No Mundo Dos Volturi: Bella Volturi

- Minha querida, Bella. Que bom que você reconsiderou sua decisão. – disse Aro – Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você se juntaria a nós.

- Vamos ao que interessa, Aro. O que você precisa que eu faça?

- Nada que não esteja dentro de suas possibilidades. Estamos esperando por alguns visitantes. Bem, não são visitantes. Estão mais para prisioneiros, mas isso não importa. Alguns deles têm certos dons. Seu trabalho é nós proteger. A mim, acima de tudo.

Jane e Alec entraram na grande câmara do Castelo Volturi. Postaram-se ao nosso lado. A grande porta de ferro foi aberta e percebi que os três vampiros estavam com os rostos cobertos por um capuz, mas mesmo assim rosnavam para seus raptores Felix e Demetri.

Adotando um tom prepotente, Aro aproximou-se deles. Aquele cheiro me era familiar. Não! E Aro arrancou o capuz de Edward.

- Você prometeu, Aro! – eu gritei, correndo para proteger o meu marido.

- Bella, Bella, Bella. Quão inocente você ainda pode ser? Como não percebeu que você foi apenas a isca para que eu pudesse ter Edward… – Aro caminhou até o segundo vampiro e também lhe arrancou o capuz – e Alice como parte de minha guarda. É claro que foi muito mais fácil do que eu imaginava. E ainda ganhei você de brinde.

Quando vi que Aro apenas estava me usando, que eu me entregar para proteger aos demais havia sido em vão, tudo em minha frente foi ficando vermelho. A raiva estava crescendo. Com cuidado e muito esforço, afastei meu escudo de mim, mantendo-o em Aro. Edward, tenho que tentar. Eu te amo! – praticamente gritei em meus pensamentos. Estendi meu escudo em Edward tirando Aro da proteção. Em uma fração de segundo saltei por cima de Felix. Ele nem percebeu quando eu arranquei um bom pedaço de sua garganta e cuspi para longe. Eu ainda era forte e isso me dava alguma igualdade com ele. Num descuido de Demetri, Edward se soltou. Eu estava pronta para arrancar a cabeça de Felix. Senti um cutucão em meu braço.

- Estava pensando em que, amor? – disse Edward de maneira gentil, deitado ao meu lado em nossa cama.

- Acho que eu estava sonhando acordada. – Senti um grande alívio. Era apenas minha imaginação. Com o encontro com os Volturi cada dia mais perto, meus nervos estavam à flor da pele. Mas se tivesse que me render a eles para salvar minha família, eu o faria.

Autora: Rosa Scarcela

6 comentários:

Carollyne disse...

perfeitoo

livia tdl disse...

ammeiiii
caraca

Bebetty_rp disse...

ai,ai,q bom q foi sonho!

Laryfamilia disse...

nossa,parecia mt real!

Fabi_Almeida disse...

mto bom!!!!

leninh@ disse...

nossa q susto!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi