Denali: Ciúmes

Bella e eu desfazíamos as malas em nosso quarto temporário e Renesmee entrou correndo, seguida de Carmen.

- Pai, este lugar é incrível. – Renesmee saltou em meus braços e me deu um abraço bem apertado, seguido por beijo em minha bochecha. Pude sentir o sorriso em seus lábios.

- Fico feliz que você tenha gostado.

- Renesmee, vá tomar um banho para o jantar, ok?

- Mas mãe. – foi a reação de Nessie à ordem de Bella, junto com um cruzar de braços no peito e um bico nos lábios. Não pude evitar uma risada. Renesmee já era uma mocinha. Podia perfeitamente se passar por uma criança de 09 anos, apesar de ter nascido há apenas 03. Sua personalidade estava acompanhando a idade que ela aparentava.

- Não tem mais. Foi uma viagem longa e tenho certeza que já correu bastante por aí.

- Vamos, Nessie. Eu te ajudo. – Carmen a puxou para fora do quarto.

Kate e Tanya também entraram no quarto, bastante animadas.

- A cada dia vocês estão melhores. – observou Kate.

- Não posso negar que o casamento fez muito bem a vocês dois. Especialmente à você, Edward. – Tanya completou.

Por que Tanya tinha voltar sua atenção para mim a cada oportunidade? Será que ela não percebia que deixava Bella com ciúmes? Ou era essa a intenção?

- Tenho certeza que Bella está muito melhor do que eu. – fui para o lado de Bella e a abracei.

- Não se preocupe, Tanya, sua vez ainda vai chegar. Tenho certeza que vai encontrar um parceiro adequado. – disse Bella me apertando junto ao seu corpo. Subitamente ela me deixou entrar em seus pensamentos. Vi principalmente momentos em que estávamos sozinhos. Tanya e Kate sorriram.

- Vamos deixá-los à vontade para se instalarem. – Kate puxou Tanya para fora do quarto.

Abracei Bella e ergui seu queixo para olhar seu rosto.

- Hey, você sabe que só tenho olhos para você. Não se preocupe, meu amor.

- Edward, é mais forte do que eu. Acho que não vou aguentar tantos dias.

A empurrei de costas na cama e fiz com que esquecesse as preocupações por um tempo.

Autora: Rosa Scarcela

3 comentários:

Lia Brito disse...

Legal =)

Camila disse...

gostei da historia...

Laryfamilia disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi