Eternamente Jovem - Capítulo 42

Eu encostei na calçada dos Clearwater assim que o sol estava se pondo. Parei de vez quando Quil e Embry saltaram na frente do carro. Os dois sentaram-se abanando os rabos.

“Vão embora, pessoal!” Leah gritou com eles enquanto passávamos. “Jacob disse para vocês para ficarem fora da vista! Devo chamar ele e dizer que vocês não o ouviram?”

Tanto Quil quanto Embry bufaram para ela, mas se levantaram e correram para dentro da floresta.

“Pronta para a festa?” Leah perguntou enquanto abria a porta para mim.

“Eu não sei como você faz suas festas.” Eu disse apreensiva.

Uma vez na casa, havia batatinhas e molho em tigelas na mesa de café, e bandeirinhas com enfeites bem gráficos em toda parte. “HÁ! Leah, você não está falando sério! A sua mãe já viu isso?”

“Não. Ela está na casa do Sam e da Emily ajudando com Jayden.”

“Quem mais está vindo?” Perguntei, sentando no sofá. Me mexi quando puxei uma língua de sogra debaixo de mim, e joguei fora. “Não vou por isso na minha boca.” Eu balancei a cabeça.

Leah encolheu os ombros. “Convidei algumas das mães do bando. A mãe do Quil vai trazer minha mãe e Emily aqui. A mãe de Paul estará aqui a qualquer minuto.”

Leah virou-se para abrir um saco de pirulitos, que como as línguas de sogra, não iriam entrar na minha boca.

Revirei os olhos.

“Você está muito tensa, Bella. Relaxe!” Leah deu um soco no meu braço, e caminhou para o outro cômodo.

“Tudo isso vai ser limpo antes da minha filha chegar aqui, né?” Perguntei cutucando uma das decorações.

Lia riu: “Claro! Eu não sou tão pervertida.” Ela revirou os olhos.

“Toc Toc!” Emily disse enquanto entrava pela porta da frente. “Ei, Bella!” Ela sorriu quando me abraçou.

“Como você está se sentindo? Como está o rapazinho?” Eu perguntei.

“Estou ótima, e o bebê está ainda melhor. Deixei ele com Sam e Paul. Rachel me prometeu que iria dar uma olhada neles. “

“Ela não vem aqui?” Eu perguntei enquanto caminhávamos para sentar no sofá.

“Não, Billy não está se sentindo muito bem. Ela está em casa para cuidar dele já que Jacob está fora vigiando Nessie”.

Concordei compreendendo, e me virei rapidamente enquanto todas observavam Sue entrar. “O que você fez, Leah?!” Sue cobriu o rosto envergonhada.

“Ah, vamos lá mãe! É divertido!” Leah colocou um olho de sogra na boca e soprou.

“Tire isso da boca!” Sue tentou não rir enquanto tirava o brinquedo de formato obsceno da boca de sua filha.

Enquanto a festa avançava, Sue começou a relaxar, ou talvez fosse por causa das bebidas inacabáveis que Leah continuava dando pra ela. “Ok, logo vamos brincar de um jogo tipo espetar a cauda no burro… exceto que é espetar o…”

“Ok, nós entendemos.” Eu disse rindo enquanto Leah pendurava uma foto de um homem nu na parede.

“Mamãe primeiro!” Leah chamou enquanto vendava os olhos de sua mãe. “Ok, a única regra é: você tem que carregá-lo com os dentes e usar as mãos para sentir a imagem.” Leah riu enquanto observava Sue colocar o objeto na boca e sentir o seu caminho ao redor da foto.

“Bells… sua vez.” Emily cantou enquanto balançava a coisa estúpida na minha cara.

“Não, vou apenas assistir.”

“Vamos!” Leah disse caminhando até o lado de Emily. “Você sabe que eu sou forte o suficiente para te fazer brincar.”

Eu estava de pé de frente para ela, “Você não ousaria…”

“Não, mas vou fazer isso.” Leah pegou a venda e amarrou ao redor da minha cabeça.

“Leah!” Eu me esforcei para não rasgá-la no meio.

“Abra bem…” Ela riu.

Abri a boca para protestar, mas foi um erro. “Edward me mataria se visse essas fotos!” Leah riu e todas riram com ela. Eu rapidamente farejei meu caminho pela sala não acertando nada. Senti a imagem, e levantei a minha mão. Meus dedos puderam sentir a elevação do corpo do homem facilmente. Debrucei para colocar a parte do corpo onde se deve estar e tirei a venda.

“Agora, é assim que se joga.” Sorri enquanto todas olhavam para mim com os olhos arregalados.

“Bella, você conseguiu!” Sue aplaudiu o melhor que podia.

“Bem, uma vez que Bella é a vencedora, e que ela nunca teve uma festa própria… sente-se.” Leah disse, empurrando-me para uma cadeira no meio da pequena sala de estar.

“De jeito nenhum! Absolutamente NÃO! Sue é a noiva… deixe ela ir!” Saí do aperto de Leah facilmente.

“Viva um pouco!” Ela me implorou e me empurrou na cadeira.

“Eu não quero!” Fiquei de pé, mas a porta se abriu e um homem muito musculoso entrou. Ele tinha calças de bombeiro, suspensórios e chapéu. “Ah, ótimo.” Eu disse, revirando os olhos. “Você só pode estar brincando!”

Todas as outras mulheres começaram a aplaudir e assobiar. Olhei para Emily, que estava balançando uma nota de um dólar no ar.

“Em! Você acabou de ter um bebê, e seu NOIVO está em casa cuidando dele!” Eu sibilei para ela.

“É diversão inocente, Bella. Não é como se estivesse traindo Edward.” Emily olhou para longe de mim e em direção ao homem muito musculoso, que colocou a sua caixa de som no chão e apertou o play.

“Ela primeiro.” Leah disse apontando para mim.

Ele sorriu para mim e deu um passo em minha direção. Dei um passo atrás pisando na cadeira e pulei nas costas dela. Ele riu e ergueu as sobrancelhas. “Então, você é ginasta. Sexy. Venha cá docinho, eu vou te mostrar algumas acrobacias.”

Todas riram quando ele jogou a cadeira para o outro lado da sala. Não havia nada entre nós agora. Ele deu um passo mais para perto e mexeu-se com a música. Mordi meu lábio inferior.

Ele pegou minha mão e me levou para a outra cadeira que alguém colocou no meio da sala novamente.

“Devo dizer, você é incrivelmente linda. Estou quase com vergonha de fazer isso com você.” Ele disse em uma voz tão sexy que deveria ser ilegal.

“Eu… Hum… Bem, você… vo-você… “

Ele colocou o dedo contra os meus lábios. “Shh… não há necessidade de palavras, querida. Apenas relaxe. Alguma vez você já teve uma strip dance?” Ele perguntou enquanto mexia-se sobre mim. Travei meus olhos nos dele enquanto ele montava em meu colo, não me deixando olhar diretamente em frente.

Eu balancei a cabeça como um não, porque o seu dedo ainda estava pressionado contra meus lábios.

Ele sorriu para mim enquanto se movia com a música novamente.

Fechei os olhos enquanto ele agarrava suas calças. Eu ouvi o tecido rasgar, e todas assobiaram. Suas mãos repousaram sobre meus ombros e desceram em meus braços. Ele levantou as minhas mãos para tocar o seu quadril, mas eu as puxei de volta rapidamente.

“Não, obrigado.” Eu disse, apertando meus olhos ainda mais fechados. “Acho que é a hora de Sue”. Eu abri um dos meus olhos e ofeguei. O Sr. Músculos estava se balançando na minha frente e me movi para fora da zona de perigo. “A noiva…” Eu disse, empurrando Sue para o meio da sala. Ela balançou a cabeça e andou para longe.

“É melhor alguém sentar nessa cadeira.” Ele disse, dançando em direção a Sue. Suspirei quando eu não estava mais no centro das atenções.

“Você vai ser comida de cachorro.” Murmurei no ouvido de Leah.

“Você gostou!” Ela riu, se esticando e colocando uma nota de dólar na parte traseira de sua cueca mínima.

“Preciso de um pouco de ar fresco.” Eu disse enquanto levantava para sair da casa.

Tremi assim que fechei a porta atrás de mim. “Aquilo foi além de nojento.” Eu resmunguei quando sentei no degrau da frente. “Então ela conseguiu mesmo um stripper.” Jacob disse enquanto caminhava em direção à luz da janela da frente.

“Você sabia disso?” Eu perguntei, me movendo para que ele pudesse se sentar ao meu lado.

“Disso eu sabia. Fiquei curioso para ver como você reagiria. Eu vi a coisa toda. Assim como o maridão.”

“O QUÊ?” Eu gritei, ficando de pé e me debruçando sobre Jacob.

“Ei, Bells, relaxe. Ele não está chateado. Ele sabia sobre isso também. Leah não foi capaz de manter tudo escondido dele. Ele permitiu que você se divertisse, mas quis ficar por perto caso o cara tentasse algo… Sanguessuga superprotetor. Vê aquela árvore?” Jacob apontou para um espaço vazio do outro lado da rua.

“Não…” eu disse olhando de volta para ele.

“Isso porque Edward a arrebentou. Ele olhou pela janela quando o Sr. Fogo-nas-calças dançou em cima de você. Eu achei hilário…” Jacob diminuiu a voz enquanto se inclinava para rir. “Sua cara foi impagável!”

“Onde está Edward agora?”

“Ele voltou para sua casa. Não queria deixar Renesmee sozinha sem mim ou sem ele tomando conta dela. Ele me fez ficar aqui para manter um olho em você…” Jacob beliscou minha bochecha, e eu me afastei dele. “Sua vampirinha selvagem e festeira!”

“Cala a boca, Jake!”

“Volte e aproveite a festa. Edward estará trazendo Nessie em algumas horas.” Jacob se levantou e caminhou em direção às árvores. “Eu estarei por perto… estou de olho em você.” Ele riu enquanto entrava na floresta.

Voltei para a festa, e era a vez de Leah na cadeira. Sue ficou no canto rindo enquanto tirava fotos. Eu mal podia esperar para ver como elas iriam ficar já que Sue apontava a câmera em qualquer direção, menos onde as pessoas estavam.

A festa diminuiu o ritmo uma vez que o stripper foi embora. Nós sentamos rindo de Sue enquanto ela tropeçava em torno da sala. Eu ouvi do carro de Edward encostar na calçada, me levantei e sai.

“Ei, pessoal!” Sorri enquanto Renesmee saltava do banco de trás e corria para mim.

“Oi mamãe!” Ela disse quando a peguei em meus braços.

“Há uma criança aqui, lembre-se disso.” Eu disse enquanto Edward andava em volta do carro em minha direção.

Ele fez uma pausa e sorriu antes de vir para mim.

“Estou bem”. Ele sussurrou e beijou a minha bochecha.

“Tudo limpo?” Edward perguntou, pegando Renesmee dos meus braços enquanto caminhávamos em direção da casa.

“Não, eu percebi que Ness poderia brincar de espetar você-sabe-o-que sobre você-sabe-quem.” Revirei meus olhos. “Talvez ela pudesse me vencer”. Eu ri e pisquei para ele.

Edward revirou os olhos e sorriu torto para mim. Ele me seguiu para dentro da casa.

“Outro?” Sue murmurou enquanto tropeçava de volta para a sala de estar.

“Não, só eu, Sue.” Edward disse segurando Renesmee mais perto dele. Ela olhou ao redor da sala confusa.

“Tudo bem, vamos Edward! Nos mostre o que você tem!” Leah jogou a cabeça para trás rindo.

“Ou não.” Eu cuspi para ela. “Minha filha está aqui. Hora de parar com as piadinhas sujas. É do pai dela que você está falando.”

“Tudo bem… deixa pra lá.” Leah resmungou quando caiu no sofá.

“O que você vai mostrar pra elas, papai?” Renesmee perguntou.

Edward a mudou em seus braços e rosnou para Leah. “Nada, querida. Não se preocupe com isso.” Edward olhou para mim. “Talvez eu devesse levá-la para casa.”

“Não, eu quero ficar!” Renesmee esperneou e Edward a colocou no chão. Ele a olhava atentamente enquanto ela andava pela sala. A sala ficou quieta quando Sue desmaiou na cadeira, juntamente com algumas das outras. As únicas acordadas eram Leah, Emily e eu, já que éramos as únicas que não bebiam.

“Viu? Tudo está bem. A festa acabou. Elas estão seguras aqui, Edward. Você pode ir para casa agora.” Leah disse.

“Esses são bons!” Renesmee disse quando saiu da cozinha com um pirulito saindo de sua boca.

Mordi meu lábio inferior.

Leah e Emily cairam na gargalhada.

“O que foi?” Renesmee perguntou enquanto tirava o pirulito da boca. Edward viu o que era e rosnou, e eu senti os olhos dele queimando nas minhas costas. “O que é isso?” Renesmee perguntou virando o pirulito em sua mão enquanto ela o examinava.

Eu tirei o doce dela, enfiei na minha boca e mordi. “Ei! Esse era meu!”

“Esse era um pirulito de adultos.” Edward disse enquanto ele ia ao seu encontro e tapava os ouvidos dela.

“Nossa filha simplesmente tinha um pirulito em forma de – “

“Eu sei! Mas ela não entende o que era! Deixe pra lá. Temos todo o resto guardado. Eu não posso evitar se ela consegue achar doce onde quer que esteja.” Eu fiz uma careta enquanto acabava de mastigar o doce de sabor nojento.

“Engula.” Edward riu enquanto observava eu me esforçar para não cuspir o doce fora. “Nojento, hein? Isso é o que você ganha.”

“Vocês estão brigando?” Renesmee perguntou olhando para Edward.

Ele tirou as mãos de suas orelhas. “Não, só uma conversa de adultos.”

“Mal posso esperar até crescer.” Renesmee murmurou enquanto caminhava até o sofá, e Emily a puxou para seu colo.

“Eu posso.” Edward murmurou enquanto cobria o rosto com as mãos.

“Ela está bem. Eu estou bem. Vá para casa.” Eu disse, o beijando.

Edward suspirou contra meus lábios. “Venha para casa.”

“Eu não posso. Além disso, meu pai está lá. “

“E?”

“Não.” Sorri contra os lábios dele.

“Que nojo!” Renesmee fingiu vomitar no colo de Emily, e ela e Leah caíram na gargalhada.

“Você continue dizendo isso.” Edward disse enquanto ia até ela e tomava seu rosto nas mãos.

“Eu vou!” Ela sorriu para ele e ele beijou sua testa.

“Vejo vocês amanhã de manhã.” Ele disse, me beijando mais uma vez.

“Já estou com saudades.” Eu sorri.

“Eu mais.”

Renesmee fingiu vomitar novamente e me inclinei em Edward para olhar para ela. Ela encostou-se em Emily enquanto riam novamente.

“Hora da festa!” Renesmee disse logo que Edward saiu pela porta e ouviu seu carro sair da garagem. Ela pulou no sofá, saltando sobre Emily e Leah.

“Hora da cama.” Eu ri, pegando-a no meio do pulo.

“O quê? Eu não estive na festa!”

“Quando for a sua vez de se casar, você vai festejar com a gente .” Leah piscou para ela.

“Eca… eu nunca vou me casar. Drama demais.” Renesmee revirou os olhos.

“Seu pai ficará feliz em ouvir isso.” Eu ri. Levei Renesmee para o quarto de Seth e a coloquei na cama. “Eu estarei de volta para dar uma olhada em você daqui a pouco.”

“Você vai ficar aqui comigo esta noite?”

“Claro, mas eu vou conversar com Leah e Emily mais um pouquinho.”

Renesmee assentiu, e eu a beijei dando boa noite. Ela se virou e fechou os olhos.

10 comentários:

Jaami disse...

kkkkkkkkkkkkk

eu ri muito com a nessie

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,isso é obseno!

luana disse...

kkkkkkkkk
coitada da renesmee ela chupou um pirulito do formato de um -----
bella não deve ter sentido um gosto muito bom quando ela engoliu o pirulito

Luh' disse...

uahsauhsuahsuahs"
Leah safadinha 66)

Aniinha ^^ disse...

ashasausha Que Sarro !!

Taiane Black disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa nessie com um pirulito obseno na boca!!!

+GostosaDeTodas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e  ela entendesse sobre essas coisas? sera q a nessie ficaria na festa?
o pirlito na boca de renesmee era do formato de um p***s     e ela ainda axou bom!!!!!
renesmee safadenha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mellody.Willians disse...

kkkkkkkk Bella a vampirinha selvagem e festera
e a renesmee chupando o pirulito kkkkkkkk

Amanda_Cullen disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Larissa Prates disse...

kkkkkkkkkkkk poquei de riri com esse cap. kkkkkkkk ta bom Nessie com o pirulito obceno na boca foi o melhor até agoraa!!Festa de arromba em Leah!!Supero o 1° ano de Renesmee quando tds fikam bebados kkkk

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi