Coração Inquieto - Capítulo 21

O sol da manhã brilhava forte pela minha janela, e eu suspirei, nada feliz. Luke não estaria na escola hoje. Era sexta-feira e Derek estava dando sua festa em sua casa. Refleti sobre o que eu ia dizer aos meus pais. Mais uma vez, grata que eu tinha meus pensamentos para mim. “Obrigada, mãe.” Murmurei para mim mesma enquanto pegava minha mochila, mexia com o meu cabelo mais uma vez, e descia as escadas.

“Bom dia.” Suspirei e caí em minha cadeira. Eu gostava de manter minhas frases limitadas a apenas uma palavra com meus pais. Eu estava muito desconfiada que eles mantinham um segredo ainda maior de mim.

“Bom dia, raio de sol.” Minha mãe disse alegremente. Não pude deixar de sorrir para ela. Ela era boa.

“Posso ir na casa da Melissa hoje a noite?” Perguntei quando coloquei o cereal na minha tigela.

“Para quê?” Meu pai perguntou quando virou a página do jornal.

Eu ri da cena. “Tudo o que você precisa é de um roupão e uma xícara de café e você pode passar como um humano.”

Meu pai torceu o nariz, “Café me deixa muito nervoso.”

Revirei os olhos.

“Você vai responder a minha pergunta?” Ele colocou o jornal sobre a mesa.

“Só para sair.” Dei de ombros.

“Alyssa vai?”

“Eu não sei. Não sou Alyssa.”

“Mantenha essa atitude e você não vai a lugar algum.”

“Desculpe”, eu gemi. “Então, eu posso ir? Vou pedir para Jake me deixar e me buscar.”

“Espere um minuto”, minha mãe parou de limpar a cozinha já limpa. “Você está falando com Jacob de novo?”

Bem, eu vou estar depois de pedir a ele para me levar a festa de Derek. “Imaginei que poderíamos resolver as coisas. Eu poderia andar se…”

“Não, não.” Minha mãe fez uma pausa e olhou para a parte de trás da cabeça do meu pai.

Ele acenou com sua cabeça ligeiramente, um gesto que não era para mim. “Se Jacob não quiser, eu vou levá-la.” Ele disse.

“Ele vai!” Eu disse rapidamente e empurrei minha tigela para longe de mim. Eu ia perguntar para ele agora.

“Ness, ele ainda está dormindo.”

“Ok”, eu suspirei. “Eu vou perguntar pra ele depois da escola então.”

“Ei, Cullen!” Derek e Ben acenaram enquanto caminhavam para mim.

“Tchau, Edward”. Acenei enquanto meu pai ia embora. “Oi, pessoal”.

“Você vem hoje?” Derek me perguntou.

Eu assenti. “Só tenho que encontrar Melissa. Eu disse à minha irmã que eu estava indo para a casa dela.”

“Amo o jeito que você pensa.” Ben riu enquanto entrávamos na escola. Eu chequei em dobro para me certificar de que meu pai estava longe de suas mentes. Ele não estava em nenhum lugar a ser encontrado e eu relaxei. Se ele ouvisse aqueles pensamentos, ele teria definitivamente voltado e me arrastado para longe, provavelmente em correntes com cadeados enormes nelas.

O dia parecia se arrastar sem Luke na escola. Na semana passada eu me acostumei a uma rotina agradável com ele ao meu lado. Eu realmente não tive escolha, já que ele praticamente colou-se ao meu quadril. Derek gostava quando Luke não vinha na escola, porque nós podíamos realmente conversar. Luke parecia ser o tipo excessivamente ciumento, e ter um cara como o meu melhor amigo não era boa coisa.

A mão de Derek encontrou a minha, enquanto caminhávamos por entre a multidão em direção ao refeitório. Era uma coisa de rotina, mas desde que Luke e eu ficamos juntos, Derek nunca mais fez isso.

“Melissa, minha irmã acha que eu estou indo para sua casa esta noite.” Eu a informei quando nós nos sentamos para comer.

“Ok! Minha mãe acha que eu estou indo na Sarah, eu vou dizer pra ela que você está vindo junto e ela vai nos deixar na Sarah.” Melissa, Sarah, e eu nos aproximamos para traçar a nossa fuga.

Ao final do almoço, tínhamos todo um plano pronto. Alyssa já havia pedido para passar a noite na Lauren, de modo que elas iriam pra festa depois que sua mãe saísse para o bingo. Lauren morava dois casas abaixo de Derek, de modo que isso funcionou perfeitamente. Eu teria Jacob me deixando na casa de Melissa e sua mãe iria nos deixar na casa de Sarah. Então Derek ia pedir ao irmão para nos pegar, pois os pais de Sarah estavam saindo para jantar por seu aniversário de casamento.

“Vocês podem me fazer um favor enorme?” Eu perguntei quando o sino tocou, terminando o almoço.

Todos na mesa pararam para olhar para mim. Alyssa já sabia o que eu ia perguntar. Ela assentiu com a cabeça e caminhou em direção a nossa próxima aula.

“Quando meu cunhado vier me pegar, por favor, certifiquem-se que todos vocês estão pensando em outra coisa além da festa. Ele parece ver através das pessoas. Eu não quero que ele desconfie de nada.”

Derek deu tapinhas nas minhas costas e acenou com a cabeça. “Não pensaremos.”

“Obrigada.” Eu ofeguei.

A volta para casa foi silenciosa, então eu sabia que todos os meus amigos tiveram o cuidado de não pensar sobre a festa. Fiquei surpresa que todos eles disfarçaram direito para meu pai. Olhei para meu telefone pela milionésima vez. Luke deveria estar fora caçando já que não me ligou ainda. Logo que cheguei em casa, eu corri para o meu quarto e fiz meu dever de casa rapidamente.

Corri para o meu chuveiro, entrei na minha calça jeans preta, uma blusinha marrom e vermelho com a minha jaqueta de couro preta. Eu joguei o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e calcei minhas botas.

“Onde é a festa?” Minha mãe perguntou quando se inclinou contra a porta do meu banheiro.

Eu pulei alguns centímetros no ar.

“Há quanto tempo você está aí?” Eu disse sem fôlego.

“Apenas alguns minutos. Você estava demorando muito tempo para se preparar para uma noite na casa de Melissa, então eu vim para investigar. Eu poderia ter enviado o seu pai até aqui, mas…” Ela parou encolhendo os ombros.

“Não é nada. Apenas uma roupa que eu estava morrendo para usar. Nós vamos sair para jantar e ver um filme. Desculpe se eu não sou tão fora de moda como você era na minha idade. “

Minha mãe riu e revirou os olhos. “É verdade”, ela olhou para sua própria calça jeans clara e suéter marrom. “Bem, vamos lá. Você não quer se atrasar.”

“Já estou indo!” Peguei minha pequena bolsa preta Prada e coloquei dinheiro e meu celular dentro.

Fiquei feliz que Jacob concordou em me levar para a casa de Melissa. Bem, ele fez isso principalmente porque meu pai deixou ele dirigir o carro da minha mãe.

“Você teve notícias do seu sanguessuga hoje?” Jacob perguntou friamente, logo que saímos da garagem.

“Sim, ele disse que sente minha falta.” Eu menti.

“Esse maldito sol”. Jacob baixou a janela, apesar de estar congelando lá fora. Ele manteve o braço para fora dela, deixando o último raio de sol atingir a sua pele avermelhada. “Eu posso estar fora durante todo o ano.” Ele ressaltou.

“Bom para você, você quer um prêmio ou algo assim?”

“Não.” Ele rosnou.

O resto da viagem foi silencioso.

“Ela mora na casa branca.” Eu indiquei pelo pára-brisa.

Jacob estacionou silenciosamente na calçada.

“Eu vou estar aqui as 11 horas.” Ele gemeu.

“Ok”. Bati a porta e corri pelas escadas. Jacob irritantemente esperou até que eu estivesse dentro e a mãe dela acenasse para ele na porta antes de ir embora.

“Aquele era o seu irmão?” A mãe de Melissa perguntou.

“Não”, eu ri. “Ele é apenas um amigo da minha irmã.”

Ela sorriu e acenou com a cabeça.

Entramos na casa de Derek animadamente. Todos os nossos planos funcionaram com perfeição. Nós tínhamos a noite toda pela frente. Nenhum de nós tinha que estar em casa por 4 horas.

Comemos besteira e dançamos ao som excessivamente estridente dos alto-falantes gigantes. O irmão Derek era um veterano e trouxe alguns de seus amigos também. Todos estavam bebendo.

“Vamos Nessie! Tome uma bebida!” Vince, um dos veteranos, estava tentando enfiar um copo de cerveja de cheiro desagradável na minha cara. Eu sabia que se eu bebesse aquilo, meus pais definitivamente sentiriam o cheiro no meu hálito logo que entrasse em casa.

“Eu estou bem, tentando diminuir o consumo na verdade.”

Vince e alguns de seus amigos ao lado dele riram.

“Dance comigo, então!” Eu estava de muito bom humor já que estava livre de adultos pela primeira vez.

Dei de ombros. “Por que não?” Puxei Melissa e Alyssa para o meio da sala comigo. Nós três dançamos no meio de um círculo preenchido por todos os veteranos.

“Derek!” Eu gritei sobre a música enquanto ele estava passando por nós com Ben e uma garota que eu não conhecia.

“Eu pensei que você não dançasse.” Ele disse que enquanto me observava.

Eu estendi minha mão por trás de mim tomando a de Alyssa. “Venha dançar conosco!” Eu ignorei o que ele falou.

Derek e Ben se entreolharam e Ben imediatamente tomou Alyssa em seus braços.

A mão surgiu do nada. Ninguém notou que eu sumi do grande grupo dançando e rindo. A sala desapareceu enquanto eu era puxada para um cômodo mais escuro. A mão fria, em seguida, me jogou com força contra a parede. A casa tremeu e eu me perguntei se alguém percebeu isso. Fora da sala escura, pude ouvi a festa continuando como se nada tivesse acontecido. Minha cabeça girava por ser arremessada contra a parede.

“Que diabos você está fazendo, vadia?” Luke rosnou em minha cara.

“N-nada!” Eu cuspi para ele. “Estamos apenas nos divertindo. Você nunca me ligou depois da escola então eu presumi que você estava caçando.”

“Bem, você presumiu errado!” Ele rosnou. “Eu estive esperando você me ligar, então segui o seu cheiro até aqui! Todos esses caras em cima de você.” Luke agarrou meus ombros e me bateu na parede de novo. Eu senti as contusões já começando a se formarem embaixo de suas mãos.

“Você está me machucando!” Eu disse com os dentes cerrados. “Eu não sou tão forte quanto você.”

“Bem, talvez você devesse ter pensado nisso antes de começar a se esfregar em outros caras. Você é minha.”

Eu me empurrei para longe dele. “Não, eu não sou!” Rosnei.

Senti a imensa dor antes de perceber o que aconteceu. Eu segurei o lado do meu rosto onde Luke me bateu. Senti minha bochecha inchar. Ódio queimava nos meus olhos enquanto as lágrimas escorriam por meu rosto.

“Você simplesmente colocou sua mão na garota errada.” Eu o avisei.

Ele ofegou, fingindo estar com medo, e revirou seus olhos. “Você realmente acha que tem coragem suficiente para correr para o papai? Especialmente quando a vida da sua mãe está em risco?”

“Deixe minha mãe em paz!” Eu gritei.

A mão de Luke tapou a minha boca. “Eu vou, se você puder manter sua boca fechada. Você parece já ser muito boa nisso. Como você os convenceu a vir aqui?”

Fiquei calada, não querendo dizer nada. Além do mais, sua mão ainda na minha boca dificultava que eu falasse.

“Você me pertence, e não a qualquer um daqueles caras lá fora. Eu vou matar o próximo cara que te tocar. Você está me entendendo?”

Eu concordei com minha cabeça.

“Você cale a boca em torno de sua família também”, ele encolheu os ombros como se eu apenas tivesse feito uma pergunta da qual ele não tinha certeza. “Se você quer a sua mãe viva.”

“Você não vai ser capaz de tocar minha mãe…” Eu fui interrompida por outra bofetada.

Esta doeu ainda mais, e eu escorreguei até o chão.

“Renesmee?” Ouvi Derek procurando por mim.

“Nenhuma palavra.” Luke disse antes de esmagar seus lábios aos meus. “Eu realmente te amo, apenas não me deixe nervoso.”

“Desculpe”. Eu sussurrei, sem ter certeza do que mais fazer. Luke desapareceu pela janela. Eu me enrolei em uma bola e chorei principalmente porque estava com medo, mas porque meu rosto e os braços estavam doendo também. Tio Jasper estava certo. Luke estava cheio de raiva, e ela agora estava focada em mim. Eu realmente tenho que aprender a ouvir minha família.

8 comentários:

Andfatima disse...

Oi, eu amo os fiks, mas lendo esse estou achando a nesse muito mal criada entende, tipo no livro e em outros fiks ela sempre é educada tipo o pai dela Edward, esta soando como rebelde de mais , mas por favor amos tudo menos é claro o comportamento dela agora.

Laura Castro' disse...

Nooossa ;O
Que idiota esse Luke!!
To amandoo, contanto que o Luke suma sa vida da Nessie ;))
Bjss

brenda disse...

Amei mais esse Luke é um besta!!!!!
parabéns!!!!
ConTiNue PoOstando! :¬)

Bruninha disse...

Luke chatooo!
Malandrinhoo

Bebetty_rp disse...

ai q ódio desse luke!bem feito Renesmee!aprenda a ouvir sua família!putz,coitada da garota apanhar do namorado deve ser péssimo.

miriam vilela disse...

Esse Luke tem seus dias contados!

Barbara disse...

Que ódio desse Luke maldito!!!!!!Não gostei dele desde o começo...

Larissa Prates disse...

Luke idiota!! Eu desconfiei quando no 1° dia que ele conheceu Nessie ela machucou ela!! Pulando pro proximo cap. onde eu tenho certeza que alguma hora Edward vain estraçalhar ele!! E pq Bella ta correndo risco??Anciosa!! Leitores!Avante para o proximo cap.!!=D

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi