Coração Inquieto - Capítulo 27

Mãos frias tocavam meu rosto e pescoço suavemente. Os dedos de alguém estavam levemente pressionados contra o lado de dentro do meu pulso. “Ela ficará bem.” Eu ouvi meu avô dizer. Sua voz estava próxima, era ele quem provavelmente estava checando meu pulso.

“O que tem de errado com ela?” essa era a voz nervosa de Derek. Era eu quem deveria estar preocupada com ele. Não o contrário.

“Não se preocupe, Derek. Ela provavelmente processou muita informação ao mesmo tempo. Bella costumava fazer isso comigo o tempo todo. Ela acordará quando estiver pronta.” Eu ouvi a voz suave e aveludada do meu pai.

“Ness, querida, eu nunca vou deixar nada acontecer com você. Você está perfeitamente segura. Eu preciso que você abra seus olhos.” Jacob sussurrou em meu ouvido. Eu senti sua mão quente tomar o lugar do toque frio do meu avô. Ele entrelaçou seus dedos nos meus e eu dei um leve aperto dizendo que eu tinha ouvido. “Ela apertou a minha mão.” Ele informou a todos. Então eu senti sua respiração em meu pescoço. “Abra esses lindos olhos castanhos para mim.” Ele implorou. Era difícil resistir quando ele falava assim.

Meus olhos tremularam e então se abriram.

As mãos de Jacob estavam segurando meu rosto e seu sorriso foi a primeira coisa que eu vi. “Essa é a minha garota.” Ele suspirou.

“Estou com medo.” Sussurrei. Eu sabia que todos tinham sido pegos de surpresa. Não era do meu feitio admitir algo assim. Meu pai andou até mim, trazendo minha mãe. Eu acho que ele estava aproveitando o pouco tempo que eles tinham juntos, não a soltando. Ela não parecia se importar. Eu virei de lado, dando espaço para ele se sentar no sofá na minha frente. Ele puxou minha mãe em seu colo.

“Você não tem motivos para ter medo. Ninguém deixará nada acontecer com nenhum de vocês.”

“Mas e Alyssa? Ela também vem?” Eu perguntei e olhei em volta da sala até encontrar Tia Rosalie.

Ela balançou a cabeça e respirou fundo antes de falar. “Os Volturi não sabem nada sobre ela. Contanto que ninguém toque Aro, eles nunca irão saber. Ela vai para La Push. Ela estará segura lá.” Tia Rosalie olhou para sua irmã, procurando reconforto. Tia Alice concordou com a cabeça. “Eles só estão interessados em Renesmee e Derek.”

“Ótimo,” eu resmunguei. “Eu sou tão idiota.”

“Não, você não é. Eu passei viva pelos Volturi quando Alice e eu…” A voz da minha mãe foi diminuindo e ela colocou os braços em volta do pescoço do meu pai e beijou sua bochecha.

“Você viu os Volturi quando ainda era humana?” Eu perguntei.

“Sim,” meu pai sibilou e segurou minha mãe mais forte contra seu peito.

“Bem, eu odeio encurtar essa visita das memórias, mas nós temos que ir. Eu não quero Nessie perto daquelas aberrações.” Jacob rosnou.

“Talvez seria melhor se eu ficasse com vocês. Sim, vocês precisam do meu escudo mais do que Derek e Renesmee. Jacob, Leah, e Quil são mais do que capazes de esconderem seus cheiros. Além do mais, os pensamentos de Renesmee estão seguros dentro de sua cabeça. Eles não serão capazes de encontrá-los.” A voz da minha mãe quebrou em lugares estranhos, como se ela estivesse chorando se seus olhos fossem capazes de produzir lágrimas. Eu preferiria vê-la chorando do que assim. Eu sabia que ela estava dividida. Ela queria estar comigo, me protegendo, mas a ideia de estar longe do meu pai a matava.

“Nós vamos conseguir superar isso. Eles não vão tentar nada. Eles não estão aqui para lutar.” Meu pai disse à ela.

Minha mãe riu com desdém. “Os Volturi vindo aqui para não lutar, isso seria um milagre. Edward, eles não gostam nem um pouco da nossa família. Eles vão tirar vantagem do fato de eu não estar lá para proteger você dos gêmeos bruxos.” Minha mãe rosnou ao mencionar Jane e Alec. Ela realmente não gostava nem um pouco deles, especialmente Jane. Ela deu de ombros antes de continuar. “Além do mais, eu gostaria de usar o meu novo desenvolvido escudo e colocar minhas mãos em Jane.” Minha mãe sibilou por entre os dentes. Eu olhei com com olhos arregalados enquanto ela engolia o veneno em sua boca.

“Jane nunca tocará em você.” Meu pai rosnou.

“Mãe,” eu interrompi a conversa deles. Meus pais olharam para mim. “Eu acho que você deveria ficar com seus irmãos e irmãs. Eles precisam de mais proteção do que nós.” Eu olhei dentro dos olhos dourados do meu pai e engoli seco. “Fique com a mamãe. Eu acho que três lobos conseguem proteger duas pessoas inocentes. Se,” eu pausei para olhar para meus tios. “Vocês me ensinarem a me defender.” Eu ignorei o rosnado do meu pai.

“Você quer que eles te ensinem a lutar?” Derek perguntou com olhos arregalados.

Eu fiz que sim com a cabeça e me levantei para ir até meus tios. Eles não estavam olhando para mim, estavam encarando meu pai.

“Não,” meu pai rosnou.

“Então você me ensina.” Cruzei meus braços. Meu pai se levantou e tirou minha mãe do caminho. Ela agarrou sua mão para impedi-lo de vir até mim.

“Eu não vou ensinar você. Eu me recusei a ensinar Bella e me recuso a te ensinar. Não tem necessidade para você aprender. Você tem dois bandos de lobos e oito vampiros te protegendo.”

“Por que é tão difícil você me ensinar? Luke passou por todos vocês. Olha só o que aconteceu!” Eu odiava levantar esse tópico, mas eu estava certa e ele sabia. Eu puxei a gola da minha camiseta para ele ver os hematomas que estavam desaparecendo. Ele se virou rapidamente, suas mãos fechando em punhos apertados.

“Não é uma má idéia, mano. Ela deveria saber se defender.” Tio Emmett sussurrou.

“Ela sabe o suficiente.” Meu pai rosnou.

Revirei meus olhos. “Eu só sei me afastar do perigo e implorar pela minha vida.”

“Eu não posso… Eu não consegui enxergar sua mãe como um alvo, é extraordinariamente mais difícil eu pensar em você dessa forma.”

“É tarde demais para isso, de qualquer modo.” Tia Alice pegou a bolsa de Alyssa e a pendurou em seu ombro. “Eu vou buscar Alyssa na escola.”

Jacob olhou para o relógio na parede. “Seth vai estar aqui em uma hora para acompanhá-la.”

“Eu não gosto dessa idéia.” Tia Rosalie sibilou.

“É o jeito mais seguro. Ele está vindo para cá correndo e eles vão voltar juntos.” Jacob a informou.

“Rose, isso vai acontecer quer nós gostemos ou não. Agora por quem ela se apaixona não é nossa maior prioridade.” Tio Emmett a relembrou.

“Você está certo.” Ela suspirou e olhou para mim.

“Então, eu vou com você.” Minha mãe disse.

“Carlisle?” Meu pai abraçou minha mãe e esperou pela opinião de seu pai.

“Eu acho que ela deveria vir conosco. Nós podemos precisar dela mais que Renesmee e Derek.” Meu avô olhou para mim. “Tudo bem para você? Estaria perfeitamente bem se você quisesse sua mãe com você. Nós todos entenderíamos.”

Eu queria minha mãe comigo. Eu queria meus pais comigo, mas sabia que isso seria impossível. Eu não estava com vontade de admitir como eu realmente me sentia para a família inteira, e parecer um bebê na frente de Jacob e Derek, que eu queria mamãe e papai. Respirei fundo. “Eu vou ficar bem sem eles.” Mordi meu lábio inferior para impedir que o nó na minha garganta se transformasse em um soluço. Eu já era grande agora, não precisava da minha mãe segurando minha mão. Além do mais, os dois ficarem separados um do outro os machucaria mais do que eu ficar separada deles. Se algo acontecesse, eu preferiria que eles estivessem juntos.

“Querida,” meu pai se afastou da minha mãe e se ajoelhou na minha frente. “Você não tem que ser corajosa o tempo todo. Se você quiser sua mãe com você, tudo bem. Você pode ter o tamanho de uma garota de quinze anos, mas você ainda é muito jovem.”

Por favor, leve ela com você. É mais importante que vocês estejam juntos. Ela precisa ser capaz de usar seu escudo em todos vocês mais do que em mim. Eu sei o quanto só a idéia de ficar longe de você está torturando ela. Você precisa dela mais que eu. Eu sabia que se falasse isso em voz alta, eu me acabaria em lágrimas. Eu conseguia manter melhor controle dos meus pensamentos do que minha voz.

Meu pai ficou em silêncio por um momento, e então me puxou em seus braços. Ele me abraçou forte. “Ah, Renesmee, minha garotinha corajosa.” Ele disse suavemente.

“O que ela disse?” Minha mãe perguntou enquanto andava até ele.

“Ela não quer que nós fiquemos separados.”

Minha mãe sorriu e colocou as mãos nos ombros do meu pai e mexeu a boca, dizendo “Obrigada,” para que ele não ouvisse.

Eu mostrei a ela visões dos dois juntos, sem mim. Deixando-a saber que eles era uma força só antes de eu nascer. É do jeito que tem que ser. Eu acrescentei. Seus olhos focaram-se em mim novamente.

“Como eu fui abençoada com uma filha tão incrível?” Minha mãe se perguntou enquanto me abraçava.

Eu ri baixo. “Não posso responder isso. Foi tudo você e o papai.”

Todos riram, apesar da tensão na sala.

Seth entrou pela porta e buscou em volta.

“Ela está bem?” Ele perguntou, e eu sabia que ele não estava falando de mim.

“Sim,” Tia Rosalie sibilou. “Alice foi buscá-la da escola. Elas devem estar de volta a qualquer minuto.”

“E você, Ness?” Ele me perguntou.

“Estou bem.” Eu respondi baixo.

“Oi, Bells.” Seth a abraçou e andou até Jacob. Eles imediatamente começaram a fazer planos. Supostamente, Derek e eu voaríamos com Jacob. Então nós encontraríamos Leah e Quil e correríamos o resto do caminho. Nós nos esconderíamos em um dos hotéis chiques de LA. Desse jeito, seria mais difícil para os Volturi virem atrás de nós se eles quisessem. Nós estaríamos em um lugar cheio de pessoas. Além disso, era um lugar fácil de se sair e para que os três corressem com Derek e eu.

“Renesmee! Eu não acredito nisso!” Alyssa gritou enquanto entrava pela porta da frente. “Tia Alice me disse tudo. Você está bem? Derek, eu sinto muito por você ter sido colocado nessa bagunça, mas é bom que você finalmente saiba.” Ela olhou em volta da sala, para nossa família preocupada. “Oh,” ela engasgou quando seus olhos enxergaram Seth.

Se corações pudessem saltar dos olhos, como nos desenhos animados, eu tenho certeza que isso teria acontecido. Ótimo, agora eram Claire e Alyssa. Por que eu não estava me apaixonando perdidamente por Jacob? Eu já sabia que o amava, mas talvez fosse esse o problema. Eu sempre passei muito tempo com Jacob. Talvez não fosse me atingir assim. Claire tinha me dito que simplesmente aconteceu com ela e Quil. Já que eu ia ter que passar bastante tempo com Quil, eu ia tentar afastá-lo de Jacob e lhe perguntar sobre isso. Essa bagunça toda era mais complicada do que eu havia pensado.

“Alyssa,” Seth disse seu nome como se estivesse adorando à uma deusa.

“Oi.” Ela sorriu abertamente para ele.

“Ok, Alyssa, querida, nós iremos te buscar assim que tudo estiver seguro.” Tia Rosalie abraçou Alyssa forte.

“Mantenha minha garota a salvo. E pensar que isso chegou nesse ponto… Eu estou entregando minha filha à um lobo para proteção.” Tio Emmett revirou os olhos.

“Eu também estou.” Meu pai comentou.

“E os meus pais?” Derek perguntou.

“Já tomamos conta disso.” Esme bateu em suas costas de leve. “Você vai passar o feriado de Ação de Graças conosco. Jacob e Renesmee vão com você para pegar suas coisas. Por favor, siga essa história se você quiser mantê-los seguros. Eu tive que dizer para eles que Renesmee está passando por um período difícil e tinha me pedido se você poderia passar o feriado com ela e o resto da nossa família. Sua mãe concordou.”

“Uau, Sra. Cullen, você é boa.”

Nós todos dissemos nossos adeus e de repente minhas pernas não conseguiam me carregar até a porta da frente. Eu não conseguia me afastar dos meus pais. Essa poderia ser a última vez que eu os via. Quem sabe o que iria acontecer.

“Nós iremos te buscar.” As palavras da minha mãe eram uma promessa, e isso foi o suficiente para me fazer virar as costas para eles. Assim que eu o fiz, Jacob estava lá com os braços estendidos para mim. Eu segurei sua mão e seu toque enviou um choque de eletricidade pelo meu braço, diretamente para o meu coração.

10 comentários:

Bebetty_rp disse...

CULLENS E SEUS PROBLEMAS...

Laura Castro' disse...

Aaaai, coitadinha :'(
Ebaa, Edward e Bella vão ficar juntos! :)

miriam vilela disse...

É serio gente! eu to quase chorando
Sera q os Volturi vão ter q morrer para deixar os Cullen em paz???
Se a Bella tiver um daqueles ataqs de furia ñ duvido q isso aconteça rsrsrs.

Barbara disse...

Foi tão engraçado a parte que a Alyssa olhou para o Seth e disse "OH!", mas que bom que todos ficaram "felizes"(Clair e Quill ; Seth e Alyssa; etc.), Só faltam a ♥Renesmee e o Jacob♥ ♥ ♥ ♥ ♥São lindos♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Carol Cullen disse...

é serio essa família é um imã para problemas

Isabella disse...

♥ que legal.

Larissa Prates disse...

kkkk Boa,boa Miriam Vilela!! Tbm axoo!! Se em EJ Bella,Jacob,Edward e Emmett mataram metade da guarda dos Volturi ''Os mais fracos'' como disse Aro imagina todos os 8 vampiros mais no minimo metade do bando do Sam que tem 19 lobos --axo--!!!O Derek vai ficar bem e Alyssa se apaixonou pelo Seth!!Ownnn!! Agora só falta a Nessie e o Jakey!!--Amo esse apelido q a Ness deu pro Jake--!! =P

Gabi Lautner disse...

Estoou leendo a fic pela 3° vez e assim msm fico suuper curiosa para saber oq vai acontecer! A fic eh maravilhosa, e a escritora tbm, eh claro! Beeijos.

Erika Dias disse...

Na minha opniao eu acho a Bella uma chata pela visao da Renesmee,n q eu jugue quem gosta m eu odeio a Bella vampira mae!!Ela é muito melhor humana

Paulinha Silva disse...

Coitada da Nessie e dos pais dela :'(
to quase chorando aq :"(

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi