Eternamente Jovem - Capítulo 48

Mais tarde naquela noite Renesmee e Alyssa se recusaram a tirar suas fantasias. Edward, Rosalie, Emmett e eu as levamos para “Doce ou Travessuras”, e elas estavam agora cheias de guloseimas. Eu fui capaz de confiná-las na cozinha para que elas não fizessem bagunça na casa toda. Ela se sentaram trocando doces entre si e jogando os que não queriam no lixo.

“Este costumava ser o meu favorito.” Eu disse debruçada sobre a mesa e pegando o chocolate amargo Hershey’s.

“Eu quero experimentar!” Renesmee estendeu a mão e eu dei à ela. “Isso é realmente bom!” Ela pegou outro de sua pilha e me entregou. “Coma! Veja como é o gosto agora.” Eu tive que admitir que estava curiosa. Eu abri e o cheirei. O cheiro do chocolate era nojento, mas o coloquei em minha boca de qualquer forma. Tinha gosto de papelão. Eu apertei o meu nariz e balancei a minha cabeça. “Não é tão bom como costumava ser?” Renesmee perguntou. Ela e Alyssa estavam tentando não rir.

“Nem de perto.” Virei-me rapidamente e cuspi na pia. Isso fez com que as duas caíssem na gargalhada.

“Acho que é hora de dormir.” Eu disse enquanto pegava os papéis de doces vazios sobre toda a mesa da cozinha.

“Vampiros não dormem, duh!” Renesmee revirou os olhos para mim.

“Essa aqui sim.” Levantei ela da cadeira e a coloquei no chão.

Ela resmungou, mas caminhou em direção à escada. Rosalie já estavam aprontando Alyssa para ir dormir.

“Edward”. Chamei seu nome enquanto entrava na sala.

“O que há de errado?” Ele inclinou-se no sofá.

Eu balancei a cabeça. “Nada, depois que eu colocar Ness na cama, podemos conversar?”

Ele levantou uma sobrancelha. “Está tudo bem?” Ele perguntou.

“Sim, quero apenas discutir algo. Encontre-me lá em cima.” Eu dei-lhe um rápido beijo reconfortante antes de ir ajudar Renesmee a tirar sua maquiagem.

“Posso usar a fantasia novamente amanhã? É sábado e vamos ficar por aqui mesmo”.

“O que há com essa fantasia?” Sentei-me na beira de sua cama.

“N…nada …. Eu só gosto dela.” Renesmee se virou, deixando suas costas para mim.

Eu esfreguei suas costas levemente, e me inclinei para beijar seu rosto. “Boa noite, querida.”

Sem olhar para mim Renesmee levantou sua mão e a colocou na minha bochecha.

Amo você“. Ecoou na minha mente.

“Eu também te amo, querida. Bons sonhos.” Renesmee deixou sua mão cair, e eu saí do quarto.

“Sou todo ouvidos.” Edward disse assim que entrei no nosso quarto. Ele estava sentado na cama esperando por mim.

Sentei-me na frente dele e peguei suas mãos na minha. “É Renesmee.”

“O que tem com ela?” A voz de Edward soou como um alarme.

“Algo está acontecendo. Eu sinto isso. Ela queria ser uma vampira por alguma razão. Qual é a razão?”

Edward suspirou. “Eu estava imaginando quanto tempo levaria para você perceber que algo estava errado. Você é mais rápida do que eu pensava.” Ele beijou minha testa antes de continuar. “Ela não quer ser mais diferente. Ela está cansada de ser a estranha em nossa família. Nossa filha está crescendo, e ela acha que vai ter a opção de ser transformada em uma completa vampira venenosa.”

“Não, isso está fora de questão. Eu não vou deixá-la passar por aquilo.” Lamentei as palavras assim que as disse.

“Eu pensei que você não tivesse sentido nada. A morfina ajudou. Você nos disse isso.” Edward ficou quieto enquanto pensava. Eu quase pude ouvir o click quando ele percebeu que eu havia mentido. “Você sentiu tudo, não é verdade?” Ele engasgou. “Aquele tempo todo você estava com dor, sendo queimada viva.”

Fechei meus olhos e respirei fundo. “A única coisa que a morfina fez foi puxar-me para a escuridão, onde fiquei paralisada. Eu estava perdida no meu próprio corpo. Eu não tinha noção de onde estava, ou se eu estava realmente viva ou morta. A queimação era insuportável. Sabia você estava em algum lugar do meu lado, então mantive minha boca fechada. Quando a morfina acabou seu efeito pude ouvir todas as suas vozes. Eu sabia que se eu abrisse a boca para que você soubesse que estava funcionando, eu teria perdido o controle e começaria a gritar de dor. Teria machucado você mais ao me ver sofrer de dor não podendo fazer nada do que você já estava sofrendo esperando para ver se você espalhou o seu veneno em minhas veias há tempo.”

“Sinto muito. Eu gostaria que você tivesse me falado.”

“De qualquer maneira, você não teria sido capaz de fazer nada para me ajudar. Eu nunca vou deixar Renesmee passar por aquilo. Ela vai ter que aprender a aceitar o que ela é. Ninguém vai transformá-la.”

Edward balançou a cabeça. “Já os avisei. Todos eles sentem o mesmo que você.”

“Eles? Como você se sente sobre isso?” Eu perguntei.

“Acho que ela deve ser dada a escolha quando estiver totalmente crescida. Quem somos nós para dizer-lhe que ela não pode fazer alguma coisa quando já for uma adulta?”

“Nós somos seus pais, por isso! Você não será a pessoa que vai parar os batimentos do seu coração.” Eu coloquei minhas mãos dos dois lados do seu rosto fazendo-o olhar diretamente nos meus olhos, “Edward, me prometa isso.”

“Eu jamais iria contra a sua vontade. Além disso, não sou eu que ela quer que a mude.”

Eu balancei a cabeça furiosamente. “De jeito nenhum! Eu não vou fazer isso! Primeiro de tudo, eu poderia matá-la, e segundo eu não vou ser responsável por parar o coração da minha própria filha.”

“É por isso que ela quer que você faça. Ela foi basicamente a razão pela qual você teve que ser transformada, e ela quer que você seja a pessoa que a transforme. Ela sabe que o meu veneno corre em suas veias, e ela quer que você-”

“Não, Edward eu não posso. Não, eu não vou fazer isso.”

“Não se preocupe, ela não vai pedir amanhã. Ela sabe que nós não vamos deixá-la tomar uma decisão como essa até que ela esteja grande.”

“Mesmo assim não!”

“Calma, vamos lidar com isso quando chegar a hora. Agora é só um pensamento que surge na cabeça de vez em quando.”

“Precisamos conversar com ela sobre isso. Eu não quero deixá-la manter suas esperanças com algo que nunca vai acontecer.”

“Dê tempo, amor.” Edward se inclinou e beijou-me.

“Não, estou falando sério! Pense em Jacob, o quão difícil será para ele estar com uma vampira. Quão difícil será para Renesmee ter que estar perto dele.”

“A única coisa que vai ser um problema é a sua sede por ele. Jacob é forte o suficiente para lidar com a força dela.” Edward hesitou, mas falou as palavras fortemente.

Sentei-me em silêncio por um tempo pensando sobre como Jacob reagiria. Eu sei que ele nunca iria deixar ninguém, nem mesmo eu, transformar Renesmee.

“Deixa isso de lado. Por favor. É por isso que Renesmee escondeu isso de você. A primeira vez que ela pensou sobre isso basicamente ela gritou para mim em seus pensamentos para manter a boca fechada.” Edward riu: “Ela disse que você iria reagir exatamente assim. É incrível o quão bem vocês duas se conhecem.”

“Bem, eu sei que ela não vai conseguir o que quer com isso. Eu estou colocando o meu pé no chão, e você não vai deixá-la tentar me convencer. Pergunte Alice, minha decisão está feita.”

Edward ergueu as mãos para se render. “Oh, eu acredito em você. A única vez que você foi teimosa assim em alguma coisa foi quando você me disse seu ultimato para se casar comigo antes que eu a transformei.”

Sorri com a lembrança. “Veja, aquele foi um bom ultimato. Nós não teríamos tido Renesmee se eu tivesse te ouvido.”

“Você teria se acovardado de qualquer maneira.”

Eu bati em seu o braço, “O quê? Não, eu não teria!”

“Sim, você me disse antes que descobriu que estava grávida, que você queria esperar alguns anos antes de ser transformada, se lembra? Você queria ir para a faculdade por algum tempo, antes que eu transformasse você. Você foi corajosa o suficiente para se casar comigo, mas amalerou quando o assunto era sobre a hora de você se juntar a mim para toda a eternidade. “

“Então aconteceu Renesmee, e eu não tive escolha.” Sussurrei. “Eu gosto mais desse caminho.” Debrucei-me para beijá-lo.

“Eu também.” Edward respondeu contra meus lábios.

Eu me arrastei para seu colo, e ele colocou seus braços em volta da minha cintura, esmagando meu corpo contra o dele.

“Se você ainda fosse humana eu não poderia fazer isso!” Edward apertou meu ombro e me empurrou para trás, e assim minhas costas bateram contra o colchão.

Seus lábios encontraram os meus ferozmente, nesse momento os pés da cama quebraram e nós rolamos pro chão enroscados um no outro. Nós dois mantivemos nossos lábios grudados enquanto riamos.

“Você gosta de quebrar camas, não gosta?” Eu disse através de risos.

“É divertido.” Edward murmurou contra meus lábios.

Eu virei os nossos corpos para que assim eu estivesse em cima dele. Peguei suas mãos e as bati no chão acima de sua cabeça.

“Você definitivamente não seria capaz de fazer isso se fosse humana.” Edward riu e me inclinei para beijá-lo novamente. Ele lutou contra a minha pressão sobre seus pulsos, e se soltou. Ele rosnou brincando e agarrou meus quadris. Estávamos voando pelo ar e minhas costas bateram contra a cabeceira da cama. Ela se desintegrou em torno de nós, juntamente com os pedaços de nossas roupas.

“Você acha que eles ouviram isso?” Eu perguntei sem fôlego.

“Aham, eu já fui avisado para não destruir nada que não sejam as nossas coisas. Isso é como Emmett e Rosalie foram expulsos antes.” Edward murmurou enquanto eu mordia e beijava seu pescoço.

Ele agarrou minha cintura e nos girou, saímos da cama e nos chocamos contra a parede. Ela balançou, mas não quebrou.

“Esme vai ficar muito brava.” Sussurrei. Eu joguei minha cabeça para trás enquanto Edward teve a sua vez de beijar meu pescoço, descendo até minha clavícula, e então cada uma de minhas costelas.

“Então, controle-se.” Edward murmurou contra o meu estômago. Olhei para ele e ele piscou para mim.

“Me controlar? Você é quem está me jogando pelo quarto.”

Edward se rastejou de volta ao meu corpo, então assim estávamos cara a cara. “Só provando que eu gosto mais de você como uma mulher indestrutível do que uma menina frágil.”

“Entendi.” Tomei dois punhos cheios de seu cabelo e seus lábios encontraram os meus para o resto da noite.

3 comentários:

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

nssa q final de capitulo em ..kkk queria ver se vc era mulher ou menininha ....q desafiu ..kkk

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

nssa q final de capitulo em ..kkk queria ver se vc era mulher ou menininha ....q desafiu ..kkk

Larissa Prates disse...

Edward e Bella safadienhos!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi