Coração Inquieto - Capítulo 37

Revirei meus olhos para a conversa chata que a minha família estava tendo sobre os Volturi. Já faz quase uma semana e ninguém veio atrás de mim ou Derek. Minha família estava discutindo sobre nós voltarmos para Massachusetts. Eles estiveram discutindo sobre isso nas ultimas três horas. Bem, meu pai e tia Rosalie estiveram brigando sobre isso. Minha tia acha que é seguro ir para casa e meu pai, é claro, estava sendo o super protetor de sempre. Jacob até pensou que era seguro o suficiente para nós voltarmos. Afinal, Derek precisava estar de volta em casa antes que a escola começasse em dois dias.

Eu estava deitada no chão da sala de jantar onde minha família estava conversando. Derek e Alyssa estavam cada um ao meu lado. Nós três deitados em um círculo debaixo da grande mesa de jantar com nossas cabeças se tocando. Estávamos tão entediados que decidimos jogar “Vai pescar”. “Derek, você tem uma rainha?” Perguntei para ele.

“Vai pescando!”

Rolei meus olhos. “É vai pescar!”

“Gosto mais do meu.”

Suspirei e me estiquei para alcançar a pilha de cartas. “Ganhei!” Comemorei e mostrei minha última carta.

“Está decidido! Nós vamos para casa. Eu não quero tirar Alyssa da escola mais do que ela tem que estar.” Tia Rosalie argumentou. “Eles não irão seqüestrar nenhum deles no meio de um dia de aula.” Ela apontou.

“Está bem,” Meu pai resmungou e eu senti sua mão ao redor do meu tornozelo. Ofeguei assim que ele me puxou de debaixo da mesa. “Vá empacotar suas coisas.” Ele disse, e estendeu sua mão para me ajudar a ficar de pé.

O vôo para casa foi longo e entediante. Eu dormi a maior parte do caminho. Quando abri os olhos meu pai estava me carregando para dentro de nossa casa. “Derek?”

“Ele está em casa. Nós o deixamos lá. Jacob estará vigiando a casa dele essa noite.” Meu pai me informou enquanto entrava no meu quarto.

“Oh, certo.” Eu bocejei.

Ele me deitou na cama e beijou minha testa. “Durma bem, querida. Sua mãe e eu estaremos vigiando a casa. Você não tem nada com que se preocupar.”

“Eu não estou com medo.” Era verdade. Eu sabia que eles não deixariam nada de ruim acontecer comigo.

“Essa é a minha garota.” Ele beijou minha bochecha e deixou meu quarto. Eu sabia que ele estava preocupado comigo porque ele não fechou minha porta. Geralmente ele fechava.

Eu me troquei para ir deitar e fiquei lá bem acordada. Acho que é isso que eu ganho por dormir o caminho todo até em casa.

Na manhã seguinte acordei com uma casa quieta. Era estranho, já que eu estava acostumada a ter todo mundo por perto. Passei meus dedos em meu cabelo emaranhado enquanto descia as escadas.

“Bom dia.” Minha mãe sorriu e colocou um prato cheio de ovos na mesa.

“Delícia!” Eu sorri e pulei para a cadeira. “Obrigada, mãe.”

“De nada.” Ela assentiu e saiu da cozinha.

“Bella, você realmente vai?” Ouvi meu pai lhe perguntar.

“Sim,” Ela disse severamente. “Edward, eu tenho que ir pra aula. Vou me formar em maio, preciso ir. Eu acho que você consegue manter um olho em sua filha sem mim. Você já fez isso antes.”

“Não é disso que eu estou falando. Eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo. Eu preferiria ter você e Nessie juntas. Gostaria de manter um olho em vocês duas.”

“Eu posso tomar conta de mim mesma. Renesmee precisa de você mais do que eu.” Eu a ouvir dar um beijo nele, então ela entrou rapidamente na cozinha. “Te amo.” Ela disse, beijando a parte de trás da minha cabeça.

“Também te amo, mãe.” Eu disse com a boca cheia de ovos.

Ela desapareceu de detrás de mim e eu ouvi a porta se fechar. Eu não tinha que estar de volta à escola até amanha então eu tinha um dia cheio de nada planejado.

“Então, o que vamos fazer hoje?” Meu pai perguntou quando ele apareceu ao meu lado.

Eu me levantei para limpar meu prato. “Dia cheio de jogos?” Perguntei.

“Parece bom para mim.” Ele disse e nós corremos escada abaixo.

Antes que eu soubesse, era volta às aulas. Como sempre meu pai me deixaria na escola, mas Jacob estaria perto do campus.

“Ei,” Alguém assobiou. Olhei na direção da garota e ela acenou para mim.

“Eu?” Mexi os lábios e apontei para mim mesma.

Ela sorriu e assentiu, então gesticulou para eu ir até ela.

“Ness, vamos,” Alyssa puxou meu braço com força. “A aula de matemática não vai esperar para sempre.”

“Já estou indo.” Eu disse e caminhei na direção da garota acenando para mim.

“Ei,” Ela disse. Sua voz soava aliviada.

“O-oi.” Eu gaguejei.

“Me desculpe, é só que eu estou tão empolgada por finalmente te conhecer.”

“Me conhecer?” Eu não tinha idéia de quem essa garota era.

Ela assentiu ansiosamente. “Me desculpe mesmo, meu nome é Daray. Minha irmã e eu estivemos procurando por você desde que nosso irmão nos disse que você existia.”

Eu pulei para longe dela. “Epa, sobre o que diabos você esta falando?”

Ela se inclinou e eu me afastei mais ainda dela. “Você é uma hibrida.” Ela sussurrou e então apontou para si mesma. “Assim como eu.”

“Você é?” Meu coração acelerou. Eu me lembrei de Nahuel de quando eu era pequena. A história dele me salvou de ser morta pelos Volturi. Me lembrei de que ele tinha mencionado que ele tinha irmãs, mas que elas não eram como ele e eu. Elas caçavam humanos. Eu ofeguei e olhei ao redor do corredor lotado.

“Não se preocupe, eu cacei antes de vir aqui. Você quer ir conversar?”

“Eu não acho que essa seja uma boa idéia.” Não tinha certeza se ficar sozinha com ela era inteligente. Eu tinha sangue correndo pelas minhas veias.

“Não se preocupe com isso. Você cheira exatamente como a minha irmã. Eu não te acho tentadora de jeito algum. Eu não caçaria uma irmã.” Ela pegou minha mão e me guiou para fora da escola.

Eu olhei ao redor procurando por Jacob, mas não o vi.

“Uau, viver com os humanos com certeza faz você ficar apreensiva. Por quê?” Daray perguntou.

“Estou preocupada em ser pega.”

“Pega? Por matar aula?”

Eu balancei a cabeça. “Não, por estar com você.”

“Você vai ter problemas por estar com uma irmã?”

De novo com esse negócio de irmã. Eu puxei minha mão da dela, mas ela a pegou de novo. “Eu não sou sua irmã.” Estreitei meus olhos.

“É claro que você é. Nós duas somos hibridas. Nós sabemos exatamente como a outra se sente. Como se você não se encaixasse.”

“Eu me encaixo… Eu me encaixo na minha família. Meus pais não vão ficar felizes sobre isso. Eu deveria voltar.”

Daray agarrou meu braço e me puxou em direção as árvores, para longe do campus. Ela era muito mais forte do que eu. Era por que ela só caçava sangue? Sangue humano? Eu era muito mais forte do que sou agora quando era pequena, quando meus pais me alimentavam com sangue doado. Minha garganta queimou com a memória.

“Oh, vamos lá, Nessie! Se você ficasse comigo e meu pai e irmã você seria livre para fazer o que você quiser! Nós caçamos sempre que queremos, vimos e vamos como nos agrada. Meu pai é bem tranquilo. Ele poderia ser seu pai também.”

“Eu já tenho um pai!” Eu gritei e tentei desesperadamente sair de seu aperto, mas ela era muito forte.

“Mas você podia ter um que não mandasse em você o tempo todo.”

Rolei meus olhos para ela. “Isso é um pai. Ele só se preocupa comigo. Além do mais, você não sabe nada sobre o meu pai.”

“Edward Cullen? Com certeza eu sei. Alice falou com Nahuel e ela lhe contou tudo sobre você, Edward, e Bella. Eu te invejo em uma coisa. Você não matou sua mãe,” ela riu. “Bem, tecnicamente você matou, mas seu pai estava lá para salvá-la. Se fosse a escolha de Edward você não estaria aqui agora. Um pai querendo a morte de sua própria filha? Eu não acho que isso se pareça muito com um pai.”

“O quê?” Eu ofeguei. O fogo dentro de mim queimou. Ela não sabia nada sobre o meu nascimento, ou o que o meu pai estava pensando.

“Me desculpe por ser aquela a te dizer, mas é verdade. Seu pai não te queria. Ele te queria morta.”

As lágrimas brotaram, mas eu lutei para evitá-las. “Pare de falar sobre o meu pai!” Eu gritei.

“É tudo verdade. Alice contou a história toda para Nahuel. Que você foi concebida acidentalmente. Sua mãe nunca teve intenção alguma de ser mãe. A única coisa que ela queria era ser imortal. Assim que Edward descobriu, ele planejou te matar assim que ele tivesse Bella em casa. Ele e Carlisle tentaram convencê-la que ela estava carregando um monstro.”

“Eu não sou um monstro.” Sussurrei.

“Mas você é! Nessie, isso é quem você é. Eu matei minha mãe durante o parto, assim como fizeram Nahuel e minha irmã, Fahima. Nós somos assassinos! Bella não deveria jamais ter sobrevivido. Não é o jeito como fazemos as coisas.”

“Você não sabe nada sobre mim!” Eu gritei, sem esconder mais as lágrimas. Elas caíram pelas minhas bochechas como duas cachoeiras. “Meu pai me ama!” Eu choraminguei.

“Ele ama agora, mas no começo ele não amava. Ele te odiava! Meu pai sempre amou minha irmã e eu. Ele imediatamente nos amou por quem nós éramos. Seu pai te odiou desde o começo.”

“NÃO!” Gritei com todo o meu pulmão. “Você está errada!”

“Oh, e Jacob… é, ele te queria morta mais do que Edward. Alice disse para Nahuel que ele teria te matado se você não tivesse olhado para ele pela primeira vez. Eu acho que Alice pode ver visões de pessoas, mas não você e o Jacob. Ela disse que ela podia de repente ver Rosalie, mesmo que você estivesse nos braços dela. Isso só podia significar que as decisões de Jacob eram para que você não existisse mais.”

Isso era um golpe muito pior do que Edward me querendo morta. Eu não podia lidar com Jacob também me querendo morta. Caí de joelhos e ofeguei buscando ar. Daray se ajoelhou ao meu lado e me segurou contra ela.

“Shh… está tudo bem. Sinto muito, mas eu acho que é apenas justo você entender que você estava vivendo uma mentira. Você estaria melhor vivendo com uma família que vai te amar por quem você é.

Ela estava certa? O meu lugar era com ela e seu pai? Alguém que produzia híbridos e os amava mesmo eles matando suas mães. O que Edward teria feito se eu matasse sua mulher? Ele teria me matado antes que Jacob mesmo tivesse a chance? Eu estava vivendo com uma pessoa que uma vez me quis morta e pior ainda, eu estava namorando uma pessoa que me queria morta.

10 comentários:

Taty disse...

coloca mais amanha???? ´por favorzinho????

Andreza disse...

olá eu me chamo andreza.. quero botar a minha istorinha ai ok.. entrem no meu e-mail.. que eu mando pra voces.;.. (ANDREZA.48@HOTMAIL.COM)

Lucas' disse...

Coloca sim, é muito boa!

Driih disse...

Coloca mais amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TEREZASANTOS2025 disse...

ISSO QUE E FIC QUANDO EU ACABO DE LER UM CAPITULO JA TEM TRES NOVOS PRA MIM LER ISSO E FASCINANTE ..
BEIJOS POSTA ++++++++++++

Laura Castro' disse...

Tensoo..
Aaai, coitada da Nessie.. :(

miriam vilela disse...

 Agora o bicho vai pega!

Barbara disse...

Não acredito que essa menina esta botando "minhocas" na cabeça dela, se o Edward a quisesse morta ele teria a matado, mas ele a ama e o Jacob também, essa historia esta ficando cada vez mais legal a cada capítulo, Tô adorando tomara que ela não acredite nessa história ou o Edward ou o Jacob chegem...

Laishope1 disse...

oooooo essa nessie não sabe ver as coisa direito, não compreende  os  lados de uma historia e depois que feri todos vai se desculpar haaaaaaa vai entender!! msm assim eu gosto muito dessa  fic

Isabella disse...

eu acho que a nessie vai entender o lado de edward e jacob. foi melhor mesmo ela descobrir a verdade.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi