Coração Inquieto - Capítulo 24

Eu vi meu pai, tios e Jacob desaparecerem pela porta dos fundos. Meus joelhos perderam as forças e os braços da minha mãe me pegaram antes de eu atingir o chão. Tia Alice e tia Rosalie estavam ao lado dela. Minha mãe me pegou em seus braços e me levou para o sofá.

“Você me odeia?” Eu sussurrei enquanto me negava deixar seu pescoço.

Ela se ajoelhou ao lado do sofá. “É claro que eu não odeio você. Por que você diria algo assim?”

“Porque menti pra você. Eu menti muito.”

“Renesmee, querida, isso não é sua culpa. Por que você não veio a um de nós desde o inicio? Você sabe que há oito de nós, sem incluir os lobos, contra só um deles.”

“Eu sei, mas eu estava só pensando na sua segurança. Você arriscou sua vida por mim várias vezes, era a minha vez de arriscar minha vida por você.”

Minha mãe balançou a cabeça e colocou suas mãos em ambos os lados do meu rosto. “Renesmee Carlie Cullen, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu só arrisquei minha vida pra carregar você enquanto eu podia, porque sabia que seu pai me mudaria quando a hora chegasse. Eu sabia que era o fim da minha vida humana, mas era o inicio da minha vida imortal, uma vida que eu já tinha planejado. Você acabou sendo um bônus.”

“O que dizer sobre quando os Volturi vieram porque eles pensaram que eu era uma criança imortal? Você não precisou arriscar sua vida por mim nessa ocasião.”

“Você pode ouvir o que eu estou dizendo?” Os lábios da minha mãe se estenderam num sorriso. “Eu farei qualquer coisa para proteger você. Você é minha filha. Pais são supostamente para proteger seus filhos, não os filhos protegerem seus pais. Especialmente quando seus pais são vampiros muito fortes, com um dos maiores clãs, além dos Volturi, que nosso mundo já viu. E ainda por cima dois bandos de lobisomens prontos para proteger você assim que seus Alfas derem o comando. Cai na real garota, você é muito especial pra deixarmos ir.”

Eu não podia segurar o sorriso que penetrou meus lábios. “Ok, acho que você está certa, mas sinto muito que mantive tudo isso Escondido de vocês.”

“Está bem, eu entendo. Mas, por favor, se algo está incomodando você, venha até um de nós. Qualquer um de nós. Não tente resolver sozinha.”

“Entendi.” Concordei imediatamente e abracei minha mãe fortemente.

“Eu poderia matá-lo eu mesma.” Tia Rosalie se ajoelhou ao lado da minha mãe.

“Sinto muito.” Sussurrei mais uma vez.

“Eu vou ligar pra Carlisle, ele vai querer saber o que seus filhos estão fazendo. Minha mãe suspirou e puxou o telefone do bolso traseiro do seu jeans.

“Bella,” Tia Alice sibilou. No mesmo momento a cabeça da minha mãe e de Tia Rosalie se viraram bruscamente em direção à porta dos fundos. O telefone escorregou da mão da minha mãe e caiu no chão.

“Alice, vá buscar Carlisle.” Minha mãe rosnou. Eu vi Alice sumir pela porta da frente.

Minha mãe e tia Rosalie se agacharam protetoramente na minha frente. Seus braços estendidos, prontas pra lutar.

“Não,” eu engasguei com a palavra. Eu pulei do sofá, meu coração acelerado.

“Eles realmente caíram na minha pista falsa. No momento eles estão no meio do caminho para Nova Iorque.” A voz de Luke estava baixa. Ele andou casualmente pra dentro da sala de estar.

Minha mãe e minha tia rosnaram juntas.

“Você fique longe dela.” Minha mãe vociferou.

“O que você vai fazer a respeito? Você não tem o seu grande e mau marido aqui para te proteger .”

“Eu não preciso dele para me proteger.”

“Deixe minha mãe em paz!” Eu gritei.

“Renesmee, vai lá pra cima.” Minha mãe ordenou.

“De jeito nenhum!”

Luke se aproximou da minha mãe ao mesmo tempo em que minha mãe se posicionou diretamente em minha frente para bloquear o caminho de Luke. Ele se inclinou além da minha mãe e sorriu pra mim.

“Nem mesmo olhe pra ela!” minha mãe vociferou. “Mal não posso esperar para rasgá-lo em pedaços.”

Luke agachou pronto para atacar. Eu congelei no lugar enquanto assistia os músculos da minha mãe se contorcerem, se preparando para um ataque.

“Venha. Você quer bater em uma mulher? Bata em mim. Eu desafio você, me ataque.”

Luke foi o primeiro a se mover. Ele se lançou em direção de minha mãe. Ela rosnou profundamente e seu corpo virou um borrão conforme ela se movia.

“Mãe!” eu gritei o mais alto que pude. Os braços da tia Rosalie eram como aço ao redor de mim. Seu rosto estava dividido. Eu sabia que ela queria ajudar minha mãe, mas ao mesmo tempo ela me conhecia o suficiente pra saber que eu não ficaria aqui só assistindo.

Eu pulei e gritei de novo quando ouvi um som que parecia duas pedras se batendo juntas. Alguém foi atingido. O corpo da minha mãe bateu na parede, mas ela nunca perdeu seu equilíbrio.

Luke olhou pra mim e se aproveitou do fato de que minha mãe não estava em minha frente. Tia Rosalie me puxou pra trás do seu corpo. “Eu acho que não.” Ela rosnou.

Minha mãe se lançou pra frente pra atacar Luke novamente. Ele se virou antes que ela fizesse contato, mas ela levantou sua mão e o socou antes que ele a tocasse.

Ele caiu pra trás e ela afundou seu pé sobre o peito dele. Ela caiu de joelhos, uma mão batendo contra a testa dele para prender sua cabeça. A outra mão o pressionou firmemente nos ombros. Ela abaixou sua cabeça e deixou seus dentes roçarem o pescoço dele. Luke gritou de dor. Eu sabia que o veneno estava doendo enquanto ela cortava sua pele. Fechei meus olhos e tapei meus ouvidos.

Senti o corpo da minha tia se contrair e eu tinha que abrir meus olhos para ver o que estava acontecendo. Eu gritei quando percebi, de alguma maneira Luke tinha minha mãe de costas agora. Seu joelho pressionado contra o peito dela para evitar que ela se mexesse.

“Você realmente sabe como enfurecer um vampiro, não é? Eu sugiro que você tire suas mãos da minha esposa antes que eu torne sua morte ainda mais dolorosa.” A voz do meu pai flutuou pra dentro da sala antes que ele o fizesse. Luke olhou pra ver de onde a voz estava vindo. Um borrão branco veio da cozinha e um estrondo ecoou na sala. Meu pai apareceu agachado perto da minha mãe.

Meus tios correram para segurar Luke no lugar. Meu pai estendeu a mão e ajudou minha mãe a ficar em pé. “Você está bem?” Ele perguntou enquanto ele rapidamente a examinava.

“Estou ok.” Ela o assegurou.

“Luke, eu nunca antes quis tanto matar alguém quanto eu quero te matar.” As palavras do meu avô chocaram todos nós.

Jacob caminhou rapidamente até mim. Tia Rosalie saiu do meu lado e tomou seu lugar ao lado dos meus pais. O corpo de Jacob tremia na minha frente. Eu estendi minha mão e toquei suas costas nuas. Ele alcançou por trás de si e pegou minha mão na sua. Ele me puxou mais perto dele enquanto erguia minha mão até seus lábios.

“Eu sabia que ela estava destinada a amar um cachorro.” Luke riu.

“Você fale de minha filha novamente e eu arranco seus lábios da sua cara.” Meu pai vociferou.

Jacob ignorou meu pai e soltou minha mão. Ele deu um passo pra longe de mim e rosnou. “Acredito que você é a real definição de um cachorro. Você mexeu com a garota errada. Ninguém coloca a mão nela e escapa assim. Eu posso me transformar em lobo, mas eu nunca causaria dor à ela.”

Luke jogou sua cabeça pra trás e um ruído estranho escapou dos seus lábios. Ele arremessou meus tios pra longe dele e saltou pra onde Jacob e eu estávamos parados.

“NÃO!” Minha mãe gritou e apareceu em nossa frente. Ela jogou seus braços ao mesmo tempo que uma grossa névoa cinza avermelhada irrompeu em uma bolha ao redor dela. Suspiros da minha família ecoaram ao redor de mim. A bolha ao redor da minha mãe correu em direção a todos nós que estávamos atrás dela. Nós estávamos mergulhados em seu escudo sem danos. Logo que a bolha atingiu Luke, ele pareceu saltar fora dela e voar de volta contra a parede atrás dele.

Minha mãe estava muito chocada com o que ela tinha acabado de fazer para reagir ao Luke caído no chão no momento. Meu pai assumiu o comando e se inclinou sobre Luke. Rasgando e arrancando seus membros.

Jacob girou em seus calcanhares e escondeu meu rosto em seu peito nu. Eu ainda podia ouvir o dilaceramento, mas eu estava contente de não ter que vê-lo.

“Espere.” Minha mãe disse abalada. Eu não tinha certeza do que ela estava fazendo. “Eu quero ver algo.” Ouvi seus calcanhares batendo no chão enquanto ela andava.

“Como você quiser, amor.” Meu pai disse suavemente.

Eu me inclinei e espiei debaixo do braço de Jacob. A bolha estava agora somente ao redor da minha mãe. Ela estendeu as mãos e as pressionou contra o peito de Luke. Ele gritou de dor só com o toque dela. Meu pai arfou e olhou pra minha mãe. Um sorriso deslizou em seu rosto, e ela jogou a cabeça pra trás rindo.

“Parece que o talento de Renesmee não foi o único que se desenvolveu ao longo dos anos.” Ela disse excitadamente. Seu rosto ficou sério enquanto ela olhava Luke. “Espero que você apodreça no inferno.” Ela rosnou e pisou no rosto dele, quebrando seu pescoço.

Eu suguei uma respiração profunda e pressionei meu rosto no peito de Jacob. Eu desejava não ter visto aquilo.

“Bella,” meu pai disse suavemente. “O que foi aquilo?”

“O escudo dela. Como ela disse, o talento de Renesmee não foi o único que cresceu. Parece que nossa Bella desenvolveu o dela também. Faz sentido que eles iriam passar por isso em torno do mesmo tempo. Tecnicamente eles nasceram ao mesmo tempo. Parece que seu escudo vai causar dor a qualquer um que você não quiser envolvido nele.” Carlisle disse rapidamente, e em seguida se aproximou de mim.

Eu ainda tinha meu rosto pressionado contra o peito de Jacob. “Renesmee, querida, está tudo acabado. Você está salva agora.” Ele disse suavemente. Eu senti sua mão levemente nas minhas costas.

Lágrimas quentes escorreram pelo meu rosto. Eu me virei lentamente, não querendo ver o restante da minha família levando os restos do meu, agora, ex-namorado pro quintal. “Eu sinto muito por ter mentido.” Eu chorei e me joguei em meu avô.

“Está tudo bem, ninguém está culpando você, querida.”

“Todo mundo pode parar de ser tão ok com isso? Eu menti para todos vocês!”

“Isso não importa.” Jacob falou atrás de mim. Sua mão esfregou minhas costas enquanto eu estava agarrada ao meu avô.

“Sim, importa! Eu deveria ter dito alguma coisa.”

“Sim, mas você tinha uma boa desculpa. Você estava tentando proteger sua mãe.” Meu pai disse enquanto ele andava até mim. Ele deu de ombros e me tomou em seus braços.

“Eu teria feito a mesma coisa. Admita, você é uma Cullen e é isso o que nós fazemos. Nós protegemos as pessoas que amamos. Mas saiba que da próxima vez, não que haverá uma próxima vez como essa, mas se você estiver em perigo, saiba que você pode vir até nós. Nós somos mais do que capazes para proteger você. Bem, Bella é mais do que equipada para proteger qualquer um de nós.” Meu pai riu antes que passou a falar mais pra si mesmo do que pra qualquer um o observando.

“Eu não tinha idéia que ela seria talentosa assim quando ela foi transformada. Se eu soubesse disso antes, quando ela estava me implorando para transformá-la…” Meu pai disse enquanto olhava e se concentrava em mim. “Ou talvez não.” Ele sorriu e beijou minha testa.

“Você é uma mãe fodástica.” Emmett estava tremendo com sua gargalhada enquanto entravam novamente na sala de estar. Seu braço envolveu os ombros dela. “Eu não gostaria de ser o próximo cara que Renesmee irá trazer pra casa.” Ele riu novamente.

“Nenhum outro cara pra mim.” Eu olhei de volta para Jacob e percebi que minhas palavras o atingiram. “Pelo menos, não por enquanto.” Eu disse enquanto atravessava a sala e jogava meus braços ao redor do pescoço dele.

Você vai esperar por mim, certo? Jakey?

Jacob tentou esconder sua risada, mas ela escapou de seus lábios. Ele respirou profundamente e seu corpo relaxou enquanto ele deixava o ar sair. Ao mesmo tempo seus braços apertaram minha cintura. “Esperar por você… Não é isso que eu faço de melhor?” ele sussurrou no meu ouvido.

Foi a minha vez de reprimir uma risada.

“Ok. Nós precisamos cuidar de você.” Eu senti as mãos da minha mãe nos meus braços.

“Eu faço isso.” Jacob disse rapidamente. Ele se recusou a me entregar pra minha mãe. Ele me puxou pra longe dela e me levou para as escadas.

“Bella,” eu ouvi meu pai pedindo pra ela.

“Espere Jake, eu vou ajudar você.” Minha mãe disse enquanto ela nos alcançava.

Como se eu estivesse realmente pronta para seguir em frente depois dos eventos que aconteceram. Eu não estava pronta para outro relacionamento. Não ainda.

14 comentários:

Laura Castro' disse...

;) Ameei.

flavia disse...

muito bom

Bebetty_rp disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom mas o luke tinha q sofrer ++++++!(momento mau)

Taina disse...

muito 10 :) bem feito luke

Bruninha disse...

Todo mundo já esperava isso, que Renesme e Jake ficassem juntos mais mesmo assim ficou fofo!

Cindyfreire2010 disse...

Gente o Jake é tão romantico

miriam vilela disse...

Bem Luke esta morto, mas sinceramente ele sofreu muito pouco
O escudo da Bella evoluiu, como o dom dela já ñ incrivel rsrsrs.Mas ainda assim aquele idiota deveria ter sofrido muito muito muuuuuuuuuuuito +++++ nas mãos dela!
(Tô má hoje kkkkkkkkkkkk)

Pâmela disse...

a morte do luke deveria ser + demorada e dolorida mas mesmo asim amei o cap

Millypoppy disse...

o luke tinha mesmo que morrer e coitado do jakey,sempre sentindo a "mesma dor " que nessie.

Millypoppy disse...

e tambem acho que o luke sofreu pouco,mas pelo menos ele morreu.amei o capitulo

Laishope1 disse...

kkkk só emmett msm "Mãe fodástica" ^_^  amo essa fic

Iza disse...

PERFEITO!!

Só pra terem uma ideia, eu ja disse mais digo de novo, chorei no capitulo anterior e chorei nesse. Nossa, simplesmenfe me tocou. Não digo que sou mais teilighter queos outros, maus sou purissima desta saga. E meu coração pertence a ela de algum modo. Eu li algumas de suas outras fics, e mal posso esperar para ler TODAS. Tenho razão e crrteza de que são verdadeiramente perfeitas e sem comparação. Continue assim e tente, se precisar de ajuda, pediremos ao mundo dos twlighters, mais se fosse vcs, escritoras de todas essas fics, tentava ao menos CONSEGUIR , não estou dizendo que é fácil porque não é, mais TENTAREM chegar a produtora dos filmes ou a Paris Filmes, ou a Summit , ambas trabalham juntas na maioria dos filmes, e foi assim na saga toda. Ou pelo menos, algum contato com a Catherine Hardwicke, Chris Weltz (não sei se ta certo), David Slade ou o Bill Condon. Porque tenho certeza que, mesmo podendo demorar a ser produzido, quem sabe isso não possa futuramenfe virar um filme? E juntamente, com orgulho de ter o elenco do qual amamos e idolatramos participarem!


Eu não estou querendo dar esperanças e nem razão, é um caminho dificil até isso ser possível, mais se fosse alguma de vcs, iria atras. E se precisarem de apoio e ajuda, me chame , junto com todos os twilighters ao redor do mundo, porque sei que os mais de trilhõs deles, teriam orgulho e muito gosto, assim como eu em dizer que ajudamos a vcs, ou vc, a chegarem no ponto de um filme ser produzido, como se a saga, nunca tivesse terminado...

Sei que ela não terminou, pois está e sempre permanecerá em nossos corações. E como todos ja conhecessem esta frase, irei repeti-la, com muito prazer: O pra sempre é só começo.

Que continueremos assim. Um futuro aguarda todos. Mais esta saga, nunca será esquecida. \Izah

Iza disse...

*twilighter

Larissa Prates disse...

HAHAHAHAHAHAHA -- Risada maléfica -- Luke morreeeeu,Luke morreeeuuu!! Deveria ter sofrido mais!! Oba o escuda da Bella evoluiu!! Mas agora parece que ele é físico tbm!! Um escudo físico e mental?! Adorei!! =D .. =P .. OWNN...Isabellm ainda conseguiu manter o clima de romance!! Parabéns Isabell Clair!! Fic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi