Eternamente Jovem - Capítulo 41

“Mamãe, posso ver o Jayden?” Renesmee me pediu pela milionésima vez esta manhã. Eu tinha acabado de lhe dar banho e estava sentada no escritório de Carlisle. Renesmee sentou no meu colo de frente pra mim enquanto Carlisle limpava os pontos dela.

“Hoje não querida, você vai vê-lo amanhã no casamento.”

“Tenho que chamar a Sue de vovó agora?”

“O que você preferir.” Eu sorri para ela.

Ela descansou a cabeça no meu ombro enquanto Carlisle terminava com seus pontos, e moveu-se parar checar seus cortes. “Está observando, Bella?”

Rolei os olhos quando ele desviou o olhar para longe de mim, e sorri quando ele olhou de novo. “Sim, estou.”

“OK, anjo está tudo pronto. Eu acho que você já ficou na cama o suficiente. Por que você não leva alguns travesseiros lá para baixo e fique à vontade no sofá?”

“Então o que você esta dizendo é que eu posso sair da cama contanto que eu não saia do sofá.” Renesmee moveu-se em meus braços para ficar de frente para ele.

Carlisle pensou por um minuto e sorriu. “Você é inteligente demais para mim.”

“Carlisle, por que ela e Alyssa não podem levar algumas de suas bonecas lá para fora e brincar com elas? A pobre garota não tem sentido a luz do sol desde que você a trouxe para casa.”

“Ela é a mãe, então você tem que ouví-la.” Renesmee sorriu largamente.

“Eu vou buscar o Jacob, Emmett, e Seth para ficarem de olho no quintal dos fundos, e Jasper e eu vigiaremos a frente.” Edward disse entrando no escritório.

“Sério?” Eu perguntei, levantando minhas sobrancelhas. Isso é tudo o que você tem para ficar de olho nelas? Eu pensei para ele.

Ele riu. “O resto do bando está de olho em você, meu amor.” Ele brincou.

Eu revirei meus olhos.

Renesmee olhou para Edward suplicando. “Não… amor, eu não ligo se ele pegar no pé de vocês por brincarem com suas bonecas.”

Edward pausou enquanto Renesmee cruzava os braços e estreitava seus olhos para ele. Ele caminhou para onde nós estávamos sentadas e inclinou-se sobre a cadeira fazendo Renesmee recostar em mim para olhá-lo. “Crianças estão sob os cuidados de babás o tempo todo.” Ele riu.

Renesmee inclinou-se para trás e tocou minha bochecha. Eu olhei para ela confusa, e depois para Edward. Ela queria que eu colocasse o escudo ao redor dela. Eu fiz como ela pediu e ela deu um sorriso malicioso para Edward quando ele fez uma cara irritada para mim.

“Agora, por que…” Eu deixei minha voz morrer enquanto Renesmee silenciosamente me avisava para dizer a Edward que ela ficaria bem lá fora sem Emmett.

“Por favor!” Ela implorou antes de Edward poder falar.

“Não.” Eu suspirei puxando o escudo de volta. “Deixe o papai fazer o que ele faz de melhor.”

“Ótimo.” Ela resmungou e escorregou do meu colo. Ela virou olhando de mim para Carlisle, e depois para Edward. “Eu posso pelo menos ir ao banheiro sozinha?” Ela perguntou, cruzando seus braços.

“Sua mãe pode ir com você.” Edward imitou seu gesto.

“Paaaaaai!” Renesmee choramingou, batendo seu pé no chão.

Ele explodiu em risos. “Estou brincando,” Edward disse inclinando-se para frente e apertando seus lábios. “mas aquele pé batendo no chão não teve preço, minha querida.”

Renesmee colocou sua língua para fora e rapidamente se virou e saiu correndo da sala.

“Renesmee!” Carlisle e eu a chamamos.

“Devagar.” Eu disse quando a peguei passando pela porta.

Pelo resto da tarde eu fiquei na parte de trás da varanda observando Renesmee e Alyssa brincarem calmamente no meio do quintal. Edward havia trazido tudo o que elas queriam para fora. No meio elas fizeram a grande área que estavam brincando ficar parecida com uma casa, exceto pelas paredes. O pequeno sofá delas e a cadeira montados com uma pequena TV com motor à bateria formando a sala de estar. Duas pequenas bonecas sentadas lado a lado com uma mesa com plástico formando o quarto, e a cozinha toda montada foi trazida para fora para elas.

“Estou feliz por vê-las se dando bem. ” Rosalie disse, aproximando-se de mim.

“Eu também estou.” Concordei.

“Então, pronta para se juntar a uma família de lobos?”

“Eu me juntaria no futuro, de qualquer jeito,” Eu disse acenando na direção de Jacob andando de um lado para o outro no lado mais afastado do quintal. Ele parava e olhava para Renesmee e Alyssa toda vez que uma das garotas soltava um grito estridente. “e você também irá.” Eu sorrienquanto apontava para Seth que espelhava Jacob no lado oposto do quintal.

“Por favor, não me lembre.” Ela rolou seus olhos.

Estávamos quietas por um tempo até a voz de Alice aparecer atrás de nós. “Bella.” Ela disse cautelosamente.

Me virei para olhá-la.

“Podemos conversar?” Ela perguntou movendo-se em direção à floresta, e eu sabia sobre o que ela queria falar.

Eu acenei e nós saltamos sobre o parapeito, aterrissando suavemente em nossos pés.

“Alice!” Edward chamou assim que passamos por ele em frente a casa.

“Relaxe Edward. Só estamos nos afastando para vocês não ouvirem.”

“Essa é a questão. Leve Carlisle ou Rosalie com vocês.”

“Não, ficaremos bem.” Alice disse rapidamente, pegando minha mão enquanto saltávamos sobre o rio.

“Eu juro Alice, é melhor você…” a voz de Edward morreu enquanto íamos mais adiante na floresta.

“Ok, ” ela parou e deu um passo a minha frente para me parar. “agora eu vi sua decisão e não queria dizer nada ate as coisas se acalmassem. O tempo esta correndo, e bem, eu não quero que você vá. ” Alice me puxou até uma arvore caída e nos sentamos.

“Alice, nós não estaremos longe. É só pegar um avião e vocês podem vir nos visitar. Estou fazendo isso por Edward. Ele quer nos manter seguros, e eu tenho que deixá-lo fazer isso.” Me inclinei para abraçá-la apertado.

“Mas, por que tanto tempo? Você quer separar Renesmee e Alyssa desse jeito? Renesmee e Jacob? Nossa família?” Alice suplicou pra mim.

“Eu te amo, você sabe disso, mas as famílias nem sempre ficam juntas. Olhe para mim e para Renée. “

“Sim, mas essa família fica. Nós raramente ficamos separados, e você quer ir embora por quatro anos?”

“Quatro anos não deveria significar nada quando você vive para sempre. ” Eu brinquei, mas parei quando Alice permaneceu seria.

“Renesmee vai ser uma pessoa totalmente diferente, ela não será mais uma garotinha.”

Eu ri assim que pensei nisso. “É verdade, ela fisicamente terá 12 anos quando nós voltarmos. Estarei a ponto de criar uma adolescente.” Estremeci ao pensar sobre isso.

“Não a afaste… deixa-a vir sempre que – “

Eu levantei a mão para interrompê-la. “Alice! Eu não vou afastá-la de nenhum de vocês. Ela pode vir e ir quando lhe agradar assim como cada um de vocês.”

“Não é o mesmo! Bella, você a esta excluindo do mundo por quatro anos, e então depois voltar a realidade para que você possa terminar a escola. Assim que vocês três se mudarem conosco de novo Renesmee terá 17 ou 18 anos.”

“Eu sei disso. Alice me desculpe, mas Edward e eu já nos decidimos. Eu não entendo por que – “

“É, você não entenderia por que estou reagindo assim. Talvez seja porque o pobre Jacob está seriamente a ponto de ter seu mundo arrancado dele, de novo. ” Alice virou-se para fugir antes que eu pudesse me defender.

“Não é desse jeito!” Eu disse. “UGH!” Gritei através dos dentes cerrados e girei esmurrando a arvore caída. Ela se partiu em duas com um ruído estrondoso. Eu escutei o eco da ruptura alcançar as colinas ao meu redor. Eu escalei um penhasco, ainda não querendo ir para casa. Eu estava muito triste e irritada para conversar com qualquer um. Edward estaria vindo atrás de mim rapidamente de qualquer jeito.

Quando eu alcancei o topo me sentei, meus pés pendendo da borda. Alice não sabia o que ela estava dizendo, mas isso ainda me magoava mais do que qualquer outra coisa. Alice e eu nunca brigávamos, nem mesmo discutíamos. Ela deve estar muito magoada, mas não havia motivo. Não era como se a ilha fosse tão longe quanto a ilha de Esme. Era apenas um dia de viagem, nem isso. Ela poderia ir passear a qualquer hora que quisesse, e nós poderíamos trazer Renesmee para visitar sempre que ela quisesse. Me arranquei dos devaneios assim que escutei Edward vindo me buscar.

Estou bem, pode se acalmar agora. Eu pensei para que ele pudesse parar de se preocupar comigo.

“Eu poderia estrangular Alice por te deixar aqui sozinha.” A voz de Edward surgiu atrás de mim.

“Eu vim aqui sozinha. Deixe Alice em paz.” Suspirei.

“Bella, por que você viria aqui sozinha? Você sabe que eu não quero que você – “

“Pare. Eu precisava de um tempo para ficar sozinha. Eu estou bem, nada aconteceu. ” Eu lhe assegurei, mostrando que todos os meus ossos ainda estavam no lugar.

Edward revirou os olhos. “Eu vejo que você esta bem. Amor, o que ela disse para você? Você está triste.” Ele disse, se sentando ao meu lado.

“Ela viu minha decisão sobre quanto tempo eu queria ficar na ilha. Ela esta triste porque quando nós voltarmos de lá e eu terminando a escola Renesmee será uma adulta. “

Edward ficou quieto por um momento e então rosnou. “Eu não acredito que ela iria pelas minhas costas falar com você desse jeito. Ela sabe melhor do que fazer isso. De qualquer maneira, por que ela está do lado do Jacob?”

“Nem eu sei, mas eu ainda quero ir.”

“Como você desejar.” Ele disse suavemente enquanto beijava minha bochecha.

Quando voltamos para a casa, Charlie estava estacionando o carro.

“Ei, pai. ” Eu disse confusa.

“Ei, jovenzinha.”

“O que você está fazendo aqui?” Eu sabia que Jacob explicou para ele o que tinha acontecido, e ele constantemente estava ligando para assegurar de que tanto Renesmee quanto eu estávamos bem, mas eu não pensei que ele viria para ter certeza.

“Sue e Leah me colocaram para fora de casa. Eu acho que dá azar ver a noiva antes do casamento.”

“Óbvio.” Eu ri. “Você vai ficar aqui?”

“Sim, Esme me convidou para ficar. Uma casa cheia de vampiros… isso vai ser interessante. “

“Bem, exceto dois.” Esme disse enquanto caminhava para ajudar Charlie com sua bolsa. “Bella, você e Ness vão ficar na casa dos Clearwater.”

Edward abriu a boca para protestar, mas Esme falou antes dele. “Quil, Embry, Emmett, e Jasper estarão patrulhando a noite toda.”

Edward relaxou e concordou. “Eu estarei lá também. ” Disse beijando o topo do meu cabelo.

“Festa do pijama!!” Renesmee gritou enquanto corria escada acima para fazer a mala.

Leah, que surpreendentemente saiu do lado de Jayden, nos seguiu escada acima. “Espere Ness, você vai um pouquinho mais tarde. Seth e Quil vão vir te pegar mais depois.”

“Não precisa, eu mesmo vou levá-la.” Edward disse enquanto caminhava atrás de nós. “Leah, exatamente o que você tem planejado…? ” Leah balançou sua cabeça enquanto o olhar em seu rosto provava que ela estava tentando pensar em outra coisa.

“Bella.” Ela disse entre dentes cerrados. Eu suspirei e coloquei meu escudo ao redor dela. “Obrigada!” Ela sorriu enquanto me puxava por Edward e descia as escadas.

“Lembre-se de que ela é casada!” Edward avisou.

“Eita, Leah o que você tem planejado para sua mãe? Você vai dar uma festa de despedida de solteira pra ela?”

Ela não me respondeu, mas o olhar em seu rosto a entregou.

“Você sabe que ela não é uma jovem se casando. Este é o seu segundo casamento.”

“E daí?” Leah deu de ombros enquanto caminhávamos para fora da garagem.

“Apenas dirija, pare de se preocupar sobre isso.” Ela jogou as chaves para mim, e abriu a porta do lado do passageiro no meu carro.

4 comentários:

luana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

+GostosaDeTodas disse...

parou de escre ver né? então prepare p/ o protesto: parou? parou pq? pq parou?!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

Amanda_Cullen disse...

Legal :)

Larissa Prates disse...

hmm...O q seria que Leah está aprontando?

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi