Universo Paralelo: Anne

…O espelho não disfarça o que o tempo me tirou: a juventude. Isabella Marie Black completando seus 36 anos chega a ser irônico pra quem jamais gostaria de sair dos 18. Só não quero ter que pensar em botox em tão pouco tempo…

Obrigada por sempre lembrar essa data, Alice. Mesmo sabendo que eu não gosto, nada mudaria em você, não é mesmo?

E só você sabe o que estou passando, só digo a você.

Charlie me pergunta de Anne todos os dias, se ela ligou ou mandou e-mails… Ele pergunta até por telegramas. O intercambio não está enganando-o mais.

Jacob ainda não me perdoou. Sempre volta de Seattle muito tarde, me cumprimenta com um beijo na testa e não pronuncia sequer uma palavra.

Mas não me arrependo, Alice. Deixei Anne fazer sua escolha, assim como fiz a minha.

Não pude controlar sua transformação, estava no sangue, sabia disso quando escolhi me casar com Jacob, mas também não pude controlar seu coração, sabia disso quando percebi o quanto minha filha se parecia comigo.

Nunca imaginei que Edward poderia voltar e bagunçar tudo outra vez.

As febres de Anne me assustavam porque pensei serem recém-criados, mas não havia mortes brutas em noticiários e nem pessoas avistando “ursos gigantes” na floresta. Era só minha filha sentindo Edward chegar

Eu sei que depois que conheci vocês, prometi nunca mais duvidar de lendas, mas eu ainda não ouvi em história alguma uma paixão existente entre vampiros e lobisomens.

Tenho medo de Jacob sofrer imprinting, agora que está disposto a me ignorar. Não sei de onde tirei forças para impedi-lo de ir atrás de Edward e Anne, mas vejo que consegui um efeito bem contrário ao que eu imaginava.

Não me esqueço da última coisa que Jacob me disse antes de se calar por quase dois meses até agora: “Bella, você deixou Anne tomar uma decisão da qual você não teve coragem. Você me escolheu, entenda. Anne nunca vai te substituir…”

Acho que Jake tem razão, sempre fui egoísta.

Alice, por favor, me mande noticias de Anne… Espero que responda em breve.

Com amor,

Isabella

Autora: Amanda Fornazieri

10 comentários:

Alineboti disse...

gostei vai ter continuacao !!!!!!!!!!!1

Lia Brito disse...

Dessa eu gostei, Bella sofrer um poquiho com a escolha dela.

Tatynha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk muito loko gostei a bella tinha que tomar na lata uma hora..

Yasmin0_0 disse...

Bem pregado!

Amandafornazieri disse...

Nossa! Voce postou meu fik aqui, me sinto honrada por ter gostado.

Beijos

Pi Daros disse...

Nao entendi, amanda...
me explica...
bella escolheu jake, ok..
mas uma hora ela fala de anne como se fosse sua filha, em outra commo se fosse a escolhida pelo edward... explica pf? bgd
ps.: responde minha questao por e-mail:
(sem espaço)
pi . daros @ yahoo . com . br

Pi Daros disse...

...

Pi Daros disse...

PERAE PERAE, CONFUNDI TUDO.
Me explica, amanda.
Eu entendi que bella escolheu de jake e anne parecia ser a filha dela, em outra hora parecia ser a escolhida por edward... num saquei...
Responde minha questao por e-mail, pi.daros@yahoo.com.br
OBG

Alice Volturi disse...

Respondendo à sua pergunta, pelo que eu entendi, Anne é filha da Bella e do Jacob, e o Edward se apaixonou por ela, e vice-versa. ;)

Gleiziany disse...

Amei essa!!
Parabéns Amanda!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi