Uma Luz Para Minha Escuridão - Capítulo 09: Parto

[Gianna]

Eu havia convocado uma reunião em meu quarto, porque não queria sair de lá, não agüentava caminhar. Sentia que as crianças iriam nascer logo, e Nessie não saia perto de mim, nem seus pais conseguiram tirá-la de perto de mim.

Quando todos estavam ao meu redor, Esme veio me abraçar.

- Querida dará tudo certo, já aconteceu uma vez e acontecerá a segunda, diga que você mudou de idéia por favor? - Ela me apertou mais forte junto de seu minúsculo corpo.

- Bem era sobre isso que chamei todos vocês aqui! Quero que cuidem de meus bebês depois que partir, já havia dito isso e não mudei de idéia. Quero paz e sei que eles encontraram paz somente aqui. Não deixem que Aro os leve e nem que os Volturi façam mal à vocês, minha família.

Eles fizeram cara de surpresos, mas quem falou foi Bella.

- Gianna, você sabe que não precisa ser assim! Por favor, fique? - Ela suplicou.

- Não há jeito, preciso pagar pelos meus erros e encontrar a paz. Por favor, cuidem deles para mim? Por favor? É meu último pedido. Mas, quero que Rosalie cuide deles, dos dois. Eles não poderiam ter uma mãe melhor. O que me diz Rosalie? Posso contar com você e Emmett?

- Tem certeza? - Ela me fitou e abraçou. - Não precisa ser assim, eu posso ajudar você a cuidar, assim como faço com a Nessie...

- Sim eu tenho. - Continuei falando. - Quero agradecer à todos por serem tão amorosos comigo. Sabendo que Matteo tem o dom do bloqueio, Aro não perseguirá vocês. Quero que bolem alguma história no jornal, televisão para que os indícios não os traga até vocês e que não tinha criança nenhuma no meio da história. Carlisle e Esme obrigada pelo apoio e por serem os pais que eu sempre pedi. Rose, Em, Jazz, Alice, Bella e Edward, obrigada pelo amor e pelo apoio de todos vocês. Nessie, meu bem, cuide de sua mãe por mim ta, te amo bonequinha! Amo todos vocês e mais uma vez obrigada...

[Bella]

Gianna não consegui terminar seus agradecimentos. Uma dor aguda atingiu sua barriga. Eles estavam nascendo! Os gêmeos estavam a caminho...
Só consegui me concentrar na dor dela e ouvir as gritarias de minha família, de repente, mãos frias me tomaram, apenas tive forças para pedir para retirarem eles, antes de Gianna ir embora definitivamente...

- Bella, você prometeu... eu... quero... vê-los... por... fa...- Peguei as crianças em meus braços e levei-os até o corpo moribundo de Gianna. Elas choravam, mas na hora em que encostei as crianças nela, o choro cessou imediatamente... Era essa imagem que eu levaria para sempre de Gianna... Eles encostaram os rostinhos na pele de Gianna que já estava fria... Seus olhos, os olhos verdes de minha nova irmã estavam na face dos dois... Eles eram parecidos com ela... Ela conseguiu levantar as mãos e acariciar as faces das crianças... Olhou para mim, suspirou e disse:

- Estou vendo... uma luz... nessa escuridão... Cuidem de...lees... Paz... encontrei... A...de...us... - Suas mãos caíram de lado.

- Nãoooooooo, não pode ser....- Rosalie e Esme pegaram os bebês. Eu me virei para Carlisle e implorei. - Salve-a por favor, Carlisle, por favor, salve-a...

- Não há como Bella. - Edward me abraçou. - O corpo dela não agüentou o parto, e como o coração dela parou, não há como salvá-la. Eu sinto muito meu amor...

E assim, abaixada ao lado de minha irmã, eu coloquei a dor que meu coração parado tinha naquele momento, em um choro sem lágrimas que meus olhos não poderiam derramar.

- Adeus, irmã...

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi