Eternamente Jovem - Capítulo 55

O homem parado na minha frente pegou-me totalmente de surpresa. Seu cabelo longo estava emaranhado, óbvio que não havia sido penteado há um bom tempo. Seus braços firmes dos dois lados, suas mãos em punhos. “Jacob.” Eu suspirei.

“Eu só queria ter certeza de que Nessie estava bem.” Ele ficou ereto, seu peito inflado. Sua postura lembrava a de um soldado parado em continência. Seus olhos nunca encontraram os meus, eles encaravam algo acima da minha cabeça.

“Edward está com ela. Ela ficará bem.” Eu só conseguia sussurrar.

“Bella.” Emmett andou em minha direção cautelosamente.

“Estou bem, Emmett. Obrigada.” Eu acenei para ele se afastar. Jasper juntou-se a ele no lado distante do jardim.

“Você não veio aqui só pra checá-la.” Eu dei um passo para mais perto de Jacob.

“Não.” Jacob fechou seus olhos. Quando sua respiração estava normal, ele os abriu. “Sinto a falta de vocês. Pensei que pudesse ficar longe, mas não posso. “

“Você não precisa ficar longe.” Minha voz estava implorando a ele. Eu fechei o espaço entre nós em um passo rápido e o envolvi num abraço apertado. Ambos endurecemos pela diferença de temperatura de nossos corpos, mas nenhum de nós ousou afastar o outro. Os braços de Jacob relaxaram enquanto ele os trouxe ao meu redor.

“Eu sei que vou me arrepender quando for hora de vocês partirem,” Jacob respirou fundo e expirou. “Mas é algo que eu posso lidar. Contanto que você prometa deixá-la ir sem brigar quando for a hora. “

“Eu não vou brigar, mas não vou gostar também. E mais, contanto que seja tudo decisão dela.” Eu me comprometi.

“Eu posso lidar com isso.” Jacob sorriu contra meus cabelos.

“Posso ir salvá-la da ira do pai dela?” Jacob perguntou, deixando seus braços caírem enquanto ele dava um passo em direção as árvores onde Edward e Renesmee desapareceram.

“Não, deixe ele falar com ela. Ela tem sido um tanto difícil sem você por perto.” Balancei a cabeça.

Jacob riu. “Renesmee será Renesmee. Muito parecida com a mãe dela. “

“Eu não sou tão teimosa assim.”

“Não, de forma alguma. Por isso que você quase se matou só pra ouvir a voz do seu sanguessuga. Não era você aquela garota teimosa que não me deixava chegar perto o suficiente porque estava desesperadamente segurando-se a alguém que você pensou que não voltaria mais? Ou que tal sua birra de fazê-lo ficar com você durante a luta com os recém-nascidos, ou talvez o fato de que Renesmee está aqui por causa da sua teimosia de não ser virgem quando se tornasse vampira. Ou que tal -”

Eu tapei a boca dele com a minha mão, “Ok, eu entendi!”

“Só expondo o óbvio.” Jacob deu de ombros. “É o que eu mais gosto nela. “

“Jacob!” Renesmee gritou quando voltou para o jardim. Ela estava nas costas de Edward, ambos estavam sorrindo por algo que estavam falando. Eu estava contente de ver que ele não havia sido tão duro com ela. Edward soltou as pernas dela e ela escorregou de suas costas. Antes que Renesmee pudesse correr, Edward a puxou de volta e sussurrou algo no ouvido dela. “Eu sei!” Ela disse entre os dentes.

Eu dei licença para que ela tivesse caminho livre até Jacob. Cambaleei para trás não estando preparada para o seu peso que agora estava enrolado ao meu redor. “Jacob está ali.” Empurrei os braços de Renesmee, travados ao redor da minha cintura.

“Eu sei.” Ela resmungou contra minha camisa. Ela sorriu meu sorriso preferido, seus olhos castanhos brilharam para mim. “Sinto muito, mãe, prometo que nunca mais vou fazer isso de novo. Jamais. “

“O que o seu pai falou pra você?” Perguntei, inclinando-me para beijar o topo da cabeça dela. Ela enrolou os braços ao meu redor.

“Nada demais.” Ela riu torto. Ela olhou rapidamente por cima do ombro para um inquieto Jacob.

“Vá.” Sussurrei e pisquei para ela.

Ela se virou rapidamente e Jacob se ajoelhou. Renesmee sorriu e explodiu em uma corrida através do espaço entre Jacob e eu. Ele manteve sua posição quando ela se jogou nele. “Nunca mais me deixe!” Ela chorou. Sua voz abafada contra o pescoço dele.

“Eu estarei aqui, sempre.” Ele sussurrou de novo para ela.

“Você foi embora por um longo tempo. Por que você não ficou e nos escutou? Ainda não estamos indo por algum tempo. Além do mais, tia Alice viu a decisão da mamãe de visitar no momento que nos instalarmos.” Renesmee disse enquanto olhava nos olhos dele. Suas mãos apertadas nos largos ombros de Jacob.

“Me desculpe por não ter parado e escutado. Eu estava chateado que vocês estavam indo embora.”

Renesmee virou os olhos. “Bom, supere isso! Nós só vamos embora em junho. “

Jacob jogou a cabeça para trás enquanto ria. “Sim, senhora.” Ele ficou em pé e Renesmee travou os braços ao redor do pescoço dele para que ele não tivesse escolha senão pegá-la no colo.

“Bem, vamos entrar.” Edward fez menção para Jacob andar a nossa frente. “Há algumas pessoas lá dentro esperando para te ver.” Ele disse para Renesmee. Ela colocou a cabeça no ombro de Jacob enquanto andavam em direção da casa.

“O que você disse pra ela lá fora?” Eu disse baixo demais para Jacob ou Renesmee ouvirem.

Edward estendeu a mão e entrelaçou seus dedos nos meus.

“Bom, houveram muitas lágrimas, alguns gritos, uma birra ou duas… Tudo dela. Eu sabia que ela precisava soltar alguma da raiva que ela havia guardado. Eu estive captando dicas nos pensamentos dela de que ela estava brava conosco pelo desaparecimento de Jacob, mas ela nem sequer sabia que estava nos culpando, então eu não a repreendi por isso. Não até hoje. Ela precisava gritar e berrar com um de nós, e eu não deixaria que fosse com você.”

“Como você conseguiu fazê-la se abrir e soltar tudo daquele jeito?” Perguntei.

“Fácil, eu me ajoelhei na frente dela e disse diretamente que se quisesse culpar alguém por Jacob, bem, ela poderia me culpar. Ela foi pega de surpresa por isso, pois ela sabe que não deve bater boca conosco. Então eu comecei a gritar com ela e lhe dizer que estava bravo por ela sair andando de perto de você daquele jeito. Ela ficou chateada com isso e eu a disse para gritar de volta. Ela ficou ainda mais brava quando gritou comigo e eu gritei de volta. Ela tinha que por pra fora de um jeito ou de outro. Esperei até que ela se acalmasse e quando ela o fez, estava pronta para conversar calmamente.” Edward sorriu, obviamente extremamente feliz consigo mesmo. Não pude evitar de rir.

“Você fez bem.” Eu o parei e ele se inclinou para me beijar.

“Estou em casa!” Renesmee gritou assim que Jacob entrou pela porta da frente.

“Nessie!” Esme cantarolou enquanto saia da cozinha.

“Aí está minha garota!” Carlisle desceu as escadas com um livro nas mãos.

“Bem-vinda, minhoquinha.” Emmett disse do sofá.

“Vejo que trouxe o cachorro com você.” Rosalie resmungou. Ela se levantou do sofá e subiu as escadas.

Jacob se abaixou para colocar Renesmee no chão, mas ela se agarrou a ele como um macaco. “Er, Ness.” Jacob, ainda inclinado, soltou Renesmee e ela se segurou com seus braços e pernas colados no pescoço e cintura dele. “Você pode soltar agora.” Ele ficou de pé.

“Nem pensar! Você vai embora de novo se eu soltar você.” Renesmee balançou a cabeça ferozmente, seus cachos varrendo o rosto de Jacob. Ele estendeu a mão e pegou a cabeça dela.

“Eu não vou a lugar algum. Vá dizer oi pra todo mundo.”

“Oi todo mundo!” Renesmee se virou nos braços de Jacob para acenar.

“Não foi o que eu quis dizer.” Jacob sorriu.

Renesmee contorceu-se e Jacob a colocou no chão. Ela cutucou o braço dele e ele a seguiu. Com uma das mãos nas de Jacob, ela andou ao redor da sala abraçando a todos.

“Alyssa, acho que é hora de ir pra cama.” Rosalie disse depois que o filme havia acabado. Ela estava curvada no colo de Emmett na poltrona, já meio dormida. Ela se virou no colo de Emmett, colocando os braços ao redor do pescoço dele, e ele ficou de pé para levá-la para cima.

“Você também.” Inclinei-me, cutucando as costelas de Renesmee. Ela já estava meio dormindo, sua cabeça no colo de Edward e as pernas no colo de Jacob.

“O Jakey pode me cobrir?” Renesmee olhou para Edward e ele olhou para mim.

Diga sim. Ele está bem com ela. Eles não se vêem há algum tempo. Significará muito para os dois.

“Sim, Jacob pode te cobrir.” Edward sorriu para Renesmee.

“Sério?” Ambos Renesmee e Jacob disseram ao mesmo tempo.

“Sim. Agora, vão antes que eu mude de idéia.” Edward fez cócegas no estômago de Renesmee e ela se levantou. De pé no sofá ela inclinou-se agarrando-me pelo pescoço. Ela trouxe sua mão esquerda até a minha bochecha.

Eu sei que você disse para ele para dizer sim. Você é a melhor mãe do mundo inteiro. Ela sorriu para mim enquanto mostrava suas lembranças da primeira vez que eu a segurei depois da minha viagem de caça. “Eu te amo.” Ela sussurrou e tirei sua mão.

“Eu também te amo, querida.” Beijei a testa dela. “Hora de dormir.”

“Certo.” Ela concordou e Jacob ficou de pé. Ele ficou de costas e ela pulou em cima. Jacob virou para sorrir para Edward e para mim antes de virar para subir as escadas.

“Obrigado, vocês dois.” Jacob disse quando ele voltou para baixo.

“Eu não fiz por você.” Edward disse friamente.

“Eu sei, mas obrigado por fazer por ela.”

“Você vai ficar essa noite?” Perguntei, ignorando a atitude de Edward.

“Não, acho que deveria ir checar com Leah e o resto do bando. Estarei de volta antes de Renesmee acordar.” Jacob começou a andar na direção da porta e parou, virando de volta para olhar para nós. “Contanto que esteja tudo bem com vocês.”

“Sim, você sabe que é sempre bem-vindo aqui.” Eu disse. Edward rosnou, mas deixou passar. Jacob caminhou até mim e me puxou contra ele.

“Valeu, Bells.” Ele sussurrou.

“Boa noite, Jacob.” Edward resmungou.

“Até mais.” Jacob inclinou-se para olhar além de mim, e então ele riu para Edward. Ele beijou minha bochecha e Edward estava do meu lado.

“Cão, melhor você se mexer antes que eu mude de idéia.” Edward rosnou.

“Deixe-o em paz.” Eu cuspi para Edward.

“Tudo bem, Bells, te vejo em algumas horas. Se Ness acordar, avise para ela que eu voltarei. “

“Eu aviso.” Disse para ele.

“O que foi tudo aquilo?” Edward perguntou assim que Jacob estava fora de vista.

“Digamos que, mesmo que Renesmee seja jovem, eu sei como ela se sente. Não vou ficar no caminho dos sentimentos dela por Jacob. Eles tem um laço que nada no mundo pode romper. “

Edward me puxou para o nosso quarto e me sentou na cama. “Como você sabe como ela se sente?”

“Você me deixou uma vez, lembra?” Eu disse, olhando para baixo e mexendo no edredom.

Edward colocou uma mão sobre a minha e encaixou a outra no meu queixo, para me fazer olhar para ele. “Sim, eu lembro.”

“Bem, Renesmee não quer tirar os olhos de Jacob pois teme que ele vá desaparecer assim que ela der as costas. Assim como quando eu vi você. Eu não queria deixar você sair da minha vista pois eu sabia que você desapareceria assim que tivesse a chance. “

“Eu entendo, mas ela é muito nova para tudo isso.” Edward moveu nossos corpos para que nos deitássemos.

“Não, ela não é. Ela tem idade o suficiente para entender a dor de perder alguém que ela ama. Não, ela não o ama como eu te amava quando você partiu, mas é o pensamento que conta.”

“Eu entendo. Não gosto, mas entendo.”

“Por que você é tão contra Jacob ficar perto de Renesmee?” Perguntei. Sei que não me sentia realmente confortável com a idéia dele impriting mas, era algo com o que eu podia lidar.

“Porque quando ele está perto dela, sinto que a estou perdendo. Ela está crescendo rápido, e cedo demais sei que terei que deixá-la ir. Quando Jacob está por perto, minha garotinha não é mais minha garotinha.” Edward revirou os olhos para mim e encarou o teto.

“Edward.” Sussurrei e inclinei-me no peito dele, para olhar em seus olhos. “Eu não fazia idéia de que você pensava nisso dessa forma.” Pausei, mas ele não olhou para mim.

“Edward, ela te adora. Você é o pai dela, isso é algo com que Jacob jamais poderá competir. Não importa o que une Jacob a Renesmee, seu laço com ela é mais forte que qualquer outro. Ela é uma parte de você assim como é uma parte de mim. Jacob jamais tentaria tomar nossos lugares. Ele quer que ela esteja segura tanto quanto nós queremos.”

“Eu sei, é realmente bobo, mas não posso evitar de pensar isso.” Edward suspirou. Ele trouxe sua mão até mim e me segurou mais perto dele.

“Você vê dentro da cabeça dela mais do que qualquer um. Ela esquece de você quando ele está por perto?”

“Não. Ela constantemente tem ambos de nós em sua mente. Eu não acho que exista um só segundo em que ela não esteja pensando em um de nós.” Edward sorriu para mim.

“Viu? Nada para se preocupar.” Eu estiquei o pescoço e o beijei. Ele rolou para ficar em cima de mim.

“Sra. Cullen, você sabe o quanto eu te amo?” Edward perguntou contra o meu pescoço.

“Não tanto quanto eu te amo. ” Respondi rindo para ele.

“Você está errada.” Ele rosnou e seus lábios moldaram-se famintos aos meus.

“Prove.” Eu disse contra seus lábios. Suas mãos se moveram rapidamente, despedaçando nossas roupas.

3 comentários:

Vanessa_joynelly disse...

gente que lindoooooooooooooo 

miriam vilela disse...

É assim q nossos pais se sentem quando apresentamos nossos namorados???????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tidinhos!
 

Amanda_Cullen disse...

Mto fofo !!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi