No Mundo Dos Volturi: A Tríade

Estávamos em uma época pobre, totalmente sem recursos para uma qualidade de vida. Eu tinha dois amigos: Caius e Marcus. Marcus era meu cunhado.

Morávamos na Itália, e existiam muitos mitos em relação a vampiros, seres que só saiam à noite para beber sangue. Por causa desse mito, tínhamos um toque de recolher.

Marcus era o mais alegre, e compreensivo, sempre sabia dos nossos sentimentos. Um dia, Marcus saiu bem cedo de casa, sem nos dizer aonde ia. Já tinha escurecido, e ele não tinha aparecido. Caius ficou preocupado e saiu, sem se importar com a noite. Ele também não voltou, eu não podia largá-los.

Saí apressado e muito atento, andei muito, estava escuro. De longe avistei duas figuras, arrepiei, seriam esses os vampiros? Paralisei onde estava, as duas figuras me viram e vieram ao meu encontro. Quando olhei para os rostos, vi que eram meus amigos, normais como sempre.

- Aro! – Gritou Caius. – Encontrei Marcus! – Corri ao encontro deles e os abracei.

Estávamos voltando para nossas casas rapidamente, não querendo abusar da sorte. Já víamos a vila quando algo me apunhalou pelas costas, me jogou no chão e me mordeu.

Senti uma dor forte de queimadura que parecia me consumir. Ela continuou durante um tempo, depois cessou. Abri meus olhos e tudo estava escuro, mesmo assim eu via meus irmãos do meu lado. Olhei para cima e percebi que estava num poço.

O que teria acontecido comigo? Pelas lendas, agora eu era um vampiro, um ser sedento de sangue. Meus amigos também eram. Não era justo o que fizeram. Esses vampiros eram burros, nem preservavam seu segredo. Se um dia eu tivesse poder, os governaria.

Meus irmãos abriram os olhos, eu informei a eles o que éramos. Agora viveríamos de sangue humano? A resposta veio depois com uma queimação na garganta. Nós três saímos do poço rapidamente. Percebemos que na luz do sol brilhávamos como diamantes. As pessoas nos olhavam assustadas.

Senti vontade e matei, com meus irmãos, a vila inteira sem dó…

Autora: Didyme Volturi

0 comentários:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi