Coração Inquieto - Capítulo 34

“Pai!” Eu gritei enquanto braços se apertavam em volta de mim.

“Você violou as regras, então precisa ser punida.” A profunda voz masculina me disse.

“Não foi minha intenção! Ele não vai contar para ninguém, eu juro. Por favor, me solte.” Eu chorei.

“Minhas ordens são de capturá-la e levá-la de volta para o meu mestre.”

Eu podia ouvir meu pai por perto. Pelo menos a velocidade do estranho não era nada comparada ao quão rápido meu pai conseguia correr.

“Aro?” Eu perguntei.

“Sim, eu sou novo nos Volturi, meu poder é o que me trouxe para eles. Seu pai leitor de mentes não pode ouvir meus pensamentos. Eu consigo repelir todos os poderem à minha volta. Eles são inúteis contra mim.” Eu podia ouvir o sorriso em sua voz.

“Bem, você ainda não conheceu minha mãe.” Eu sibilei enquanto me debatia em seus braços.

“Mas já conheci. Ela estava na clareira quando nós chegamos. Eu vi seu poder, muito potente. Provavelmente o escudo mais potente na nossa história, mas eu duvido que faria mal algum contra mim. O poder de ninguém me machuca.” Ele disse, convencido.

Seus braços se apertaram em minha volta, e quando eu olhei, eles estavam em volta dos meus ombros. Abaxei minha cabeça e o mordi o mais forte que pude. Eu não tinha veneno para fazer queimar, mas minha mandíbula tinha força o suficiente para machucar. Ele gritou de dor e parou, me derrubando no chão.

“Sua peste!” Ele sibilou e me chutou forte na barriga.

Eu sabia que essa pausa daria a meu pai a chance de nos alcançar mais rápido, então eu gritei o mais alto que pude na segunda vez que ele me chutou. Eu pulei para ficar em pé e tentei dar um soco nele.

Ele era mais rápido e mais experiente do que eu. O homem olhou além de mim, e então tentou me pegar ao mesmo tempo em que ouvi um rosnado vindo atrás.

“Tire suas mãos dela!” Eu ouvi a voz do meu pai.

“Nesse instante!” Minha mãe rosnou.

Os lobos atrás deles ecoaram seu rosnado. O homem me virou em seus braços, forçando a gola da minha camiseta para baixo. Eu senti sua respiração fria contra minha pele. Jacob apareceu entre meus pais mostrando seus dentes, e um rosnado constante vinha de sua garganta e saía por seus dentes.

“Jacob, fique aí!” Eu implorei.

Seu rosnado em resposta me disse que eu estava louca. Ele deu um passo para frente junto com meus pais.

“Vocês realmente acham que eu viria sozinho?” O homem sibilou contra meu pescoço.

“Eu sei que você não veio.” Meu pai disse friamente.

“Mais um passo e o sangue dela será drenado.” Ele avisou meu pai. O escudo da minha mãe ondulou para fora dela, envolvendo meu pai e Jacob imediatamente. Eles estavam todos olhando além de mim e do homem cujos dentes ainda tocavam meu pescoço. Eu podia ouvir o barulho de roupas se movendo atrás de mim. O escudo da minha mãe moveu para o resto da minha família e os lobos atrás dela. Ela se concentrou em mim, mas seu escudo parecia atingir uma parede antes que pudesse me alcançar.

“Como já disse, eu posso repelir qualquer poder. Você não pode proteger sua filha enquanto eu a tiver. Isso não é emocionante?”

Minha mãe rosnou violentamente e se agachou para vir até nós. Os braços do meu pai envolveram sua cintura para segurá-la lá. Eu notei Jane e Alec irem para o lado do homem enquanto os dois olhavam para mim.

“Não!” Meu pai gritou. Tio Emmett e Tio Jasper tiveram que segurá-lo. Todos os outros olharam para meu pai e depois para Jane e Alec.

“Isso vai ser divertido.” Jane deu um sorrisinho e eu imediatamente caí de joelhos e gritei de dor. Eu estava em chamas, alguém tinha colocado fogo em mim. Minha pele estava queimando e se enchendo de bolhas, eu senti o calor em minhas entranhas. Eles estavam me queimando viva na frente da minha família.

De repente eu estava livre das chamas. Lentamente, eu voltei das alucinações que estava tendo. Uma luta estava acontecendo ao meu redor. Alguém estava me puxando para longe dela. Mãos quentes me pegaram pelo tornozelo e me arrastaram para a floresta, para longe da cena em que meus pais e minha família estavam lutando contra a guarda. Aro sabia que eles poderiam perder essa luta, então ele mandou outros além de Jane e Alec. Eles imediatamente foram afastados da briga. O escudo da minha mãe ficou ao redor da nossa família, Jane e Alec agora eram inúteis contra ela.

Eu fui gritar e protestar contra as mãos que estavam me puxando, mas uma delas tapou minha boca, um corpo quente estava pressionado contra minhas costas para me segurar no chão, me protegendo da batalha que estava acontecendo a alguns metros de distância de nós. Senti o cheiro de Jacob e imediatamente eu sabia que era ele. Seus tremores também o entregaram.

“Fique abaixada.” Ele sussurrou em meu ouvido.

“Nós temos que ajudá-los!” Eu sibilei e me debati nos braços de Jacob.

“Eles estão com tudo sob controle, fique onde você está.” Jacob aumentou seu peso sobre mim e eu não protestei. “Ele te machucou?”

“Não,” eu sussurrei. Eu olhei para a luta ao mesmo tempo em que um dos membros da guarda olhou para o homem que me pegou.

“Angelo, acabe com a mãe! Nós precisamos passar por seu escudo.”

“NÃO!” Eu gritei e tentei sair de baixo de Jacob.

“Bella.” a voz de Jacob quebrou em cima de mim.

“Vá! Ajude ela!” Eu gritei para ele e vi minha mãe congelar na frente de Angelo. Ela se afastou dele quando ele facilmente passou intacto por seu escudo.

Pai, ajude a mamãe! Mostrei exatamente o que eu estava vendo em sua cabeça. Ele estava lutando contra três vampiros ao mesmo tempo e eu sabia que não chegaria nela a tempo, mas eu tinha que tentar.

“Eu não vou sair de perto de você.” Jacob disse por entre os dentes. Eu sabia que isso estava acabando com ele. Seu amor pela minha mãe era mais forte do que apenas amizade, mas seu amor por mim era ainda mais forte que isso.

Angelo chegou nela e a puxou para ele. Ela girou para fora de suas mãos e o chutou com força na barriga. Ele tropeçou para trás, mas se recompôs e voou para cima dela.

“Se você não for ajudá-la, então eu vou!” Mordi o braço de Jacob e ele se afastou de mim para cuidar do ferimento. Eu sabia que ia curar rapidamente, então eu saí de baixo dele e corri em direção à Angelo.

“Nessie, não!” Jacob gritou para mim. Eu ouvi seus shorts rasgarem enquanto ele se transformava em lobo para correr atrás de mim.

Minha mãe gritou quando Angelo a agarrou e a puxou contra ele. Seus dentes se enfiaram no ombro dela. Eu pulei em suas costas e puxei seu cabelo. Ele soltou minha mãe e tentou me tirar de trás dele.

“Deixe minha mãe em paz!” Eu rosnei e apertei meus braços com força em uma gravata na volta de seu pescoço .

Jacob aproveitou a distração de Angelo e empurrou minha mãe para fora do caminho. Ao mesmo tempo, meu pai acabou com o ultimo vampiro com quem estava lutando e a pegou em seus braços. Angelo foi de encontro à uma pedra, se jogando de ré, e eu senti minhas costas batendo com força nela.

“Ajude ela!” Minha mãe empurrou meu pai em minha direção enquanto ela esfregava seu ombro. Eu fiquei presa nas costas de Angelo enquanto meu pai e Jacob corriam em nossa direção. Angelo riu e pegou meu pulso que estava em volta de seu pescoço. Ele o mordeu e eu caí no chão.

“Renesmee!” Ouvi meu pai gritar.

Senti como se alguém tivesse colocado fogo em meu braço. Eu podia ouvir o rosnado agudo e alto de Jacob e os gritos de Angelo abafados pelo som de seus membros sendo arrancados. Eu preferiria mil vezes as alucinações de Jane a isso. As chamas lambiam meu braço. Comecei a me rebater com dor, tentando desesperadamente fazer parar. Eu podia sentir meu coração batendo mais devagar. Parecia que ele estava tentando fortemente bombear o veneno pelo meu sistema. Ele parecia grosso em minhas veias.

“Shh… Eu sei que dói.” Os braços da minha mãe se envolveram ao meu redor, me embalando.

“Faça parar! Por favor, faça parar! Está queimando, minha mão está queimando!” Eu gritei o mais alto que pude.

“Edward, está movendo depressa!” Minha mãe gritou. “Eu não consigo sugar.”

“Tire!!!” Parecia que alguém estava se sentando em meu peito, estava difícil de respirar.

“Edward, Não está transformando ela! Está matando ela!” Ouvi meu avô em algum lugar perto de mim. Tudo ficou negro, e eu já não conseguia focar em nada.

“Carlisle, você tira!” Eu podia sentir minha mãe me colocar no chão.

“Eu não posso! Esme precisa da minha ajuda, você tem que tirar! Eu sei que você consegue. Edward fez isso por você. Sugue o veneno de suas veias. Mas você tem que ser rápida, está quase chegando a seu coração. Pare quando você já não sentir o gosto do veneno em seu sangue.”

“Faça, Bella!” Meu pai gritou desesperado.

“Mamãe, está doendo!” Eu gritei enquanto as chamas se espalhavam pelo meu peito.

Minha mãe pegou meu braço devagar e eu podia facilmente sentir sua respiração fria contra minha pele. “Eu não consigo sentir o cheiro do sangue dela.”

“Isso significa que está quase por todo o seu sistema. Ele chegará em seu coração a qualquer segundo. Você pode fazer isso, Bella. Eu sei que você consegue.”

As palavras do meu pai foram o suficiente para ela. Senti seus dentes contra minha pele. A escuridão me puxou ainda mais fundo e eu não conseguia mais lutar. Eu estava cansada de lutar. Conforme as chamas diminuíam também iam meus sentidos.

6 comentários:

Laura Castro' disse...

Noossa, meu Deus!Isso é coisa demais pra um só capítulo!!
rsrs
To amando.

Luisa Cullen disse...

Goostariia q a Nessie transfoormasse em uma vampira completa ... As veezes ela pareece taum fragiil (comparado a um vampiro, claro) !! Ela iria ser uma booa vampira ...

miriam vilela disse...

Os Volturi mecheram com os vampiros errados. Se alguma coisa acontecer com a Ness
os Cullen vão destruir os vulturi sem nem pensar duas vezes!

Barbara disse...

È muito conteúdo para um capítulo!!!! Mas tomara que ela sobreviva e que a Bella consiga se controlar até tirar todo o veneno dela.

Laishope1 disse...

haaaaaaaaaaaaaaaa que isso coitada da nessie

Erika Dias disse...

Se ela se transformesse em vampira ela n poderia ficar com o Jake e nem ter filhos..

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi