Coração Inquieto - Capítulo 26

Logo que entrei na escola terça-feira de manhã, Derek estava lá esperando por mim. Seu rosto não era aquele rosto brilhante e feliz eu conhecia e amava. Nesta manhã estava sério e perturbado. “Derek, o que houve?” Perguntei à ele quando cheguei.

“Onde está Luke? Ele não estava na escola na sexta-feira, nem ontem e eu ainda não o vi esta manhã. Normalmente ele está grudado no seu quadril logo que você fecha a porta do carro.”

Fechei os olhos e deixei minha cabeça cair. As contusões já tinham quase sumido. Tia Alice vinha prestando muita atenção às decisões de Cooper, mas ele nem sequer pensou em fazer alguma coisa.

“Eu não sei onde ele está.”

“O que aconteceu com vocês dois?”

“Nós terminamos.” Eu disse rapidamente.

“Acho difícil de acreditar. Você estava completamente apaixonada por ele.” Ele estendeu suas mãos e segurou meu rosto entre elas. “Você está se ferindo, Renesmee, fale comigo.”

Eu abri meus olhos e olhei em seus olhos verdes brilhantes. Eu realmente precisava de alguém para conversar, e talvez estivesse na hora de Derek saber quem eu realmente era. “Você quer ir para a aula hoje?”

“Não se você precisar de mim.”

Eu assenti. “Vamos conversar”.

Derek pegou minha mão e nós andamos para fora das portas da frente. Os olhos de Alyssa se arregalaram quando ela viu Derek me puxando para fora das portas da escola.

Está tudo bem, estaremos de volta mais tarde. Eu coloquei o pensamento na cabeça dela, ela acenou com a cabeça ligeiramente e voltou para sua conversa com alguns de nossos amigos.

Derek e eu andamos até chegar ao parque. Era o mesmo parque onde Luke e eu conversamos pela primeira vez. Eu tremi e Derek notou. Ele me puxou para perto dele e envolveu seus braços ao meu redor. “Estou realmente preocupado com você, Ness.” Ele parou de andar e me puxou para um banco. Nos sentamos e ele virou seu corpo para poder ficar de frente para mim.

“Eu estive mentindo para você, muito.” Confessei.

Ele levantou uma sobrancelha e inclinou-se para perto de mim. “Sobre o quê?”

Eu decidi começar com o que era mais fácil dos dois assuntos. “Luke foi quem me bateu sexta à noite, e foi ele quem colocou estes novos machucados em mim.” Eu estiquei meu pescoço e o deixei ele ver a marca da mão desaparecendo.

A respiração de Derek parou e ele rosnou. Era quase engraçado ouvir um rosnado humano quando eu estava tão acostumada a ouvir um rosnado vampiro. “Ele fez tudo isso com você? Por que você não me contou? Eu poderia matá-lo! Você tem que contar à sua irmã! Você tem que conta pra alguém!”

“Derek, Derek, acalme-se.” Foi a minha vez de segurar seu rosto em minhas mãos. “Eu disse à minha família, eles… bem, eles cuidaram disso. É por isso que você não tem o visto por aí.”

“Bom”. Derek suspirou.

“Tem mais. “

“Continue, então.” O rosto de Derek estava calmo agora, mas eu podia ver a dor em seus olhos. A dor que ele sentia por não ter estado ao meu lado, por ter deixado eu mentir para ele.

“Bem, eu não sou quem você pensa que eu sou.”

Derek soltou uma gargalhada. “Eu sei exatamente quem você é, Renesmee Cullen.” afirmou.

Eu assenti. “Sim, mas meus pais não morreram. Meus pais nunca poderão morrer.”

“O que você quer dizer?” Derek inclinou-se para longe de mim para que ele pudesse se concentrar em meu rosto.

“Eles são imortais, e eu sou metade imortal.”

“Ainda não entendi nada.”

Eu respirei fundo e deixei o ar sair lentamente. Peguei sua mão e a coloquei sobre meu coração.

“Wow!” Derek engasgou e puxou a mão dele rapidamente.

“Imortal”. Sussurrei novamente.

“Como?” Ele parecia estar passando por algum tipo de choque. Seus olhos estavam arregalados e ele me encarava, como se ele estivesse esperando por um monstro entrar em erupção e sair de minha pele.

“Minha família, eles são vampiros, mas não se preocupe”, eu acrescentei rapidamente antes que ele pudesse surtar. “Eles não machucarão ninguém. Eles não se alimentam do sangue de seres humanos. Bebemos o sangue de animais.”

“Então, então seus pais… eles são…”

“Bella e Edward, eternamente congelados aos dezoito e dezessete anos. Minha mãe era humana quando ela e Edward se casaram. Ele era um vampiro, e o tem sido por mais de cem anos. Bella me concebeu em sua lua de mel, e me teve um mês depois, apenas três dias antes de seu décimo nono aniversário.” Vi os lábios de Derek ficarem roxos. “Derek, respire!”

Ele respirou fundo e continuou a olhar para mim.

“Eu tenho dez anos de idade na verdade. Eu cresço mais rápido do que um ser humano puro. É por isso que minha mãe me carregou por apenas um mês. Quando eu era pequena eu cresci mais depressa do que agora. Quanto eu atingi o tamanho de uma criança de 5 anos eu diminui o ritmo de crescimento para o de um humano. Agora aqui estou eu. ” Eu estiquei meus braços para frente de mim e sorri para ele.

“Alyssa? Derek sussurrou.

“Oh, ela é humana. Ela é ainda é minha prima e foi adotada pela minha tia Rosalie e tio Emmett. Carlisle e Esme são meus avós, e Alice e Jasper também são minha tia e meu tio.”

“Uau”, Derek suspirou.

“Sim”. Fiz bico no M. “Você está bravo comigo?”

“Por que eu estaria bravo?” Ele perguntou, com o choque espalhado por seu rosto.

“Porque eu menti para você, menti por muito tempo.”

“Renesmee, este era, obviamente, um segredo que foi feito para você esconder. Eu entendo, mas estou feliz que você me contou. Eu gostaria que você tivesse tido fé em mim para me dizer antes. Antes de você ter deixado Luke …” Derek se silenciou e me puxou em um abraço apertado.

“Oh, Derek, eu estou tão contente que você não me odeia.” As lágrimas se acumularam e correram pelo meu rosto.

“Eu acho que jamais poderia odiá-la. Você é minha melhor amiga. Eu confio em você.” Ele sussurrou em meu ouvido.

“Obrigado.” Eu soluçava.

Começou a chuviscar, mas não nos mexemos. Derek estava repentinamente cheio de perguntas sobre a minha família não-humana. Eu respondi a verdade. Ele parecia bastante intrigado por nós termos poderes especiais.

“Você pode fazer alguma coisa?” Ele perguntou entusiasmado.

“Eu herdei ambos os talentos dos meus pais ao contrário.” Eu disse a ele.

“Como? Seu pai lê mentes e sua mãe tem essa coisa de escudo poderoso…” Ele levantou uma sobrancelha enquanto olhava para mim.

Eu posso colocar meus pensamentos em outras cabeças e ninguém pode me manter fora. O oposto deles. Meu pai ouve seus pensamentos em sua cabeça, e minha mãe consegue manter todos, menos eu, fora da dela.

“Putz! Eu te ouvi e seus lábios não se mexeram!” Derek deu um sorriso enorme.

Eu não pude conter minhas gargalhadas.

“Faz isso de novo” Ele implorou.

Estou tão feliz que você não está correndo e gritando.

“Eu não faria isso com minha amiga.”

“Obrigada.” Eu sorriu e mostrei a ele memórias de nós dois andando juntos.

“Uau, isso é realmente legal. Você é sortuda. O único talento que eu tenho é ter meus pais gritando comigo.”

Eu ri. “Não se preocupe, eu tenho esse talento também.”

“Renesmee!” Tia Alice estava correndo em minha direção. Seus olhos arregalados de medo. Meu estômago revirou. Isso não era normal para ela. Ela geralmente era a melhor em esconder suas emoções.

Derek pulou do banco e se escondeu atrás de mim. Aparentemente, ele não era tão corajoso como ele achava que era.

“Ela não vai te machucar.” Eu lhe assegurei, e ele relaxou um pouco.

“Venha, nós temos que te levar para casa, agora.” Ela disse freneticamente.

“Por que?” Peguei meu celular e olhei a hora. “Não é nem meio-dia ainda.”

Tio Jasper e tio Emmett apareceram atrás dela, e ele se moveram ao seu redor para pegar meus braços. Seus olhos buscando todos os lados. “O que aconteceu? Onde estão meu pais?” Eu perguntei, nervosa. As palavras foram ficando presas na minha garganta.

“Eles estão empacotando suas coisas.” Tia Alice disse enquanto estendia os braços para Derek.

“O que você está fazendo comigo? O que eles estão fazendo com Renesmee?!” Derek gritou enquanto a mão fria de tia Alice tocava a pele nua de seu braço.

“Eles não estão machucando ela.” Ela revirou os olhos. “Eles a estão protegendo. Seus tios nunca fariam nada para machucá-la, e eu não vou te machucar, mas precisamos levar vocês dois para dentro.” Ela o puxou e ele não tinha escolha a não ser ir com ela. Eu vi seu corpo relaxar e o meu em seguida. Olhei para o tio Jasper e ele me lançou um sorriso torto. Derek olhou em sua volta parecendo confuso com a calma súbita que assumiu o seu corpo.

Deixe-o acalmar, é o talento de meu tio Jasper. Não lute contra. Derek olhou para trás e eu balancei minha cabeça em direção ao meu tio. Derek sorriu de forma desigual e voltou a prestar atenção para onde a Tia Alice o levava.

O que está acontecendo? Por que meus pais estão empacotando? Perguntei para meus tios. Nenhum me respondeu. Ambos estavam olhando para a frente enquanto me empurravam. Seus olhos constantemente à procura de algo.

Logo que entramos pela porta da frente da minha casa, fui recebida por uma rajada de vento ao mesmo tempo que meu pai subia as escadas.

“Que diabos foi isso?” Derek sussurrou para mim.

“Meu pai”. Eu respondi.

“Você pode se mover tão rápido assim?”

“Quem dera”. Eu gemi e rolei meus olhos.

“Nessie”, minha mãe passou por meus tios e eles me entregaram à ela. “Você não fez nada de errado.” Ela disse enquanto colocava meu cabelo atrás das orelhas.

“O que eu não fiz de errado?” Olhei para todos. Jacob estava mais para trás com uma mala no ombro, minha mala.

“Sou eu que estou indo embora. Vocês estavam empacotando para mim.” Eu encontrei o olhar de Jacob e nós olhamos fixamente um ao outro por um longo momento. De repente, não importava o que estava acontecendo ao meu redor. Eu estava segura, os olhos de Jacob me colocaram em uma bolha de segurança.

“Onde ela está indo?” a preocupação de Derek me puxou de volta para a Terra.

“Jacob e Bella vão levar vocês dois para longe por um tempo.” Meu pai disse enquanto puxava tanto minha mãe quanto eu para seus braços. “Dez anos, não temos nos separados por mais de dez anos.” Seu rosto se contorceu de um modo que eu nunca vi antes. E eu já tinha visto meu pai em dor e sofrimento antes. Isto parecia matá-lo.

“Eu sei”, a voz da minha mãe chiou e ela me soltou e colocou os braços firmemente em torno do pescoço dele. Ela colocou seu rosto em seu pescoço e eu pude ouví-la sentindo o perfume dele. Ele abaixou a cabeça e apertou o nariz em seus cabelos. “Mas eu tenho que ir com ela. Eles não vão ser capazes de rastrear o cheiro dela comigo distraindo seu rastro e Jacob disfarçando o meu.” Sua voz murmurava contra seu pescoço.

“Se algo acontecer a qualquer uma de vocês …” Meu pai murmurou em seu cabelo.

“Shh …” Ela se inclinou para trás para olhar para ele, e pôs o dedo em seus lábios. “Nada vai acontecer conosco. Vou nos manter seguras, Jacob vai nos manter seguras.” Ela assegurou-lhe.

“Leah e Quil nos encontrarão lá.”

“ESPERE!” Gritei e logo tive a atenção da sala. “Onde diabos vocês estão nos levando? Por que estamos indo? Quem é que vem atrás de nós? Cooper?’ Eu me virei para olhar tia Alice.

Ela balançou a cabeça e fechou os olhos. “Não, não Cooper.” Ela disse baixinho.

“Então quem?

“Os Volturi.” Ela sibilou. “Cooper estava te vigiando, esperando por você cometesse algum erro. Ele sabia que não podia nos derrotar sozinho, então ele esperou que você fizesse algo errado. Você fez, você disse um ser humano sobre o nosso mundo. Algo que não é permitido, a menos que o ser humano seja transformado em um de nós ou ele morrerá. ” Ela respirou fundo.

“Eu não pude prever tudo isso porque envolve você, mas já que sou tão próxima de você algumas coisas acabam escapando, e então eu vi Cooper decidir ir até os Volturi para lhe dizerem que você nos expôs.”

O quarto girou e eu não conseguia mais se concentrar em sua face. Eu me vi como uma criança, a única memória que eu tinha dos Volturi foi quando eles estavam vindo para me matar e então quando eles me puxaram do meu próprio quintal. Eles estavam vindo atrás mim novamente, mas não apenas atrás de mim desta vez. Eles queriam Derek. Eu fui tão idiota por metê-lo nisso. Eu me senti como se escorregasse de um abismo e eu nem sequer queria mais me segurar. A escuridão me dominou e algo macio e quente me aconchegou.

11 comentários:

Laura Castro' disse...

Coitadinho do Derek ;(
o Edward e a Bella vão se separa?! Isso não pode acontecer ;o

Bebetty-rp disse...

nãooooooooooooooooooooooooooooo,ai + quantos problemas!:(

Luh' disse...

nossa.. mas tbm a Nessie foi burrinha de conta u_ú

Aniinha ^^ disse...

ela não foi burrinha de contar, ela não sabia oq estava havendo.. E Derek ñ ficou triste com ela.. achou que estava fazendo a coisa certa.. mas o Cooper acabou com isso..

miriam vilela disse...

HAIIIIIIII!!!!!!!!!! Os Volturi bella e Renesmee antes ...imagina agora q seus dons evoluirão!!!AAAAAAAAAAI outra guerra a caminho!

Barbara disse...

Não acredito que isso aconteceu... mas pelo menos ela contou a verdade para derek... coitada dela se sentindo culpada por ter dito a verdade para seu melhor amigo"humano"

Laishope1 disse...

aii god derik tera que se trasformar!! seria ate bom, melhor do que ele morrer, poque é isso ou a morte 

Isabella disse...

se a guerra com os volture for tao legal quanto a ultima, eu quero.

Larissa Prates disse...

não axo!! uma hora ou outra ele concerteza ia descobrir!!

Larissa Prates disse...

Aiiii!! Os Volturi de novooo!! Interrompendo a felicidade deles!! Que praga!! O Derek...será que ele vai ser transformado?

Paulinha Silva disse...

Tomara q dessa vez cm o dom da Bella os volturi sejam mortos de uma vez por tds "-"

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi