Coração Inquieto - Capítulo 25

“Segunda-feira,” eu gemia enquanto rolava para bater a minha mão no meu botão do despertador, pela quinta vez.

“Oh não, você não vai.” Meu pai riu e sua mão fria pegou a minha antes que eu pudesse desligar o meu alarme.

Escola era a última coisa com a qual eu queria lidar agora. Eu não falei com ninguém desde o incidente na noite de sexta-feira na casa de Derek. Derek tentou me ligar todo o final de semana, mas fiz com que quem atendesse o telefone dissesse pra ele que eu estava ocupada. Eu sabia que Derek estaria esperando por uma explicação tão logo ele me visse. Até mesmo evitei Alyssa durante todo o dia de ontem. As únicas pessoas com quem eu realmente falei foram os meus pais e Jacob. Eu ainda estava com medo de enfrentar todos os outros. Especialmente tio Jasper. Ele deve estar se debatendo por dentro. Ele sabia que algo não estava certo sobre… Eu não quero pensar o seu nome. Os hematomas em meu rosto e pescoço latejavam quando eu pensava nele.

O toque frio de meu pai puxou-me dos meus pensamentos. Sua mão repousou levemente sobre minha bochecha e me concentrei em seu rosto. “O que está nessa cabecinha?”

“Por favor, não me faça ir pra escola hoje”. Eu pedi à ele. “Eu preciso de outro dia.” Me movi e então eu fiquei de joelhos. Meu pai se ajoelhou no chão ao lado de minha cama. Eu coloquei minhas mãos em seus ombros e puxei a minha arma secreta que eu sabia que ele não seria capaz de resistir. Eu estufei meu lábio inferior e usei todo o poder dos meus olhos castanhos. “Por favor, papai, por favor, não me faça ir.” Sussurrei. Eu vi seu rosto derreter e eu sabia que estava funcionando. Era extremamente difícil para ele dizer não quando eu ou a minha mãe jogava o cartão de pidona inocente. “Por favor,” eu implorei mais uma vez.

“Eu vou pegar a sua tarefa no caminho de volta do hospital para casa.” Ele suspirou e beijou o topo da minha cabeça. “Eu realmente odeio quando você faz isso”.

“Aprendi com a mamãe, apesar de que ela não teria levado tanto tempo para pedir-lhe alguma coisa. Eu tive que implorar um pouco apenas para fugir da escola. Ela teria sido capaz de ter você fazendo absolutamente qualquer com apenas um ‘por favor ‘”.

Meu pai riu e balançou a cabeça. “Sim, ela poderia, mas ela tem mais prática do que você.”

Dei de ombros. “Tudo bem, eu ainda consegui que você me deixasse ficar em casa. Agora, se você não se importa, desligue a luz e feche a porta quando sair, eu gostaria de voltar a dormir.”

“Renesmee, você vai se atrasar…” Minha mãe entrou no meu quarto e olhou para o meu pai. Ele sorriu inocentemente e encolheu os ombros. “Não, Edward, ela tem que ir para a escola!”

“O que?” Ele se levantou e apontou o dedo em minha direção. “Ela fez a coisa toda do bico e implorando e… Bella, ela não está pronta ainda.”

Minha mãe olhou para mim, em seguida, acenou com a cabeça. “Ok, mas Jacob vai cuidar de você. Eu tenho que estar no hospital em uma hora e eu não quero ter que me preocupar com você sozinha em casa hoje.”

“Tudo bem.” Eu disse rapidamente. Eu não queria ficar sozinha mesmo.

“Você tem uma consulta com Carlisle hoje mais tarde. Não se esqueça”. Meu pai me lembrou.

“Eu sei”. Eu disse enquanto tentava ficar confortável na minha cama novamente. Desde que eu estava ficando mais velha Carlisle queria começar a me medir novamente para ver quando eu parasse de crescer. Eu estava do tamanho de alguém com quinze anos, então eu deveria parar de crescer e me desenvolver em poucos anos.

“Ligue para nós se precisar de qualquer coisa.” Minha mãe disse antes que me beijasse e saísse do quarto. Eu ouvi ela dizer para Jacob que eu não iria para a escola hoje. Ele prometeu não me perder de vista. Eu não me importava com essa parte. Eu ri quando ele implorou para que eles levassem o Volvo para o hospital para que ele pudesse me levar para lá mais tarde na Ferrari da minha mãe. Minha mãe concordou rapidamente, mas o meu pai quis discordar.

“Vamos”. Minha mãe disse ansiosamente e eu ouvi as chaves sendo jogadas no ar e alguém pegá-las. “3 da tarde, Jake”. Ela o lembrou.

“Estaremos lá.” Ele disse e tudo ficou em silêncio depois que a porta fechou.

Virei de lado e então minhas costas estavam para a porta, e fechei meus olhos.

Eu sabia que estava sonhando, pela forma como a floresta parecia. Neblina espessa cobria o chão fazendo meus pés desaparecerem. “Mãe? Pai?” Perguntei enquanto eu olhava ao redor da floresta muito calma.

Cooper ficou visível e eu gritei. Ele olhou para mim, mas não falou.

“Mãe!” Eu gritei mais alto. “Não se aproxime de mim.” Eu o avisei.

Ele levantou a mão e apontou para mim. Seus lábios esticados em um sorriso e eu não vi nada além de olhos vermelhos piscando atrás dele.

“Não!” Eu gritei. “Deixe-me em paz!” Eu implorei.

“Você foi a responsável pela morte do meu filho.” Ele simplesmente disse, o sorriso ainda no lugar.

Eu balancei a cabeça e me afastei dos olhos vermelhos.

“Mate-a.” Ele rosnou, e os olhos vermelhos avançaram.

“Por favor, não, por favor!”

“Renesmee, acorde. Querida, é apenas um sonho, abra os olhos”. A voz de Jacob ecoou na minha cabeça.

Meus olhos se abriram com força e fui imediatamente à procura de seu rosto. Eu relaxei quando olhei em seus olhos escuros.

“Querida, você está tremendo.” Ele sussurrou e me puxou para a proteção dos seus braços.

“Cooper.” Eu engasguei com seu nome.

“Ele não vai tocar em você. Eu nunca vou deixar ninguém te machucar.” Jacob prometeu.

“Ele vai vingar a morte de seu filho. Ele virá por mim.”

“Ele não veio ainda, e Alice não viu nada. Eu não acho que alguém que não quer morrer vai mexer com sua família. Agora estou aterrorizado em cruzar o caminho da sua mãe.”

Eu tive que rir com isso. Eu também estava com medo de pegá-la em seu lado ruim agora.

“Por que você não me odeia?” Perguntei depois que ficamos em silêncio por um tempo.

“Eu nunca poderia.”

“Eu deixei ele-”

“Eu não quero pensar sobre isso.” Jacob cuspiu. Seus braços tremiam enquanto ele me segurava mais apertado. Ele parecia estar lutando para dizer alguma coisa.

“Apenas diga.” Eu ordenei.

“Dizer o quê?” Ele perguntou rapidamente.

“Você quer dizer alguma coisa. Eu sei disso.”

Jacob tomou respirou profundamente algumas vezes e seu tremor parou. Olhei para seu rosto e ele tinha os olhos fechados.

“Jake, o que é?” Eu me virei em seus braços para que pudesse ver seu rosto melhor. Eu levantei minha mão e a coloquei em sua bochecha. Ele encostou sua cabeça em meu toque e virou seu rosto para que ele pudesse pressionar o nariz no meu pulso.

“Ele… ele tentou… vocês dois… você sabe…” Jacob engoliu alto.

“Ugh, eca! Não!”

Jacob relaxou e me puxou mais apertado contra ele. “Isso é tudo que eu queria ouvir.”

“Você já…” de repente eu estava curiosa, e imediatamente eu não tinha certeza se queria ouvir a resposta.

“Não.” Ele disse com orgulho. Eu não achava que isso era algo para se orgulhar, mas ele parecia não se importar.

“Sério?” Eu perguntei, chocada.

Jacob riu. “Eu só beijei uma garota.”

Ciúme apunhalou minhas entranhas. Eu não sabia que tinha competição. Jacob parecia só querer a mim, mas aparentemente eu estava errada. Havia alguém lá fora na qual ele estava interessado.

“Não se preocupe com isso.” Jacob riu. “Eu não tenho mais sentimentos por ela. Nenhum.”

“Como? Como você pode apenas de repente, não gostar de alguém assim? Você a beijou. Tinha que haver algum sentimento um pelo outro.”

Jacob balançou a cabeça e então deu de ombros. “Eu pensei que amava ela, mas acabou sendo você. Posso honestamente dizer que eu te amei antes de você nascer. Eu te amei antes que sua mãe te amasse”.

“O que?” Perguntei excessivamente confusa. “Você seriamente me deixou perdida.”

“Não se preocupe com isso.” Ele suspirou e beijou minha bochecha. “Seu lindo rosto é a única coisa que eu vejo, e é a única coisa que eu quero ver.”

Eu queria dizer a ele que eu sentia o mesmo, e uma parte de mim sempre soube que eu pertencia à ele. Mas eu não estava pronta para me levantar e seguir em frente. Eu poderia facilmente me inclinar e tocar os meus lábios aos seus. Eu sabia que ele não iria me afastar. Ele me queria também. Meu coração acelerou seu ritmo e tentei desesperadamente colocá-lo em meu batimento normal, mas era tarde demais. Jacob ouviu a aceleração.

“Você está bem?” Ele perguntou enquanto olhava para meu peito.

“Definitivamente bem.”

“Que tal café da manhã?” Jacob se levantou, estendendo a mão.

Eu a peguei ansiosamente e fizemos o nosso caminho para a cozinha. Eu não estava preparada para terminar essa conversa sobre o beijo com outra garota, mas deixei de lado, por agora. Jacob fez ovos e bacon para mim. Depois que nós comemos, fomos lá embaixo e jogamos vídeo-game. Tão logo a escola terminou, o meu telefone celular estava tocando loucamente. Depois que assegurei a todos os meus amigos que eu estava bem Jacob e eu tínhamos que ir para a minha consulta.

“Ness!” Jacob chamou meu nome enquanto eu estava pegando meu casaco.

“Sim?” Perguntei enquanto virava a esquina.

Ele estava parado na porta aberta da frente com Alyssa e Derek lá. “Renesmee!” Derek suspirou aliviado e correu para mim. “Eu estava tão preocupado com você! Então você não apareceu na escola hoje, Alyssa nem sabia que você não ia estar lá. O que aconteceu?”

“Estou bem”, eu assegurei-lhe. “Eu não estava me sentindo bem esta manhã e meu pa- Edward, disse que eu não precisava ir à escola.”

“Pai?” Derek questionou. “Você ia dizer pai?”

Eu ri desajeitada. “Não”

“Renesmee, nós temos que ir.” Jacob puxou meu braço e eu fui de bom grado.

“Te ligo mais tarde!” Eu gritei sobre meu ombro. Peguei a mão de Alyssa quando passei por ela e a arrastei comigo. Derek me abraçou mais uma vez, antes que ele voltasse para casa. Jacob segurou as portas abertas do lado do passageiro da frente e de trás para Alyssa e para mim.

“Você quase estragou seu disfarce.” Jacob apontou o óbvio.

“Eu sei!” Gemi e enterrei meu rosto em minhas mãos.

“Onde estamos indo?” Alyssa perguntou do banco traseiro.

“Ao hospital, Nessie vai ser medida.”

“Oh,” Alyssa disse e puxou seu celular para ligar para a tia Rosalie para deixá-la saber que ela estava comigo e Jacob.

“Jacob, o que eu vou fazer?” Eu perguntei. “Ele vai suspeitar de nós agora. Ele me conhece muito bem. Ele sabe que estou escondendo alguma coisa dele.”

“Diga-lhe a verdade. Ele é realmente um bom amigo seu.”

“Eu não posso contar pra ele!” Eu cuspi.

“Eu não sei o que te dizer.” Jacob deu de ombros.

Revirei os olhos.

“Olá, Renesmee. Veio para ver a sua irmã?” Dr. Kay perguntou quando me viu passar pelas portas da emergência.

“Não, na verdade, estou aqui para ver o meu tio.”

“Oh, ele está com um paciente no momento, mas acredito que Edward está em seu escritório, se você quiser entrar.” Não era normal para os médicos tratarem outro pelo primeiro nome. Mas era um pouco difícil quando havia três Dr. Cullen trabalhando no mesmo lugar.

“Obrigada.” Eu disse, e levei Jacob e Alyssa para o escritório onde meu pai estava.

Eu acenei para alguns dos médicos enquanto passava por eles. Eu estava muito aqui depois da escola, então a maioria deles me conhecia.

“Ei, Edward”. Eu disse quando vi uma das enfermeiras debruçada sobre a mesa esperando que ele assinasse um documento. Ela movia seu corpo, tentando flertar com ele.

“Olá querida”. Ele olhou por cima da prancheta para lançar-me um sorriso rápido. “Aqui está, Steph.”

“Obrigada, Edward.” Ela disse suavemente e sorriu para ele antes dela virar-lhe as costas, sacudindo seu quadril um pouco demais enquanto saia pela porta. Sendo que meu pai não olhou sequer uma vez para ela andando fez seu lento balançar de quadril parecer muito engraçado. Antes que a enfermeira fosse capaz de passar pela porta, o meu pai apertou o botão de chamada em seu telefone. “Kelly, você poderia dizer a minha esposa que a irmã dela está aqui?”

“Claro que sim, Edward. Diga a Renesmee que eu disse Oi”.

A enfermeira virou um pouco, e eu a vi rolar seus olhos.

Meu pai mordeu seu lábio inferior para não rir.

O que ela disse? Perguntei-lhe em silêncio. Ele balançou a cabeça e se sentou em sua grande poltrona de couro.

“Como foi seu dia?” Ele me perguntou.

“Ela chamou você de pai na frente de Derek.” Alyssa confessou.

“Alyssa! Eu sibilei.

“Bem”, ela riu. “Foi mais um ‘Pa-Edward.’”

Meu pai abriu a boca para dizer alguma coisa, mas mudou de idéia no último minuto. “Você tem sorte”. Ele disse e apontou para a porta.

“Olá querida”. Minha mãe disse enquanto ela beijava a minha bochecha. Era sempre estranho vê-la em seu jaleco branco e uniforme. Mas ela os usava perfeitamente. Ninguém neste hospital ficava tão bem quanto a minha mãe em uniforme. A maioria dos médicos do sexo feminino não falavam com minha mãe. Acho que elas eram intimidadas por ela ou tinham inveja. De qualquer maneira, ela não parecia se importar muito.

“O que foi isto que ouvi sobre chamar Edward de “Pai” na frente de Derek?” Minha mãe sussurrou para que ninguém fora da sala pudesse ouvir. É claro que ela estava perto o suficiente para ouvir a conversa.

“Não se preocupe com isso. Está sob controle”. Garanti a ela.

“Aqui está a mulher que queríamos.” Meu avô disse enquanto entrava no escritório.

Ele me mediu rapidamente já que tinha outro paciente esperando por ele. Eu ainda estava crescendo. Ambos os meus pais pareciam felizes em ouvir que eu não tinha parado ainda.

Jacob e Alyssa saíram para pegar refrigerante, enquanto o meu avô me media e me pesava. Ele foi embora, deixando-me com meus pais.

“Bem, pelo menos sabemos que ela irá audaciosamente continuar crescendo até que ela tenha dezessete ou dezoito anos.” Minha mãe disse entusiasmada. Ela estava sentada na mesa encarando meu pai. Ele se inclinou sobre as pernas dela enquanto eles discutiam o meu peso e medida.

“Desculpe-me, Edward.” A mesma enfermeira que estava aqui antes exibiu suas “coisas” enquanto atravessava a sala novamente. Minha mãe se levantou da mesa e ficou atrás de meu pai, sua mão esquerda no ombro dele. Colocando sua aliança bem em evidência.

Revirei meus olhos. Eu estava espantada que ambos meus pais ainda continuavam a mostrar ciúmes quando alguém do sexo oposto mostra interesse pelo outro. Será que eles não percebem que o outro nunca o deixará?

“Sim, Steph?” Meu pai perguntou impaciente.

Ela virou seu longo cabelo loiro por cima do ombro. “Eu só preciso que você assine esses formulários de pedido, por favor.” Ela não parecia sequer notar a minha mãe em pé atrás dele. Eu estava atrás da mesa, encostada na parede, e cruzei os braços assistindo ela se inclinar sobre a mesa tentando fazer seu decote ressaltar.

Ouvi as vibrações do pager da minha mãe e ela rosnou. “Eu tenho que voltar ao trabalho.” Ela suspirou e deslizou sua mão esquerda para a parte traseira da cabeça do meu pai, agarrando uma mão cheia de cabelos. “Vejo você mais tarde.” Ela disse suavemente e o beijou. Ele estendeu a mão e segurou a parte de trás da cabeça dela, prendendo-a onde ela estava.

Ela riu contra os lábios dele e eu limpei minha garganta.

“Eu realmente tenho que ir.” Ela virou-se e tocou meu rosto antes de encarar a enfermeira, que agora parecia extremamente desconfortável e ansiosa para sair. Meu pai assinou seu papel e ela quase correu para fora da sala.

Jacob e Alyssa voltaram e nós partimos.

Liguei para Derek vir para que então ele poderia realmente ver que eu estava ok. Jacob, Derek, Alyssa e eu passamos o resto da noite na minha casa enquanto esperávamos meus pais voltarem para casa.

14 comentários:

Laura Castro' disse...

To amando ;)
Não parem de postar!!
Bjss*-*

AMANDINHA_EUEELES disse...

TO MANDO ESSA HISTORIA POR FAVOR COLOQUÉM O RESTOO !
BEIJOOS AMO ESSE SITE ♥__♥

Alicegrazi disse...

por favor postem o mais rapido que puderem o resto!!

Beatriz disse...

vou fazer uma canpanha para vc ñ para de postar
vc escreve muito

Bia Pattinson disse...

Eu ri mto na hora em que a Bella estava com ciúme,
essa fik é mto legal!!!!!

Laura Castro' disse...

Postem maaais *-*

Tatynha disse...

tmb gosteiii muito...isso ééé tao bella kkkk

brenda disse...

é maravilhoso!!!!!!!
PaRaBénS!!!! queria saber escrever assim*
ñ pare de posTaR!!!
bj

Driih disse...

Por favor ,poste regularmente por dia...É chato procurar a história que quer ler e não ter uma continuação...hsuahushau

Alice Volturi disse...

Ok, como temos muitos pedidos, vou TENTAR postar diariamente Coração Inquieto, que é a fic que vai ter mais capítulos, em torno de 90... Mas então será assim: dias normais: dois capítulos; quarta, sexta, domingo: 5 capítulos...

Mas apenas tentaremos, não tenho certeza se vai dar para atualizar o blog todos os dias! ;)

Bebetty_rp disse...

ai ai ta muito boooooooom :)

miriam vilela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...... ver a Bella com ciumes é super divertido!rsrsrsrs
 eu amo esse blog!

Barbara disse...

Sorte que o Derek não descobriu nada...Mas ia ser legal se ele soubesse de tudo...Ele é um grande amigo!!!!E gostei da parte em que a Bella ficou com ciúmes de Edward!!!Mt Legal, gostei mt dessa fic... Mas ainda prefiro Solstício e Sol Ardente...

Laishope1 disse...

"muiito legal essa fic" !!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi