Denali: Edward

Não sei por que me lembrei disso agora…Talvez por ter meu olhar tão profundamente mergulhado em seus olhos dourados, foi que um brilho castanho longínquo e fugidio me trouxe à lembrança a angústia daqueles dias passados.

Sim, angústia é a palavra correta para definir o que se passava comigo; eu não conseguia me decidir e principalmente não conseguia compreender a dualidade de meus sentimentos. Eu não aceitava o desesperador desejo por seu sangue e não entendia a simultânea necessidade que eu sentia de protegê-la. Protegê–la de mim mesmo talvez fosse o mais importante! Não tive forças para me encarar. Então, fugi! Reuni todas as minhas forças e fugi, desesperado!

Fui bem recebido em Denali.Tanya foi especialmente gentil, o que eu já esperava. Meu humor não era dos melhores e tudo em mim convidava ao silêncio! Tanya compreendeu tudo isso rapidamente, o que só me fez sentir pior.

Fazia já mais de cinco dias que eu estava lá quando, em certo momento em que meu desespero era tanto, não sei como me deparei com Tanya em meus braços!No turbilhão de meus pensamentos só sentia o cheiro de Bella e só via seus olhos castanhos. Aprofundei o beijo só para me deparar com os lábios frios de Tanya! Saí correndo; parecia estar enlouquecendo… Mais tarde Tanya veio ao meu encontro:

-“Irina e Kate falaram para eu te deixar em paz…”.

-“Eu sei que estou sendo abominavelmente rude…”.

-“Você esta indo para casa, não está? É minha culpa, não é?”. Eu sorri:

-“Você é mil vezes mais amável do que as estrelas Tanya, não deixe a minha teimosia te afetar.”

-“Quando você apareceu aqui eu pensei que…”.

-“Você pensou que eu havia mudado de idéia…”.

Mas não havia como isso acontecer; eu me sentia horrível por brincar com suas expectativas, mas não havia como gostar de Tanya senão como amiga!

Eu odiava aquilo tudo, precisava voltar e encarar os fatos. Quando eu havia me tornado tão covarde?! Ainda me lembro de algumas das últimas palavras de Tanya:

-“Você vai voltar. Não importa o que seja, ou quem esta machucando você, você vai enfrentar isso… você é esse tipo!”. Sim, eu sou esse tipo!!!

Respirei aliviado… meu pensamento havia retornado ao presente! Apertei Bella em meus braços e me perdi feliz, no sonho que era a minha realidade agora!

Autora: Phil 88

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi