Eternamente Jovem - Capítulo 47

Já se passaram três meses desde que ouvimos alguma coisa de Jacob. Renesmee está se acostumando à vida sem ele, mas seu lobo de pelúcia nunca sai do seu lado. Renesmee e Alyssa imploraram para Edward e pra mim para não nos mudarmos até o final do ano letivo. Nenhum de nós achou isso um problema, então ficaríamos aqui mais oito meses. Suspirei alto, principalmente em frustração, mas frustrada comigo mesma.

Era um dia frio normal para outubro. Sentei no degrau da frente como sempre fazia por volta desse horário do dia. Renesmee e Alyssa ainda estavam na escola. A aula terminou há uma hora atrás, então sentei à espera do momento em que eu tinha que ir pegar as meninas na casa de Emily. Eu fiz parecer que estava esperando para ir buscá-las, mas eu não estava enganando ninguém. Todos sabiam que eu estava esperando para ver se Jacob aparecia.

“Ele está bem.” Esme disse. Ela desceu as escadas para se sentar ao meu lado.

“Não, não está. Ele está machucado e eu fui a pessoa que o feriu, de novo. ” Esme abraçou-me e puxou-me em seu peito.

“Pare de ser tão dura consigo mesma. Você tem que fazer o que é certo para sua família. Muita coisa aconteceu nos últimos anos, e vocês nunca tiveram a chance de ser uma. Renesmee está crescendo. Você e Edward precisam criá-la do jeito que vocês quiserem. Ela é metade humana, e essa parte dela já está se adaptando à vida sem ele. O coração dela vai sarar, e com o tempo, se eles estão destinados a ficarem juntos, ele vai voltar para ela. “

“Sabe, quando Edward…” Engoli em seco, “partiu, ele pensou a mesma coisa. Eu era humana, meu coração iria curar com o tempo. Esme, nunca curou. Eu nunca o esqueci. Mesmo quando as coisas entre eu e Jacob foram se tornando mais sérias, eu sempre tive um buraco aberto que queimava por Edward. “

“Todo mundo é diferente, querida, Renesmee é apenas uma criança. Ela não entende a diferença entre o amor que ela tem por sua família, e se apaixonar. Agora, o amor dela por Jacob é pura inocência, ela o ama como ama qualquer um de nós. Contanto que você sinta que está fazendo a coisa certa, então não deixe ninguém ficar no seu caminho. ” Esme beijou minha têmpora e eu passei meus braços em torno de sua cintura.

“Obrigado, mãe.” Sussurrei.

Eu a senti sorrir contra o meu cabelo. “Você é mais que bem-vinda, minha querida. Sorria agora, sim? Nós todos sentimos falta disso, e eu sei que Edward é quem sente mais falta. ” Não pude deixar de sorrir para ela. Ela beliscou minha bochecha. “Assim é muito melhor. ” Esme se levantou e caminhou de volta para dentro.

“Esme”. Chamei por ela. Ela virou para olhar para mim.

Você acha que estamos fazendo a coisa certa?”

“Ficarei do lado de qualquer um dos meus filhos, enquanto você acredite que está fazendo a coisa certa. Se acreditar, pois bem, eu também. Estou triste que vocês três estão indo embora, mas estarão de volta em pouco tempo. Os outros estão apenas chateados porque vocês são tão próximos que é difícil para o resto quando um se vai. Desta vez são três de vocês indo embora, por isso entenda que a raiva deles é proveniente de um coração partido, assim digamos. ” Esme piscou e virou-se para entrar.

Esperei alguns minutos até que me levantei e entrei atrás dela. “Alguém está com um humor melhor. ” Jasper sorriu enquanto me observava entrar na sala.

“Esme falou com ela. ” Edward parecia aliviado.

“Isso resolveu então.” Rosalie sorriu enquanto Esme chegou atrás dela e beijou o topo de seu cabelo.

“Alice, quer vir comigo para ir buscar as meninas?” Perguntei-lhe. Ela mal falou comigo nos meses que se passaram, e isso estava me matando.

“Não, Rose e eu vamos caçar.” Ela deu o seu melhor sorriso. Olhei para Rosalie. Ela balançou a cabeça dizendo que realmente estavam indo.

“Tudo bem”. Suspirei e peguei as chaves do meu carro antes de ir para a garagem. “Quer que eu vá com você?” Emmett ofereceu.

“Não, preciso de tempo sozinha. Obrigada mesmo assim”. Eu bufei e fechei a porta atrás de mim.

“Edward, deixe ela. ” Eu ouvi Esme dizer para ele.

“Alguém precisa ir com ela. ” Edward argumentou.

“Não, ela vai ficar bem. Dê algum espaço.” Agradeci Esme silenciosamente quando ouvi Edward sentar de volta no sofá.

“Ei, Bells!” Emily me cumprimentou feliz. Isso me fez sorrir.

“Oi, Em. Onde estão as meninas, e Jayden?” Eu perguntei quando me dei conta que a casa estava muito quieta.

“Jayden está dormindo lá em cima, então eu mandei as meninas para fora com Leah e Seth. Eles estão no quintal, ou deveriam estar. “

“Eu não os ouvi quando entrei. ” Me virei para abrir a porta e chamar Seth e Leah, mas a porta se abriu antes que eu pudesse alcançá-la.

“Tia Bella!” Alyssa entrou pela porta da frente saltitanto e colocou os braços em volta de mim.

“Como foi na escola?” Perguntei-lhe.

“Legal. Amanhã vamos ter uma festa de Halloween! Temos que nos fantasiar.”

“É! Podemos ir comprar as fantasias?” Renesmee perguntou quando ela entrou pela porta da frente com Leah e Seth atrás dela.

“Eu não vejo porque não. Vamos chegar em casa e dar as senhoritas o jantar e vocês podem ir atrás das fantasias.” Ambas as meninas aplaudiram, e correram para pegas as mochilas.

“Vejo você amanhã. Dê um beijo no rapazinho por mim. ” Abracei Emily.

“Darei. Tchau meninas!” Emily falou enquanto elas corriam para a porta.

“Tchau Emily! Obrigada!” As duas responderam ao mesmo tempo.

“Alguma coisa?” Perguntei quando passava por Leah e Seth.

“Não desde que ele me perguntou como estavam as coisas por aqui, mas ele não me disse onde estava, e eu não pude reconhecer onde era.” Leah respondeu.

“Vamos trazê-lo para casa. ” Seth cutucou meu braço. Fiquei contente que eles não estavam mais chateados comigo. Leah não falou comigo durante algum tempo desde que fui eu a pessoa que o fez fugir novamente.

Depois do jantar, Esme e Carlisle decidiram levar Alyssa e Renesmee as compras. “O que vocês serão?” Edward perguntou quando Renesmee o beijava dando tchau.

Ela deu de ombros, “Eu não sei ainda. “

“Eu quero ser uma princesa”. Alyssa disse. Ela estava nos braços de Emmett e ele sorriu para ela.

“A mamãe falou com você?” Ele riu.

“Acabei de desligar o telefone com ela, por quê?” Alyssa perguntou.

“O que ela disse?”

“Que eu posso ser qualquer coisa, contanto que seja bonito, com babados e rosa.” Todos nós rimos.

“O que eu posso ser?” Renesmee perguntou quando ela se aproximava para me abraçar e dar tchau.

“Tudo o que você quiser. Apenas nada muito assustador. Você tem que usá-lo para a escola. ” Eu disse para ela.

“Hmm… ” Renesmee tocou seu queixo enquanto pensava. “Eu quero ser um lobisomem!” Ela gritou excitada. “Igual ao Jakey. ”

“Isso é muito assustador para as crianças na escola. “

“Eles não são assustadores. “

“Não é para você ou qualquer um de nós, mas para outras pessoas eles são.” Ela não discutiu comigo, e fiquei aliviada. Os quatro saíram, e Edward e eu fomos caçar.

“Você parece estar com um humor melhor. Esme realmente deve ter convencido você. ” Edward disse enquanto chutava a sua presa para o lado.

“Sim, ela convenceu. ” Limpei minha boca.

“Contanto que você esteja feliz, isso é tudo que me importa.” Ele disse, e eu caminhei até Edward e o beijei. “Eu tomo isso como se me vendo feliz é o que te faz feliz. ” Beijei-o novamente, e Edward riu.

Fizemos o caminho de volta já que Esme e Carlisle deveriam estar voltando em breve.

Logo que entramos na casa todo mundo estava rindo. “O que é tão engraçado?” Eu perguntei, olhando ao redor da sala. Virei-me para ver Edward rindo atrás de mim. “O que foi?”

Edward apenas apontou para as escadas. Alyssa desceu primeiro em um belo vestido brilhante de princesa rosa e prata. Seu cabelo ainda estava em seu rabo de cavalo bagunçado, mas ela estava apenas desfilando com sua fantasia. Sua tiara estava em sua cabeça, eu poderia dizer facilmente que era real, mas ela obviamente não sabia. Essa fantasia não era engraçada, mas dei de ombros. Minha filha ainda iria nos mostrar a sua, a que deveria ser a engraçada. Deixe com Renesmee para ser a estranha que se destaca. Quando ela desceu as escadas, mentalmente retirei a última parte que eu tinha acabado de pensar. Renesmee usava uma camiseta e calça preta com uma capa vermelha e preta, ela mostrou seu sorriso reluzente com dentes de vampiro que brilham no escuro.

“Uma vampira… Minha filha meio vampira é uma vampira para o Halloween?” Eu sorri e rolei meus olhos.

“Sim”, Renesmee tirou os dentes, “sim, porque é legal! As pessoas realmente acham que vampiros são assim?” Renesmee colocou de volta os dentes e levantou as mãos enquanto rosnava.

“As pessoas não acham que nós existimos, mas nas histórias sim, é assim que eles pensam que somos”. Edward a respondeu.

“Povo doido! Eles nem fazem idéia!” Renesmee riu.

“Não, não fazem. ” Edward riu.

“Isso é inteligente. Ness está exibindo o seu segredo, e ninguém vai saber. Esperto, garota. ” Emmett bateu um high five na mão na dela.

“Obrigada!” Renesmee sorriu e girou para fazer a capa voar atrás dela.

“Vem cá mocinha! Eu quero sugar seu sangue!” Renesmee correu atrás Alyssa. Alyssa gritou e riu enquanto era perseguida pela sala. Todos nós ficamos um pouco nervosos com as palavras de Renesmee. Era muito estranho ouvi-la ameaçar sugar o sangue de um humano. Todos sabíamos que estavam apenas brincando, por isso as deixamos sozinhas. Edward e Emmett ficaram de olho para ter certeza que ela não “fingisse” morder Alyssa, já que os dentes Renesmee eram fortes o suficiente para romper a pele com a mais pequena mordida.

Na manhã seguinte, as meninas desceram as escadas com suas fantasias. Rosalie tinha deixado Alyssa colocar um pouco de maquiagem para fazer sua roupa se destacar mais. Ela realmente parecia uma princesa. Quanto a Renesmee, ela me implorou para colocar um pouco de sangue falso escorrendo pelos cantos da boca. Eu deixei, e coloquei tinta branca por todo o rosto dela para fazê-la parecer mais pálida. Peguei o batom vermelho de Rosalie e coloquei um pouco em Renesmee. “Assim. Toda pronta”. Me virei para o espelho e ela gritou de alegria.

“Amei! Pareço assustadora! Eu sou uma vampira completa!”

“Bom, você está vestida como uma vampira estereotipada”. Eu a lembrei. Eu não queria que ela ficasse com a impressão errada de quem ela realmente é.

“Eu sei, mas por um dia as pessoas vão me chamar de vampira! Não humana, não meio vampira; eu sou apenas uma vampira”. Neste ponto eu sabia que ela estava escondendo algo grave de todos, Edward era o único que sabia exatamente o que estava se passando na mente dela. Eu decidi falar com ele sobre isso mais tarde.

“Você vai se fantasiar hoje?” Edward perguntou enquanto ele entrava com cortes abertos pintados no corpo e seu rosto ainda mais pálido.

“Er. . . amor, tem algo de errado em seu rosto”. Cutuquei o sangue falso escorrendo de um corte.

“Eu sei, não é ótimo? Emmett me ajudou com isso. Eu sou um morto-vivo ambulante!” Edward jogou a cabeça para trás rindo.

“Eu nunca vi nenhum de vocês agirem assim no Dia das Bruxas”.

“Ness que começou. ” Edward apontou para ela e se ajoelhou na sua frente.

“Gostou?” Ela perguntou para ele.

“Você está ótima! Bom trabalho, Bella. Eu gosto do sangue”.

Renesmee ergueu suas mãos e rosnou para Edward. Ele tropeçou para trás fingindo estar assustado. Ela saltou em seus braços, derrubando-o de costas. Ela sibilou, Edward riu, mas era para ser um grito. Renesmee empurrou seus dentes de vampiro em sua boca e mordeu o pescoço de Edward.

“Te peguei!” Renesmee riu, e sentou no estômago dele.

“Você matou seu próprio pai? Você é um monstro!” Edward tentou o seu melhor para soar magoado.

“Mas você tinha um gosto bom!” Renesmee riu.

“Diga a mamãe para se fantasiar. ” Edward sussurrou em seu ouvido. Seus olhos brilharam e ela saltou de Edward.

“Você precisa! O que você quer ser? Seja algo bem diferente!” Renesmee puxou meu braço.

“Eu pensei em ser uma humana”. Eu brinquei.

“Muito chato!” Renesmee pensou por um minuto. “Seja um. . . hmm. . . seja um diabo!”

Eu pensei nisso por um minuto e apenas queria dizer que eu tinha que usar tudo vermelho, então percebi que não seria tão ruim assim. Eu tinha um vestido de festa de seda vermelho com salto alto na mesma cor, e os chifres de diabo tinham de estar na velha caixa de fantasias que estava guardada.

“Ok, boa idéia.” Eu beijei a cabeça Renesmee e flutuei para fora do quarto para ir me vestir.

Eu fui a última a ficar pronta, o que foi uma primeira vez. Geralmente eram por Alice e Rosalie que ficávamos gritando para se apressarem. “Bella é um diabo! Isso é incrível!” Emmett riu. Ele andava com uma regata branca apertada que estava rasgada. Seu short tinha buracos também.

“Emmett, o que você é?”

“Um machão. ” Ele flexionou seus músculos.

Revirei os olhos.

Alice estava em uma malha apertada de corpo inteiro com manchas pretas e marrons sobre ela. Seu rosto estava pintado com bigodes e orelhas de gato na cabeça. Rosalie estava vestida com uma roupa minúscula de dançarina, e Jasper, sem surpresa, estava em um uniforme militar.

Nós fizemos poses enquanto Esme tirava fotos antes que elas tivessem que ir para a escola.

“Eu acho que essas roupas deveriam ser consideradas ilegais de usar em público.” Emmett disse enquanto ele, Edward e Jasper andavam atrás de Rosalie, Alice e eu na direção da escola.

“Eu concordo”. Edward e Jasper disseram ao mesmo tempo. Eu podia sentir os olhos deles em nossas costas. Eu podia sentir um monte de olhos nas nossas costas.

“Deixe para as meninas Cullen fazerem do Halloween um show sexy.” Um menino disse quando passávamos.

“Ela pode ser meu diabo.” O outro rapaz disse.

“Não, eu quero que a dançarina faça uma dancinha para mim. ” Alguém disse.

Edward rosnou e me puxou para perto dele. Emmett estava do lado oposto de Rosalie, então Edward colocou seu outro braço ao redor dela.

“Este vai ser um longo dia. ” Edward murmurou para si mesmo.

“Por quê?” Eu perguntei quando entramos na primeira sala.

“Porque vai tomar cada parte de mim para não despedaçar todo menino nessa escola. Você percebe que cada um deles tem pensamentos absurdos sobre vocês três?” Edward rosnou quando o professor entrou. “Até os malditos professores!” Ele sibilou muito baixo para que alguém pudesse ouvir. Eu olhei para o Sr. Brown e o encontrei me encarando.

“Bem, primeiro de tudo, Feliz Halloween para todos. Fico feliz por ver a maioria de vocês no espírito.” Ele disse, seus olhos nunca deixando o meu corpo. Eu afundei na minha cadeira, e Edward colocou sua mão nas minhas costas. A aula começou e eu fiquei feliz que a atenção não estava mais em mim. Haviam muitas meninas que estavam andando vestindo quase nada, então não me senti tão mal assim.

6 comentários:

Bebetty_rp disse...

uau!bella diabinha!

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

bella de diaba ?
e o edward tah do q ????

Anônimo disse...

Kkkk Edward como Zumbi!! kkkkkk

Amanda_Cullen disse...

Se fossemos na meu colégio com roupas assim... AI DE NÓS !!

Larissa Prates disse...

Morto-vivo!

Larissa Prates disse...

Concordo plenamente...isso pq não podemos usar nem um short jeans curto!=/

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi