Coração Inquieto - Capítulo 33

Minha mãe limpou sua garganta mais uma vez e ela teve imediatamente a atenção da sala. “Nós estamos indo nos encontrar com Rosalie e Emmett em La Push- “

“Nós estamos indo para casa?” Eu gritei. Eu não conseguia segurar a emoção.

“Ness, a última vez que verifiquei a sua casa estava em Boston.” Derek apontou.

“Eu sei disso. Minha antiga casa. Eu não vou à Washington desde que eu era pequena! Isto é incrível! Derek, você tem que conhecer os outros! Claire! Eu vou ver a Claire!”

“Renesmee, se acalme querida.” Minha mãe olhou para mim. Ela estava séria.

Engoli seco, fazendo um barulho alto.

“Nós queremos estar todos juntos. Não temos certeza se os Volturi estão nos seguindo ou não. Nesse exato momento eu tenho todos nós protegidos, de modo que eles não serão capazes de nos rastrear. É por isso que nós queremos estar todos em La Push. Não estamos indo de férias. Vamos nos lembrar o porquê estamos aqui em primeiro lugar.” Minha mãe estreitou os olhos e olhei para o chão.

“Por minha causa.”

“Sim, mas nós lidaremos com isso. Nós sempre conseguimos.” Meu pai veio até mim e envolveu seus braços ao meu redor.

* * *
A viagem de avião não foi tão longa quanto a última, mas fiz questão de aproveitar o tempo ocioso. Debrucei-me sobre o colo de Jacob e cutuquei o braço do meu pai. Ele estava falando calmamente com a minha mãe. Ele olhou para mim e eu acenei para nós trocarmos de lugar. Eu quero falar com mamãe, eu preciso … falar com ela.

Ele assentiu e se levantou.

“Onde você vai?” Minha mãe perguntou enquanto agarrava seu braço.

“Ordens de Renesmee.” Meu pai respondeu. Ela o observou passar para o meu lugar e, em seguida, seus olhos estavam em mim quando me sentei no lugar dele.

Eu sabia que não precisava disso, mas peguei a mão dela e mandei imagens de nós duas juntas. De ela me confortando toda vez que eu não estava bem ou que estava magoada. Ela me abraçando depois de todo pesadelo que eu tive. Mandei flashs de imagens onde eu perguntava por ela toda vez que me machucava e ela não estava por perto. Eu queria mostrar à ela que ela tem sido uma mãe maravilhosa. “Eu nunca deveria ter agido da maneira que agi. Realmente sinto muito. Eu retiro tudo que disse.”

“Eu entendo porque você está tão chateada, mas querida, eu te amo e amo Jacob. Mas seu pai é o único homem por quem já fui apaixonada. Jake estava lá por mim em um momento que eu realmente precisava dele. Sem Jacob eu não sei como teria sobrevivido sem o seu pai. ” Minha mãe olhou para suas mãos. Seus olhar parecia de dor. Eu sabia que era difícil para ela relembrar essas memórias. Ela trabalhou duro para esquecê-las, mas seu lado humano tinha temor por essas lembranças. Eu acho que ela nunca vai esquecer isso.

“Eu sei, ainda estou arrependida por ter agido assim. Foi errado e você não merecia isso. O que aconteceu antes de que eu nascesse não me diz respeito. Você e Jacob são mais que amigos… mais do que melhores amigos. Isso é apenas o jeito que vocês são, e eu aprecio Jacob por ter te ajudado e ter estado lá para você. Eu não estaria aqui agora se não fosse por ele. Realmente entendo isso. Você me odeia? “

“Renesmee Carlie, eu não odeio você. Eu nunca odiei, nem nunca irei. Nem pense nisso. Já passou. Esqueça isso.” Ela sorriu e beijou meu rosto.

“Nós estamos bem?” Eu perguntei.

“Estamos bem.” Ela repetiu.

Inclinei-me para abraçá-la em seu banco enquanto ela pegava a minha mão entre as dela. “Como vamos salvar Derek? Eu não quero que ele seja um de vocês. Quero que ele continue Derek”. Eu disse muito baixo para qualquer um me ouvir.

Minha mãe se abaixou em seu assento, inclinando a cabeça dela, assim nossas testas estavam quase se tocando. “Nós estamos tentando fazer com que isso não aconteça. É por isso que estamos tomando todas as precauções. Eles não estavam felizes por você não ter estado lá conosco, mas isso não ajudaria eles de qualquer maneira. Tenho certeza de que se Edward não consegue te ouvir, então Aro, Jane e Alec não conseguem te atingir também. Não que nós fôssemos deixar eles se aproximarem o suficiente para tentar, mas eles não queriam cruzar meu caminho. Logo que viram o meu novo e aperfeiçoado escudo eles recuaram imediatamente. Se bem que eu gostaria de colocar as minhas mãos naquela bruxinha. Teria sido legal.”. Minha mãe rosnou e balançou a cabeça.

“Eu realmente odeio dela”, ela sussurrou.

“Eu sei”.

Nós duas rimos.

O rosto de meu pai apareceu de repente junto ao meu enquanto ele se inclinava sobre meu ombro. “Vocês sabem como é irritante quando vocês duas conversam tão secretamente assim? Eu não posso consigo entrar na mente de nenhuma das duas para saber do que estão falando.” Sua voz estava tensa.

“Ótimo”. Nós duas falamos ao mesmo tempo.

“Já fizemos as pazes?” Meu pai perguntou entusiasmado.

Minha mãe balançou a cabeça e sorriu. “Sim, nós estamos bem.”

“Ótimo, posso ter meu lugar de volta?”

Revirei os olhos e deixei meu pai voltar ao seu banco.

Jacob passou os braços em volta de mim e beijou meu rosto. “Isso foi muito maduro de sua parte. Estou orgulhoso de você.”

“Obrigada.”

Assim que pousamos, peguei a mão de Derek e o puxei atrás de mim enquanto eu corria para fora do avião. “Ness!” Jacob protestou.

“Deixe-a ir.” Eu ouvi meu pai lhe dizer.

“Aí está a minha princesa!”

“Vovô!” Eu gritei e continuei segurando a mão de Derek enquanto abraçava meu avô.

“Tudo bem?” Ele perguntou quando viu Jacob, Leah, Quil, e meus pais.

“Pai, você não precisava vir. Eu te disse para manter distância.” Minha mãe suspirou, mas sorriu. “Mas é bom vê-lo.” Ela disse e o abraçou.

“Eu sei que não precisava vir, mas não queria perder a oportunidade de ver minha neta favorita.

“Eu sou sua única neta!” Eu ri.

“Isso é o que te faz tão especial.”

“Vovô”, eu gemi, mas não podia deixar de sorrir para ele.

“Ok, pai. Agora que você a viu eu quero que você volte para casa e fique lá.”

“Me dizendo o que fazer na minha própria cidade?”

“Charlie”, a voz da minha mãe soava como advertência.

“Bells, eu sei o que está acontecendo. Bem, mais ou menos. Não tente me proteger, eu sei o que estou fazendo.” Ele olhou para longe antes que ela discutisse com ele. Ele colocou suas mãos sobre meus ombros.

“Alyssa e Claire estão muito animadas para vê-la. Então, quem é este jovem bem apessoado?”

Jacob rosnou.

“Este é Derek. Você se lembra dele, ele é meu melhor amigo.”

“Claro que é, querida.” Ele sorriu e piscou para mim.

“Ele é sim! Estou com- ” a mão do meu pai surgiu sobre minha boca, e ele me empurrou para andar para a frente.

“Nós temos que ir.” Ele sibilou entre os dentes.

Porque eu não posso contar pra ele? Perguntei ao meu pai em silêncio.

“Porque não.”

“Por quê?”

“Ness, agora não é o momento”.

“Por quê?”

“Ele não precisa se preocupar com sua netinha namo… co…” Ele engoliu em seco, “saindo com o melhor amigo de sua filha.”

“Por quê?”

“Quantos anos você tem, cinco?”

Dei de ombros.

Ele apertou meus ombros e me empurrou para frente. “Oh, desculpe, você tem apenas dez anos, lembrei.”

“Tenho quinze!”

“Dez, eu estava lá no dia que você nasceu. Sei quantos anos se passaram.”

Eu o ignorei. “Tenho quinze anos.” Eu repeti.

“Por quanto tempo vocês crianças ainda vão brigar?” Minha mãe perguntou enquanto nós caminhávamos através da chuva em direção ao carro.

“Até ele dizer que eu tenho quinze anos.”

“Eu vou, em cinco anos.”

Me virei para dar um soco em seu braço, mas ele pegou minha mão e me imobilizou. Nós rimos enquanto dávamos socos na direção um do outro.

“Por quanto tempo eles vão fazer isso?” Eu ouvi o meu avô perguntar.

“Para sempre”, a minha mãe suspirou.

“Hey!” Seth acenou do carro. Ele estava em pé com Paul entre a patrulha de meu avô e um carro que eu não reconhecia.

“Oi, Seth! Eu acenei e lutei para sair do aperto do meu pai. Quando ele me soltou eu corri até ele e lhe dei um abraço.

“Hey, Seth.” Minha mãe disse, e eu fui para o lado para que ela pudesse lhe dar um abraço.

“Então, ele é um lobisomem, e ela é um vampiro, e esse é o pai da vampira e o padrasto do lobisomem?”

“Sim”, assenti.

Jacob riu atrás de mim.

“E eu pensei que minha vida era uma bagunça.” Derek murmurou.

Jacob se inclinou e deu um tapa na parte de trás de sua cabeça.

Quando chegamos na casa de meu avô, todos já estavam esperando do lado de fora. Claire já estava correndo em direção ao carro. Eu não tinha notado que Quil já estava fora dele, mesmo com ele ainda em movimento. Ele parou apenas quando Claire correu para seus braços. Lágrimas corriam pelo seu rosto. Eu me senti horrível por ser a responsável por ele ter que deixá-la.

“Você está bem?” Ele perguntou enquanto segurava o rosto dela delicadamente entre suas mãos para olhar para ela.

“Senti sua falta.” Isso foi tudo que ela conseguiu falar.

Ele se inclinou para beijá-la e ela colocou os braços ao redor de seu pescoço.

Jacob se inclinou e beijou meu rosto. “Por que essa cara?”

“O quê?”

Ele riu. “Sua cara. Você parece chateada.”

“Eu me sinto mal por levá-lo para longe dela.”

Jacob deu de ombros. “Isso acontece.”

“Nessie!” Claire se afastou de Quil quando eu saí do carro.

Depois que eu disse oi para todos, Alyssa sibilou no meu ouvido que tinhamos de sentar juntas no caminho de casa porque ela precisava conversar comigo. Eu concordei, porque eu precisava falar com ela também. Seth e Jacob ficaram perto de nós, mas eles estavam ocupados conversando sobre o que aconteceu com os Volturi.

“Ok, em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos vocês por ficarem ao nosso lado mais uma vez.” Vovô Cullen começou.

“Com Renesmee envolvida, sempre tem algo a ver conosco”. Jacob respondeu.

“É compreensível, mas eu gostaria de agradecê-los de qualquer maneira. Agora, Alice está tentando ver qualquer decisão que traga o Volturi aqui, mas ela não tem visto nada. Eles estão tomando precauções para não tomar qualquer decisão. Eles sabem que ela estará à procura disso. O que significa que temos que ter cuidado. Nossas principais prioridades agora são Derek e Renesmee. Eles não sairão de nossa vista. Quero dois vampiros e dois lobos ao redor deles o tempo todo, assim eles não chegarão até eles. A próxima pessoa que precisamos manter escondida é Alyssa. Aro tentou tocar em cada um de nós, mas Bella se recusou a baixar seu escudo. Eles ainda não sabem sobre ela.”

“Como eles deixaram vocês irem sem ver o que vocês tinham planejado?” Sam perguntou.

“Fácil, Bella deixou Aro tocá-la. Ela bloqueou algumas coisas dele, mas o deixou ver o que ele queria.” Meu avô chegou perto de minha mãe e puxou-a para seu lado.

“Não foi nada”, ela murmurou.

“Isso salvou a todos nós.” Meu pai insistiu.

“Ok, bem, vamos começar a patrulhar. Jacob, escolha dois de seu bando para correr.” Sam disse à ele.

“Leah e Embry.” Ambos concordaram.

“Quil e Seth estarão no primeiro turno com Renesmee e Derek. Vou correr na patrulha com os outros.”

“Não, Jake!” Eu protestei.

“Vou ficar bem. Volto assim que eu terminar.” Balancei a cabeça, sabendo que eu não iria ganhar esta luta.

Todos se dividiram em direções distintas. Saímos da casa de meu avô Swan e fomos para a nossa grande casa. Bem, era grande, mas comparada à minha casa de agora era pequena.

“Parece exatamente a mesma.” Minha mãe disse logo que entramos.

Meu pai me deixou descer de suas costas, e eu olhei ao redor. Isso trouxe de volta muitas memórias daqui. Era muito bom estar de volta, mas havia algo estranho nisso.

“Posso mostrar nossa antiga casa para Derek?” Perguntei ao meu pai.

Ele balançou a cabeça, “Bella, Seth, Paul. Vocês se importam?” Meu pai perguntou.

Minha mãe se pôs ao seu lado rapidamente e segurou sua mão.

“Eu estou indo também!” Alyssa pegou a mão de Seth, enquanto ele caminhava em nossa direção.

“Emmett?” Seth perguntou.

“Edward?” Tio Emmett levantou uma sobrancelha.

Ele balançou a cabeça e tio Emmett suspirou. “Vá em frente, mas escute Bella e Edward, por favor.”

Alyssa assentiu com a cabeça e puxou Seth até nós.

“Vamos, pai!” Eu estava atrás dele, apertando seus ombros.

Ele riu e se abaixou para que eu pudesse pular em suas costas. Paul levou Derek e Seth ergueu Alyssa do chão.

Corremos até chegarmos no chalé. Meu rosto se iluminou tanto quanto o de minha mãe. “Essa,” eu soltei o pescoço de meu pai para apontar para a pequena casa, “é a minha primeira casa.”

“Sério? Eu nunca pensei que vocês fossem o tipo de pessoas que gostassem de casas pequenas.” Derek desceu das costas de Paul e caminhou em direção ao chalé. Eu o segui.

“Sim, este lugar foi dado para os meus pais logo depois minha mãe foi transformada.”

“Dentro dela tudo continua do mesmo jeito.” Meu pai nos informou.

“Sério?” Eu me virei para olhar para ele.

Ele balançou a cabeça.

Peguei a mão de Derek e o puxei para dentro. Meu quarto era exatamente o mesmo. Pertenceu à uma menininha, mas ainda assim era bom de ver. Fez-me sentir normal. Eu estava olhando para algo da minha infância, algo que provava que eu fui jovem uma vez.

“Você gostava muito de rosa.” Derek comentou enquanto pegava uma de minhas bonecas.

“Eu gostava.” Assenti.

“Uau!” Derek pegou um colar que minha mãe me deu após os Volturi virem atrás de mim quanto eu era pequena. “Isso é real?”

Tirei o colar de suas mãos e balancei a cabeça. “Foi um presente de casamento para minha mãe. Ela não o queria mais, então ela me deu para brincar.”

“Essas marcas nele são marcas de dente?”

Dei de ombros. “Eu gostava de morder.”

“Hábitos antigos são difíceis de mudar.” Ele resmungou. “Então deixa eu ver se entendi. Seus pais te deram um diamante para mastigar ao invés de um anel de dentição? “

Minha mãe riu atrás de mim. “Ela tinha dentes desde o dia que nasceu. Ela só gostava de morder coisas. Toda vez que você estava com o colar na boca isso fazia seu pai pirar. Ele estava convencido de que você iria engolí-lo.”

Uma vez que acabamos de olhar ao redor da casa, meu pai queria que voltássemos à grande casa. Era mais seguro lá.

“Quero correr.” Eu insisti.

Meu pai levou Derek nas costas e corri tão rápido quanto podia ao lado dele e de minha mãe. Os outros correram à nossa frente, mas meus pais seguiram no meu ritmo.

“Espere, algo não está certo.” Meu pai parou e ele teve que me alcançar e me parar.

“O que?” Minha mãe passou à nossa frente e ela ficou quieta enquanto ouvia.

Algo saiu das árvores tão rápido que eu não percebi que alguém tinha me pegado até sentir o ar voando por mim. Eu gritei para as mãos desconhecidas envolvidas firmamente ao meu redor.

“Renesmee!” Ouvi meus pais gritando.

4 comentários:

Jaami disse...

haha, muito tenso

Laura Castro' disse...

Tenso...

miriam vilela disse...

Meu Deus de novo ñ!

Larissa Prates disse...

aiiiiiiiiiii os Volturi de novo!! que droga esses vampiros italianos malditos!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi