Olhos Vermelhos: Victoria & Riley

Idiotas. Cachorros imbecis. Como eu não pensei nisso? – eu pensava enquanto andava por um beco úmido do subúrbio de Seattle. Eu estava fugindo daqueles vira-latas que me impediram de matar Isabella Swan. Passei dias sem me alimentar esperando para sugar cada doce gota do sangue dela enquanto via os olhos de Edward perderem a luz como os meus perderam quando meu amor se foi.

Entrei em um bar escuro. Abri a porta e avistei alguns homens. Eu estava faminta e seria fácil matá-los sem que ninguém pudesse notar. Um homem gordo e velho veio perguntar o que eu queria com um sorriso atrevido no rosto, o que me fez ainda mais querer matá-lo, mesmo sabendo que seu sangue seria sujo e repugnante. Quando estava prestes a fazê-lo, notei um garoto com cabelos castanhos e pele branca me olhando com curiosidade. Sobressaltei-me quando percebi a semelhança daquele olhar. Era idêntico ao de James. Um sentimento parecido com esperança me dominou. De repente, eu já queria aqueles olhos para mim. Eu queria tê-los de volta mais uma vez. O garoto terminou sua bebida e caminhou lentamente para fora e eu o segui. A lua estava escura, havia neblina no ar e poucas pessoas na rua. Eu sabia que se eu fizesse tudo com cuidado ninguém notaria. Por um segundo senti pena do garoto. Sua vida estaria acabada em poucos minutos e ele se tornaria o monstro que eu sou. Ele provaria da angústia de ser imortal e eternamente morto, sem coração e sem alma. Porém, eu precisava de um companheiro, não como James era para mim, mas eu precisava de alguém para compartilhar meus anseios e minha vingança.

- Ei, não vá. Eu gostei de você. Espere. – eu disse enquanto me aproximava dele.

- O que você quer? – ele perguntou curioso.

- Qual o seu nome?

- Riley. – ele disse sem se importar.

Me movi para chegar mais perto dele. Ele não se afastou, então, agarrei seu braço e cravei meus dentes na pele fina de seu pescoço. Seu sangue era quente e delicioso. Parei depois de alguns segundos, percebendo que já era o suficiente.

- Seus olhos são vermelhos. – ele berrou tentando se afastar de mim com a mão na nuca.

- Sim, e os seus também serão. Para sempre – eu disse enquanto observava Riley se transformar em um vampiro.

Autora: Ana Beatriz Getelina

2 comentários:

Tatynha disse...

gostei

Lia Brito disse...

Ficou boa.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi