Coração Inquieto - Capítulo 47

Era duro ter que passar meu tempo com Jacob na frente de meu pai, mas mantive minha boca fechada sobre o assunto. Ao invés disso eu coloquei o que estava em minha mente na cabeça de minha mãe.

Mãe, por favor, POR FAVOR diga ao pai para pegar leve. Ele vai ouvir você. Eu implorei enquanto nós seguíamos de volta para casa. Minhas tias e minha avó viriam logo para buscá-la. Elas estavam indo caçar, em seguida iriam para Atlantic City para um final de semana de jogos. Era a primeira vez de minha mãe, então minhas tias estão trazendo-a para comemorar sua formatura. Era um fim de semana só de garotas, o qual que me deixaria sozinha, em casa com meu pai.

“Não”, sua voz era severa.

Por que não?! Então eu posso ir com você?

“Não”, ela respondeu no mesmo tom.

Então você vai me deixar aqui com um monte de caras?

Minha mãe parou de fazer sua mala e veio rápida para mim, colocando suas mãos nos dois lados do meu rosto. “É apenas para o fim de semana, e você terá Alyssa aqui com você.”

Não, eu não terei! Ela vai ficar com Seth durante o fim de semana! Os pais dela são mais rigorosos do que vocês, mas ela pode sair sozinha com ele.

“Ela é velha o suficiente- “

Eu sou velha o suficiente! Eu levantei minhas sobrancelhas para deixá-la notar que eu estava falando sério.

Ela segurou o meu rosto apertado entre as mãos e sorriu.

“Quer saber de uma coisa? Você tem se comportado nos últimos dois dias. E se eu colocar o escudo ao redor de Jacob esta noite para você ter alguma privacidade?” Sua voz ficou mais baixa enquanto ela falava, e eu sabia que isso devia significar que o papai estava voltando para casa. Ele levou todos de volta ao aeroporto, exceto por Sam. Tia Rosalie e tio Emmett decidiram deixá-lo ficar com Jacob na casa dos meus avós para se certificarem de que Alyssa e eu estávamos protegidas sem metade dos vampiros.

Eu sorri, me inclinei e beijei sua bochecha.

“Bella, Renesmee!” Meu pai chamou.

“Aqui em cima,” Minha mãe falou como se ela estivesse falando comigo. Seu sorriso se iluminou assim que meu pai entrou no seu quarto.

“Você realmente vai?” Ele perguntou à ela. Saí do caminho, deixando-o pegá-la em seus braços.

“Eu vou estar de volta antes que você perceba”. Ela levantou uma sobrancelha e ele riu do que quer que ela tenha dito para ele.

Estremeci. “Criança na sala, já que é isso que vocês pensam que eu sou.”

“Jacob estará aqui em dois minutos, eu estarei lá embaixo em vinte.” Meu pai estendeu a mão e tocou minha bochecha.

“20 minutos completos? Oh, o que devo fazer?” Arfei.

“Renesmee,” A minha mãe bufou. “Ele pode descer com você agora mesmo. Se é isso que você quer.”

Eu calei minha boca e corri para fora do quarto, passando pelo corredor, e eu tinha chegado na metade da escada quando ouvi a porta abrir.

“Jacob!” Eu chamei assim que vi seu rosto. Não me incomodei em descer correndo o resto das escadas. Eu dei um salto e caí nos braços de Jacob. Ele balançou meus pés e me embalou contra ele. Beijei-o com tanta paixão quanto eu sabia, sabendo que nós não tínhamos muito tempo.

“Oi”, Jacob disse sem fôlego.

“Oi”, eu suspirei. “Podemos ir até o porão?”

“Isso está fora das linhas de limite. Falando nisso…”

Revirei os olhos. “Eles estão dizendo adeus, por isso temos alguns minutos sozinhos.”

“O que é isso? Casa dos hormônios? Vamos lá fora, está quente e ensolarado. Você poderia tomar algum sol.” Jacob me colocou no chão e abriu a porta para mim.

Ele se sentou nos degraus da frente e eu abri seus braços, subindo para o seu colo. Ele me segurou perto dele e ficamos em silêncio.

Cedo demais eu ouvi a bagagem de minha mãe sendo colocada perto da porta. A porta se abriu e meu pai saiu ao mesmo tempo que o carro de minhas tias chegou.

Lá se vai a chance para colocar o seu escudo em torno dele.

“Ei, eu não quero ouvir reclamações. Vocês ficaram sozinhos, certo?”

“Do que vocês estão falando…? Sabe de uma coisa, não quero saber.” Meu pai puxou-a fortemente contra ele enquanto minhas tias e avó colocavam as malas de minha mãe com as delas.

“Passe ela para cá.” Tia Alice riu.

“Não entrem em muitos problemas.” Meu pai sorriu para ela.

“Apenas iremos trazer um pouquinnho para casa, não muito.”

Jacob explodiu em risos. “Você sabe que isso é trapaça?”

“Eu não sei o que você está falando.” Ela lhe respondeu inocentemente.

Ele revirou os olhos e bufou.

Saí do colo de Jacob e joguei os braços em volta da cintura de minha mãe. “Eu só estarei fora durante o fim de semana.”

Ela sussurrou em meu ouvido.

“Mas é um bando de caras,” eu choraminguei.

“Você vai sobreviver. Eu vivi com meu pai por três anos e olhe para mim.”

Revirei os olhos e a segurei mais apertado. “Sim, você se apaixonou por um vampiro, se casou aos dezoito anos e teve um bebê que quase a matou, e seu marido vampiro teve que transformá-la em um monstro para que você pudesse viver.”

Fiz uma pausa, enquanto eu franzi meus lábios e balancei a cabeça. “É, morar com seu pai realmente te manteve no caminho certo na vida. A maioria dos adolescentes sonha em ir para a faculdade e festar.”

“É, bem, eu sonhava com a imortalidade e estar com a pessoa que eu amo para sempre. Agora, pare de enrolar.” Ela riu e me abraçou apertado. “Eu vou sentir sua falta apesar de tudo.”

“Mais uma razão para me levar com você! Estou te implorando! Eu vou ficar no quarto do hotel- ” Minha mãe colocou o dedo indicador contra meus lábios para me silenciar.

“Te vejo em três dias. É isso. Agora, nós temos que ir. Eu te amo.”

“Ok, então é melhor que você me traga algo grande e brilhante!” Ela assentiu com a cabeça e eu a abracei mais uma vez.

“Eu te amo”.

“Cuide dela.” Minha mãe jogou em meu pai um olhar de advertência, e eu sabia que ela estava silenciosamente dizendo algo com o qual eu teria concordado.

“Eu sempre cuido”, ele sorriu, mas eu sabia que não era o seu sorriso normal. Ele não estava feliz com o que ela disse.

Eles se despediram e Jacob se levantou, envolvendo os braços em volta da minha cintura. Eu odiava dizer adeus à minha mãe. Eu sabia que era infantil, mas eu não gostava quando ela não estava aqui. Eu sinto muita falta dela. Senti o nó em minha garganta e mordi meu lábio inferior para que ele não tremesse.

“Ness?” Tio Jasper virou-se para mim logo que o carro estava fora de alcance.

“Eu estou bem. Olha, vocês se divertam. Estarei no meu quarto.”

Jacob me deixou ir e eu corri todo o caminho até o meu quarto. Ninguém me seguiu, o que me deixou aliviada. Eu não precisava dar a meu pai uma outra desculpa para dizer que eu sou apenas uma criança e não possuo a idade que aparento. Abri meu laptop e resolvi pesquisar na internet.

Ouvi um som fraco de pisada. Ele ficou mais alto e abri meus olhos. Eu não percebi que tinha adormecido. Eu ainda estava esparramada na minha cama com meu laptop.

“Entre”, eu disse, minha voz grogue.

“Você gostaria de ir caçar?” Meu pai perguntou, seu sorriso quente me deixou perceber que não iria pegar no meu pé.

“Quem está indo?” Perguntei antes de responder à sua pergunta. Eu queria ir caçar, mas se meus dois tios estavam indo eu iria deixar irem apenas os garotos.

“Eu”, ele sorriu e apontou para si mesmo. “Emmett, Jasper e Carlisle vão, mas eles querem ir um pouco para o sul. Eu quero ir para o norte. Jacob está ficando para trás para esperar Seth e Alyssa chegarem em casa. Agora, eu não estou apenas te pedindo porque eu não quero você em casa sozinha com ele. Embora eu gostaria de pedir se você poderia chamar Derek ou um de seus outros amigos para ficar aqui em casa até Alyssa voltar. “

“Uau, pai. Estou impressionada.” Eu disse alegremente. “Você não está tentando ser um chato, você está falando sério. Você quer ir caçar? Só nós dois?”

Ele balançou a cabeça.

“Sim, eu adoraria ir.” Eu sorri e sentei em minha cama.

“Ok, então”, ele sorriu. “Se troque para sua roupa de caça e me encontre lá embaixo.” Ele saiu de meu quarto, fechando a porta atrás dele.

Eu mudei rapidamente para o meu velho jeans rasgado e uma camiseta, prendi meu cabelo e corri escada abaixo. Meu pai estava encostado no batente da porta com os braços cruzados contra o peito. Seus olhos sobre Jacob enquanto ele passava pelos canais na TV.

“Alyssa vai estar em casa em poucas horas. Emmett quer ter certeza que ela vai cumprir o toque de recolher”.

Jacob acenou com a cabeça, mas não desviou os olhos da TV.

“Você sabe a que horas é o toque de recolher? Você está realmente me ouvindo?”

“Hey,” eu disse rapidamente. Sorrindo como se eu não ouvisse a raiva na voz de meu pai. “Estou pronta para ir.”

“Ness”, Jacob saiu do sofá e caminhou até mim. Eu estava no último degrau, então eu pude envolver meus braços em volta de seu pescoço e alcançar seus lábios sem ter que ficar na ponta dos pés. Olhei por cima do ombro de Jacob e notei os olhos do meu pai em nós. Inclinei-me para longe e Jacob abriu os olhos, sua expressão frustrada. Em vez de me beijar os lábios, ele fechou os olhos e beijou minha testa.

“Se cuide.” Ele disse suavemente.

“Eu irei”.

“Você me ouviu sobre -”

“SIM, Edward!” Jacob se virou para encarar meu pai. “Eu vou garantir que ela esteja em casa às 22:00!” Ele gritou e voltou para a sala.

Cruzei os braços e olhei para o meu pai.

“O quê?” Ele perguntou inocentemente.

“Deixe ele em paz.”

“Quando ele te deixar em paz”.

“Isso não vai acontecer.” Eu resmunguei e passei por ele até a porta.

“Ok, ouça”, ele estendeu a mão para me parar. Eu caminhei até a metade da rua antes de ele dizer alguma coisa. Fiquei de costas para ele, e ele manteve sua mão no meu braço.

“Uma vez que você parar de crescer… Eu vou parar um pouco. Mas eu não vou deixar você dormir com ele.” Ele rosnou profundamente.

“Eu não vou te pedir para esperar até o casamento porque isso só vai fazer você correr para fora de casa e se casar o mais breve possível. E não posso suportar a idéia de te perder. Mas por favor, apenas espere até que você esteja em uma idade humana mais adequada. Ou seja- “

Eu assenti. “Ou seja, qualquer coisa além de dezesseis?”

“Bem, eu estava pensando em quarenta e cinco, mas…”

“Pai”, eu me virei para encará-lo e rolei os olhos.

“Dezoito”, disse confiante. “Essa é a idade que sua mãe tinha.”

Eu balancei minha cabeça. “Não, Jacob tem dezesseis.E além do mais, você tinha dezessete.”

“Eu não estou discutindo idades mais. Eu disse que preferiria que você esperasse até os dezoito. É a sua vida, faça com ela o que quiser. Se eu descobrir que você… Eu vou ficar muito decepcionado com os dois.”

Olhei para meu tênis. Eu odiava quando ele jogava a carta de decepcionado.

“Vamos caçar? Eu vou te dar uma vantagem para pegar o maior.”

“Está bem”, eu disse, e ele me puxou para as suas costas. Resolvi deixar a conversa ir. Ele não estava tentando ser mau sobre isso. Ele estava apenas sendo um pai com uma “filha diferente”.

Uma vez que chegamos ao nosso local de caça, meu pai soltou minhas pernas e eu escorreguei de suas costas. Esperei pacientemente enquanto ele cheirava e ouvia a área ao redor de nós. Tentei ficar o mais quieta como pude, mas ele já conhecia o tom de minha pulsação e o cheiro do meu sangue.

“Ali, eles são coiotes…” ele saiu da trilha enquanto esperava para que eu ou perdesse o controle ou começasse a seguí-los.

“Eles não são lobos, certo?” Minha voz tremeu.

“Não, mas eles são cachorros. Cabe a você. Posso continuar a procurar, se quiser.”

Eu suspirei. “Sim, por favor.”

Ele assentiu e voltou para sua expressão séria. “Ursos”?

Eu concordei e lambi meus lábios. “Eu posso ter o maior? E matá-lo sozinha?”

Ele parecia estar pensando nisso, um sorriso forçado se formou em seus lábios. Eu conhecia aquele sorriso, eu fazia a mesma coisa quando eu estava pensando em ser sapeca. Eu me agachei na minha pose de caça antes mesmo dele terminar de pensar. Eu não ouvi ele se mover trás de mim, mas sua voz estava bem próxima à minha orelha.

“Vá”, ele assobiou. Eu comecei a correr, empurrando-me mais depressa do que normalmente fazia. Eu não estava nem perto de correr tão rápido quanto ele corria, ou mesmo como minha mãe, mas eu era muito mais rápida que um ser humano.

“É melhor você correr mais rápido do que isso se você quiser o maior!” Eu o ouvi falar de onde estávamos. Ele ainda não se tinha movido.

Eu respirei fundo e empurrei-me ainda mais rápido. Engoli seco quando senti o cheiro do sangue quente dos ursos. Três batidas fortes vibraram o ar em volta de mim. Eu podia sentir isso contra a minha pele, o cheiro colocava minha garganta em chamas. Eu podia ouvir meu pai se aproximando, então me movi rapidamente.

Me agachei de novo e sorrateiramente fui por trás do maior urso. Eu sabia que ele queria que eu o esperasse até que ele estivesse aqui no caso de alguma coisa dar errado, mas eu não podia ignorar a minha garganta. Dei um salto e caí sobre as costas do urso.

Antes que ele pudesse entender o que estava acontecendo, meus dentes cravaram nele e eu dei boas-vindas ao sangue quente em minha garganta em chamas. Ouvi um grunhido profundo por trás de mim e eu olhei com o canto do meu olho enquanto o outro urso ficava em pé, pronto para me atacar. Meu pai entrou na pequena clareira e atacou ele. Eu terminei com o meu e fui para o último. Eu estava cheia antes que eu pudesse terminar, então dei o resto para meu pai.

“Não quer mais?” Ele perguntou quando ele acabou.

“Agora não. Talvez daqui a pouco.”

“Ok, também há uma manada de veados naquela colina.” Balancei a cabeça e saí correndo. Ele estava me dando uma outra vantagem. Atravessei um caminho que cheirava familiar e diminuí a velocidade. Eu parei para ouvir a origem da trilha, mas não encontrei nada. Virei-me rapidamente para seguir para onde ela levaria.

“Ness… Renesmee!” Eu ouvi meu pai gritar e pegar velocidade. Ele cruzou o caminho.

“Não, Renesmee, pare!” Ele chamou. Sua voz se aproximando. Ele apareceu na minha frente com os braços estendidos para me pegar.

“O que é?” Eu perguntei, curiosa.

“É -” Ele parou e se virou, olhando para dentro da floresta escura. Lentamente, ele agarrou meu quadril e me puxou para trás.

“Você não tem nada para dizer para ela.” Meu pai resmungou.

“Deixe-me lembrá-lo que eu não tenho nada a ver com meu pai.” A voz veio de algum lugar à frente do meu pai.

Peguei em sua camisa e me apertei contra suas costas. Seu braço veio ao meu redor, me segurando no lugar. Eu pressionei meu rosto em suas costas e esperei por qualquer coisa que estivesse por vir. É óbvio que a voz me conhecia, mas eu não a reconhecia.

“Por favor, eu estava vindo para pedir desculpas- “

A voz foi cortada pelo meu pai. “Eu não quero ouvir isso. Você teve contato com suas irmãs, você lhes contou algo que não era de sua conta. Vá embora. Eu não vou te dar uma segunda chance. Eu só estou te dando essa porque você ajudou a salvá-la.”

“Nahuel”, sussurrei contra a camisa do meu pai e estremeci. A mão do meu pai se apertou em torno de mim e eu passei meus braços em torno de sua cintura.

“Eu entendo que você está bravo. Você tem todo o direito de estar, mas isso é tão ruim? Ela saber? Eu vejo ela se apegando em você agora, por medo de mim. A última vez que eu a vi ela estava fazendo o mesmo, mas claro que ela não era mais alta que sua cintura, e foi sua mulher que ela- “

“Não fale de minha mulher ou minha filha. Você não tem direito. Seremos sempre gratos por você ter salvado nossa filha, mas se você chegar perto de qualquer uma delas eu te mato”.

“Eu entendo”, disse ele. “Eu vim apenas para me certificar de que ela estava bem, mas como posso ver é a mim que ela teme e não a você.”

“Eu não tenho medo de você”, eu rosnei. Espiei através do braço de meu pai para o único homem híbrido que nós conhecíamos.

“Bem, então saia de trás seu protetor e fale comigo.”

“Vá embora!” Eu gritei. Permanecendo pressionada contra suas costas.

“Respeite sua vontade ou eu o forçarei a isso.” Meu pai advertiu. Ouvi os passos de Nahuel diminuindo e eu suspirei.

“Está tudo bem”, meu pai me manteve abraçada a ele, mas ele me trouxe à sua frente.

“Ele vai voltar?”

“Ele não estava pensando nisso.”

Balancei a cabeça e peguei a mão de meu pai enquanto caminhávamos de volta para o nosso caminho.

“Você está bem?” Ele me perguntou.

Eu assenti. “Por quê?”

Ele ergueu as mãos. “Você está apertando minha mão– não que doa, mas eu estava tentando imaginar o por quê.”

“Nervosismo, eu acho. Eu não tinha certeza do que ele queria, ou se eu queria ouvir o que ele queria faar.” Olhei em volta tentando descobrir se o que eu disse fez sentido.

Meu pai riu ao meu lado. “Ele não vai chegar perto de você. Vou conversar com seus tios e avô quando chegarmos em casa.”

Pelo resto da viagem de caça meu pai manteve olhos e ouvidos atentos à procura de Nahuel, mas ele não estava perto de nós. Nós nunca cruzamos seu caminho novamente.

Logo que chegamos em casa fui enviada para a cama, então meu pai poderia falar com Seth, Jacob, meus tios e avô. Eu gemi quando vi que Alyssa estava toda espalhada pelo centro da minha cama.

“Vai pro canto”, eu gemi, empurrando-a para a borda.

“Desculpe”, ela murmurou. “Você se divertiu?”

Eu troquei de roupa enquanto disse para ela sobre Nahuel, e ela sussurrou baixinho, me contando sobre seu encontro com Seth.

7 comentários:

Driih disse...

eeeeebaaa....hsuahsua ficou ótimo ...posta mais amanhã? *----*

Taty disse...

mais............rsrsrsrs

ALICEGRAZI disse...

ADOREI POR FAVOR COLOQUEM MAIS

Barbara disse...

Mt legal esse capitulo

Noturna S2 disse...

Tbm quero ir caçar com o Edward rsrs parece ser divertido !

Isabella disse...

nooossa o edward ta muito protetor. pegando pesadoo...

Flávia Araújo disse...

Maravilhoso!!! É tão fofo Alyssa e Seth!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi