Noite Chuvosa - por Lucas HotDog

Era de noite. Eu estava com papai vendo um filme de terror, de vampiros. Que ironia! Estava tudo errado: vampiros dormiam em caixões e o sol os queimava... A única coisa que estava certa eram os olhos vermelhos. Bom, estava certa apenas em parte, pois vampiros "vegetarianos" têm os olhos dourados...

Chovia muito, e Bella estava na rua. Estava visitando o vô Charlie, e logo logo ela estaria chegando. Minhas previsões estavam corretas, pois nesse momento ouvimos batidas na porta.

- Deve ser a mamãe - eu disse para Edward. - Mas ela não tem a chave de casa? - fiquei intrigada... Bella nunca batia na porta, ela sempre entrava usando sua chave...

- Ela deve ter esquecido a chave - papai respondeu, levantando do sofá e indo em direção à porta. Como a chave já estava na fechadura, ele abriu a porta rapidamente, para mamãe não se molhar. Ela entrou e deu um abraço apertado em Edward. Papai estava de costas para mim, e eu podia ver o rosto de mamãe. Seus cabelos estavam molhados, e seus olhos, vermelhos.

Tentei alertar papai, mas ela foi mais rápida. Num piscar de olhos, seus dentes já estavam no seu pescoço, e em mais um piscar de segundo, o corpo de Edward caia desfalecido no chão. Bella olhou para mim e deu um sorriso, mostrando seus caninos longos e afiados, com sangue escorrendo de sua boca. O sangue de um vampiro. O sangue de papai.

- O que você fez com ele? - não a chamei de mãe. Decididamente essa criatura não era minha mãe.

Virei-me em direção à escada, para tentar fugir desse monstro. Gritei, para alertar o resto da nossa família, mas não ouvi resposta alguma, ninguém veio me ajudar.

- Já acabei com todos eles, filha. - ela me disse, com uma voz totalmente diferente. Parecia ser outra pessoa...

- JAKE! - gritei chorando, correndo agora para a porta, para sair de casa. Bella não me impediu, foi andando calmamente atrás de mim. Eu estava na chuva, correndo para a floresta, gritando por Jake. Ele ia me salvar, eu sabia disso.

- Você acha que ele ainda está vivo? Os primeiros que matei foram aqueles lobisomens nojentos e fedidos. Seu namoradinho implorou por misericórdia, parecia um bebêzinho desesperado. Você é muito mais esperta que ele. Você sabe que eu não sou mais sua mãe. Ele não. Até o último momento disse que a Bella "dele" não faria isso, que a Bella "dele" não era assim.

- Você matou o Jake? - não, não podia parar para conversar. Ela havia matado Jacob, e toda a minha família! Não, não podia mais nem mesmo fugir. Tinha que enfrentar essa coisa.

Virei-me, e encarei-a nos olhos. Olhos vermelhos, em nada parecidos com os de minha mãe. Foi aí que senti que não havia mais o escudo que sempre acompanhava Bella, que sempre a protegia. Ela não estava imune ao meu poder, bastava eu tocá-la e ela estaria perdida no meu mundo de ilusões e lembranças.

Corri, ia bater fortemente contra ela. De repente, ela não estava mais lá. Estava atrás de mim, com a mão no meu ombro.

- Você pode se tornar igual a mim, podemos ser poderosas. Filha, sei que você quer ser forte, por que não?

Esse foi seu erro.

- Eu não sou com você! - dei um tapa em seu rosto - E nem quero ser! - antes que ela pudesse reagir, coloquei minha mão na sua testa, pondo na sua mente um vazio, fazendo com que ela ficasse inconsciente, para sempre.

Fiquei chorando sobre seu corpo caído no chão, ficando cada vez mais molhado por causa da chuva que não parou nem mesmo para o nosso confronto. Eu havia matado minha mãe. Escutei vozes me chamando, parecia ser de... Não, não era possível. Papai havia morrido. Olhei em volta, procurando a origem da voz. Nada.

- Renesmee, Renesmee, acorde. - Papai disse, me despertando. Você estava tendo apenas um pesadelo, eu vi tudo. Aquilo nunca vai acontecer, está bem? Eu te amo.

- Também te amo, pai. - respondi, abraçando-o.

Durante nosso abraço de pai e filha, escutamos fortes batidas na porta. Era mamãe, pronta para se juntar ao nosso abraço, dessa vez com os olhos dourados.

13 comentários:

Erika disse...

G-Zuis dos olhos azuis.
subitamente, amei!

Alice Volturi disse...

teste de comment

Maria B.S. disse...

amei! fiquei assustada com a Bella, mas pelo menos o final foi feliz!

Bela Talbot disse...

Uma das primeiras fanfics de terror que eu já li! Perfeita!

Lucas' disse...

É, era essa a ideia! Mas que boom que você gostou! :D

Lucas' disse...

Valeu *-* Vou tentar escrever mais desse tipo! ;DD

Beatriz cs disse...

diferente mais bom
escreve mais assim
tá massa

Adylajanayna02 disse...

liindoo !!

Bebetty_rp disse...

amei!fiquei confusa no inicio,ainda bem q era sonho!

CarlyShay disse...

Agora eu me assustei!

##LEYSA## disse...

Eu adorei,Renesme sonha de mais.Foi bem terrorisante.

Mari Cullen disse...

nossa gostei muito dessa fic fiquei assustada no inicil mas foi bem legal so de pensar em uma bella do mal ja da arrepios kkkk's
deviam escrever muitas fics assim foi muito legal gostaria de ler mais dessas
amei amei amei

Rene disse...

ADOREI.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi