Coração Inquieto - Capítulo 18

Nota da autora: Esse capítulo é um grande pulo, mas eu precisava fazer as coisas se moverem. Eu já tinha avisado antes sobre estar avançando alguns anos, então isso não deve ser uma surpresa tão grande. Esse capítulo tem algumas informações valiosas nele, então preste atenção. =)

Era meu aniversário de 15 anos e estava mais do que animada para realmente comemorar eu estando com 15 em vez dos meus 10. Tia Alice tinha a sala inteira transformada num clube noturno. Eu sentei nas escadas com meu jeans preto e um top vermelho com lantejoulas. Estava quente dentro da casa, mas a chuva fez o dia de setembro parecer frio. Eu assisti a tia Alice e a tia Rosalie flutuarem ao redor da sala enquanto elas montavam as coisas. O rosto de Alyssa e o meu estavam pressionados entre as barras do corrimão da escada enquanto nossos olhos lutavam para segui-las.

“Alice, esta é uma festa de adolescentes, a música poderia ser um pouco mais… da idade deles?” Minha mãe perguntou enquanto ela aparecia de repente no caminho de Alice.

“Tudo bem”. Tia Alice bufou.

Procurei por meu pai ao redor da sala, mas ele não estava por perto, então eu deixei minha mente vagar enquanto eu pensava sobre os últimos dois anos. Eu nunca consigo me acostumar com o fato de que ele possa ler minha mente, às vezes eu desejava que meus pensamentos só ficassem privados. Minha mãe pode fazer isso, por que eu não?D

Dei de ombros para mim mesma e continuei a deixar a minha mente vagar. As coisas tem sido normais, bem mais do que normais. Minha mãe estava se formando em junho em Harvard. Ela vai fazer a sua residência em um hospital próximo da escola. Ela tinha a opção de ir para qualquer lugar que ela quisesse, mas eu queria ficar em Boston. Eu tinha um monte de amigos, e eu realmente gostava daqui. Meu pai gostava de trabalhar, e ele irá agora trabalhar com a minha mãe. Além disso, estávamos todos juntos aqui, então isso não importava muito.

Eu estava animada com a minha festa, esta era a primeira festa com meninas e meninos que meus pais já concordaram. Eles, naturalmente, vão estar por perto toda a noite. Além do mais ter vovô e vovó Cullen aqui fazia sentido. Eles estavam representando o meu tio e tia que estavam ajudando minha irmã e cunhado a me criar. Assim, todos os meus amigos estavam esperando para vê-los aqui como acompanhantes.

A campainha tocou me puxando dos meus pensamentos. Eu vi meu pai andando devagar até a porta e corri escada abaixo. “Eu atendo!” Eu gritei.

Meu pai parecia estar quase assustado com minha súbita aparição enquanto eu corria descendo as escadas. Ele me parou antes que eu chegasse à porta. “De onde você veio?”

Eu ri, sem realmente entender sua pergunta. “Bem… a história que me contaram foi que você e mamãe fizeram-”

Meu pai me cortou. Ele fechou os olhos e balançou a cabeça, sorrindo. “Não, não aquele ‘de onde você veio’ “, ele suspirou. “Claro que eu sei isso!” Ele disse.

“Bem, o que você quer dizer?”

A campainha tocou novamente.

“Quero dizer, onde você estava antes da campainha tocar?”

Eu ri de forma natural. “Por que você está me perguntando isso?”

Tia Alice passou rapidamente por nós, indo até a porta antes que a campainha tocasse pela terceira vez. Meu pai estreitou os olhos para mim.

“O que eu fiz?” Eu perguntei alarmada.

“Nada”, ele se afastou de mim. “Bella!” Ele gritou enquanto ia embora.

“O que?” Sua voz flutuou para fora da cozinha onde ela estava fazendo meu bolo.

“Você está com seu escudo em torno de Renesmee?”

“Não, por quê?”

“Não?” Meu pai repetiu.

“Foi isso que eu disse. Edward, o que há de errado?”

“Feliz Aniversário!” Derek disse enquanto ele me esmagava contra ele.

“Obrigada Derek.” Eu sorri e ele beijou minha bochecha. “Aqui!” Ele estendeu um embrulho de presente.

“Em cima da mesa.” Tia Rosalie disse, e apontou para a mesa ao lado do DJ, onde o tio Emmett estava colocando a próxima música enquanto ele dançava por trás da mesa.

“Eu levo.” Tia Alice disse enquanto ela corria para o meu lado.

Eu queria me concentrar na conversa na cozinha um pouco mais, mas já não podia ouvir as vozes dos meus pais, com todos tentando falar comigo de uma vez.

Enquanto a festa avançava, notei meu pai me olhando como se eu tivesse feito algo errado. Quebrei a cabeça por qualquer coisa que eu poderia ter deixado por fazer, mas continuou não vindo nada.

Pare de me olhar assim! Eu não queria gritar pela sala para ele, então eu pensei isso.

Eu vi seus olhos se arregalarem e se estreitarem novamente. Por favor, eu fiz algo errado?

Ele balançou a cabeça e caminhou de volta para a cozinha.

Eu estava indo seguí-lo, mas Derek pegou minha mão e me girou para dançar com ele. Ele imediatamente pegou a expressão em meu rosto. “Algo errado Ness?”

“Nada”. Suspirei e olhei para a cozinha novamente. Percebi meu avô olhando para mim e andando rapidamente para a cozinha.

“Alguma coisa está incomodando você.”

“Eu estou bem, Derek”. Eu me afastei dele e caminhei em direção à tigela de ponche.

“Vamos lá, nós dizemos tudo um ao outro”.

“Ok,” Eu murmurei. “Eu acho que Edward está bravo comigo por alguma razão, e não sei por quê.”

“Fale com ele sobre isso.”

Revirei os olhos. “Fácil para você dizer. Eu falei e ele não me disse.”

“Não deixe isso incomodar você. Esta é a sua noite”.

Eu abracei Derek e sorri. “Você está absolutamente certo!” Eu gritei e peguei a mão dele para ir falar com o pequeno grupo de amigos que estavam com o tio Emmett, dando-lhe pedidos de músicas.

“Renesmee Cullen… temos uma Renesmee Cullen na casa?” Tio Emmett perguntou em seu microfone enquanto ele rapidamente encerrava a música que estava tocando.

“O que ele possivelmente quer?” Eu gemi.

“Peguei ela pai!” Alyssa disse em voz alta enquanto ela agarrava meu pulso.

“Alyssa! Eu sibilei.

“Traga a aniversariante à frente e ao centro, por favor.” A multidão se afastou e eu fui rebocada por Alyssa e Derek para a mesa de DJ. Notei minha família inteira alinhada com os meus pais na frente. Minha mãe estava sorrindo para mim, mas o rosto do meu pai parecia distraído.

“Sente-se”. Tio Emmett disse, apontando para a cadeira exatamente na frente da mesa.

Com um último olhar para o meu pai me sentei na cadeira de frente para todos os meus amigos.

Alguém estava atrás de mim, pude sentir isso. Eles ficaram em silêncio, mas eu podia sentir a presença. Cheirei o ar e peguei o perfume do meu pai. O que você está fazendo? Eu pensei nervosamente.

Senti sua respiração contra meu pescoço. “Relaxe”. Ele sussurrou, e amarrou algo em torno de minha cabeça, cobrindo meus olhos.

Eu podia ouvir suspiros de todos na minha frente, e sussurros fracos.

“Renesmee…” Uma voz sussurrou na minha frente.

“Você consegue adivinhar a voz?” A voz de tio Emmett cresceu no microfone.

“Adivinhe quem é.” A voz falou novamente.

Reconheci imediatamente, sua voz profunda enviou choques de eletricidade através de meu corpo. “Jake?” Eu puxei a minha venda para tirá-la dos meus olhos. “Fala sério!” Eu não o via a mais de um ano. Eu não podia acreditar que ele estava realmente aqui.

“Ei criança… bem você certamente não é mais uma criança.” Ele rapidamente olhou na minha roupa de festa.

Desde que ele já estava ajoelhado em minha frente, a única coisa que eu tinha que fazer era me inclinar e jogar meus braços em torno dele. “Eu não posso acreditar que você está realmente aqui!”

“Queria dizer feliz aniversário em pessoa.” Ele beijou minha bochecha. “Seu avô e Sue estarão aqui amanhã”. Observei seus lábios enquanto ele falava. Engoli em seco e olhei para meu pai atrás de mim. Ele tinha que ter me ouvido pensar isso, mas seu rosto estava confuso enquanto me olhava.

“Alguém mais está aqui para vê-la.” Jacob disse enquanto ele se levantava e se movia para ficar perto da minha cadeira.

Quil estava com o braço envolto na cintura de Claire. Eu só podia olhar para o braço, e então no sorriso de Claire, e de volta ao braço. Levantei-me e corri para ela. “Quando isso aconteceu?” Eu sussurrei em seu ouvido enquanto a abraçava.

“Eu te conto mais tarde”. Ela riu e colocou o braço em torno de Quil. Ele sorriu largamente e se inclinou para beijá-la. Eu sabia que ela era um ano mais velha que eu, mas ele era muito mais velho que ela.

A festa começou a se acalmar e tio Emmett colocou músicas lentas para tocar. Eu assisti Quil segurar Claire perto dele e de vez em quando inclinar para beijá-la no nariz, bochechas e lábios. Espero que ela saiba quão sortuda ela era.

“Você se divertiu essa noite?” Ben me perguntou enquanto ele me girava.

“Sim”, eu sorri. “Obrigada por ter vindo.”

Ben abriu a boca para dizer alguma coisa, mas Jacob o interrompeu.

“Posso interromper?”

“C-claro”. Ben gaguejou e imediatamente baixou as mãos de meus quadris.

Jacob me puxou contra seu corpo e eu senti algo crescendo dentro de mim. Eu suprimi isso. Jacob tem estado por perto desde antes de eu nascer. Ele era o melhor amigo da minha mãe! Não havia nenhuma maneira que ele pudesse gostar da filha de sua melhor amiga. Eu balancei a cabeça e Jacob, como sempre, percebeu o meu humor distante.

Ele levantou suas mãos, pegando meu rosto suavemente nelas, e beijando minha testa. “O que está se passando nessa sua linda cabecinha?”

“Como você sabia?” Eu lancei para ele um sorriso inocente.

“Eu conheço você melhor do que você mesma, Renesmee.” Jacob sorriu, fazendo seu rosto se iluminar.

“É”, eu olhei em volta para ver se alguém estava ouvindo. “É meu pai.”

“O que há com ele?”

“Acho que ele está bravo comigo, e eu não sei o que eu fiz de errado. Eu não fiz nada dessa vez, eu juro!”

“Você quer que eu vá falar com ele?” Jacob parecia assustado. Provavelmente por causa da minha cara.

“Não, eu vou mais tarde. Se ele não vai me dizer, mamãe vai”. Eu rosnei.

Foi a vez de Jacob tomar um olhar distraído. Ele beijou minha bochecha, pegou minha mão e me girou longe dele. “Eu volto logo.”

“Carlisle, dance com sua neta.” Ele disse rapidamente enquanto me girava para os braços abertos do meu avô.

“Jake, eu não acho que seja uma boa idéia no momento.” Meu avô avisou.

“Onde ele está indo?” Perguntei enquanto eu assistia Jacob ignorá-lo e subir as escadas.

“Falar com seus pais.” Meu avô disse suavemente enquanto nós dançávamos.

“Vovô”, eu sussurrei para que ninguém mais pudesse ouvir. “O que está acontecendo lá em cima? Notei todos vocês desaparecerem nas escadas para ir conversar.”

“Nós ainda não temos certeza querida”.

“Sobre o que vocês não têm certeza?” Insisti.

“Não se preocupe com isso.”

“Argh!” Eu gritei e me afastei dele.

Lágrimas quentes de raiva escorriam pelo meu rosto enquanto eu saia da sala.

“Renesmee!” Meu avô me chamou. Eu sabia que ele não iria usar sua velocidade para me alcançar, então corri para a porta da frente. Eu consegui abri-la e a bati atrás de mim.

Eu sentei nos degraus da frente e me deixei cair aos pedaços. Minha família toda estava me escondendo alguma coisa, e pelos olharesm que meu pai estava me dando toda a noite prova que não era bom.

“Nessie? Ouvi Derek atrás de mim.

“O que?” Eu rebati.

“Vamos lá, é seu aniversário. Não chore.”

Eu ri e funguei. “É minha festa e eu vou chorar se eu quiser.” Eu ri novamente.

Derek riu também e ele pôs o braço em volta de mim, deixando-me chorar.

Depois de eu ter um melhor controle das minhas emoções eu entrei para dizer adeus a todos enquanto os pais deles vinham buscá-los. Olhei para as escadas enquanto o último dos convidados da festa partia. Os únicos aqui eram a minha família, então subi as escadas na ponta dos pés. Todos deixaram Alyssa e eu sozinhas lá embaixo. Ela estava dormindo encolhida no sofá. Quando cheguei, a porta do escritório do meu pai estava fechada eu pressionei minha orelha contra ela.

“Você pode calar a boca?” Jacob sibilou para alguém. “Ela está do lado de fora da porta.”

“Eu sei disso!” Minha mãe sibilou. Ela definitivamente soava agravada.

“Você vai dizer pra ela?” Jacob perguntou.

“Não! Ainda não”, eu ouvi alguém bater na parede. “E você não vai contar à ela!” A voz da minha mãe estava muito além de um aviso.

“Primeiro, você está me machucando, Bella. Solte-me! Eu não vou contar… ainda. Ela tem de saber mais cedo ou mais tarde.”

“Estúpidas regras de imprinting!” Minha mãe rosnou profundamente.

Imprinting“? Sussurrei para mim mesma.

“Amor, ela ouviu essa última parte. Jasper, você, por favor?” Meu pai disse rapidamente e a porta se abriu.

Meu pânico e confusão desapareceram logo que o tio Jasper olhou para mim. Ele me pegou e me jogou por cima de seu ombro, e me levou até meu quarto.

“Onde você está me levando?”

“Seu quarto. Seus pais virão para dizer boa noite em breve”.

Eu o vi andar para minha janela e se sentar. Ele fechou os olhos e abaixou a cabeça, sacudindo-a lentamente.

“Apenas faça!” Eu ouvi meu pai rosnar.

“Fazer o quê?” Eu perguntei, alarmada.

“Eu odeio usar meu dom desse jeito, me desculpe.” Tio Jasper beijou minha testa e me senti extremamente cansada. “Você vai dormir. Relaxe e não lute contra.” Ele me informou.

“Obrigada Jasper.” Minha mãe sussurrou.

“Ela apagou?”

“Não, ela não apagou.” Eu disse, abrindo meus olhos. “Por favor, fale comigo!” Minhas lágrimas estavam quentes em meus olhos novamente.

“Oh, Renesmee.” O rosto da minha mãe imediatamente foi de total estranha para uma mãe cuidadosa. “Querida, está tudo bem. Ninguém está bravo com você.” Ela me conhecia muito bem.

“Papai está.” Murmurei contra seu ombro.

“Não, eu não estou,” Ele se sentou na beirada da minha cama. “Nós não estamos muito certo do que está acontecendo com você.”

“Eu? Eu estou bem.”

Meu pai balançou a cabeça e percebi o resto da minha família reunida na minha porta.

“Sim, você está bem, mas alguns de seus pensamentos estão sendo…” Minha mãe pensou rapidamente enquanto ela procurava a palavra certa. “Bloqueados”. Ela olhou em meus olhos pacientemente até que percebi o que ela estava dizendo.

“Ele não pode ouvir meus pensamentos?”

“Alguns deles ele pode. Outros parecem serem bloqueados.”

“Há algo de errado comigo?” Eu perguntei nervosa.

Meu pai balançou a cabeça e tomou minhas mãos nas suas. “Nós achamos que seu dom está progredindo. Você captou ambos do talento meu e da sua mãe, de maneira que ninguém pode manter seus pensamentos fora de suas cabeças. Eu não acho que você tem que tocar em alguém para que eles ouçam os seus pensamentos. Você tem que se concentrar na pessoa, e se você quiser proteger a sua mente, você pode.” Meu pai olhou para minha mãe e suspirou. “Assim como a mamãe pode”.

“Um escudo?” Eu perguntei, mais confusa do que eu estava antes.

“Não exatamente. Apenas protege sua mente dos outros até que você queira que eles ouçam o que você quer dizer. Pense algo que você não quer que seu pai ouça”. Meu avô disse.

Eu fiz isso, e pensei em como eu estava feliz de ter Jacob aqui. “Alguma coisa?” Perguntei ao meu pai.

Ele olhou para o meu avô e balançou a cabeça.

“Interessante”. Meu avô sorriu. “Renesmee, pense algo que você queira que só a sua mãe ouça, mas não a toque.”

Eu me virei para a minha mãe e deslizei para longe dela. Obrigada pela festa de hoje, mãe. Ah, e você me dirá o que significa imprinting.

Ela suspirou e sorriu. “De nada, e quando você estiver pronta”. Ela disse e olhou para Jacob encostado na parede.

“Edward, você ouviu ela?” Meu avô perguntou ansiosamente.

“Nada”. Meu pai suspirou.

“Mas você ouviu, Bella?”

Ela olhou para o meu avô e confirmou.

“Acredito que nossa Renesmee desenvolveu inteiramente o seu talento.” Meu avô se aproximou de mim e beijou minha testa. “Você pode colocar seus pensamentos na mente de qualquer um que você quiser, mas você deve ter cuidado com isso. Nós não precisamos que você deslize e faça algo na escola, já que você não tem que tocar em ninguém para que eles te ouçam”.

Eu estava muito animada com o meu talento novo e melhorado. Eu poderia manter o meu pai fora sempre que eu quisesse, ao mesmo tempo, ninguém conseguiria me manter fora quando eu quisesse. “Demais!” Eu cantarolei.

“E começa a diversão.” Meu pai gemeu.

6 comentários:

Yasmim Cullen disse...

AHHHH

To rindo pacas com o Edward e sua superproteção

Bebetty_rp disse...

idem idem...

miriam vilela disse...

então já são três!kkkkkkkkkkkk

Millypoppy disse...

eu estou amando esta fanfic...

Laishope1 disse...

fic legal daria um belo filme

Larissa Prates disse...

asuhuhsauhsuh 4

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi