Denali: Um Novo Estilo De Vida

Cheguei a Denali em busca do clã civilizado igual os Cullen. Era instigante imaginar vampiros contrariando sua natureza para conviverem pacificamente. Eu queria experimentar. Não acreditava que me adaptaria, mas poderia trapacear, afinal de contas.

Tanya, Katrina, Irina, Carmen e Eleazar me receberam de braços abertos, logo que mencionei os Cullen. Foram gentis e hospitaleiros, mas eu não me sentia satisfeito. Sangue de animal podia saciar a sede, mas não era saboroso. Irina foi paciente, me acompanhava sempre. Era uma companheira adorável e cada vez mais próxima.

- Sei que é difícil no começo, Laurent, mas vale a pena. Não vejo como poderíamos manter uma família harmoniosa sem respeitar a vida humana – Ela sempre dizia.

- Irina, minha cara, começo a compreender esse estilo, mas não acho que possa me adaptar – Tentei sorrir, mas ela identificou meu blefe.

- Não importa, Laurent. Sabe que pode ficar conosco pelo tempo que quiser. Eu…adoraria que estendesse sua viagem por aqui. O máximo possível. – Ela me olhava profundamente e não pude resistir ao seu pedido. Eu tentaria por aquela linda mulher.

Já estava em Denali há quase quatro meses quando Victoria apareceu. Estava disposta a dar um fim em Bella, a companheira de Edward, que matou seu companheiro James, à época que cheguei aqui. Minha vida era tranqüila em Denali. Irina era encantadora e nos divertíamos intensamente juntos. Victoria compreendeu e foi sozinha à sua caça.

- Por que você vai partir? – Deixei Irina em choque quando revelei que iria embora, meses depois.

- Eu não quero magoá-la, mas preciso partir – Eu me detestava por fazer aquilo.

- Estamos contrariando seus instintos, não é, Laurent? Ouça, posso partir com você – Sua voz transparecia ansiedade e afeto profundos.

- Creio que você ficará melhor com sua família, Irina. Além do mais, eu voltarei. Passarei um tempo caçando com Victoria. Talvez eu lhe faça um favor – eu sorri diante da possibilidade -, então, não há com o que se preocupar. É um “até breve”.

Seus olhos brilhavam e seu rosto retorcia, como se ela pudesse chorar. Eu a abracei por um longo tempo, dei-lhe um beijo demorado, antes de partir para meu desejo maior. Quem sabe, depois de um tempo fora, eu pudesse voltar e me comprometer de vez com aquela mulher e com os modos de minha futura família.

Autora: Kelly Cristina

2 comentários:

Lia Brito disse...

Que pena que Irina se apaixonou pelo Laurent, ela merece um final feliz !

Tatynha disse...

bem feito o lautent ter morridokkk

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi