- Minha querida, Bella. Que bom que você reconsiderou sua decisão. – disse Aro – Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você se juntaria a nós.
- Vamos ao que interessa, Aro. O que você precisa que eu faça?
Jane e Alec entraram na grande câmara do Castelo Volturi. Postaram-se ao nosso lado. A grande porta de ferro foi aberta e percebi que os três vampiros estavam com os rostos cobertos por um capuz, mas mesmo assim rosnavam para seus raptores Felix e Demetri.
Adotando um tom prepotente, Aro aproximou-se deles. Aquele cheiro me era familiar. Não! E Aro arrancou o capuz de Edward.
- Você prometeu, Aro! – eu gritei, correndo para proteger o meu marido.
- Bella, Bella, Bella. Quão inocente você ainda pode ser? Como não percebeu que você foi apenas a isca para que eu pudesse ter Edward… – Aro caminhou até o segundo vampiro e também lhe arrancou o capuz – e Alice como parte de minha guarda. É claro que foi muito mais fácil do que eu imaginava. E ainda ganhei você de brinde.
- Estava pensando em que, amor? – disse Edward de maneira gentil, deitado ao meu lado em nossa cama.
- Acho que eu estava sonhando acordada. – Senti um grande alívio. Era apenas minha imaginação. Com o encontro com os Volturi cada dia mais perto, meus nervos estavam à flor da pele. Mas se tivesse que me render a eles para salvar minha família, eu o faria.
Autora: Rosa Scarcela
6 comentários:
perfeitoo
ammeiiii
caraca
ai,ai,q bom q foi sonho!
nossa,parecia mt real!
mto bom!!!!
nossa q susto!!!
Postar um comentário