Olhos Vermelhos: Rosalie

A cada minuto a sensação de queimação pelo corpo ia diminuindo. Era bastante estranho como eu tinha essa noção da passagem do tempo, parece que eu sabia ou sentia – não sei dizer bem, tudo era muito confuso – cada minuto que se passava; talvez fosse por causa daquele relógio que ressoava alto em meus ouvidos toda vez que o ponteiro mudava de posição, até parecia que as engrenagens funcionam dentro da minha cabeça.

Quando pareceu que a última chama do fogo que me queimava por dentro havia se apagado, meu coração disparou. Era como se meu corpo fosse pequeno demais e meu coração estivesse se debatendo para sair de dentro de mim pelas costelas. Durou poucos minutos, senti meu coração pulsar uma última vez e então parou. Tudo parou. Ao meu redor o mais absoluto silêncio. De repente era como estar no corpo de outra pessoa, alguém com superpoderes ou algo assim. Cada movimento no quarto estava perfeitamente claro. Eu podia ouvir três fracas respirações, a engrenagem pesada de um relógio, o vidro de uma janela trepidando, e o vento que passava assobiando pelas frestas das janelas.

Quando finalmente tive coragem de abrir meus olhos para ver onde eu estava, vi um quarto grande, sem muitos móveis; além de onde eu estava deitada havia apenas mais um sofá ao fundo junto a um grande relógio cuco de madeira trabalhada, com dois pêndulos de um metal dourado descendo da engrenagem principal e, próximo a minha cama, que agora eu podia sentir macia, uma cadeira de madeira escura. Ao pé da minha cama estavam três criaturas, estes três anjos de pele clara reluzente.

O mais velho era loiro e com um sorriso pacificador, o mais novo tinha os olhos de um dourado enegrecido e duro, e a mulher tinha olhos de um dourado caramelizado e um sorriso doce. Seriam a minha família de agora em diante. O mais velho sorriu e se apresentou, era Carlisle Cullen e aqueles eram Edward e Esme. Carlisle me explicou o que havia acontecido e o que eu havia me tornado. Depois do choque de todas as informações, levantei da cama e perguntei se eu parecia com eles. Eu era um vampiro, mas ainda era muito vaidosa. Carlisle pediu que Edward trouxesse um espelho; então eu vi a pessoa mais linda do universo com olhos vermelhos sangue. Agora só pensava em duas coisas: me tornar Rosalie Cullen e me vingar de quem me condenara à eternidade.

Autora: Juliana Neves

1 comentários:

Mari disse...

gostei muito(:

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi