Coração Inquieto - Capítulo 42

Meu pai me ajudou a ficar de pé, e começamos a andar em direção a rua. Joham entrou em nosso caminho e meu pai rosnou, envolvendo seu braço em volta de mim e me puxando para trás dele.

“Você não tem mais nada para dizer para ela. Ela vai para casa de onde ela realmente pertence. Saia do caminho e nos deixe passar.”

“Ela te odiava,” Joham o lembrou.

“Mas eu não sabia! Eu quero ir para casa.” Eu disse à ele.

“Se isso é o que você deseja, mas lembre-se de quem você é.” Ele me encarou.

Eu pisei ao lado do meu pai, e me endireitei. “Eu sei exatamente quem sou. Eu sou uma Cullen.” Eu disse com orgulho.

Meu pai colocou o braço sobre meu ombro e beijou o topo da minha cabeça. “Você ouviu a garota.” Meu pai disse friamente e colocou as duas mãos nos meus ombros me empurrou para frente e longe de Joham.

Ele nos deixou passar e por isso eu estava grata. Eu não queria que eles lutassem. Joham realmente me aceitou quando eu precisava de um lugar para ir.

Andamos em silêncio por um tempo, até que eu o quebrei. “Você está bravo comigo?”

“Não, nada disso foi sua culpa. Você não sabia. Eu teria feito a mesma coisa – eu fiz a mesma coisa. Deixei sua mãe pensando que era o melhor. Isso quase matou a ela e a mim.”

“Certo,” Concordei.

“No entanto, você e Jacob tem que conversar.”

Estremeci. Por mais que eu estivesse morrendo de vontade de ver Jacob – eu estava com muito medo.

“Ele está bem. A principal preocupação dele era ter certeza que você estava segura.”

“Você está do lado de Jacob?”

“Vamos apenas dizer que tive a oportunidade de ver exatamente de onde ele estava vindo.” Meu pai olhou para baixo e piscou para mim.

“Ah.” Foi tudo que pude dizer.

“Você pelo menos aproveitou a sua estadia?” Ele me perguntou.

Eu balancei a cabeça e coloquei todas as minhas memórias de estar aqui dentro de sua cabeça. Meu pai ofegou e rosnou.

“Ele te disse para não usar o seu dom? Nunca deixe ninguém te dizer isso de novo.”

“Isso não é tudo”, murmurei e chutei uma pedra para fora do meu caminho. Continuei a mostrar a ele a minha tentativa de caça, e também impliquei que eu precisava caçar antes de partirmos.

Mais uma vez, meu pai rosnou profundamente. “Ele disse para você fazer o que?!”

“Ele me disse para usar o meu corpo…” Minha voz sumiu, não querendo realmente terminar a frase.

“Não,” Meu pai balançou sua cabeça. “Você nunca terá que fazer isso de novo. Eu poderia matá-lo por te dizer isso.” Ele disse com os dentes cerrados.

“Não se preocupe, eu não farei aquilo de novo”.

“Fazer… aquilo… de novo?” Meu pai entrou no meu caminho me fazendo parar de andar. “Você está escondendo uma memória de mim?” Ele perguntou nervosamente.

“Oh! Ah, meu Deus, não! Eu não fiz nada com ele. Eu nem estava planejando isso.” Eu disse rapidamente.

Meu pai suspirou aliviado e voltamos a andar.

“Nessie?” O som da voz dele fez o meu coração voar e minha cabeça girar. Segurei minha respiração assim que Jacob entrou no meu campo de visão. Ele ainda estava a uns bons dez metros de distância de mim, mas parecia mais. Eu precisava dele em meus braços. Eu precisava sentir seu cheiro. Minha cabeça gritava para que eu corresse na direção dele, mas meu coração ainda estava doendo.

“Ele estava sofrendo tanto quanto você. Ele se sente horrível por você descobrir o que ele pensava de você. Dê uma chance a ele para explicar como você me deu. Ele ama você, criança.”

Fiquei congelada no lugar enquanto ouvia as palavras de meu pai. Ele estava certo, mas ele me queria morta. Eu entendia que meu pai queria a mesma coisa também, mas Jacob realmente estava planejando isso. Ele se afastou da minha mãe que estava morrendo para me matar. Isso foi até que ele viu meu rosto. Eu entendi sua conversa comigo no hotel. Quando ele hesitou, depois de me dizer que desceu as escadas para sair. O que ele queria me dizer era que estava descendo as escadas para me matar.

“Vou deixar vocês dois conversarem. Vou estar com Jasper e Emmett e com Fahima e Daray. Tome todo o tempo que você precisar.” Ele beijou minha testa antes de ir embora.

“Renesmee,” Jacob caminhou lentamente em minha direção.

“Não!” As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

“Por favor”, ele implorou. “Apenas me ouça. Eu não vou te machucar. Juro pela minha vida.”

Fiquei onde estava enquanto ele caminhava em minha direção.

“Você não me queria”, sussurrei uma vez que ele estava na minha frente.

“Eu não te conhecia.”

“Mas você não me queria”.

“Não é assim como me sinto agora. Eu preciso de você, Ness. Sem você minha vida não é nada.”

Olhei em seus lindos olhos escuros e eu finalmente me encontrei. Tudo o que eu era, tudo o que eu queria ser – estava nele. Minha vida fazia sentido quando ele estava por perto. Mas, ao mesmo tempo, ele realmente planejou minha morte. Como eu poderia perdoar isso?

“Se eu pudesse voltar atrás e mudar tudo, eu faria. Você precisa entender, porém, algo que eu não tinha idéia do que era estava matando minha melhor amiga. Uma mulher que eu amava tão desesperadamente, ou assim eu pensava. Aquele amor e devoção eram tudo você. Mesmo depois que você não estava mais na sala, eu senti a atração por você, mas como eu já te disse, pensei que isso estivesse ime puxando para longe da casa. Longe de Bella. No momento em que percebi que era você que estava me puxando, eu soube que passaria o resto da minha vida te protegendo. Você levou tudo que eu tinha com você quando partiu. Eu não era nada além de um corpo.

“Isso é engraçado”, eu funguei. “Deixei tudo que eu tinha com você quando parti. Não havia nada em mim quando cheguei aqui. Sentei num quarto durante dias. Nem percebi que o tempo tinha passado.”

Jacob balançou a cabeça. “Eu sei o que você quer dizer. Por favor, saiba que eu te amo com cada fibra do meu ser. Vou fazer absolutamente qualquer coisa que você queira que eu faça nesse instante. Qualquer coisa que você quiser, contanto que te faça feliz.”

Eu não podia mais suportar o espaço entre a gente. Eu precisava ter minhas mãos nele para ter certeza que isso era real. “Qualquer coisa?” Eu perguntei.

Jacob acenou com a cabeça.

“Eu quero…” eu hesitei. Por mais que eu quisesse dizer, ainda estava com medo. Eu estava com medo de acordar e tudo isso ser um sonho.

“O quê?” Jacob perguntou. “O que você quer? Te darei qualquer coisa.”

“Me abrace,” Minha voz rompeu através das minhas lágrimas.

A respiração de Jacob travou e ele imediatamente fechou o espaço entre nós. Seus braços me envolveram e eu estava em seu abraço quente. Podia sentir o corpo dele tremer, mas não era por raiva. Ele estava chorando.

“Sinto tanto”, sussurrei. “Eu fiz uma bagunça com tudo, não fiz?”

“Não, você só me fez perceber que não há nenhuma maneira possível que eu possa viver sem você.”

“Ainda não muda o fato de que…” Eu não queria terminar a frase.

Os braços de Jacob se apertaram ao meu redor. “Eu vou passar o resto da eternidade te compensando se precisar. Se é isso que vai fazer você feliz.”

“A única coisa que me fará feliz é se você não me matar.”

“Renesmee, eu tiraria a minha própria vida antes mesmo de pensar em tirar a sua. Além disso, Edward planejou a morte de Bella quando eles se conheceram.” Jacob apontou.

“Ele tinha sede pelo sangue dela.” Acenei com a cabeça.

“Sim”, Jacob concordou. “Ele conhecia ela, viu seu rosto e ainda queria machucá-la. Eu vi seu rosto e todo o meu mundo mudou”.

“Eu acho que entendo.” Dei de ombros.

“Venha, vamos pra casa”. Jacob baixou seus braços e pegou minha mão.

“Espere”, eu o puxei pelo braço e ele voltou a me encarar. Joguei meus braços em volta do seu pescoço e derreti contra seu corpo logo que seus lábios tocaram os meus.

Ainda tínhamos alguns problemas para resolver, mas agora eu precisava dele. Jacob parecia precisar de mim tanto quanto. Esse beijo não era um que eu já tinha experimentado antes. Suas mãos deslizaram pelos meus braços, pelos meus lados e descansaram em meus quadris. Ele forçou ainda mais su aperto lá e me segurou mais próxima dele. Sua mão direita deslizou sobre as minhas costas e entrelaçou-se no meu cabelo, segurando meus lábios contra os dele. Eu não me importava.

“Ok, acho que estamos todos entendidos até aqui.” A voz de meu pai veio atrás de mim.

“Jacob, se controle! Ela é uma criança.” Meu pai agarrou meu braço e puxou-me facilmente para longe dele. Eu tentei esconder a minha respiração pesada, mas já que ele era um vampiro, era um pouco difícil.

Meu pai deixou Jacob e eu andar de mãos dadas de volta para a casa de Joham. Eu deixei a mão de Jacob, logo que vi meus tios. Fahima e Daray não estavam por perto, mas eu realmente não estava prestando atenção.

“Tio Emmett! Tio Jasper!” Gritei enquanto corria para eles. Eu passei meus braços em volta de ambos ao mesmo tempo. Ele me abraçaram e eu sabia que este era o lugar onde eu realmente pertencia. Minha família me ama.

“Não faça isso de novo! Você sabe o quão chateada… sua prima está?” Emmett empurrou Jasper de lado e envolveu-me no meu abraço de urso preferido.

“Eu sei, eu sinto muito. Eu não quis preocupá-lo.” Sorri quando ele percebeu que eu sabia que ele estava usando Alyssa como desculpa. Era ele que estava preocupado comigo.

“Eu não sei do que você está falando.” Ele deu de ombros e sorriu, beijando minha bochecha.

No resto do caminho o foco estava centrado em mim. Todos queriam saber o que eu fiz aqui, e como eu não fui capaz de matar o aquele garoto inocente. Minha garganta queimou com o pensamento. Eu coloquei o pensamento na cabeça do meu pai e ele pegou minha mão. “Vamos buscar suas coisas e depois vamos conseguir algo para você beber antes do vôo para casa. Você pode esperar mais um pouco?”

“Se eu tiver algo para me manter.” Eu respondi.

“Claro.” Ele balançou a cabeça. “Eu ouço um jaguar. Vou trazê-lo para você. Fique com Jacob e seus tios.” Antes que eu pudesse protestar, ele tinha ido embora e voltado com um grande gato preto, mole em seus braços. De repente eu não me importei que ele tivesse matado por mim. Seu sangue cheirava muito tentador.

“Obrigado!” Eu sorri e meu pai deixou-o cair aos meus pés. Emmett, Jasper, e Jacob continuaram em direção a casa Joham, deixando-me com o meu lanche.

“Uau”, eu suspirei quando acabei. “Isso é melhor que leão da montanha!”

“Bem,” meu pai contorceu seu nariz e balançou a cabeça. “Eu não sei sobre isso, mas é quase. Da última vez que estivemos aqui sua mãe teve uma anaconda”. Meu pai estremeceu.

“Você a deixou?”

“Sim, eu tenho que entender que ela na verdade é uma vampira e que ela não é mais essa inocente, frágil garota.”

“Eu posso-”

“Absolutamente não! Agora vamos”. Meu pai pegou minha mão e me levou para a casa de Joham.

“Mas, eu ainda estou com sede”. Eu alcancei minha garganta com a mão livre. A queimação mal foi resfriada com o jaguar.

“Eu sei, querida, nós vamos caçar antes do voo. Eu só quero a sua mala fora daquela casa. Eu diria simplesmente para deixá-la, mas…” Ele parou e segurou sua mão de palma para cima, esperando por mim para terminar sua sentença.

“Mas eu nunca poderia deixar as minhas roupas para trás! Preciso das minhas botas! Além do mais… eu… levei todo o dinheiro do pote de biscoitos.” Olhei para o chão enquanto andávamos.

“Espere, você pegou tudo?”

Concordei.

“Ness, você percebe o quanto de dinheiro tinha lá? O que você estava pensando viajando com tanto dinheiro assim?”

“Sobrevivência”.

“Para quem? O país inteiro?

Eu sorri e olhei para ele tão inocentemente quanto pude. “Eu sou uma adolescente. Tenho necessidades, sabe? Esse dinheiro poderia ser suficiente para manter este país à tona por um ano, mas é o suficiente para me manter satisfeita por dois… se você tiver sorte. Garotas têm que comprar pai.”

“Você sabe, sua mãe nunca diria algo assim. Sua tia fez lavagem cerebral em você quando era um bebê.”

Eu fechei minha boca quando chegamos à casa de Joham. Jacob já estava com minha mala no ombro. Joham estava lá fora com Fahima e Daray.

“Oh, eu vou sentir sua falta! Você sempre será uma irmã.” Daray disse enquanto ela me abraçava.

“Obrigado por ser uma amiga, quando eu não tinha nenhuma”.

“Eu estou sempre aqui, e Sr. Cullen eu sinto muitíssimo por contar o segredo a. Eu não percebi a confusão que causaria para você e sua família”.

“Está tudo bem. Estamos lidando com isso. Eu não deixarei que você se meta entre minha família novamente. Por favor, saibam que eu vou interferir e lidar com o problema pessoalmente na próxima vez.”

“Sim, Sr. Cullen. Eu entendo.”

Joham foi colocar a mão no ombro dela para que ela parasse de falar, mas ela a tirou.

“Isso vai ser esquecido.” Meu pai concordou. Ele olhou para Joham e sua voz tornou-se mais fria do que gelo.

“Eu não vou deixar você falar com a minha filha novamente. Você não tem mais nada para dizer a ela. Você criou suas meninas para caçarem do jeito que elas fazem, mas eu criei a minha diferente. E seus poderes são parte de quem ela é, e de quem ela veio. Eu não vou tolerar ninguém dizendo a ela para não usar algo que é parte dela. O que me lembra, os Volturi conversaram com você sobre a nova raça que você está criando?”

Joham suspirou e puxou tanto Fahima e Daray para trás dele. “Não”, ele sussurrou.

“Bem, acho que eles irão. Eles nunca voltam atrás em suas palavras, e quando eles descobriram sobre a minha filha eles quiseram procurar você. Veja, essa é a diferença entre a sua paternidade e a minha. Suas filhas foram concebidas a fins de experiência. Minha filha foi concebida através de amor. E foi assim que ela foi criada. Você criou suas filhas para serem quem você quiser que elas sejam, e minha esposa e eu vamos criar a nossa para ser quem ela mesma quiser.”

Meu pai virou as costas a Joham e deslizou o braço em volta da minha cintura. Jacob pegou minha mão e eu a apertei.

“Casa?” Ele me perguntou.

“Casa”, eu suspirei.

9 comentários:

Yasmim Cullen disse...

cara vcs naum tem noção de como eu chorei!!!!ameiii

Laura Castro' disse...

:D

Nathalia arnoni disse...

eu ja li isso inteiro mais gostaria de ajuda pra axar uma parte !
qual capitulo o jake e a nessie estao na cozinha quase , er uhun, quase quase ?

Laishope1 disse...

éh >^_^<

Noturna S2 disse...

Eu tbm já li ele inteiro gosto de ver cada pedacinho de novo!

NessCullen disse...

Eu já li Eternamente Jovens, Coração Inquieto, e Jovens Corações, três vezes... Quando será que haverá continuação de Jovens Corações?? Fiquei muito triste quando li a primeira vez, e vi que não tinha continuação...

Beijocas,
NessCullen :(

Isabella disse...

Finalmente Nessiee caiu na real. já era hora.

Isabella disse...

Eu também odeio últimos livros. por serem ultimos.

Paulinha Silva disse...

Belas palavras Edward :')

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi