Uma Luz Para Minha Escuridão - Capítulo 07: Descobertas

[Carlisle]

Eleazar, Carmen, Tânia, Kate e Garett haviam chego de Denali. Eles estavam eufóricos para saber qual era dessa vez o problema da família Cullen. Esme foi recebê-los na porta. Ele colocou o sorriso maternal em seu rosto perfeito e atendeu à porta.

- Bem vindo amigos! É bom revê-los! Entrem por favor...

- Obrigada Esme... Onde está Carlisle?

- Estou aqui meus amigos... Bem vindos novamente! Vocês podem entrar aqui e ver o nosso pequeno inconveniente que comentei com vocês ao telefone?

- Demoro! - Quem respondeu foi Garett.

Expliquei a eles o caso de Gianna. Eleazar concordou em ver qual dons os bebês possuíam.

[Gianna]

Eleazar chegou de Denali com sua família. A me ver, ele me fitou e pediu permissão para tocar minha barriga. Espantado, ele revelou qual dom meu filho tem:

- O menino que Gianna espera, tem o dom de bloqueio. Ele bloqueia desde a mente, até os rastros. Aro não a encontrou ainda por este dom. E agora meu amigo Carlisle, o que você irá fazer?

- Gianna continuará conosco, porém quanto a Aro vamos manter a vigilância, Alice já está fazendo isso. Se for para proteger Gianna, os bebês e minha família eu lutarei com Aro. Cansei de meu velho amigo tentar derrotar meu clã e ainda querer tudo de seu jeito. Está na hora de Aro perder.

- Acalme-se Carlisle. - Eu disse a ele. - Não precisamos fazer isso. Se quiserem que eu vá embora, eu irei. - Tentei me levantar para partir, mas quem me impediu foi Bella.

- De jeito nenhum senhorita, pode ficar ai bem quietinha. Vamos cuidar de você e dos bebês. O resto nós faremos depois. - Ela apertou minha bochecha com ternura.

- Também acho. - Esme concordou. - Se ele não pode encontrar Gianna, não nos encontrará.

- Porém, podem esperar. Aro um dia irá querer essas crianças, e isso você não terão como impedir. -

- Se depender de mim, jamais verá meus filhos. - Eu disse e saberia que eles ficariam seguros com os Cullens.

1 comentários:

Amy Lee disse...

UHUU!

Ownt! New Cullens!!

XO XO

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi