Coração Inquieto - Capítulo 52

No final do capítulo estão as fotos dos carros, apenas por diversão!

Feliz Aniversário, mamãe!” Eu tentei soar animada por ela. Meu aniversário foi três dias atrás. Eu estava com dezesseis anos, bem, tecnicamente eu estava com doze, mas ninguém pensa mais desse jeito. Meu décimo sexto aniversário chegou e se foi sem uma grande festa. Alyssa teve uma há um mês atrás para seu aniversário. Minha tia e meu tio deram pra ela um Mustang GT rosa, conversível! Isso não é justo. Só porque eu tecnicamente tenho doze anos não significa que não estou pronta para dirigir. Eu estou!

“Não preciso mais celebrar meu aniversário. Eu parei de contar depois que você nasceu.” Ela falou de mau humor.

“Você tem trinta e dois anos, Bells.” Jacob riu. Eu me virei para vê-lo encostado contra a moldura da porta.

“Cala a boca.” Minha mãe vociferou.

“Oi!” Eu sorri amplamente e corri para os braços dele.

“Oi!” ele riu.

Meu pai entrou na cozinha e tirou o cabelo da minha mãe de sua nuca, beijando ela ali. “Você deveria me conhecer bem o suficiente. Eu nunca deixo você esquecer seu aniversário.”

“Eu sei,” minha mãe gemeu. “Mas sem festas!” Ela se virou em seus braços e olhou para o rosto dele.

Ele encolheu os ombros.

“Edward!” Ela choramingou, mas ele a silenciou com um beijo.

“Vamos, eu vou levar você para escola.” Jacob beijou o topo da minha cabeça.

Eu suspirei. “Claro, desde que Alyssa pode dirigir a si mesmo, porque ela pegou sua carteira e pode dirigir seu novo Mustang GT para escola!” Eu virei em direção aos meus pais.

Meu pai parou de beijar minha mãe e olhou pra mim. “Sinto muito, Ness, mas você é muito nova. Alyssa tem dezesseis anos e ela só pode dirigir seu carro com um de seus pais com ela.”

“E daí?” Eu murmurei. “Pelo menos ela pode dirigir seu próprio carro!”

“Você é nova demais.” Meu pai sacudiu sua cabeça.

“Não, eu não sou!”

Jacob puxou meu braço. “Ok. Antes que isso vire algo maior do que é, eu estou levando você para escola.”

“Você pode ir no carro da sua mãe se você quiser.” Meu pai ofereceu. Meu pai tinha dado para ela um carro novo de aniversário. Para deixar as coisas ainda piores para mim. Ele deu ao único vampiro no mundo que odeia carros, um novo Aston Martin DBS Volante. Ele era vermelho, era conversível, e era deslumbrante.

Eu rolei meus olhos. “Certo, porque ir no carro da minha mãe faz tudo melhor.”

“Ok, então pegue o meu.” Meu pai resmungou.

“Ótimo! Porque-” Jacob colocou sua mão sobre minha boca.

“Não, não. Nós pegaremos o carro da Bella. Não ouça ela.” Jacob saiu da cozinha me arrastando com ele. Sua mão ainda estava sobre minha boca.

“Eu não posso acreditar que nós seremos veteranos no ano que vem!” Derek disse feliz. Nós sentamos em nossa mesa de almoço de sempre e eu cutuquei meu cachorro-quente.

“Eu sei.” Suspirei.

“Você está bem?” Derek cutucou meu braço com seu garfo.

“Estou ok.” Suspirei de novo.

“Ok, se você está bem então eu odiaria ver como você é chateada.” Derek riu pra si mesmo.

Eu rolei meus olhos e bati na parte de trás da cabeça dele antes de levantar para jogar fora minha bandeja.

“Nessie, me desculpe se eu te chateei mais do que você… não está.” Derek se atrapalhou com suas palavras.

“Então, nós estamos prontos para a festa da Bella esse fim de semana?” Derek nos perguntou enquanto saíamos. Eu estava feliz que a escola tinha terminado. Assenti com a cabeça e procurei pela única pessoa que podia fazer me sentir melhor.

Jacob estava encostado contra o carro da minha mãe enquanto ele me assistia. Eu sorri e acenei enquanto corria até ele. Logo que os braços de Jacob estavam ao meu redor todo o meu dia desapareceu. Esqueci porque eu estava tão chateada.

* * *

“Você está pronta?” Jacob perguntou enquanto ele batia na minha porta. Hoje era a festa da minha mãe. Nós estávamos todos nos encontrando na casa dos meus avós. Meus pais foram na frente e Jacob estava indo me levar lá. Eu chequei meu cabelo mais uma vez no espelho e arrumei meu vestido de festa vermelho.

“Pronta.” Eu disse enquanto abria a porta.

“Uau, Srta. Cullen, você está… palavras não podem descrever como você está.” Os olhos de Jacob estudaram cada parte de mim. Eu sorri.

“Nós vamos ficar aqui parados a noite toda?” Eu perguntei após alguns momentos.

“N-não, desculpe.” Jacob pegou minha mão e nós saímos.

O sol ainda estava quente para Setembro. Nós andamos de mãos dadas na direção da casa dos meus avós. Logo que chegamos perto eu pude ouvir a constante batida da música. Tia Alice fez das suas de novo. A musica abrandou enquanto nós subíamos as escadas, e Jacob alcançou a porta da frente. Ele a abriu rápido e eu entrei. Todos aplaudiram e gritaram “Surpresa!”

Eu pulei para trás e Jacob colocou suas mãos em meus ombros. Seus lábios estavam em meu ouvido. “Feliz dezesseis anos, amor.”

As lágrimas preencheram meus olhos enquanto eu procurava pelos meus pais maravilhosos. Meu pai estava atrás da minha mãe com seus braços envolvidos em volta dela. Eles atravessaram a sala lentamente e eu notei todos os meus amigos humanos em pé ao redor.

“Você pensou que eu daria uma festa para sua mãe e não para minha princesa festeira?” Meu pai sorriu.

Eu joguei meus braços em volta da cintura dele. “Isso é maravilhoso! Obrigada, papai!”

“Eu não posso acreditar no quão grande você está.” Meu avô Swan puxou-me contra ele. “Você está tão crescida.” Ele sorriu.

“Estou tão feliz por você ter vindo. Obrigada, vovô.” Eu abracei ele e Sue. Depois passei comprimentando pela fila.

Caminhei ao redor da festa dizendo oi pra todos e dançando com a música. Sorri quando vi Derek. “Hey,” eu disse chegando por trás dele e abraçando sua cintura. “Então, você sabia disso e não me contou?”

“De jeito nenhum! Seus pais me encarregaram de deixar todos os nossos amigos saberem, mas eles me disseram para não contar pra você. Você realmente acha que eu iria contra os desejos dos seus pais? Aham, tá. Eu faria qualquer coisa que sua família me pedir. Eu não quero ser um aperitivo.”

Ri e rolei meus olhos. “Bem, obrigada.” Eu disse, abraçando ele.

Derek me puxou para onde alguns dos outros estavam dançando. Eu me juntei aos meus amigos, mas mantive meus olhos em Jacob enquanto ele me assistia do outro lado da sala. Ele estava em pé com Leah, Paul, e sua irmã, Rachel.

“Ok,” meu pai falou alto por cima da música. Meu tio Emmett a abaixou e meu pai andou até mim. “Tem mais uma surpresa.”

“O que?” Eu perguntei excitadamente.

“Feche seus olhos.” Eu fiz o que ele pediu e ele me levantou. Envolvi meus braços ao redor do pescoço dele forçando a mim mesma permanecer com meus olhos fechados.

Eu senti o ar fresco assim que pisamos fora. Ele me colocou de pé e me virou pra encará-lo. Abri meus olhos e notei que só minha família nos seguiu. Meus amigos estavam todos prensados contra as janelas da frente, seus olhos arregalados.

“Sua mãe e eu passamos muito tempo conversando sobre isso…”

Minha mãe bufou. “Conversando?”

Meu pai sorriu para ela e beijou sua bochecha.

“Enfim, ela me colocou no comando disso e eu quis ter certeza que era perfeito.” Meu pai beijou minha testa e tomou tudo o que eu tinha em mim para não gritar. Ele abriu seu celular e apenas falou nele. “Ela está pronta, Jacob.” Meu pai colocou suas mãos nos meus ombros e me virou para longe dele.

Eu não podia segurar o grito por mais tempo. A linda Mercedes Benz preta que estava descendo a rua era minha. Toda minha. O laço rosa no teto revelou.

“Edward!” Minha mãe sibilou atrás de mim. “Eu pensei que nós tínhamos concordado em algo sutil.”

“Mas eu achei isso em alternativa.” Ele a respondeu.

“Ela é meio humana, sabe?”

“Bella, amor, ela pode ser sua filha, mas ela puxou a mim com os carros. Ela ficará bem. Olha para ela.”

Eu parei de escutá-los porque Jacob parou o carro na minha frente. Corri até ele e me inclinei sobre o capô, abraçando meu próprio carro. As luzes da rua refletindo na pintura brilhante. Ele era perfeito. Ele era meu. Jacob tinha o teto baixado, então ele desligou o carro e saiu graciosamente pela porta. Ele jogou as chaves para Edward e eu pulei para pegá-las enquanto elas voavam em cima da minha cabeça. Meu pai foi mais rápido do que eu. Ele as balançou em cima da minha cabeça, e se meus amigos não estivessem me olhando, eu poderia facilmente pular e pegá-las.

“Você tem que prometer ser responsável, suas notas devem permanecer em A, e você poderá tirar sua autorização de dirigir, mas você não pode obter sua licença até que prove para sua mãe que você está pronta para dirigir sozinha.”

Minha mãe relaxou do lado dele e sorriu. Eu gemi. Ele estava deixando isso para ela resolver. Ótimo. Isso significava que eu não tiraria minha licença até meu verdadeiro aniversário de dezesseis anos. Meu pai viu meu rosto e suspirou.

“Ou você pode só olhar para seu carro de longe. Eu darei as chaves de volta para Ja-”

“Não, não! Eu vou manter minhas notas altas, e eu não vou te implorar para tirar minha licença. Eu vou deixá-la decidir. Prometo! Agora posso ter as chaves? Por favor?”

“Parabéns, princesa.” Ele deixou as chaves caírem e eu as peguei. Eu corri ao redor do carro e escancarei a porta do lado do motorista. Meus amigos se empilharam fora da casa e se reuniram ao meu redor.

“Sua irmã e seu cunhado são os melhores! Olha para isso!” Melissa falou efusiva.

Derek se sentou ao meu lado e sorriu. “Você sabe que você é minha melhor amiga, certo?” Ele balançou suas sobrancelhas.

“Sim, Derek.” eu ri. “Eu vou te levar para uma volta.”

Minha mãe limpou a garganta do meu lado.

“Logo que Bella disser que eu estou pronta.” Eu terminei tentando fazer isso soar como se não tivesse escutado ela.

Ela riu pra mim e eu sorri de volta. Obrigada, mamãe. Eu disse silenciosamente.

Ela se inclinou por cima da porta e beijou o topo da minha cabeça. “De nada.”

A festa foi se acalmando depois daquilo. Os únicos restantes eram minha família, Derek, e todos que vieram de Forks e La Push.

“Papai.” Eu falei inocentemente.

“Peça para sua mãe.” Ele sabia o que eu queria. Eu me virei para implorar para minha mãe e ela sorriu.

“Apenas até o final da rua, Edward.” Ela o avisou.

Ele assentiu com a cabeça e nós corremos em direção ao meu carro.


* * *

Fotos dos carros:

Mustang GT:


Aston Martin DBS Volante:


Mercedes Benz:

13 comentários:

luana disse...

caranba que carros lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Kaline disse...

Eu quero um Mustang desse...\o/
rsrsrs

SRachid disse...

Eu também quero um carro desse!Aliais, quero ter uns pais assim!!!hahahahha

Taty disse...

ai que vontade fazer parte dessa familia....rsrsrs sera que a autora podia colocar uma taty nessa historia...bjos

Beatriz disse...

somos duas

Bia Pattinson disse...

Eu quero!!!!!
rsrsrsrsrsrs
demais essa fik e os carros!!!

Laura Castro' disse...

:o !
Noosa, que presente! Quero um! ^^

miriam vilela disse...

Somos TRÊS!!!!! Fala sério um Aston Martin DBS! Hãm..... eu quero ser uma Cullen!!!!!!

Barbara disse...

Eu queria estar no lugar da Renesmee, é perfeito o carro que ela ganhou!!!Mt legal ela ter botado a foto dos carros, mas também gostei muito do carro da Alyssa, e o da Bella também, todos os carros são lindos!!! Queria ser uma Cullen !!!!

Mandinhacullen disse...

eu no lugar da bella mudava rapidinho a forma de pensar sobre os carros !!!! esses sao d+++++++++++++

Laishope1 disse...

haaaaaaaaa queria eu ganha um carro desses nos meus dezoito anos, o maximo que ganhei é um computador kkkkk msm assim obrigado ao s meus pais!! há e se quizerem me dar um carro  quando eu completar meus dezoito eu faço o favor de aceita kkkkkkkkkkk

Isabella disse...

SOMOS QUATROO!!!! RSRSRSRS

Larissa Prates disse...

Concerteza somos 4!! rs Uma Mercedes Benz Preta só para vc?Ai quem dera!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi