Uma Luz Para Minha Escuridão - Capítulo 11: Final Feliz

[Marina]

Eu era feliz. Vovô Carlisle e vovó Esme faziam de tudo para agradar a nós, bem como nossos tios e tias. A visita de Aro não fez diferença. Eu sinto a verdade nas pessoas que mamãe confiou a minha vida.

Mamãe anjinho além de linda, é minha melhor amiga. Sempre me arruma e estamos juntas por todos os lugares. Eu a amo muito. Ela me contou a história da minha verdadeira mãe, e disse que eu poderia escolher entre ficar com ela e papai Emmett ou seguir meu destino ao lado de meu verdadeiro pai. Não era o que eu queria. Eu quero ficar sempre ao lado dela e de minha familia...

[Matteo]

Minha familia é perfeita. Agradeço sempre a mamãe Gianna que está no céu por nos ter deixado na mãos de pessoas boas. A luta dela no final valeu a pena.

[Rosalie]

Sempre achei que depois que Royce King acabou com minha humanidade, eu jamais seria completa nessa vida imortal. Quando achei Emmett, a dor atenuou um pouco e percebi que ainda poderia ser feliz. O fato de não poder ser mãe, tinha acabado comigo. Mas houve uma luz, me mandaram um anjo para trazer alegria em dose dupla para minha existência. Gianna sempre será lembrada em nossa família como a última filha de meu pai Carlisle.

Esme, minha mãe tinha uma familia grande, pela qual ela sempre foi apaixonada e eu com minha amargura nunca pude agradecer por tudo o que ela fez por mim. Bella e Edward estavam em Denali com Renesmee e Jacob. Iriam voltar logo da viagem para ver como andavam nossos primos. Amo demais meus irmãos e sobrinha, até do cachorro eu gosto agora.
Jazz e Alice estavam em lua de mel. Amo também eles.

Emmett, um marido exelente. Pai perfeito. Amor da minha eternidade.

O restante de minha familia sempre foi perfeita. Agora que percebo o mal que fiz para eles com minha amargura. Hoje, posso considerar que sou uma pessoa feliz.

A luta de Gianna valeu a pena para mostrar que um filho sempre vale uma luta, uma batalha e uma guerra. Ela provou que ser mãe é um ato divino, e que para defender seus filhos, ela iria até o fim... e foi...

As crianças não estão sem carinho, somos os pais que elas precisam...
O que me pergunto é Aro? Será que algum dia ele virá atras delas novamente? Se vier, estarei pronta para defender meus filhos e minha verdadeira familia. A familia Cullen.

De repente, fui tirada de meus pensamentos, eles, meus filhos, estavam me abraçando, e sussurraram eu meus ouvidos:

- Te amamos mamãe anjinho!

F I M

2 comentários:

Pati Tipa disse...

lindo mas muito improvavel

Anônimo disse...

Lindo!! Mas como a Pati disse, muito improvável, porém, alguém teve criatividade para continuar a Saga Crepúsculo... Foi bom ler!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi