No Mundo Dos Volturi: Crianças

Nós, os Volturis, tínhamos como o objetivo proteger a nossa sociedade. A forma mais eficaz de segurança era não revelar nosso segredo. Para isso tentávamos controlar a sede e não se mostrar na luz do sol.

Ultimamente estávamos tendo um grande problema. Vampiros metidos a experiências resolveram criar a pior das espécies. Não sabemos ainda onde ocorreu e quem foi o primeiro burro, só sabemos que transformaram crianças em vampiros.

Crianças humanas já eram difíceis de lidar, imaginem vampiras. Elas eram muito descontroladas e fortes. Não entendiam quando falávamos sobre guardar segredo. Tinha crianças que matavam cidades, outras usavam suas habilidades perto de humanos, e algumas iam à luz do sol.

Isso foi ficando fora de controle, muitos humanos já sabiam da nossa espécie. Teríamos que exterminá-las se não conseguíssemos dar outro jeito. Procuramos testar com uma delas. Trouxemos uma menina para o palácio.

- Então essa é a criança imortal? – Perguntou Caius.

- Parece ser indefesa Aro. – Disse Marcus.

- Sim, ela é! O que você acha, como um inovador, Carlisle? – Perguntei.

- Ela é muito adorável! – Disse Carlisle.

- Um tanto quanto sedutora. – Disse Caius.

- Pequena! – Dirigi-me à menina. – Você é livre para ir e vir! – Ela não respondeu, só sorriu.

Deixamos a menina bem à vontade para testá-la. Enquanto seus olhos estavam vermelhos, ela não representou nenhum perigo real, só travessuras.

Quando seus olhos escureceram é que tivemos a certeza que deveríamos matá-la. Ela saiu à luz do dia e correu na velocidade de vampiro. Cada pessoa que ela passava perto, matava, não se preocupava nem em esconder os corpos.

Não deixamos ela ir em frente. Matamos ela e mandamos guardas acabarem com as outras. A partir de hoje era proibido criar crianças imortais.

Autora: Katrina Denali

1 comentários:

BEBETTY_RP disse...

OUCOITADA DA MENININHA!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi