No Mundo Dos Volturi: A Quinta Regra

Eu e outros cinco vampiros estávamos em uma sala redonda, aqui, o sentimento de morte é perceptível. Eu me virei e vi seis vampiros encapuzados entrarem na sala, eles moviam-se com sincronia perfeita, como se tivessem treinado a vida toda para isso. Pensando bem, até poderia ser verdade.

- Bem vindos, meu nome é Jane. Vocês estão aqui para a seleção do novo integrante da Guarda, entretanto, nós temos que avisá-los que em mil anos, ninguém passou.

Quando a tal Jane terminou de falar outro vampiro maior aproximou-se.

- São provas incrivelmente difíceis que seguem 5 “regras” – ele falava sorrindo, mas não parecia autentico – para passar vocês precisam ter em um nível acima da média de : força, velocidade, raciocínio e alguma habilidade que seja considerada útil.

- Com licença, ahh… Felix, você só mencionou quatro regras, qual é a quinta¿

Ele continuou me olhando, só que dessa vez o sorriso era autentico.

- Bem a quinta regra será dita depois. Enquanto isso, esqueçam-se dela. Continuando… Durante uma semana, individualmente, treinaremos cada um de vocês. Depois dos testes,os mestres decidirão se podem entrar. Se vocês entrarem… Bem, veremos.

Depois dessa saudação enigmática cada membro dirigiu-se ao seu candidato. Para a minha surpresa, eu fiquei com Felix. Ele me olhou de cima a baixo e sorriu de novo.

- Isso vai ser interessante.

- Eu espero – respondi sorrindo também.

Os próximos cinco dias passaram rápido, Felix me treinava muito. Mais do que ele já treinou qualquer um, um vampiro disse. Não que eu me importasse. Passávamos o dia treinando e durante a noite só conversávamos. Ele era hipnotizador. Eu não conseguia focar-me em qualquer coisa perto dele, mas, ele sempre se esquivava. Isso só me deixava empolgada.

No dia do meu teste, eu e Felix estávamos tendo uma luta-treino até que um movimento nós deixou tão próximos que mais 1 cm e nossos lábios de tocariam. Ele me olhou confuso, eu só pude retribuir esse olhar. Permaneci calma, mas por dentro sentia um desejo incontrolável.

- Você quer saber qual é a quinta regra¿ – ele disse olhando a minha boca – membros da Guarda não podem se apaixonar, tira o foco.

- Hmmm. Eu acho que eu não vou passar, treinador – eu disse arqueando as sobrancelhas. Ele riu e se aproximou mais ainda.

Autora: Gabi Santos

4 comentários:

julia disse...

adorei !!!!

B. disse...

muito legal!

Lia Brito disse...

Ameiii !!

Laryfamilia disse...

A-M-E-I!!!!!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi