Eternamente Jovem - Capítulo 54

“Nós estaremos de volta.” Rosalie disse, ficando nas pontas dos pés para beijar Emmett.

“Se cuida.” Edward sorriu e se inclinou para me beijar. Rosalie puxou meu braço e nós os deixamos para terminarem seu jogo de futebol no quintal com o resto da família. Embora fosse 9 horas da manhã, eles estavam na quinta hora do jogo, e eles não pareciam estar entediados ainda.

“Eu não posso acreditar no quanto eu sinto falta da minha princesa”. Rosalie suspirou uma vez que entramos no Volvo de Edward.

“Eu sei como você se sente. ” Eu sorri para ela. Olhei de volta para a frente e uma vez que a porta da garagem estava aberta eu afundei meu pé no acelerador, e saímos.

“Não, vá pegar Lyss primeiro!” Rosalie puxou meu braço enquanto eu descia para a estrada de Sue e Charlie.

“De jeito nenhum!”

“Por que não?”

“Porque este é o carro do meu marido, eu estou dirigindo, e a casa do Clearwater está mais perto. Preciso dizer mais alguma coisa?” Eu sorri para ela.

“Vamos, eu não quero estar aqui. ” Rosalie bufou quando eu entrei na garagem. Eu saí do carro e andei em direção a porta da frente.

“Então, você vai ficar sentada no carro como uma criança. ” Eu balancei a cabeça em descrença.

“Sim, eu não quero ver ele. “

Eu ouvi dois batimentos cardíacos lá de dentro, Charlie e Sue. Eu ouvi com mais cuidado uma pulsação forte que eu supus que fosse de Leah. O batimento dela é forte, mas não tão forte como o resto do bando. Eu sorri e fechei os olhos quando ouvi a batida do coração que eu estava procurando. O zunido como um passarinho do batimento do coração da minha filha aumentava enquanto ela corria ao redor do quintal. “Seth não está aqui.” Eu informei à ela.

Ela saltou do carro, seus olhos selvagens com raiva. “Aquele cachorro!” Ela rosnou e virou na direção da casa de Emily e Seth.

“Rose!” Eu chamei por ela, mas ela já tinha ido.

“Aquela é ela?” Ouvi Renesmee perguntar a Leah.

Leah riu, “Sim. Eu acredito que é. “

“Mãe!” Renesmee chamou. Ouvi seus leves passos enquanto ela corria ao redor do lado da casa. Quando ela entrou no campo de vista ela procurou freneticamente por mim.

“Aqui.” Eu saí de trás do carro. Eu me virei rapidamente à procura de Rosalie, mas ela provavelmente já estava ameaçando Seth.

“Você esta em casa!” Renesmee saiu correndo em minha direção. Ela saltou no ar ao mesmo tempo em que eu a alcancei. Eu a segurei perto de mim enquanto andava para dentro da casa.

“Eu pensei ter ouvido o carro chegar.” Charlie sorriu enquanto andava até mim. “Você se divertiu?” Ele beijou minha bochecha e então beijou a de Renesmee.

“Sim, foi muito divertido. “

“Por que você não me buscou na noite passada?” Renesmee me perguntou enquanto ela brincava com uma mecha do meu cabelo.

“Bem, nós chegamos em casa tarde. Então nós imaginamos que você já estivesse dormindo nós viríamos te pegar hoje.” Eu disse para ela.

“Bem, eu queria voltar para casa ontem à noite. ” Renesmee choramingou.

“Relaxa, você vai para casa hoje.” Eu ri. “Você foi uma boa menina?” Eu perguntei para ela enquanto Sue saia da cozinha com um pequeno saquinho de biscoitos.

“Ela foi um perfeito anjinho”. Sue disse.

“Sim, se você contar um anjo com os chifres de diabo”. Leah riu.

“Leah, não é hora de você ir… ” Sue olhou rapidamente para mim e então de volta para Leah, “Errr, de ir patrulhar?” Eu sabia que ela estava indo checar Jacob. “Aqui, nós fizemos cookies de chocolate. Eu guardei alguns para Ness levar para casa e compartilhar com Alyssa.”

“Obrigado, Sue”. Eu sabia que eu parecia indiferente porque estava assistindo Leah sair da casa. Coloquei Renesmee no chão e a empurrei em direção a Charlie. “Eu voltarei logo”.

“Você está indo de novo?” Renesmee facilmente saiu do alcance de Charlie em seus ombros.

Eu a empurrei para trás. “Preciso perguntar uma coisa para Leah.” Eu me virei rapidamente e peguei Leah no final do caminho. “Leah, espere um segundo!”

Ela não tinha se transformado ainda, de modo que ela se virou para olhar para mim. “Ande logo, se eu não me transformar por agora eu vou perdê-lo. Ele só me permite ver como ele está de poucos em poucos dias. “

“Onde ele está? Quão longe? Diga a ele que preciso vê-lo.”

Leah sacudiu a cabeça. “Não, Bella. Ele não quer falar com ninguém. A única razão que posso conseguir alguma coisa dele é porque se eu lhe perguntar alguma coisa na sua forma de lobo, ele não tem outra escolha senão me responder. Eu ouço nos pensamentos dele de qualquer maneira. Ele está por perto. Ele não vai muito longe de Renesmee. Ela é protegida mais de perto do que você pensa. Ele tem que ficar perto a fim de manter seu bando na linha. Eu não posso fazer isso tudo sozinha.” Leah saiu de seus sapatos, e eu a segui para a floresta.

“Por favor, só dia a ele que sinto a sua falta. Eu realmente quero vê-lo de novo antes de nos mudarmos. Diga para ele que é importante para mim. Ele pode ver Renesmee quando ele quiser. Por favor, deixe-o saber que ele não tem que se esconder nas sombras em torno dela. Ela sente falta dele também.” Eu estava quase implorando.

“Bella, deixa ele.” Leah abaixou atrás de um arbusto, e ele foi despedaçado enquanto o lobo tomava forma.

“Leah!” Eu fiquei na frente dela e ela olhou para mim. Eu agarrei o pêlo de ambos os lados do pescoço dela. Ela rosnou, mas não recuou. “Jacob, eu sei que você pode me ouvir! Nós sentimos a sua falta, eu sinto sua falta. Por favor, volte para casa.” Leah choramingou e eu sabia que Jacob estava tentando fazê-la se afastar de mim. “Não ouça ele, Leah! Jacob, por favor, apenas me ouça! Nós não estamos partindo por mais 7 meses. É tempo de sobra para você se preparar. Renesmee quer te ver.” Eu sabia que era difícil para ele ir contra as vontades de Renesmee. Eu tinha que tentar. Leah choramingou novamente e a sua cabeça se abaixou, seu nariz tocando o chão. “Não, Jake.” Eu sussurrei deixando minhas mãos caírem. Leah lançou um olhar de desculpas antes de recuar. Parecia mais que ela estava sendo arrastada. O Alpha tinha falado e ela não tinha outra escolha além de lhe obedecer. Eu me virei irritada e parti uma árvore no meio.

“Bella?” Charlie chegou em mim, mas eu peguei a mão de Renesmee e a levei em direção à porta da frente.

“Obrigado por cuidar dela. Vejo você mais tarde.” Eu murmurei e arrastei Renesmee para fora da casa.

“Mamãe, o que foi?” Renesmee perguntou uma vez que a porta da frente estava fechada atrás de nós.

“Nada para você se preocupar. Vamos buscar Alyssa e tia Rosalie. Eu quero ir para casa.” Abri a porta de trás para Renesmee entrar. Por sorte ela não protestou. Ela estava quieta no caminho para Emily e Sam. Olhei para ela a cada poucos segundos no espelho retrovisor. Ela tinha a cabeça apoiada em seu punho enquanto olhava para fora da janela.

“Fique no carro, por favor. Só vou buscá-los e estamos indo.” Novamente Renesmee não protestou como ela normalmente faz. Olhei de volta para ela e seu rosto estava branco enquanto ela olhava para mim. Eu me inclinei e toquei seu rosto. “Estou bem, eu prometo.” Garanti para ela antes de sair do carro. Eu bati na porta e Emily a abriu, balançando Jayden em seus braços.

“Alyssa está lá atrás com Sam e Seth. Eu acho que ouvi Rosalie lá também.” Eu beijei o topo da cabeça de Jayden.

“Obrigado, Em. ” Eu andei pela casa e pela porta dos fundos.

“Ei, Bella.” Seth acenou, sorrindo largamente.

“Oi, Seth. Rose, deixe ele em paz”. Eu assisti Rosalie enquanto ela segurava Alyssa apertado.

“Eu não vou machucá-lo.” Rosalie rosnou. “Pelo menos não com uma criança assistindo”.

“Rosalie, pare de desperdiçar seu tempo se preocupando com isso. É perfeitamente natural”. Sam tentou explicar a ela. “Ela não saberá de nada até que seja sua hora de escolher. “

“Eu não me importo. Eu não quero um lobisomem como parte da minha família. ” Ela puxou Alyssa em minha direção e a deixou ir quando ela correu para mim. Alyssa envolveu seus braços em volta de minha cintura, e eu a abracei de volta.

“Você se divertiu?” Eu perguntei para ela.

“Sim! Onde está Nessie?

“Ela está esperando no carro. Vá em frente, nós estamos bem atrás de você. ” Eu a vi correr ao redor da casa.

“Obrigada, Sam!” Ela chamou por cima do ombro.

“A qualquer momento, querida. “

“Sim, obrigado. Diga Emily que eu disse tchau”. Rosalie sorriu para Sam e então rosnou para Seth.

“Tia Bella!” Alyssa correu tão rápido quanto podia para mim. “Renesmee não está no carro!” Ela disse sem fôlego. Rosalie rapidamente estendeu a mão e a segurou. Ambos os nossos olhos procurando qualquer sinal de perigo.

“Por que ela não me ouviria?” Eu joguei as minhas mãos para o ar e corri para o carro. “Renesmee Carlie Cullen, traga seu pequeno traseirinho de volta aqui, agora!” Chamei logo que cheguei ao carro. A porta dela estava escancarada. Eu não cheirei nada de novo. Não havia nenhum sinal de luta, nenhum cheiro desconhecido, apenas cheiro de lobo. Mas isso não era novidade, considerando onde estávamos. “Se você não vier aqui eu vou para casa e mandarei o seu pai procurar por você!” Eu esperei mais uma vez, mas não a ouvi.

“Espere, Bella”. Sam rosnou. “Eu já volto.” Eu assisti Sam arrancar sua camisa enquanto ele mergulhava nas árvores.

“Coloque-a no carro.” Eu disse para Rosalie enquanto apontava para Alyssa. Eu não tinha sentido qualquer perigo, mas eu não queria arriscar. Rosalie colocou Alyssa no carro e tirou as chaves do banco da frente, trancando-o em seu caminho de volta para mim. “Agora, por que não pensei nisso?” Eu não imaginei que eu precisava manter a minha filha trancada a sete chaves, até agora.

Eu estava prestes a tirar o meu celular e ligar para Edward, mas Sam saiu da floresta puxando sua camisa por cima de sua cabeça. Atrás dele, um lobo que eu conhecia muito bem andou à vista com Renesmee empoleirada em seus ombros. Fogo queimou nos meus olhos e eu voei na direção de Jacob. “Como você ousa levá-la sem o meu consentimento?!” Eu saltei sobre Jacob e agarrei Renesmee no meu caminho. Renesmee engasgou com o movimento repentino. Eu a puxei de volta para que ela ficasse a bons 2 metros de distancia de Jacob.

“Mãe”. Ela sussurrou, sua voz trêmula. Eu soltei os seus braços, e virei minhas costas para ela.

“Entra no carro.” Eu estava muito brava para olhar para ela.

“Desculpe”. Ela sussurrou. Olhei para Rosalie e ela seguiu Renesmee. Eu destranquei a porta e tranquei novamente quando Rosalie apareceu bem atrás de mim, pressionando a trava mais uma vez ativando o alarme.

“Você nunca faça algo assim novamente! Se eu não te despedaçar, o pai dela vai!” Jacob olhou para Sam e ele ficou entre Jacob e eu. Eu me levantei percebendo que eu estava em posição de ataque.

“Ele não a levou. Ele a encontrou. ” Sam me informou.

“O quê?” Eu cerrei os dentes.

“Quando eu encontrei Jacob, ele me disse que ele cheirou Renesmee quando cruzou o caminho dela. Ele a seguiu quando não cheirou ninguém com ela. Ele a encontrou e a estava trazendo de volta para cá. “

“Oh”. Olhei para o chão. “Desculpe Jake. Eu não quis explodir com você daquela forma”.

“Compreensível”. Sam respondeu por ele. Jacob cutucou suas costas, mas ele o ignorou. “Eu teria reagido da mesma maneira se fosse com Jayden. ”

Eu olhei para Jacob. “Transforme e fale comigo. ” Eu implorei.

“Ele quer ficar na sua forma de lobo. Ele só apareceu para trazer ela de volta.” Sam obviamente teve essa conversa com Jacob em seu caminho de volta aqui. “Eu me ofereci para trazê-la sozinho, mas ele queria ter certeza que ela chegaria a você sã e salva”. Sam acrescentou. Jacob voltou em direção à mata, virando suas costas para mim.

“Jake, por favor.” Estendi minha mão, e ela desceu pelo seu lado.

“Ele está machucado, isso é tudo.” Sam colocou uma tranqüilizadora mão em meu ombro.

Concordei uma vez, e travei o meu maxilar. “Se você me permite eu tenho que levar minha filha para casa.” Sam saiu do meu caminho e eu marchei em direção ao carro.

Entrei no carro e bati minha porta. Ambas Renesmee e Alyssa pularam em seus assentos. O fogo ainda ardia vermelho nos meus olhos. Sem pensar eu girei no meu lugar para encarar Renesmee. Ela se encolheu para trás em seu assento. “O que diabos você estava pensando, saindo assim por conta própria!? Você não pensou no perigo que poderia estar se metendo se Jacob não encontrasse você?” Renesmee olhou para baixo para ver as suas mãos enquanto elas se mexiam nervosamente em seu colo. “Responda-me!” Eu gritei pra ela. Ela deixou cair o queixo inferior, escondendo seu lábio trêmulo. Me senti horrível por gritar com ela, mas ela precisa perceber o perigo de sair daquele jeito por conta própria.

“Não.” Renesmee forçou para fora, deixando um soluço sair com sua palavra.

“O que acontece se você tivesse se perdido? Lembra o que aconteceu no penhasco com Loretta?” Eu me encolhi com o nome da bruxa, mas continuei. “Perigo vem do nada, querida. Você não pode sair desse jeito. “

“Nada de ruim me aconteceu!” Renesmee levantou a voz.

“Posso ver que não vou chegar a lugar nenhum com você. ” Eu suspirei e me virei para ligar o carro.

“Você vai contar para o papai?” A voz de Renesmee tremeu na última palavra. “Eu queria que algo tivesse me levado.” Renesmee sussurrou muito baixo para estar falando com alguém.

“Ele vai ficar bravo?” Alyssa sussurrou para Renesmee.

“Com certeza. Eu estou tão bem quanto morta,” a voz de Renesmee ficou mais baixa, “e minha própria mãe está me levando para a minha destruição”.

“Já chega!” Eu rosnei. Eu ouvi Renesmee resmungar, e ela virou seu corpo inteiro para longe de mim para olhar pela janela. Mudei o espelho retrovisor para que eu não tivesse que vê-la fazendo beicinho.

Logo que entramos na garagem Edward estava esperando na varanda. Seus braços estavam apertados em seu peito. Renesmee engoliu audivelmente. Pega leve com ela. Ela já está apavorada. Eu encontrei o seu olhar enquanto passava para a garagem. Ele acenou com a cabeça uma vez afirmando que ele me ouviu.

“Você disse para ele?” Renesmee perguntou enquanto ela hesitava antes de sair do carro. A voz de Edward ecoou pela garagem antes que eu pudesse responder.

“Senhorita Cullen. ” A voz de Edward estava fria.

“Tomarei isso como um sim. ” Renesmee se afastou de mim. Ela respirou fundo quando Edward entrou na garagem, e disse, “Oi pai. “

Edward se ajoelhou na frente dela, “Em primeiro lugar, bem-vinda.” Ele beijou a bochecha dela, e ela suspirou, relaxando. Edward leu os seus pensamentos e ele balançou a cabeça. Ela endureceu novamente. “Você e eu vamos conversar”. Ele se levantou e pegou a mão dela. Renesmee olhou para mim. “Não, ela não vem. Ela já disse o que ela queria dizer para você. É a minha vez agora.”

“Mas eu já estou muito bem. Mamãe gritou o suficiente para durar a minha vida toda.” Renesmee se virou para entrar na casa, mas Edward agarrou seus ombros.

“Ela te deu uma prévia. ” Edward disse enquanto ele a guiava para a floresta. “Estaremos de volta em breve”. Edward se virou para olhar para mim. Eu concordei e fiquei observando eles desaparecerem. Eu andei no quintal até que encontrei uma pedra para sentar e esperar até que Edward e Renesmee voltassem.

“Bella?” A voz veio atrás de mim. Eu pulei da pedra, girando na direção da voz, e arfei.

7 comentários:

Bebetty_rp disse...

QUEM È???

miriam vilela disse...

O Jake voltou !

Yara_mazinha disse...

qm e alyssa?

Anônimo disse...

JACOB!

Amanda_Cullen disse...

Vc concerteza não leu a fic toda. Se tivesse lido saberia !!

Larissa Prates disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Ju Castelo Branco disse...

ÉÉÉ o Jakeeeeeeeeeeeee

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi