Olhos Vermelhos: Aurora

“Abra seus olhos, amor”. Edward sussurrou ao meu ouvido. Era quase como dormir ficar ali deitada abraçada a ele, minha mente vagava e fazia meus lábios franzirem um leve sorriso só de lembrar as noites em que ele vigiava meus sonhos.

“Eu prefiro agora que posso compartilhar seus pensamentos, mas devo confessar que ouvir você dizer meu nome entre seus sonhos era realmente algo de tirar o fôlego…”. Edward aproximou seu rosto da minha nuca delicadamente e eu pude sentir sua respiração no meu cabelo. Se eu pudesse, meu corpo todo teria arrepiado…

“Vamos Bella, abra os olhos ou vai perder tudo.” -Então abri meus olhos para a aurora no horizonte, só se podia ver um pequeno círculo de fogo se formando por cima das ondas. Edward havia montado uma pequena tenda na praia durante a noite.

“Então, o que estamos comemorando mesmo?”-Eu disse, me virando para envolver meus braços em seu pescoço. “Estamos comemorando o dia em que eu percebi que meu amor era maior que minha natureza, você me salvou Sra. Cullen.” Ele sorria daquele jeito que me fazia derreter, ainda mais quando dizia “Sra. Cullen”; secretamente eu também adorava saber que eu era dele daquela forma. “Eu pensei que estava condenado, mas então esses seus olhos nunca mais saíram do meu pensamento…”

O sol já estava iluminando toda areia de La Push- “Vem comigo”- eu pensei; então soltei a mão de Edward e corri para as ondas; sem que eu percebesse, ele já havia me puxado para seu peito e estávamos cobertos por água e pelo desejo de nossos lábios.

“Por que você quis que comemorássemos na praia? Pensei que talvez nossa clareira fizesse mais sentido.”- Ele olhou para mim e baixou a cabeça, depois olhou no fundo de meus olhos e brincou com uma mecha do meu cabelo -“Vamos, eu não posso ler mentes, sabia?”- eu sorri, tentando deixá-lo menos constrangido.

“Bella, eu quis te trazer aqui porque eu sabia que você não ia querer se afastar de Renesmee para ir a sua Ilha, e me agrada muito ter você próxima a água. Mas principalmente, eu queria ver o sol nascer e tocar seu rosto; eu não queria admitir mas em breve o rubro de seus olhos terá dado lugar ao dourado e eu queria guardar uma última lembrança de como você fica quando o sol ilumina o avermelhado de seus cabelos e reflete em seus olhos, é simplesmente lindo.” Então deixamos que nossos corpos se entrelaçassem até que a luz sol se apagasse em nossas peles…

Autor: Pena Panapana

2 comentários:

Laryfamilia disse...

mt linda essa! bjs e estao fazendo um otimo trabalho.

Mari disse...

muito mais muito bonito amei d+ o seu trabalho otimo
amei amaei amei

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi