No Mundo Dos Volturi: Caçadora

Ela se aproximou com seu andar felino de uma predadora que sabia o que fazer, seus olhos num tom incomum de violeta os deixavam hipnotizados assim como o balanço de seus cabelos cor de mogno.

Ela sabia o que estava fazendo, sabia o poder que tinha e abusava dele buscando suas presas no mar de pessoas que visitavam a cidade de Volterra.

Ela tinha o respeito deles, os mestres, e de todos os outros que os cercavam, ela escolhia pra eles as melhores presas e os guiava para dentro do prédio que prometia a eles uma grande aventura turística.

Ela guiava pelos corredores, pelos elevadores e mostrava as obras de arte, a construção, os moveis raros, era automático, ela só estava guiando os peixes para a rede.

As portas de carvalho então se abriram e o primeiro encanto pela câmara localizada na torre do castelo e iluminada pelo sol que vinha de duas janelas dois níveis acima foi substituído pelo horror ao serem cercados pelos mais belos espécimes de seres de olhos vermelhos e capas que iam de cinza claro até o manto preto dos mestres.

- Molto bene Heidi. – Exclamou Aro

- Bem vindos a Volterra visitantes – sorriu com suas presas afiadas que reluziam na sua pele extremamente branca. Escolheu a primeira presa e assim deu a deixa para o começo do banquete.

Cheia de orgulho de si mesma ela se transformou da isca na predadora, escolheu sua presa, que implorou e se debateu como um peixe que é tirado da água, e enfiou suas presas afiadas em sua jugular se deleitando com o rico sangue que aplacava sua sede.

O trabalho foi cumprido, a caça foi feita e a caçadora voltou a se esconder nas sombras até a próxima caçada, era seu destino como Volturi.

Autora: Nana Silva

3 comentários:

Lia Brito disse...

A história parece ser narrada por um(a) não-vampiro, tah paracendo Gianna mesmo.

liviatdl disse...

incrivel
mas quem é q narra? por acaso seria a GIANNA?????

Aninharinaldi disse...

Nossa! Maravilhosa Fic!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi