Universo Paralelo: Bella & Jake

Nota da Autora: esta é a parte de Lua Nova em que Jake atende o telefone, mas neste universo paralelo, Bella é quem atende, e tudo muda.

Mantendo os olhos dele nos meus, Jacob começou a inclinar seu rosto na direção de meu. E eu estava absolutamente indecisa.

O toque estridente do telefone fez a gente pular, mas isso não quebrou a concentração dele.

Ele tirou a mão dele que estava em baixo do meu queixo e alcançou pra pegar o aparelho, mas ele ainda segurava o meu rosto seguramente com uma das mãos em minha bochecha. Os olhos escuros dele não libertaram os meus. Eu estava confusa demais pra reagir, mesmo pra tomar vantagem da distração. Mas um baque de realidade me atingiu.

- Deixe que eu atendo, a casa é minha lembra? – eu falei e tomei o telefone da mão de Jake, ele ainda me olhava com a mesma intensidade, sua mão ainda queimava meu rosto.

- Alô? – silêncio – Alô? – eu repeti diante o silêncio do outro lado da linha.

- Bella? Isabella Swan? – a voz me pegou totalmente de surpresa e eu tremi.

- Sim, sou eu Edward. – nessa hora Jake se afastou de mim, mas eu o contive e segurei a sua mão, elas tremiam. Dessa vez de raiva.

- Bella, você está bem então? – Edward me disse com um tom gutural e cansado. Ele não parecia muito bem.

- Sim, estou ótima. – eu falei e dei um passo em direção a Jake. Alisei seu rosto e lhe lancei um sorriso fraco. A expressão dele não mudou.

- Deseja alguma coisa especial Edward? – nessa hora Jake se contraiu e eu olhei para a porta da cozinha, Alice havia voltado. Eu não tinha nada a perder mesmo.

- Deixe-me falar com ele Bella.

- Alice quer falar com você. – pausa – Bom, Tchau. – eu falei rápido, e entregando o telefone a Alice.

Alice se afastou com telefone, sua voz era um murmuro baixo. Olhei para o homem parado a minha frente, minha ferida pingando, mas isso não importava mais, não com ele ali na minha frente. Segurei seu rosto entre minhas mãos e fiquei na ponta do pé. Seus olhos me perfurando, a distancia incomodava. Ele se inclinou e eu o segui, nossos lábios se chocaram, nosso beijo. Eu e meu Jake, finalmente eu vejo agora. Eu o amo!

Autora: Nathy Lautner

3 comentários:

Carollyne disse...

Olha nao posso dizer que nao é bonito mais a Bella do geito que eu a conheço nunca faria isso nao com a Alice ao lado jamais desculpee

Pi Da Ros disse...

vdd

Mari disse...

Meu deus nao acredito que ela beijou o Jake na frente da Alice que coisa feia ela é louca .Alice pode muito bem contar pro Edward e ela nao penso nisso.
To muito chocada

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi