O Anjo - Prólogo

"Você..." - Aquela voz de sinos era realmente minha? - "Onde estou?” - perguntei para aquele homem de olhos dourados e cabelos loiros.
"Você está em minha casa. Sou Carlisle Cullen e você se atirou do penhasco, lembra? Eu a salvei. " - Por trás de uma neblina, eu recordava daquele rosto, o homem generoso e bondoso que tratou minha pena há 10 anos atrás. O homem de meus sonhos.
"Sim, eu me lembro. E me recordo perfeitamente de você!" - Seus olhos dourados se arregalaram e ele imediatamente segurou minha mão, como havia de ser, de acordo com meus sonhos.

* * *

Eu estava feliz, ele era lindo, meu anjinho, aquele por quem eu lutei... no fundo eu sabia que ele valeria à pena, mas não esperava que sua visita fosse durar tão pouco. No fim, ele se foi, mas não me deixou só, me deu de presente, um anjo, com seus cabelos loiros e olhos dourados, aquele que eu sabia que cuidaria de mim para sempre, meu amor, meu anjo protetor...!”

6 comentários:

Moreiraloira disse...

É mt interessante saber a hi´stória de cada um dos Cullen. Assim nos proporciona uma nova emoção ao assistir aos filmes mais uma vez...

Andreza disse...

Que fofinha, vou começar a ler agora mesmo!!

Mavi disse...

Gostei, só queria uma fic Jake & Ness...#saudades

Jaami disse...

é a Esme ?

Andy disse...

Qeee fofooo genteee... Lindoo lindoo.. Sóo de leer isso já to A-M-A-N-D-O..

Andreza vooxe é quasee minhaa charaa eein.. rsrs'

Eu so Andressa
:S

Mackenzie Meyer Cullen disse...

Realmente... Comecei lendo sobre Alice, que por enquanto é minha fanfic favorita, e agora estou começando com esta fanfic que sinto que será perfeita. Parabéns à Stephenie Meyer por sua infinita criatividade! \o/

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi