Coração Inquieto - Capítulo 40

Parecia demorar uma eternidade para chegar à América do Sul. Eu nunca estive em nenhum lugar ao sul dos Estados Unidos. A ilha onde passei a maior parte da minha infância ficava em algum lugar depois da costa da Califórnia. A Amazônia era agora o meu novo lar. Inclinei-me para fora da janela do nosso pequeno avião. Aterrissamos no Peru e eu fiquei colada ao meu assento.

“Está tudo bem. Minha irmã e meu pai estão aqui esperando. Eles estão muito animados para conhecê-la. Eles trabalharam duro para deixar o seu quarto pronto.” Daray pegou minha mão e eu a deixei me levar para fora do avião.

“Onde exatamente fica sua casa?” Eu perguntei. Não tendo muito certeza no que eu estava me metendo. Eu estava acostumada a ter tudo top de linha. Agora eu estava entrando em uma floresta tropical. O que tinha por aqui além de animais exóticos para eu caçar?

“Relaxe”, Daray suspirou. “Nós temos uma boa casa. Todos nós temos nosso próprio quarto.”

“Bem-vinda!” Um homem alto e bronzeado esticou seus braços e eu me coloquei atrás de Daray. Ele era muito bonito e jovem. E não acho que ele fosse muito mais velho que Carlisle.

“O-oi”, eu gaguejei.

“Oh, não seja tímida! Bem-vinda à nossa família, Renesmee, Meu nome é Joham.” Ele deixou cair um braço, mas estendeu o outro.

Eu contornei Daray e estendi meu braço para apertar sua mão. “Meu nome é Nessie”, eu sussurrei.

“É claro”, ele sorriu e gesticulou em direção ao seu carro. Não era o que eu estava acostumada a dirigir, mas esta era minha nova vida. Eu tinha que me acostumar com isso. “Vamos?”

Eu concordei e Daray uniu seu braço com o meu. A outra irmã, Fahima, parecia muito com Daray.

Insisti em sentar no banco traseiro. Eu ainda estava tão desconfortável em estar sozinha com um bando de vampiros que bebiam sangue humano. Na verdade era Joham que me apavorava. Seus olhos vermelhos sempre foram um símbolo de perigo para mim. Eu tinha um monte de ajustes a fazer.

“Aqui estamos nós,” Joham disse enquanto abri a porta do meu quarto. Eu mal estava prestando atenção – o buraco em meu peito queimava além de qualquer coisa. Esta casa era uma cópia pefeita da casa onde passei os primeiros anos da minha vida.

Obrigada, eu não poderia dizer as palavras. Eu tive que colocá-las em sua mente. Se eu abrisse minha boca para falar – isso abriria as comportas.

“Gah!” Joham pulou para longe de mim.

“Oh, desculpe,” eu resmunguei e olhei para o chão.

“Nessie, nós não somos um grupo talentoso. Para ser justo com suas irmãs, eu acho que seria melhor que você não usasse o seu talento.” Maravilha, outro ajuste.

“Sim, senhor”, eu sussurrei, e rapidamente enxuguei uma lágrima que escapou. Era provavelmente melhor que eu não usasse um dom que me foi dado por pessoas que nunca me quiseram em primeiro lugar.

Ele se aproximou de mim e passou os braços em volta dos meus ombros. Meu corpo enrijeceu, mas eu não me afastei. “Por favor”, ele suspirou. “Me chame de Joham ou pai, mas não senhor. Me faz sentir tão velho.”

“Desculpe”, eu respirei.

“Ness, eu sei que você está chateada agora, mas nunca iremos te dar as costas. Você é bem-vinda para ficar aqui por quanto tempo você quiser. Se for para sempre, então está ótimo. Ficaremos muito felizes em ter você por perto “.

Eu assenti. “Obrigada”, eu disse calmamente. “Se você não se importa …”

“Claro. Vou deixá-la sozinha para desfazer suas malas. O armário e a cômoda são seus. E o banheiro é à direita no corredor à sua esquerda. Se você quiser, pode se juntar a nós para uma viagem de caça. Nós sairemos em algumas horas.” Joham disse enquanto saía do quarto.

Assim que eu fiquei sozinha, eu me encostei na parede e escorreguei, abraçando meus joelhos junto ao meu peito. Descansei minha testa sobre os joelhos e deixei as lágrimas caírem. Eu nunca entendi o que era sentir saudades de casa. Como eu poderia sentir tantas saudades de algo que supostamente nunca foi meu em primeiro lugar?

Eu não sabia quanto tempo passou até que houve uma leve batida na minha porta. Olhei para cima e pisquei as lágrimas restantes em meus olhos. Meu quarto estava escuro. Quando o sol se pôs?

“Ness?’ Daray disse suavemente enquanto ela batia de novo.

“Sim”, eu funguei.

Ela abriu a porta devagar e virou-se para mm. “Você gostaria de voltar para Boston?” Ela disse enquanto se ajoelhava à minha frente.

“Não, eu estou bem.” Eu estiquei minhas pernas. Elas estavam realmente duras.

“Eu não acho que você está bem. Você esteve aqui por dois dias seguidos.”

Eu estreitei os olhos, confusa. “Dois dias?”

Daray assentiu.

“Sim, nós temos estado muito preocupados.” Fahima acrescentou enquanto ela entrava no quarto e sentava-se junto a Daray.

“Eu só precisava de algum tempo. Eu estou bem agora”, eu menti. “O que vocês gostariam de fazer?”

Ambas me lançaram um olhar confuso.

“O quê?” Eu perguntei.

“Eu acho que seria melhor- “

“Daray!” Eu interrompi. “Eu não quero voltar para lá. Não há nada para mim! Aqui é onde eu pertenço.”

“Ok, então, papai quer ir caçar. Ele está esperando por você”, Fahima deu de ombros. “Ele não queria deixá-la sozinha.”

“Caçar”? Eu engoli fazendo um barulho alto. Minha garganta estava ardendo e meu estômago estava roncando.

“Gostamos de ir para a cidade para caçar. Venha, vai ser divertido. Eu sei que você caça como o meu irmão, mas confie em mim”, sorriu largamente Daray. “O sangue humano é muito melhor. Viva perigosamente, Ness!”

“Eu não sei …” O pensamento fez minha garganta pegar fogo, mas isso não é quem eu sou… era.

“Bem, se você quiser fazer parte desta família você tem que pelo menos tentar. Então, se você ainda preferir nojento sangue de animal, que seja.” Joham interveio.

Por que eu ainda estava me prendendo ao meu passado? Eu não era mais uma Cullen. Eu estava livre para fazer o que eu quisesse. Caçar seres humanos não era uma coisa ruim. É o caminho natural de viver para os vampiros. Fechei os olhos e respirei fundo. “Estou dentro.”

“Excelente!” Joham sorriu e pegou a minha mão. Deixei que ele me ajudasse a ficar em pé. Ficar em pé parecia estranho.

Todos eles acompanharam a minha velocidade. Fahima parecia um pouco aborrecida, mas eu era capaz de ignorá-la. “Você vai correr muito mais rápido assim que sua força aumentar. Alguns humanos já vão fazer a diferença.” Joham piscou para mim.

Eu estava nervosa por ter que matar uma pessoa inocente, mas eu estava morrendo de fome. “O que eu faço?” Perguntei uma vez que entramos na cidade. Não era uma cidade como outra que eu já havia conhecido, mas haviam muitas pessoas.

“Eu vou deixar você ver sua irmã primeiro.” Joham acenou para Daray. Fahima já estava caminhando para um grupo de pessoas. Estremeci com a idéia.

“Daray, apenas faça o que você faz normalmente. Estaremos observando a distância.” Joham disse para ela. Ela sorriu largamente e caminhou casualmente para um grupo de rapazes. Eles pareciam um pouco mais velho que eu. Todos pararam de falar quando notaram seu caminhar na direção deles. Sua beleza se destacava de todas as outras mulheres ao redor.

“Oi”, eu ouvi ela dizer. Sua voz era suave e relaxante. Eu praticamente podia ver os três garotos derretendo na palma de sua mão.

“Estou aqui com minha família, estamos em férias, mas parece que eu me perdi deles. Será que algum de vocês poderia gentilmente me acompanhar de volta ao meu hotel? Acho que ele fica para lá.” Ela apontou para uma estrada escura.

“Claro”, o garoto de cabelo escuro tinha um forte sotaque. Ela pegou sua mão e ele a encaminhou para sua própria morte. Novamente estremeci. Meus instintos eram de proteger o garoto, mas ao mesmo tempo eu não tinha comido nada em quase três dias. Minha garganta queimava sem controle enquanto eu assistia ela ir embora com a sua refeição. Não parecia tão difícil. Eu sabia flertar.

Joham levou-me silenciosamente para um novo grupo de meninos. Eram apenas dois. Eles estavam falando em espanhol. Eu poderia compreender a maior parte, mas eles estavam falando muito rápido. O menino mais novo entrou em um pequeno mercado.

“Acho que vou esperar um pouco.” Minha voz tremeu e eu recuei para longe do menino em pé lá sozinho.

“Você quer ser parte dessa família? O primeiro assassinato é sempre o mais difícil. Confie em mim querida, você finalmente vai se sentir viva quando o sangue daqueles meninos fluir através de você.” Joham se inclinou, então seus lábios estavam próximos à minha orelha, suas mãos apertadas em meu quadril. De repente me senti muito desconfortável.

“Use esse seu corpo para conseguir o que quer. Sua beleza irá atraí-los.” Suas mãos se apertaram ainda mais em meu quadril. “Mas você precisa usar essa cobiça para fazer com que ele te siga. Isso é o que atrai o humano até nós. Venda isso.” Ele sussurrou em meu ouvido.

“O quê?” Eu engasguei e tentei me afastar dele.

“Divirta-se um pouco, querida. Não se preocupe, pois como minha filha eu não pensarei mal de suas ações.” Joham colocou as mãos em meus ombros e me virou para encarar o menino solitário.

“Divirta-se”, ele sussurrou e me empurrou para a frente.

O vento soprava em minha direção e eu podia sentir seu cheiro. Fechei os olhos e deixei a minha metade vampiro assumir. Antes que eu percebesse eu estava andando até ele.

“Olá?” Eu grunhi. Eu estava muito nervosa para controlar a minha voz. Eu estava mais concentrada em seu cheiro do que qualquer outra coisa. Usei todas as minha forças para não matá-lo bem ali.

“Sim?” Seu sotaque era mais pesado do que o rapaz que Daray levou.

“Você poderia me ajudar?” Eu perguntei o mais inocentemente que conseguia.

“Sim”, ele repetiu. Seu sorriso me disse que eu já o tinha ganhado.

Joguei o meu cabelo sobre meu ombro e mexi meu quadril. “Minha família sumiu e fiquei me perguntando se você poderia me ajudar a encontrá-los?”

“Claro,” Seus olhos escuros se fixaram nos meus.

“Obrigado, eu acho que eles foram por ali.” Eu apontei para onde a multidão se afastava e a floresta começava.

“Mas por quê?” O rapaz me perguntou.

“Eles queriam dar uma olhada ao redor. Seu país é muito bonito.” Eu mordi meu lábio inferior e estendi meu braço para pegar sua mão.

O garoto balançou a cabeça e pude ver que eu provavelmente poderia levá-lo a fazer qualquer coisa que eu queria, mas eu apenas queria me alimentar.

Uma vez que as luzes da rua deram lugar à escuridão da floresta eu sabia que tinha de usar meu encanto. Eu tinha que mantê-lo aqui tempo suficiente para ele me deixar perto o bastante para cravar os meus dentes nele.

Parecia que o menino já estava na minha. Seu braço se moveu para minha cintura e eu segurei minha respiração enquanto o deixava me encostar contra uma árvore. “Você é uma garota muito bonita”, disse ele suavemente.

“Obrigada”, virei meu corpo e assim ele estava pressionado contra a árvore.

O buraco em meu peito queimou novamente. Por mais que eu quisesse, eu não poderia virar minhas costas para Jacob assim. Eu não estava pronta para demonstrar interesse em alguém mais. Nem mesmo fingindo. Mas o seu cheiro fez minha garganta queimar mais do que nunca. Eu não podia mais me conter.

O rapaz estremeceu sob meu toque enquanto eu deslizava minhas mãos sobre seu peito e inclinava minha cabeça em direção a veia pulsante em seu pescoço. A ponta do meu nariz tocou o seu pescoço e eu respirei profundamente. Eu podia imaginar como era o gosto de seu sangue – quente e úmido enquanto refrescava minha garganta em fogo. Inclinei minha cabeça e então meus dentes roçaram seu pescoço.

11 comentários:

Alicegrazi disse...

ameiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iara disse...

Ameiii!!! Muito legal louca pra ler o próximo.

Alice grazi disse...

quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Erika ♥ disse...

OOOHHHH!! Issoo é novo! Gostei!

Taty disse...

posta mais bem rapinho rsrsrs nossa essa eu gostei...

Laura Castro' disse...

Taa muuito massa :)
Nossa, ela mudou muito, coitado do menino..

Bia Pattinson disse...

OMG!!!!!!

Anabeatrizsasilva disse...

omfg!!!!!!!!!!!coitado do garoto,mas eu naum gostei desse negocio de beber sangue humano

miriam vilela disse...

O q q a Ness tá pensando!
ela estar magoada.....Beleza eu entendo!
fugir de sua familia......é até aceitavel
 Mas começar a caçar humanos! Ai já é de+ ñ acha?

Noturna S2 disse...

Tenho a certeza que nessie não vai morde-lo ela é uma Cullen!

Isabella disse...

NÃO Nessie!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi