Imprinting - por Érika Ferronatto

Oi, meu nome é Emily Cullen Black. Resolvi escrever esse diário contando brevemente parte da minha vida, mas a parte que foi mais importante dessa vida tão estranha e complicada.

Primeiramente tenho que dizer que eu sou uma hibrida ― Meio vampira, meio humana e meio transformo. Minha mãe se chama Reneesme e ela é só meio vampira e meio humana. Meu pai é Jacob e ele é totalmente transformo.

Bem, dadas as apresentações passarei para meu primeiro dia na escola.

Como minha mãe, eu cresci em um ritmo mais acelerado, mas não foi tão acelerado quanto ela. Afinal tenho 15 anos com a aparência de 20 e ela atingiu a aparência de 20 com sete anos. Mas quando fui pela primeira vez na escola eu tinha 12 anos, com aparência de 17. Tal como minha mãe e meus avos ― Bella e Edward ― eu tenho sede de sangue e foi difícil para eu enfrentar uma sala cheia de humanos uma vez que nunca tinha estado com um.

Sentei-me na última carteira, bem ao fundo da sala, mas o cheiro ainda era extremamente chamativo aos meus instintos, mamãe me avisou sobre isso. Minha tia-avó Alice estava na mesma classe que eu e sentou-se ao meu lado.

― Tudo bem querida, não vai machucá-los. ― ela me confiou, mas eu já não tinha tanta certeza disso; porém ela era a vidente ali.

Um garoto sentou-se na minha frente e se virou para me cumprimentar. Ele tinha grandes olhos azuis e cabelos castanhos brilhantes. Porém seu sangue era muito mais convidativo que o resto dos humanos.

― Oi, eu sou Tomas, mas todos me chamam de Tom. É nova aqui? ― perguntou.

Olhei nervosa de relance para Alice que assentiu com a cabeça. Agora eu estava tremendo e temia me tornar um lobo na frente de todo mundo e matar quem estivesse em meu caminho. Eu só havia me transformado umas duas vezes na minha vida e foi há dois meses. Carlisle ― meu bisavô ― achou isso bem interessante, mas temeu que essa informação chegasse aos Volturi. Joguei esse pensamento para longe enquanto tentava voltar a realidade e me acalmar.

― Sou. — hesitei um pouco quando uma lufada de ar bateu nele e me trouxe o delicioso perfume de seu sangue ― Meu nome é Emily. ― disse rapidamente trancando a respiração.
Eu sou apenas um terço vampira e não posso ficar sem respirar como eles fazem, mas eu posso segurar a respiração por um bom tempo e meu recorde foi 30 minutos então teria que respirar pelo menos mais uma ou duas vezes durante essa aula ― geometria.

― É um prazer Emily, espero que goste da escola. ― disse Tom.

Apenas assenti com a cabeça. Tom voltou-se para frente quando não dei nenhum sinal de que queria conversar.

― Está tudo bem Emily, pode soltar a respiração, sei que tem mais controle do que pensa. ― Sussurrou Alice, minha mais querida tia-avó; que Rosalie não saiba disso!

Fiz que não com a cabeça. Sangue humano era mais atrativo do que eu imaginava! Não sei se eu conseguiria não atacar ninguém.

Alice acariciou meu braço bronzeado e sussurrou novamente:

― Vamos Emmy. ― Ela apelou; chamar-me pelo meu apelido sempre era golpe baixo. Eu não podia negar um pedido assim.

Eu soltei o ar. Quando puxei novamente o incrível cheiro humano me tentou outra vez, mas continuei respirando. O sangue de Tom era o mais intrigante e atrativo.

Olhei para tia Alice e seus olhos estavam vidrados ― estava tendo uma visão.

― O que foi, tia? ― perguntei assustada e segurei o ar de novo, imaginando que sua visão me mostrava atacando Tom.

― Nada. Você logo vai saber. ― Ela disse por fim voltando a realidade e me encarando. ― Solte o ar querida. ― ela sorriu.

Se ela disse para eu soltar o ar, então eu não iria atacar ninguém ― ainda. Voltei a respirar e inalar o sangue humano que tanto parecia apetitoso.

Vaguei meu olhar pela sala, tentando encontrar alguma coisa que me distraísse do cheiro. Pouco a frente em um dos cantos da sala eu o vi. Seu cabelo loiro perfeito e pele branca impecável denunciaram. Ele claramente não era humano, pelo seu cheiro e beleza impecáveis. Ele pareceu sentir meu olhar e olhou em minha direção.

Seus olhos verdes me disseram o que ele era. Um híbrido, assim como minha mãe. Ele pareceu analisar meus olhos chocolate, meus cabelos negros encaracolados e minha pele meio morena. Pareceu curioso em relação a mim.

E aconteceu. Assim que eu pus meus olhos nos dele eu já sabia, ele era o centro de meu universo. E papai dizendo que ter um imprinting era raro ― “Principalmente você ter um! É meia vampira, lembra-se?” ― Ele dissera e nossa! Como ele estava enganado! Ali estava eu, boba olhando aqueles olhos verdes e esquecendo-me de tudo a minha volta.

Em pensar que antes eu estava mesmo preocupada em atacar os humanos, agora isso parecia ridículo vendo que nem mais prestava atenção em seus cheiros.

O garoto loiro que agora era meu mundo sorriu, talvez tenha notado que o clima havia mudado, pois eu estava olhando-o tão apaixonadamente e que duvido que ele não tenha! E aquele simples sorriso dele me encheu de alegria e eu sorri de volta.

― Emmy. ― Alice sussurrou para mim e eu me esforcei para ouvir. ― O professor já está na sala. ― ela riu.

Tentei forçar meus olhos à frente, mas não consegui, simplesmente não foi possível e ele segurou meu olhar no dele com a mesma intensidade.

Depois que as aulas acabaram eu tive o grande prazer de ele me chamar para sair. Eu aceitei ― Óbvio. E ocorreu tudo maravilhosamente bem.

Seu nome é Jhimmy Hendrix, ele é como eu já suspeitava meio humano e meio vampiro. Fomos jantar e ele me levou a um restaurante caríssimo e chique. Jhimmy contou-me sobre sua vida e eu ouvi fascinada. Sua mãe foi transformada assim que ele nasceu, do mesmo jeito que Bella e seu pai morreu um mês depois quando um clã de vampiros reivindicou seu lugar em uma cidade. “Morreu para nos salvar” ― disse Jhimmy. Ele e sua mãe resolveram ser “vegetarianos” como minha família, pois eles ouviram algumas histórias a respeito. Sua mãe resolveu também que ele deveria começar a estudar. E ele confessou que também estava sofrendo lá na sala de aula, mas esqueceu-se disso quando me viu. Muito fofo!

Eu por minha vez contei a minha história. A difícil tarefa de ser Meio transformo, meio vampira, meio humana. Ele ficou igualmente fascinado com a minha longa história.

Hoje ele é meu marido, nos casamos no começo desse ano. Todos nós vivemos na mansão Cullen onde vive a maior família de ‘Aberrações’ que se pode imaginar e mesmo assim, a família mais maravilhosa desse mundo.

19 comentários:

Gleiziany disse...

Ameii...
A emmy deve ser a coisinha mais linda...

Erika ♥ disse...

Obrigada! *-* Fico feliz que gostou! Vou pensar nessa possibilidade, mas no momento eu tenho muitas outras coisas a pensar. Por exemplo eu tenho que fazer vestibular já nesse ano e estou com pouco tempo para escrever e isso é uma tortura. Mas assim que eu tiver um tempo disponivel eu posso, quem sabe, criar uma fic. Outra vez obrigada, beijos. =D

Erika ♥ disse...

Bem, eu sei disso, mas eu dedusi que todos já sabiam disso e dado que já está descrito assim no Amanhecer, quando Jacob vê a Renesmee, eu não quis repetir. Mas vc ta cert, eu só ocultei essa parte. Desculpe se não ficou como esperava. Cada escritor tem seu jeito de descrever. =)

Yasmin disse...

A meu deus como a Emily deve ser linda ... mas serio do geito ke a coisa anda daqui alguns anos vai ter uma cidade so da familia Cullen brincadeirinha so q ta cresende né kkkkkk + e muito bom esse fic bem q poderia continuar Você esta de Parabéns Erika escreve maravilhosa-mente bem

Erika ♥ disse...

Ai, obrigada yasmin! *-* Eu fico tão feliz! Na verdade eu chego a ficar quase eufórica de alegria com isso! *-* Sem palavras! =D

Thayller.Soares disse...

Erika eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a One.. Cria uma fic nesse estilo vai ser super legal *-----------------------* hein Por favorzinho .. Concordo a Emmy deve se uma gracinha de mistura de Ness, Jake, Bella e Edward *--------------*
Cria a fic.. *-------------------------*

Letititi disse...

Sei quando vejo uma boa historia. E reconheço
Tudo bem eu vou ceder essa fic ficou simplesmente e óbviamente ótima...

Párabens voce se superou!

Muitos bjns de letititi.

Caroline s a disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Erika ♥ disse...

Que bom que gostou! É sempre bom ouvir críticas, mas é muito melhor ouvir elogios! assauhsa
Obrigada!
BjoOs

Pi Daros disse...

Não gostei do jeito tal qual ela descreveu inpriting, não parecia completo...
Quando você o olha, não é mais a gravidade q te segura no chão, é ELE!
Não existe nada mais ao teu redor, apenas você e seu imprint,...
E de repente, tudo muda! O seu jeito de pensar, agir, falar, eh tudo por ele,...
E quando vê, ele está lá, ao seu lado, retribuindo seus sentimentos...s2

jullia disse...

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIII eu amei foi maravilhoso

Thamirys disse...

oi meu nome é thamirys eu adoro essas istórias

Joyce_florzinhas2 Cg disse...

@ @ q fofa!

##LEYSA## disse...

Eu adorei essa fic deve ser demais fazer historias bonitas an vc deveria fazer mais historias ou colocar o livro amanhecer aqui vai ser demai.=)

Gabriela da silva pizao disse...

adorei ela perece comigo nossa que legal !!!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrs

Erika Ferronatto ♪ disse...

Obrigada a todas vocês! O comentário de vocês são sempre bem vindos. =)

Karine disse...

Ameei essa fic, muitoo linda 

Lunna Sete disse...

amei mais podia ser uma fic grande só aguçou minha curiosidade
quero maissss

Érika Cristina Fátima Ferronat disse...

Ja que o site parou, acho que não tem problema divulgar pro vocês uma oneshot extra de "Let's play a game", garanto que vale a pena darem uma olhada. É a história da Lilith.

fanfiction. com. br / historia/ 142884/ Lets_Play_a_Game/ capitulo/2
(Tirar espaços)

Além de divulgar uma fic que fiz sobre a Renata: "Do próprio inferno"

fanfiction. com. br / historia/ 162437/ Do_Proprio_Inferno/

(Tirar espaços)

Beijoss

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi