Eternamente Jovem - Capítulo 56

Eu andei animada ao redor da casa segurando tantos enfeites quanto podia em minhas mãos enquanto seguia Alice. Não podia acreditar que os dias que tivemos para nos preparar para isso foram embora. Era hora, junho tinha chegado antes de percebermos sequer que o Natal tinha passado. Com Jacob de volta, as coisas pareciam se moverem mais suavemente, e todos os dias se passaram. Eu não acho que houve um segundo sequer que minha filha tenha parado de sorrir. E por causa disso eu não acho que tenha tido sequer um segundo no qual eu parei de sorrir. Tudo se encaixou perfeitamente nesses últimos meses.

“Bella, tire a cabeça das nuvens!” Alice me chamou. Saí rapidamente do caminho enquanto ela arremessava um vaso de vidro em minha cabeça.

“A China Importada, não!” Esme gritou, pegando o vaso atrás de mim.

“Bem, diga a Bella para prestar atenção. Eu não tenho tempo para preguiçosos.” Alice veio para trás de mim e me empurrou para frente. Esme revirou os olhos rindo.

Então houve um grande ruído que veio da cozinha, e duas pequenininhas meninas soltando risinhos. “O que vocês estão fazendo?!” Esme berrou. Eu olhei rapidamente para Rosalie dando um laço ao redor de algumas flores. Nós duas paramos o que estávamos fazendo e corremos até a cozinha. Eu cheguei na esquina primeiro, e Renesmee e Alyssa estavam enroscadas uma na outra no chão. Ambas cobertas de farinha. Suas mãos cobertas de massa.

“Fazendo biscoitos.” Renesmee disse lambendo a massa em seus dedos.

“Percebem que vocês os cozinham no forno e não no chão, certo?” Esme perguntou olhando ao redor da cozinha. Ovos estavam pingando do balcão, o leite estava pelo chão todo, farinha revestia a cozinha inteira, e no meio de tudo isso estavam Renesmee e Alyssa lambendo seus dedos. Rosalie e eu cobrimos nossas bocas para não rirmos.

“Sim, mas olha, Alyssa queria misturar, e eu queria misturar. A tigela saiu voando, e a gente também.” Renesmee ficou de pé e balançou a cabeça. Uma névoa branca de farinha a envolveu.

“Então Nessie tropeçou no meu pé e eu derrubei o leite.” Alyssa sorriu inocentemente.

“Então Alyssa me empurrou e eu derrubei os ovos.” Renesmee ainda estava concentrada na massa em seus dedos. Alyssa inclinou-se e encheu a mão de farinha, jogando-a em Renesmee.

“Por que você fez isso?” Renesmee gritou.

“Porque me deu vontade. Você não estará mais por aqui para brigar, então eu percebi que é melhor fazer tudo agora.” Alyssa sorriu.

“Bella, pare elas! Elas estão toda sujas!” Rosalie me empurrou para a cozinha. Eu cerrei meus olhos e alcancei o chocolate que agora estava derretido numa tigela. “Bella, deixa esse chocolate! Pare elas antes que fiquem mais nojentas!” Rosalie suplicou.

“Você quer dizer desse jeito?” Eu perguntei andando atrás das garotas. Elas olharam para cima quando me ouviram atrás delas.

“Não se atreva!” Rosalie e Esme gritaram ao mesmo tempo. Eu abaixei e lambuzei o chocolate no rosto de Renesmee e Alyssa. Elas gritaram e tentaram desesperadamente se lamber. Alice entrou na cozinha enquanto Renesmee me atacava com o rosto cheio de massa de biscoito.

“O que é esse tumulto todo por aqui?” Edward perguntou enquanto entrava na cozinha acompanhado de Jacob, Jasper e Emmett.

“Ouvimos vocês lá de fora.” Jacob disse, caindo na gargalhada ao ver Alice, Renesmee, Alyssa e eu no chão cobertas em tudo o que podíamos colocar nossas mãos.

“Se eu gostasse de comida, isso seria extremamente sexy.” Edward riu.

“Tirou as palavras da minha boca.” Jasper sorriu.

Foi aí quando percebi que Alice e eu terminamos com nossas mãos no rosto uma da outra, nos lambuzando de chocolate.

Esme e Rosalie ainda estavam em choque na entrada da cozinha. Quando Rosalie se virou para falar com Emmett, eu joguei dois ovos em Jacob porque ele estava mais perto dela, e eu sabia que ele seria o mais ansioso para fazer isso. Ele sabia exatamente o que eu queria, e ele virou-se rapidamente, esmagando os ovos na cabeça dela. Ela jogou sua cabeça para trás e soltou um grito agudo.

Alice pulou ficando de pé e bateu um high five na mão de Jacob, cobrindo-o de meleca.

“Não tão gata agora, né rainha do baile?” Jacob uivou.

“Seu retardado, repulsivo e fedorento cachorro!” Jacob se posicionou, então quando Rosalie agarrou uma tigela e jogou nele, ele desviou no ultimo segundo possível, a tigela aterrissando na cabeça de Esme.

“A Loira vai levar agora!” Jacob caiu de joelhos, rindo.

Eu me levantei e fui sair de fininho da cozinha antes que Esme realmente começasse a gritar. “Espera aí!” Esme me chamou.

“Parece que a sua mulher vai ter a cabeça arrancada.” Emmett disse para Edward.

“Não.” Edward riu. Eu não queria saber o que ele ouviu nos pensamentos de Esme.

Eu me virei devagar para olhar para Esme. “Você começou isso.” Ela disse sacudindo um dedo para mim.

“Não, eu não comecei! Foram elas!” Eu apontei para Renesmee e Alyssa sentadas no canto, rindo.

Eu percebi o passo rápido que Esme deu para perto de mim, segurando a tigela cheia de ovos. Me virei rapidamente para correr pela porta, mas Emmett e Jacob ficaram no meu caminho, Esme pegou meu braço e a tigela aterrissou na minha cabeça.

“Pronto, muito melhor agora.” Esme riu. “Agora vá se limpar, e depois limpe sua filha.” Ela se virou para Edward, Jacob e Jasper. “Vocês limpam a cozinha, e Emmett limpa Alyssa.” Então ela olhou para Rosalie e Alice, que já estavam se limpando. “Terminem de organizar a festa.”

“O que você vai fazer?” Jacob perguntou cutucando a gema do ovo que não quebrou.

“Terminar de assar esses biscoitos que eu comecei a fazer, e que minhas queridas netas gentilmente tentaram me ajudar a assar.”

“Isso soa legal, Mamma Vamp.” Jacob riu do recém-encontrado apelido. Apesar de ele ter o maior respeito por Esme, ele não pode evitar provocá-la de vez em quando.

“Jacob, eu vou deixar Rosalie alimentar você essa noite.” Esme sorriu para ele.

“Eu vou ser bonzinho.” Jacob disse rapidamente.

“Foi o que eu pensei.” Esme piscou para ele. Eu ri e peguei a mão de Renesmee.

“Vamos lá, vou ter que te molhar com a mangueira lá de fora.”

“Com o que eu pareço, um cachorro?” Renesmee gritou. “Sem ofensas, Jakey!” Ela falou por cima do ombro. Então cobriu sua boca enquanto ria da própria piadinha.

“Essa vai ter volta mais tarde!” Jacob respondeu.

“Ok, feche os olhos e levante os braços.” Eu lhe disse enquanto ficava de pé na frente dela segurando a mangueira em minha mão. Renesmee suspirou, mas fez como mandei. Eu apertei o gatilho e a água disparou nela. Ela pulou pelo repentino jato de água lhe acertando, e gritou pelo frio.

“Não terminou ainda?” Ela perguntou tremendo.

“Quase, vire para eu poder alcançar suas costas.” Eu me apressei para ela poder sair da água gelada. Quando tinha terminado eu sacudi meu cabelo para a frente e tirei todos os ovos junto com todo o resto que estava grudado nele. Emmett apareceu atrás de mim, segurando Alyssa na frente dele como se ele estivesse segurando algo que estava a ponto de explodir se ele a movesse para perto dele.

“Já terminou?” Ele perguntou quando eu sacudi meu cabelo para trás.

“Toda sua.” Eu disse, lhe passando a mangueira. Eu peguei Renesmee no colo, ela tremeu de novo enquanto o frio da minha pele a tocava. Mesmo sendo um dia razoavelmente quente, eu sabia que a água da mangueira estava congelando.

“Jacob você pode segurá-la por um tempo enquanto eu vou pegar uma toalha para ela?” Eu perguntei enquanto entrava na casa. Rapidamente a entreguei para Jacob e ele a segurou perto do peito. Ela imediatamente relaxou, e Jacob me seguiu escada a cima. Eu peguei uma toalha e enrolei ao redor dela antes de pegá-la de volta em meus braços. “Obrigada Jake.” Eu disse antes de empurrá-lo para fora do quarto para poder trocar Renesmee.

Eu a coloquei em um vestido de verão florido preto e amarelo, e a mandei de volta para o andar de baixo para eu poder me trocar e ficar pronta para a festa. “Bella!” Alice me chamou enquanto entrava em meu quarto. Ela entrou em meu closet e colocou as mãos no quadril.

“Alice, eu acho que você esqueceu sua blusa.” Eu apontei enquanto eu puxava minha própria camiseta pela cabeça.

“Eu sei, ninguém está vindo para o andar de cima pelos próximos cinco minutos.” Alice se movia impacientemente.

“Você vai me dizer por que você está no meu closet só de sutiã?” Eu perguntei tentando entender o que era tão importante que ela não podia esperar para me dizer até estar vestida.

Alice olhou para o chão e murmurou. “Eu preciso pegar emprestada uma de suas blusas.” Ela disse muito baixinho.

“Me desculpe, o que você disse?” Eu perguntei, fingindo que não tinha ouvido.

“Você me ouviu!” Alice cuspiu para mim.

“Não, eu não ouvi.” Eu lutei contra um sorriso.

“Vamos lá Bella, isso é humilhante o suficiente.” Alice cobriu o rosto com as mãos.

“Diga mais alto.” Eu coloquei minhas mãos em seus ombros, sacudindo-a.

Alice rangeu os dentes, “Bella, eu posso, por favor, pegar emprestada uma blusa sua?” Ela disse baixo o suficiente que eu podia ouvi-la, mas ninguém no andar de baixo podia.

“Ora. Sim Alice, você pode pegar emprestada uma das minhas blusas.” Eu disse alto o suficiente para que qualquer um dentro da casa pudesse me escutar. Alice bateu a mão na minha boca e me pressionou contra a parede cheia de camisas do Edward.

“Fique quieta! Eu não quero que as pessoas saibam que eu tive que descer tão baixo para pedir a você para me emprestar suas roupas! Eu tenho uma reputação para proteger!” Alice sibilou.

“Qual você quer?” Eu disse, rindo.

“Aquela blusinha de renda vermelha. A que tem o sutiã moldado e o laço ao redor do busto.” Alice sussurrou.

“Claro, Alice!” Eu disse mais alto, e me virei para ir procurar a blusinha que ela queria.

“Eu realmente não vou sentir sua falta.” Alice sorriu.

“Você sabe que vai.” Eu disse lhe entregando a blusa.

“Ok, talvez você esteja certa, obrigada pela blusa.” Alice rapidamente tirou seu sutiã e o jogou no chão, passando a blusa pela cabeça.

“Todo mundo decente?” Edward perguntou, batendo na porta.

“Sim.” Eu disse, me abaixando para colocar os sapatos.

“Alice, eu não pensei que você usaria isto.” Edward a provocou. Ela rosnou para ele. “Apesar de que essa blusa fica melhor em Bella.”

“Eu te odeio.” Ela disse o empurrando pelo caminho.

“Eu também te amo!” Ele disse.

“Isso aconteceu mesmo?” Eu perguntei, rindo.

“Sim, e sim todo mundo ouviu lá em baixo. Emmett está esperando para pegar no pé dela.”

“Legal, isso vai tirar ele do meu pé por uma hora.” Eu rolei os olhos e sai do closet.

Assim que a festa prosseguia e o sol se pôs, sentamos ao redor de várias mesas, que estavam colocadas pelo jardim, conversando. Todos estavam aqui, incluindo os dois bandos de lobos, Billy, Rachel, Claire, meu pai e Sue. Emmett estava na mesa do DJ organizando outra playlist para as próximas horas. Eu sentei novamente em minha cadeira, absorta na cena diante de mim. Todos estavam sorrindo, Edward tinha minha mão em seu colo, traçando círculos na minha palma enquanto ele se inclinava sobre a mesa para conversar com Charlie e Carlisle. Renesmee estava jogando voleibol com Claire, Seth, Jacob, Quil, Rachel, Paul, Sam e Emily. Eu os assisti por um tempo até olhar para Sue conversando com Esme. Na mesa perto delas estava Leah segurando Jayden. Ela estava sentada um pouco mais afastada de Alice e Rosalie, mas as três estavam conversando. Minha família, estávamos todos aqui, juntos uma última vez. Eu me lembrei de seis anos atrás quando Edward fez tudo que estava em seu poder para me manter longe de Jacob, uma época que os lobisomens e os vampiros eram inimigos. A imagem na minha frente me mostrou completamente o oposto daquela lembrança. Vampiros, lobisomens, e humanos todos se dando bem como se fossemos um todo.

“Se vocês me derem licença, eu tenho algo que gostaria de dizer.” Carlisle ficou de pé e Emmett caminhou até ele, lhe passando o microfone. Edward apertou minha mão debaixo da mesa e eu prendi a respiração. Carlisle se virou, falando no microfone. “Cadê o meu anjo?” Carlisle procurou ate que Renesmee foi saltitando até ele. Todo mundo riu silenciosamente, e fez um “awwww” quando ele abaixou-se para beijar a ponta do nariz dela. “Vá se sentar com seus pais por alguns minutos, por favor.”

“Claro.” Renesmee saltitou até Edward e ele a puxou para seu colo antes de pegar de novo minha mão.

“Eu quero aproveitar esse tempo para dizer a todos vocês o quão orgulhoso eu estou dessas duas maravilhosas pessoas sentadas na minha frente nesse momento. Isabella e Edward Cullen. Duas pessoas que provaram que o amor pode superar qualquer coisa. Esta mulher sentada na minha frente, e eu digo mulher, não garota, esta mulher tem me ensinado mais sobre a vida, amor, e felicidade que qualquer outra pessoa. Ela se tornou esta maravilhosa, energética, corajosa jovem mulher que hoje todos vocês conhecem e amam. Desde a primeira vez que a vi, no hospital, mas isso com a Bella não era novidade…” Ele pausou enquanto todos riam. Charlie olhou para mim e piscou. “Ela era essa tímida garotinha, que imediatamente agarrou a atenção de meu filho no momento que chegou nessa cidade.” Carlisle pausou enquanto ria. “Agora eu sei que Edward tinha um plano diferente, mas que prova o meu argumento de que o amor deles é mais forte do que qualquer outra coisa. Enquanto eu assistia esse amor florescer entre essas duas crianças, apesar da quantidade de perigo que foi atirado neles, ela tem me mostrado uma coragem extraordinária apesar das dificuldades que ela enfrentou durante o seu período como uma mortal. Mesmo com o seu conhecimento sobre o nosso mundo, ela lutou com meu filho dia a dia para se tornar uma de nós. Meu filho, sendo o maravilhoso homem que ele cresceu para ser, fez tudo que estava ao seu alcance para manter a alma dela exatamente onde estava. Pura e inocente. O dia que eu aceitei essa mulher na minha família como minha nora, eu sabia que nossa família agora estava completa. Você preencheu o buraco que nós carregávamos por muitos, muitos anos. Eu te agradeço por isso. Mas porque Bella continuou nos maravilhando, ela deu seu último suspiro para manter essa maravilhosa garotinha viva dentro dela, tempo suficiente para trazê-la neste mundo, ela mesma. Bella lutou por um mês de toda forma possível para manter o seu bebê vivo. Bella deu um novo significado a uma mãe dando sua vida para proteger sua filha. De todas as maneiras possíveis, nós, como cada lobo que está aqui hoje, cada vampiro sentado ao redor desse jardim, e muitos outros, ainda estamos todos vivos hoje por causa da minha nora. Aquele dia, nossa jovem Bella que você vê na sua frente, se tornou uma mulher, sua força, dedicação para proteger sua família dominou todos nós, nos unindo. Ela é a única que fez inimigos se reconciliarem.”

Carlisle andou e colocou seu braço sobre o ombro de Sam. “Mas se não fosse pelo pequeno milagre que ela chama de Renesmee Carlie, nosso trato como inimigos hoje ainda estaria intacto. Como se Bella já não tivesse unido os lobos e os vampiros, sua própria filha nós deixou ainda mais unidos. Filho, meu primeiro filho, dê uma olhada na linda família que você criou.” Eu olhei para minha mão na de Edward quando senti seus olhos em mim. Edward a apertou, e se inclinou para frente, beijando a parte de trás da cabeça de Renesmee, e então olhou novamente para Carlisle. Carlisle voltou sua atenção para Jacob.

“Eu te agradeço por fazer a decisão de deixar Edward salvar sua jovem mulher. Eu entendo que precisou de muita força para você concordar com algo como aquilo. Você é um bom homem, Jacob, e um ótimo líder.” Carlisle respirou fundo. Eu olhei rapidamente para meu pai, que colocou a mão embaixo dos olhos para enxugar uma lagrima rapidamente.

“Bella, Edward eu desejo a vocês sorte e felicidade quando se aventurarem em sua própria jornada. Mas sempre se lembrem que vocês têm um lugar para voltar quando estiverem prontos. Vão ser uma família, uma família pela qual ambos lutaram muito. Vocês merecem. Sempre se lembrem de quem vocês são, e de onde vocês vieram. Eu quero que vocês saibam que em qualquer momento que sentirem necessidade, vocês podem voltar para casa. Nós todos vamos sentir falta de vocês, mas isso é algo que vocês precisam fazer. Vão criar a filha de vocês sozinhos. Eu não tenho duvidas em minha mente de que vocês podem fazer isso. Isso é tudo o que eu tenho para dizer. Todo mundo, por favor, aproveitem o resto da festa.” O jardim ficou em silêncio por momento, pequeno como uma batida de coração, e então todos estouraram em aplausos e assobios. Edward se inclinou para me beijar. Renesmee se arrastou para fora do colo de Edward e cruzou a mesa em direção à Carlisle. Ele a pegou nos braços e sussurrou algo em seu ouvido. Ela sorriu e assentiu.

“Obrigado, Pai.” Edward disse quando Carlisle veio até nós.

“Eu falei cada palavra sériamente, filho.” Carlisle se inclinou e beijou minha testa antes de se virar novamente para Edward. “Cuide delas. Eu sei que você vai, mas eu tenho que dizer.”

“Minhas duas garotas serão bem cuidadas.” Edward disse assim que Renesmee o alcançou.

“Nós estamos realmente fazendo isto?” Renesmee nos perguntou. Edward olhou para mim, e eu me inclinei para frente, beijando a bochecha dela.

“Sim, estamos.” Eu sorri.

Renesmee suspirou pesadamente e olhou para Jacob conversando com Paul e Rachel. “Estou bem com isso.” Ela suspirou, me abraçando.

“Obrigada.” Eu suspirei.

A festa lentamente chegou ao fim enquanto todos se despediam de Edward e de mim. Renesmee foi passada de um lado para o outro para qualquer um que pudesse colocar as mãos nela. Ela dormiu nos braços de Edward e o movimento de passá-la de braço em braço não a acordou. Charlie entregou Renesmee de volta para Edward e ele ficou parado na minha frente.

“Obrigado.” Charlie disse, se engasgando com as palavras.

“Pelo o que?” Eu perguntei confusa.

“Por me dar a chance de conhecer minha neta. Por me manter na sua vida, por me dar tempo suficiente para me preparar para dizer adeus a você.”

“Pai, não estamos indo embora para sempre.”

“Eu sei, mas você está indo embora. Se cuidem, todos vocês.” Charlie me puxou em um abraço.

“Eu vou garantir isso.” Edward disse confiante.

“Eu sei que vai.” Charlie assentiu. “Me ligue quando vocês chegarem lá, e me ligue quando você desfizer as malas, e então me ligue quando. . .”

“Pai, nós iremos.” Eu ri.

“Certo. Bem criança, adeus.”

“Não é um adeus, nunca é um adeus. Até mais.” Eu lhe dei o meu melhor sorriso. Charlie me abraçou de novo e andou em direção ao carro onde sua própria família o esperava.

“Hey!” Jacob chamou enquanto nos virávamos para entrar na casa. Edward e eu viramos para olhá-lo. “Tenham uma viagem segura, e voltem correndo para nós.” Eu andei em direção à Jacob e ele me esmagou contra ele.

“Você sabe que vamos.”

“Traga-a de volta para mim.” Jacob sussurrou em meu ouvido.

“Quando for a hora.” Eu sussurrei de volta. Ele me soltou e assentiu.

“Posso?” Ele perguntou para Edward. Ele estendeu os braços e Edward lhe entregou Renesmee.

“Hey, docinho.” Jacob sussurrou, cuidadoso para não acordá-la. “Eu vou sentir sua falta todos os dias que você não estiver aqui.” Ele beijou a testa dela e suas bochechas antes de devolvê-la para Edward. Jacob fitou Edward por uma fração de segundo antes de Edward grunhir, mas assentir. Jacob rapidamente tirou algo de seu bolso e o colocou ao redor do pescoço dela.

“O que você deu para ela?” Eu perguntei tentando enxergar.

“O mesmo que eu te dei.” Jacob agarrou meu pulso esquerdo e o levantou, sacudindo o lobo esculpido que ainda estava pendurado aonde ele tinha colocado.

“Agora, eu sei que desta vez Edward não vai colocar um enorme diamante ao redor do pescoço dela para ofuscar meu presente.” Jacob riu enquanto balançava o coração de diamante pendurado ao lado do lobo de madeira.

“Eu vou deixar essa passar.” Edward disse suavemente.

“Obrigado, sanguessuga.” Jacob deu um soco em seu braço. “Vejo vocês por aí, eu acho.” Jacob disse e virou-se para ir embora.

Caminhamos em direção da casa, nós três prontos para encarar nossa nova vida juntos. Todos nós eternamente amados, eternamente juntos, e eternamente jovens.

26 comentários:

Amanda disse...

LINDOOOOO quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Uil disse...

Oi, Para mim essa fik é perfeita ela realmente parece a continuação de amanhecer.

Bebetty_rp disse...

Bua,Bua muito lindo!Quero +++++++++++++++++++++++++++++!;D

luana disse...

amei o final da fic
realmente deu para entender o titulo
ficou realmente lindo a omenagem de jecob para bella e para renesmee
lindo o que clalisle falou de bella e de edwart e de jeconb realmente ele tirou tudo aqui de sua bondade e de seu amor por sua familia que agora tem
''vampiros,lobisomens,e humanos''

Yasmin disse...

Adorei!!!

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

nssa presciza de ++++++ é mtu bommm ^^

miriam vilela disse...

As palavras de Carlisle foram muito lindas e também uma verdade absoluta pq Bella ñ só tirou a dor da solidão de Edward, mas também trouce com sigo a prova de q um amor verdadeiro pode quebrar qualquer bareira. Parabéns Isabell Clair sua fic é maravilhosa♥..♥..♥..♥..♥..♥e uma contiação perfeita para o Amanhecer!

Karolineguimaraes_04 disse...

ameiii!!!

Lalynha disse...

q ridiculo, é mto fácil pegar uma história pronta e continuar...

Bruna Soares disse...

As palavras de Carlisle foram ridiocula e totalmente falsa Bella é ótima mas só da versão da Meyer. Você é uma aproveitadora Isabell Clair sua fic é horrenda é uma continuação vazia e totalmente idiota da perfeita obra Amanhecer.

Luana Lima disse...

Tem gente que se contenta com tão pouco..

Joana Machado disse...

Lerda...

Clara Menezes disse...

Rsrsrsrsrs, além de alnalfabeta digital não reconhece essa porcaria q são essas fic's

Amanda2 disse...

Quer o que, bicha lenta?

Yasmim2 disse...

Mais uma iludida

Daniele2 disse...

rsrsrrss, mais uma no clube "n sei nd de literatura"

Verônica Rafaely disse...

Bruna Soares,
Luana Lima,
Joana Machado,
Clara Menezes,Amanda2,
Yasmim2,
Daniele2,
Lalynha ,Bruna Soares, Você me da pena,é tão imbecil,ridícula,e falsa que não tem coragem nem de colocar um nome apenas para comentar, de novo eu digo RIDÍCULA use só apenas um nome o seu , porque qualquer um que ler isso percebe que os comentários são da mesma hora, e todas falando a mesma coisa, você só fez isso para parecer que várias pessoas não gostaram da história,ah e só uma observação, quando for insultar alguém de analfabeta procura no google pra ver como é que se escreve a palavra viu!E se questionou a História, ótimo faça melhor, duvido que consiga,ah não sei se você sabe mas insultar as pessoas de bicha é crime, Então pare de ser uma completa idiota e mude suas atitudes, aposto que leu o livro e deve ser só uma garotinha fazendo birra.
Se você acha que não é literatura então porque leu?
pois para criticar é preciso conhecer,e para você literatura deve ser aqueles seus livrinhos de chapeuzinho vermelho,branca de neve cinderela e etc.
Se não gosta deste tipo de literatura porque entrou no site?
talvez só esteja querendo aparecer!
minha opinião sobre a história... ótima, fico triste que não haverá filme dela,gostei muito do final.
Não conheço a autora, mas sei que ela fez um ótimo trabalho escrevendo esse novo capítulo da saga.
Mal posso esperar para ler a continuação.
A todos  Fãs que lerem...
Não liguem para opinião dos outros da saga,pode não ser a história original, mas o importante é
que com elas podemos imaginar um futuro aos personagens, uma continuação.
A todos que não tem vergonha de assumir que gostam da Saga Crepúsculo , o meu sincero orgulho!

Laishope1 disse...

muito legal essa fic daria um otimo FILME

Joana disse...

Olá, primeiramente acho que varias pessoas que comentaram aqui não tem respeito e nem educação alguma, pois se não gostaram não precisam ficar falando coisa horríveis sobre a fik, eu acho que a Isabell escreve muito bem, mas é claro que não é igual a Stephenie,né?!

E também pessoas que ficam ridicularizando os outros, eu não vou citar nomes é claro, mas acho que elas deveriam reconhecer que há pessoas que gostam e que não gostam.

Isabell, não pare nunca de escrever! Você é ótima, não ligue para os comentários infantis das outras pessoas, você dará uma ótima escritora no futuro, ok!? 

Beijinhos

Anônimo disse...

Lalynha, se é tão fácil pegar uma história pronta e continuar, escreva uma e poste aqui, ok? tô louca para ler! *-*

Amanda_Cullen disse...

Vc fala isso porquê não deve saber nem ler e nem escrever sua estupída.

pam disse...

muito bom...apenas o final poderia ser melhor...parabens vc tem um grande futuro pela frente...nem eu consigo escrever tao bem assim

Larissa Prates disse...

Que lindos!! Pronta pra me jogar de cabeça em Coração Inquieto!! A melhor fic q jah li ate hj!!Super engraçado esse cap. e super emocionante tbm!! To quase chorando aquii!!Alias,isso não deve ser chamado de fic e sim de Livro!! Parece realmente a continuação de Amanhecer!! Merecia entrar na saga!! Parabéns a autora!!

Larissa Prates disse...

Só uma coisinha para os que criticaram a fic:a Isabell tem mto talento como escritora e realmente definiu mto bem os personagens...empregando à historia humor,aventura,romance,carinho e muito mais!!Outra:Se vcs realmente são fãs da saga deveriam ter gostado da fic mas vcs tem opinião própria e não gostaram.Oq eu estou querendo dizer éh que se vcs não gostaram pq comentam desistimulando a autora sendo que a maioria gosta e quer continuar lendo? Vcs que criticaram negativamente a fic,guardem sua opinião para si msm pq ngm quer saber de coisa ruim aqui! O site foi dedicado aos fãs e não aos criticos negativos!Mas esclarecendo que é a opinião de vcs!!

silvia disse...

essa è a melhor fic de todas

Ju Castelo Branco disse...

Cala sua idiota!!!Eu adoro fic's.O que vale é a intenção sua besta!Edward Anthony Masen Cullen e Isabella Marie Cullen são lindos juntos vc mal sabe digitar e quer falar o que dela?

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi