Olhos Vermelhos: Riley

- Se você não aguenta mais,então vá embora!!! Eu não me importo mais. Desaparece de minha vida. Você não me merece, Riley. Nunca mereceu. Some daqui. – Gritou Lucy, lágrimas nos olhos.

Ela não me entendia. Nunca me entendeu. Mas meu amor por ela era verdadeiro. Não importa,ela não quer acreditar. Estou sozinho.

Sem nenhuma palavra de explicação,pego minha mochila com minhas roupas e saio por aquela porta. Talvez não volte mais. De qualquer forma, de que adiantariam palavras? São apenas palavras vazias. Ela não quer ver. Se não acredita em minhas palavras, olhe em meus olhos. Tudo que irá ver é amor. Amor puro e incondicional. Minha vida. Eu dei tudo para ela. Vendi minha alma. Odiei-me por não faze-la feliz. As lágrimas de meus olhos são fatais. Lágrimas de quem perdeu um pedaço do ser em uma luta em vão. Não adianta lutar. Me roubou tudo. Me deixou sem nada. Agora eu sou uma pedra sem sentimentos. Fria e sem emoções. Até a frieza da pedra está mais quente que meu coração agora. Minha vida era uma mentira. Eu não via. Agora essa mentira morreu e,mesmo assim,não consigo ficar em paz. Eu a amava. Era minha vida e meu coração. O que é um ser sem essas duas coisas? Pode ser que eu a tenha machucado também mas havia amor. Isso não basta para perdoar um ser humano por seus erros? Simplesmente não bastava para um ser que enxerga mas não “quer” ver a verdade. Meu amor por ela vai viver. Para sempre. Porque o meu amor…esse sim é eterno.

Eu perdi tudo. Caí pelo penhasco que é nosso coração. Enquanto se ama,você anda pela beira com alguns tropeços mas continua firme. Caí. Me arrependo de nunca ter dito que a amava. Achei que ela veria isso em meus gestos. Não viu e me abandonou. A dor só cresce. Tudo que passamos aparece em minha cabeça como um flash de memória. Momentos felizes. Agora não passam de memórias para a vida toda. Se ela soubesse tudo o que eu passei por ela… Mas não foi o bastante. Não foi o bastante deixar minha família para construir um futuro com ela. Não foi o bastante desistir dos estudos e do meu futuro por ela. Meu futuro era ela. Acabou. Morreu. Não vale nada. Mas minhas lágrimas estão secas. Meus medos se foram. Ela está falando comigo.

Um ser totalmente diferente do que eu deixei. Ela me conta sua história. O amor de sua vida a deixou. Ótimo. Dois renegados no mundo. Ela me oferece a mão. Ela não me assusta. Aqueles cabelos e olhos vermelhos são a luz na escuridão da minha alma. Se aproxima de mim como se fosse me beijar. Eu preciso disso. Acabar com a solidão. Não acorre. Sua boca se desvia de minha boca para meu pescoço e ela me morde. Meu último pensamento é: Lucy, vou te amar eternamente.

Autora: Nicolle Pimentel

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi