Eternamente Jovem - Capítulo 52

“Olha este lugar!” Emmett saltitou pelo lugar uma vez que chegamos. Ninguém lhe respondeu.

“O que Charlie disse?” Edward perguntou depois que liguei para o meu pai para dizer que decidimos onde estávamos indo, e não estaríamos em casa até o dia seguinte.

“Ele disse para nos divertirmos. Renesmee estava dormindo, então ele vai dizer para ela pela manhã. ” Suspirei.

“Você vai vê-la em breve. ” Edward colocou seus braços em volta da minha cintura e me puxou para perto dele.

“Eu sei, ainda sinto falta dela como uma louca. “

“Eu também. ” Edward beijou a minha bochecha. “Vamos caçar, para que possamos voltar para ela o mais rapidamente possível”.

Revirei os olhos. “Como se Emmett nos deixasse ir embora mais cedo. “

Edward riu.

“Bella, venha aqui!” Emmett me puxou para a direção de um pequeno rio. “Olha lá”. Ele apontou para uma árvore, para uma grande cobra que estava envolta em duas dessas árvores e ainda tocandoo chão.

“Que… legal. Vá pegá-la. ” Eu sibilei baixo para ele.

“Eu já peguei uma. Ela é toda sua!” Emmett me empurrou para a anaconda, ao mesmo tempo Edward agarrou meu pulso e me puxou para longe da cobra.

“Ela não vai lutar com aquilo!” Edward rosnou.

“Ah, vamos lá mano! Rose acabou com uma há poucos minutos. Acho que ela ainda está bebendo. Deixe a esposa se divertir. ” Emmett puxou meu outro braço e Edward me deixou ir.

“Você quer?” Ele perguntou cauteloso.

“Eu acho que sim, pode ser divertido. ” Dei de ombros.

“Vai nessa, garota!” Emmett me empurrou para frente novamente. Me posicionei para pular na árvore, meus músculos se tensionaram quando agachei. Com um salto rápido, eu estava no mesmo galho que a cabeça da anaconda. Ela sibilou para mim, e por um breve momento olhamos nos olhos uma da outra.

“Emmett, juro que se eu tiver que arrancá-la do aperto daquela cobra, vou colocar você nele. ” Eu ouvi Edward avisar.

“Relaxa, olha, ela tem total controle… ” a frase de Emmett sumiu enquanto a serpente mergulhava para cima de mim. Ela me atingiu no peito e eu passei meus braços em torno dela enquanto caíamos da árvore. Girei para fora do caminho antes que seu corpo enrolasse em volta de mim. Ela virou a cabeça à minha procura. Eu fiquei de pé, e pulei na parte de trás de sua cabeça. Seu corpo se balançou, tentando me tirar. Eu passei meus braços e pernas em torno dela, em seguida afundei os dentes em seu pescoço. Depois que ela parou de se mover eu me levantei, me equilibrando enquanto caminhava ao longo do comprimento do seu corpo, e pulei parando na frente de Edward e Emmett. Ambos estavam de olhos arregalados.

“Foi ok. Prefiro leão da montanha”. Dei de ombros.

“Bom trabalho, mana. ” Emmett socou meu braço, e olhou para Edward. “Ela é uma baixinha durona. Não sei porque você acha que ela não pode cuidar de si mesma. Sua mulher acabou de lutar com uma anaconda, e a maldita coisa nem sequer teve a chance de envolvê-la em seu aperto. Ela é boa. ” Emmett disse, e correu para dentro da floresta para encontrar Rosalie.

“Hora da onça pintada? Perguntei tomando a mão de Edward. Eu me afastei, mas seus pés ficaram plantados onde estavam. “Que foi?” Perguntei ficando na frente dele.

“Eu pensei que ficaria louco, mas aquilo foi meio que… bem, sexy. ” Edward me puxou com força e eu choquei contra ele. Ele abaixou a cabeça ao mesmo tempo que fiquei nas pontas dos pés, e nossos lábios se encontraram no meio do caminho.

“Aposto corrida!” Edward afastou-se rapidamente e já correndo. Imediatamente me virei para seguí-lo. Aumentei o meu ritmo, mas não consegui ultrapassá-lo. Nós dois paramos de repente quando ouvimos três batimentos cardíacos fortes. Eu tomei a iniciativa enquanto corríamos para o lugar de onde as batidas vinham. Nos abaixamos atrás de um arbusto quando vimos três onças pintadas.

Duas delas estavam tentando pegar algo que subiu em uma árvore, e a outra estava terminando sua caça. Edward e eu decidimos pegar as duas da árvore. Nós nos movemos para que pudéssemos encurralar nossa presa de lados opostos. Ao mesmo tempo, saltamos sobre suas costas. Ouvi a outra onça rugir atrás de mim, mas eu estava curtindo o sangue quente que fluía para perceber o quão perto o rosnado soou. Minha presa ficou mole, e eu fiquei de pé para chutar a carcaça de lado. Edward ofegou e olhei em sua direção.

“Bella, atrás de você!” Me virei no mesmo momento que o terceiro gato pulou em mim. Eu estava presa embaixo de seu corpo. Seus dentes e unhas sem fazer nada na minha pele. Eu agarrei seu pescoço e me levantei até afundar meus dentes nele. Eu senti mais peso sobre o animal e notei que Edward estava em suas costas. Nós dois afundamos nossos dentes em ambos os lados de seu pescoço. Ele ficou mole em questão de segundos.

“Você está bem?” Edward perguntou quando chutou a carcaça de cima de mim. Ele estendeu a mão e eu a tomei para deixá-lo me ajudar a ficar de pé.

“Nunca estive melhor”. Eu sorri para ele. “Estou cheia.” Eu afaguei meu estômago.

“Você quer vir comigo, ou você quer ficar com Esme e Alice? Elas acabaram também. As duas estão à beira do rio de onde viemos.”

“Você quer que eu responda isso?” Eu perguntei, pegando sua mão.

Ele sorriu largamente. “Venha, ” disse ele, e começamos a correr.

Sentei em uma pedra enquanto me aprontava para assistir Edward perseguir sua presa. Meu celular tocou alto no meu bolso. “Bella!” Ouvi quatro vozes diferentes choramingarem à minha volta. Eu não tinha percebido que Carlisle, Emmett e Rosalie estavam tão perto.

“Foi mal!” Eu disse para eles. Edward era o único que eu conseguia ver e ele se virou para caminhar de volta para mim. “Pai?” Eu perguntei quando vi o seu número piscar no meu telefone.

“Mamãe!” Renesmee soou urgente.

“Oi, querida. ” Olhei para meu relógio e percebi que era de manhã lá.

“Quando você vai voltar para casa?”

“Vamos estar em casa amanhã. Eu vou te buscar logo que chegarmos.”

“Amanhã? Eu quero ir para casa agora! Venha me pegar.” Ela choramingou.

“Querida, eu não posso. Nós nem estamos no país. “

“Mas, eu quero ver você agora. “

“Ness… ” Eu comecei, mas Edward estendeu a mão para o telefone, e eu entreguei o aparelho para ele.

“Renesmee, vamos vê-la assim que chegarmos em casa. Mamãe e eu sentimos muito sua falta, mas se você nos manter no telefone, não seremos capazes de caçar. Então, não vamos ser capazes de voltar para casa a tempo. “

“Ok… ” Eu ouvi Renesmee suspirar.

“Boa garota, vamos te ligar quando estivermos no caminho de casa.” Edward disse, mas Renesmee desligou. Ele rosnou e me entregou o telefone. “Ela desligou na minha cara.” Ele bufou e foi para as árvores para encontrar sua presa que escapou.

Coloquei o telefone no bolso e segui lentamente atrás dele.

O jeito como o corpo de Edward ficava tenso para atacar a sua presa era algo que eu poderia assistir para sempre. Triiiiiiiiiim!

“Coloque essa porcaria no silencioso.” Edward rosnou. Ele bateu o pé no chão quando sua presa fugiu novamente.

“O que foi agora?” Eu cuspi no telefone.

“Posso ir para a casa de Emily e brincar com Alyssa hoje?” Renesmee perguntou inocentemente.

“Eu não me importo, pergunte ao seu avô. Ele está no comando. ” Eu disse a ela.

“Nessie!” Ouvi gritar Charlie para ela.

“O que foi?” Ela afastou o telefone de seu ouvido, sua voz soava longe.

“Eu disse para você deixar sua mãe em paz. ” Charlie lhe disse.

“Mas eu queria perguntar para ela se eu podia ir na casa de Emily. “

“Diga tchau para sua mãe, por favor. “

“Tchau, mãe. ” Renesmee gemeu no telefone.

“Tchau, querida. ” Eu não pude deixar de rir.

“Me dê”. Edward estendeu a mão pedindo o telefone.

“Vou colocá-lo para vibrar. ” Eu abri o telefone novamente para diminuir o barulho.

“Me dê”. Ele disse mais severamente.

Entreguei-lhe o telefone, e o assisti rapidamente colocá-lo para vibrar e enfiá-lo no bolso. Ele então enfiou a mão no outro bolso traseiro e me entregou o telefone dele. “O que você está fazendo?” Perguntei excessivamente confusa.

“Ela vai ligar de novo, mas desta vez será comigo que ela vai falar. Ela não ligará para o meu telefone, mas se formos nos separar, quero que você tenha um telefone com você. “

“Porque você não pode simplesmente seguir o meu cheiro e me encontrar mais rápido do que abrir o telefone para me ligar e ver onde estou. ” Revirei os olhos.

“Bella, me distraia, por favor.” Edward pegou a minha mão para encontrar sua presa mais uma vez.

No caminho, passamos por outra onça que ele decidiu caçar. Me inclinei contra a árvore para assistí-lo novamente. Ao mesmo tempo em que ele avançou, o telefone no meu bolso tocou alto. O animal saltou para fora do caminho e Edward socou o ar. Ele jogou a cabeça para trás e rosnou alto.

“Alô?” Eu nem sequer me preocupei em olhar o número.

“Onde estão minhas botas de chuva laranja?” Renesmee perguntou.

“O quê? Você me ligou para perguntar isso? Espere, como você sabia que eu estaria com telefone do papai?”

“Porque eu sabia que estava chateando e que ele iria tomar o seu telefone para que ele pudesse depois gritar comigo por ligar. Então… ele não iria te deixar sem um telefone, e aí ele te deu o dele.” Renesmee disse com orgulho. Ela ficou em silêncio por um momento. Fiquei espantada que ela o conhecia tão bem.

“Estou certa?” Ela perguntou quando eu não disse nada.

“Sim, foi exatamente o que ele fez. ” Vi Edward vir azedo para mim.

“Eu assustei a caça dele?” Ela perguntou rápido.

“Três vezes agora.”

“Ele vai pegar os dois telefones agora, eu aposto. Eu não vou ligar de novo!”

“Obrigada. “

“Espere, mãe!” Renesmee soava urgente.

“O que?” Eu perguntei, tentando afastar a mão de Edward.

“Você sabe onde estão minhas botas? Eu quero ir para perto da praia com… “

Eu a cortei falando rapidamente, “No armário do corredor perto porta da frente, no chalé. Falo com você depois, te amo, tchau! Ah, e tenha cuidado perto da água!”

“Obrigada, te amo, tchau!” Renesmee gritou no telefone e a linha caiu.

Eu imediatamente entreguei o telefone a Edward antes que ele tivesse a chance de falar.

“Acho que ela te conhece melhor do que eu. ” Eu ri.

Edward gemeu.

O resto da viagem de caça correu bem. Peguei meu telefone de volta enquanto estávamos nos preparando para partir. Certo o bastante, logo que me foi entregue o meu telefone, ele vibrou na minha mão.

“Sim, querida?” Ri quando Edward balançou sua cabeça sorrindo. Seu braço estava envolto ao meu redor enquanto andávamos com o resto da nossa família.

“Onde estão os meus sapatos rosa da Barbie? Aqueles com a jóia na frente. “

“Você levou brinquedos suficientes. Não faça o vovô dirigir todo o caminho até em casa”.

“Nós já estamos aqui, e eu fiz Quil dirigir. Claire está comigo. “

Revirei os olhos. Claro. “Eles estão na casa de boneca de Alyssa. Lembra que você os levou para o quarto dela quando estavam brincando lá?”

“Eu me lembro agora! Obrigada, mamãe!” A respiração de Renesmee ficou desigual quando ela correu escada a cima. “Achei!” Ela gritou feliz. “Quando vocês vão voltar para casa?”

“Estamos saindo agora, mas quando eu for te buscar, você vai estar dormindo.” Sorri quando a ouvi gritando feliz. “Quando você voltar para a casa do vovô e da Sue, por favor, peça que ele me ligue para que eu possa dizer a ele… Ness?” Eu perguntei para a linha morta.

“Ela desligou na minha cara!” Olhei com os olhos arregalados para a minha família. Todos riram.

“Ela conseguiu a informação que precisava. ” Esme riu. “Vamos mãe, ela não quer ouvir falatórios inúteis quando ela pode ir lá brincar agora que tem o que estava procurando. “

“Certo”. Suspirei e começamos a correr novamente.

“Bella, vou ganhar de você!” Emmett chamou por cima do ombro. Ele largou a mão de Rosalie.

“O ultimo que chegar ao aeroporto senta na classe econômica o caminho inteiro até em casa!” Alice riu.

“Gente… ” Eu ouvi Esme, mas Carlisle a parou.

“Deixe eles irem, eles só têm um pouco mais de tempo para ficar juntos desse jeito. ” Eu queria não tê-lo ouvido, mas ele estava certo. Coloquei um sorriso no rosto e acelerei passando Rosalie, depois Jasper. Alice e eu ficamos no mesmo ritmo diretamente atrás de Edward e Emmett.

3 comentários:

Anonimo disse...

muito legal e engraçado.Gostei da fik,muito bacana e criativo.Sucesso para voces!

Mellody.Willians disse...

kkkkkkkk adoro o Emmett e suas piadas kkkkkkkkk

Larissa Prates disse...

kkkkkkkkkkkkkk Nessie atrapalhando a caçada do pai!! o + engraçado foi q td vez q Bella pegava o telefone na mão ele tocava!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi