Coração Inquieto - Capítulo 48

Ficar sozinha só com garotos estava mesmo começando a me irritar. Eu estava feliz por estar em casa com Jacob, mas eu estava com saudades da minha mãe. Ela me ligava de horas em horas, mas não era a mesma coisa. Meu pai estava hesitante sobre contar para ela sobre a visita de Nahuel, mas Tio Emmett o lembrou que ela iria arrancar a cabeça dele se ele mantivesse isso dela.

Ela insistiu em voltar para casa para que todos os Cullens estivessem juntos, caso ele resolvesse voltar. Mas meu pai não o vê como uma ameaça. Ele disse para ela ficar onde estava e que ele a deixaria saber se nós precisássemos dela aqui.

“Alyssa, quer dar uma volta?” Eu perguntei. Meu pai, Jacob, Seth, Tio Emmett e Tio Jasper estavam no meu quarto de jogos e eles não nos deixavam entrar. Eles não queriam que nós nos machucássemos.

“Parece melhor do que ficar sentada nesse corredor idiota.” Ela respondeu. Nós nos levantamos e descemos as escadas. Estávamos de férias de verão, então decidimos ligar para o Derek e ver se ele queria andar com a gente. Ele havia saído com seu irmão, então nós estávamos sozinhas.

“Ness, posso te perguntar uma coisa? Tenho certeza de que o seu pai já ouviu isso nos meus pensamentos, mas ele não disse nada…” Alyssa disse, nervosa.

“O que está acontecendo?” Eu perguntei enquanto virávamos a esquina de nosso quarteirão.

“Eu quero pedir aos meus pais para me transformarem.” Ela mordeu o lábio enquanto esperava que eu a respondesse.

“Quando?” Eu perguntei, soando mais calma do que eu me sentia. Eu sabia como os Cullens se sentiam sobre transformar alguém. Minha mãe praticamente teve que implorar ao meu pai para transformá-la. Como eles reagiriam a uma criança?

“Eu não sei. Logo que eles disserem sim. Eu odeio ser a única humana por aqui.”

“E eu sou o quê?”

“Meio-humana. Pelo menos você é meio-vampira. Você vai ficar jovem e bonita para sempre, assim como todos na nossa família. Até o Seth vai ficar jovem para sempre.”

“Só por pouco tempo. Ele vai voltar a crescer quando parar de se transformar.” Eu a informei.

“Não, mas eu não quero mais crescer! Você vai parar logo, e isso faz com que eu seja a única a continuar envelhecendo. Não é justo.” Ela choramingou, e chutou uma pedra para o outro lado da rua.

“Mas pense no Seth! Depois que você é transformada acabou. Nada de filhos, nem nada. Não é esse o grande objetivo de imprinting?” Eu perguntei.

“Talvez, então depois que eu tiver um filho?”

“Eu não sei, você devia falar com os seus pais sobre o assunto. Eu sei que Tia Rosalie vai ter um problema com isso. Ela não queria que minha mãe se juntasse à eles.”

“Eu sei, mas não custa nada tentar, certo?”

Eu dei de ombros.

Alyssa suspirou.

Nós andamos até o sol se pôr e então nos viramos para voltar para casa.

“Renesmee,” alguém cochichou de trás mim. Eu me virei para a direção da voz.

“Nahuel? Pensei que você tivesse ido embora.” Eu disse.

“Eu fui, mas decidi que precisava te pedir desculpas. Não era para a minha irmã ter dito nada sobre seu pai e Jacob para você.”

Eu dei de ombros. “Tudo já passou, mas por favor, não conte mais nada sobre a minha família à ela.”

Nahuel sorriu e cruzou seus braços sobre o peito. “Vejo que você não tem mais medo de mim.”

Eu apertei meus olhos para ele. “Eu nunca tive medo de você. Eu fiquei atrás do meu pai porque não tinha certeza do perigo à nossa volta.”

“Eu não sou um perigo para você.”

“Ótimo.” Suspirei. “Nós temos que ir.” Eu peguei a mão de Alyssa e andamos juntas rapidamente em direção à minha casa.

“Espere!” Nahuel gritou. “Você quer falar sobre isso?”

“Não.” Eu disse enquanto contornávamos a esquina da minha rua. Pai, chame todos e encontre-nos aqui fora, por favor. Nahuel está aqui e realmente não quero falar com ele. Eu disse silenciosamente. Eu estava um pouco chateada por ele ter dito coisas minhas para suas irmãs, mas ao mesmo tempo, eu sabia que ele não teve a intenção. Eu só não queria falar com ele. Afinal, meu disse pai lhe disse para ele me deixar em paz. Em segundos, vi meu pai voar pela porta da frente com Jacob logo atrás, imediatamente seguido por Seth e meus tios.

“Lyss!” Seth gritou, chegando com Jacob e meu pai. Ele pegou sua mão e a puxou para trás dele.

“Pensei que tivesse dito para você deixá-la em paz!” Meu pai rosnou, e me puxou para trás dele e de Jacob.

“Ele não estava tentando fazer nada pai, ele só queria conversar, mas já ouvi suas desculpas mais de uma vez. Já chega. Tudo bem, ele pode ir embora em paz agora.” Eu me virei para voltar para casa. Eu sabia que meu pai e os outros tomariam conta dele.

“Obrigado por sua simpatia, mas você a ouviu. Ela está bem.” Meu pai disse calmamente. Eu sorri para mim mesma. Ele não estava exagerando desta vez.

“Muito bem, diga-lhe que eu a agradeço por me ouvir.”

Não ouvi ninguém responder ele, então Alyssa pegou minha mão e subimos para o quarto. Alguns minutos depois alguém bateu na minha porta.

“Entre.” Eu disse.

Meu pai entrou e eu conhecia a expressão que ele tinha em seu rosto. Ele precisava conversar, e era sério. Eu fiquei na minha, mas ele olhou para Alyssa.

“Ness, você pode nos dar um minuto? Seus tios voltaram para a casa dos seus avós. Seth e Jacob vão levar você até lá.” Eu sabia que não devia perguntar nada. Ele disse tudo com a mesma seriedade que estava em seu rosto. Saí rápido do meu quarto e parei do lado de fora da porta.

“O que eu fiz?” Alyssa perguntou, nervosa.

“Nada, mas eu gostaria de falar com você sobre o que você conversou com Renesmee mais cedo.”

“Ah, aquilo.” Alyssa murmurou.

Eu desci as escadas, sabendo que ela me contaria tudo mais tarde.

Quando Alyssa e meu pai voltaram de sua conversa, ela parecia um pouco mais feliz. Seth andou até ela e a levou para fora, de mãos dadas.

“O que foi aquilo?” Jacob sussurrou.

“Te conto mais tarde.” Eu disse.

“Por que não agora?” Ele perguntou e tocou minha têmpora.

“Porque eu disse que seria depois.”

Contei para Jacob naquela noite, e ele ficou um pouco nervoso com o que aconteceria ao Seth se Tia Rosalie e Tio Emmett decidissem transformá-la. Jacob sabia que imprinting ajudava a seguinte geração dos lobos, mas também não tínhamos certeza se eu poderia ter uma criança. Meu avô não vê porque não, eu sou meio-humana e passo por um ciclo menstrual normal todo mês. Mas meu pai acha que a minha parte vampira não vai deixar meu corpo mudar, uma vez que eu já parar de crescer. Então, não posso ter filhos. Eu realmente não ligo, desde que eu tenha Jacob.

Hoje era o dia em que minha mãe estava voltando para casa. Três dias não poderiam ter passado mais lentamente. Eu esperei que o carro chegasse, e, quando ele chegou, saí correndo pela porta antes até que elas o estacionassem.

“Mamãe!” Eu cantarolei e corri para seus braços abertos. Ela me abraçou forte e sentiu o cheiro do meu cabelo.

“Como foi seu fim de semana?” Ela me perguntou.

“Foi Ok, como foi o seu?”

“Nahuel?” Ela perguntou, levantando uma sobrancelha.

“Ele veio e conversou comigo, mas já foi embora.” Eu dei de ombros.

Minha mãe respirou fundo e suspirou. “Eu trouxe algo para você.”

“Minhas cinco palavras preferidas!” Eu disse animada.

Ela riu e pegou uma comprida caixa vermelha com um laço branco. Eu o arranquei e abri a caixa, arfando quando vi um colar de diamantes dentro.

“Eu ganhei pesado no jogo de poker e vi isso em uma das lojas no hotel. Era a sua cara, então eu o comprei.”

Joguei meus braços em torno dela e plantei um beijo em sua bochecha. “Eu amei!” Ao contrário dela, eu era um grande fã de diamantes. Quanto mais eu tinha, mais feliz eu ficava.

Meu pai se estendeu, passando por meu ombro, e tirou o colar da caixa. Ele o olhou, antes de puxar meu cabelo para o lado e prendê-lo no meu pescoço. Então saí do caminho, sabendo que ele queria cumprimentá-la.

Ele foi por ela no mesmo momento que ela foi por ele. Seus lábios se encontraram, e eu sabia que demoraria um pouco até que percebessem que haviam pessoas ao seu redor.

2 comentários:

Bruna de oliveira disse...

to adorando a fic, mais quando e que os cullen võa finalmente viver em paz? 

Isabella disse...

edward e bella sao tao melosos
Pontuação Total
1,5

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi