em Volterra, naquele dia eu seria a refeição de Aro, mas algo mudou no momento que ele me viu. Ele poupou minha vida, pois disse que eu era uma criatura linda demais para ser morta como a refeição de um vampiro. E a partir daquele momento ele me ofereceu o emprego de recepcionista de seu palácio e ainda jóias e uma linda casa em Volterra. Fiquei assustada no principio, mas a ameaça de morte era demais para que me fizesse fugir. E a promessa de que um dia ele me transformaria em imortal me prendeu a ele. Tentei afastar aquelas lembranças e voltar para o local onde estava.

- Sim meu senhor Aro, em que posso ser útil? - Essas eram sempre as palavras que eu estava autorizada a direcionar a ele. Aro nunca havia me tocado pra saber do meu amor por ele. Desde que o conheci e depois de ter poupado minha vida e feito a promessa da imortalidade eu era para ele apenas a recepcionista de seu castelo mal assombrado.

- Minha cara, aproxime-se. Não vou mordê-la! Se bem que isso seria algo maravilhoso agora! - Eu ainda andava de cabeça baixa, sem conseguir olhar para o rosto dele. - Vamos, foi só uma brincadeira! Preciso ter certeza de algo antes de lhe pedir o que tenho em mente! Dê-me a sua mão!

Em minha mente gritava o segredo escondido há tanto tempo. Ele não poderia saber o quanto eu o amava. Comecei a andar em sua direção, ainda de cabeça baixa. Quando enfim me aproximei, ele tocou meu queixo de leve, levantando-, fazendo com que eu ficasse cara a cara com ele. Assim, ele beijou de leve meus lábios. Era a primeira vez que ele faria aquilo e meu coração acelerou como se fosse explodir de tanta emoção. Ele tocou meu rosto com um carinho incondicional, eu não tinha reação para mais nada. Ele já me tinha em suas mãos.

- Meu senhor... eu... Não queria que soubesse... - As palavras saíram traiçoeiras de minha boca.

- Minha querida, como agora tenho certeza absoluta de seus sentimentos por mim, quero lhe fazer uma proposta. Quando a trouxe para meu mundo, eu havia lhe prometido algo, a imortalidade, mas quando ela for dada a você, irei querer algo em troca. Quero que se case comigo e me dê um filho. Um filho que herdará meus poderes e será o príncipe mais poderoso de todos os vampiros. Gianna, case-se comigo e conceda-me um filho?

Fiquei chocada com o pedido. Novamente ele voltou a colocar os lábios gelados nos meus. Não sabia o que responder, meu coração martelava. Minhas lágrimas escorriam de tanta felicidade, ele agora estava ciente de meu amor. E queria se casar comigo. Enquanto as lágrimas escorriam, eu não conseguia pensar e o silêncio tomou conta de minha boca. Em minha mente gritava a pergunta de como iria conceder um filho a ele? Como ele faria isso sem me matar?

- Gianna, por que choras? Não era o que você queria amada minha? Seremos um casal lindo. Nosso filho será poderoso. Ele reinará comigo, e será tão lindo quanto você. Eu a quero, e quero agora.

- Meu senhor, não sei o que lhe responder. O senhor não me ama da mesma forma. Não ficará comigo por muito tempo. E um filho? Como faremos se o senhor... de qualquer forma está parado no tempo? Não entendo... - Ele silenciou minha boca com outro beijo. Aquilo me enlouquecia... A cada beijo, eu não conseguia respirar e nem pensar. Ele me desejava, e eu o queria de qualquer forma. A única coisa que fiz foi abraçá-lo e deixar que me levasse em seus braços para o maior quarto do palácio, onde por muitos anos eu havia sido a recepcionista gentil. Sim, agora eu seria a futura senhora Volturi.

E naquela noite, Aro me amou enlouquecidamente. Sempre gentil, mesmo com sua força sobrenatural ele não me machucou como achei que fosse acontecer. E, ainda enquanto me amava, sussurrou em meus ouvidos o nome de meu filho, no qual ele tinha certeza absoluta que seria um menino.

- Minha Gianna, hoje nasce meu filho homem, que se chamará Matteo Volturi. Meu príncipe, meu filho.

E assim, depois de uma noite incrível, eu dormi nos braços de Aro Volturi, que seria meu marido e amante para toda a eternidade.

3 comentários:

Drykadryelle disse...

Eu to sem falas... adoreiiiiiiiiii, eu amo fics com os Volturis, mas essa é perfeita. Bem, eu acho q o Aro só quer usá-la, mas td bem. Vou continuar acompanhando a fic.
     bjs 

MELLISA disse...

Sinceramente faça-me o favor e Sulpicia , Aro não pode trai-la e a reação dos outro do clã na mente deles Gianna seria uma intereseira vagaba que quer passar do cargo de recepicionista para rainha .
Caso você não saiba Aro tem filhos adotivos com Sulpicia que são os gemios bruxinhos Jane e Alec.
Acho que Gianna não está preparada psicologicamente para passar sua eternidade na torre e só ver seu "maridinho"a noite será que Corin conformara Gianna a futura prisioneira de Aro

duda cray disse...

É amiga tenho pena da Sulpi e a Dora de ficar na torre o dia todo e ter que pensar que terá que passar a sua eternidade lá mas ficar zen na sua tambem é bom né sem trola rodiando nossas cabeça .
Pensando bem ficar na torre tambem não deve ser ruim não . Tendo Caius Volturi como marido ele poderia fazer de tudo comigo e eu ainda cantaria musica de chiquititas para ele "tudo,tudo,tudo é seu é só querer e com um soriso é facil de se ter é muito importante bastante sacanagem rarara "resumindo ele poderia me jogar na parede e me chamar de largatixa .

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi