Paradise Spring - Capítulo 02: Visita Surpresa

[Renesmee]

Fiquei surpresa em ter adormecido, mais surpresa ainda em ter sonhado que aquele beijo não havia sido interrompido. Acordei com alguém batendo em minha porta - logo, não identifiquei, devia estar atordoada demais para isso. Parecia que tinha tomado morfina.


- Ness? Eu posso entrar? - Era a voz do papai.


- NÃO! - Berrei, sabendo que a porta não o seguraria se ele resolvesse realmente entrar.

- Renesmee, me deixe entrar. Por favor. - Agora era mamãe pedindo, enquanto dava empurrões leves na porta. - Por favor.


- VÃO EMBORA! - Gritei parecendo uma criancinha mimada. Para uma outra surpresa minha, eles fizeram o que eu pedi. Mas o silêncio não durou muito; segundos depois, ouvi gritos vindos do hall. Pelas vozes, pude identificar que se tratavam de meus pais e de... Jacob. Cachorro!


Apertei minha cabeça contra o chão, na esperança de ouvir melhor a "conversa".


- Por que você fez aquilo com ela? Vira-lata estúpido! Queria que resultasse em quê? Que ela dormisse com você? - Mamãe gritava completamente eufórica.


- Eu não fiz nada! Só para você saber, quem começou a subir em cima de mim foi ela! - Ele gritou de volta. Ah! E ainda tem coragem de me culpar na frente de meus pais! - Mas, ela teve muito mais sorte do que você, não Bells?


- Do que você está falando? - Ela indagou.


- Ela não quebrou a mão, quando me socou... - Ele deu um risinho.


Minha vez de perguntar: Do que ele estava falando?


- EU DEVIA MATÁ-LO! - Mamãe berrou, enquanto saltava em direção ao pescoço de Jacob. Como eu percebi isso? Ah, acredite, os meus sentidos são realmente bons.

- Não, Bella! - Tia Alice gritou, enquanto a segurava de um lado, e papai de outro. - Pare!

Subitamente, deixei a gritaria de meus familiares de lado, e fui prestar atenção na janela fechada de meu quarto, a qual alguém havia arremessando pequenas pedras.


Caminhei lentamente, com maus pressentimentos com janelas*, e a abri, temerosa.


No mesmo momento, uma figura saltou para dentro do aposento, e sorriu para mim, exibindo os dentes brilhantes. Reconheci de imediato de quem se tratava.

*Nota da Autora: Quem leu Winter deve lembrar, que, quando a Nessie, embora não se lembre agora, foi sequestrada, ela estava na beirada de uma janela. ;)

7 comentários:

Alice Volturi disse...

Dando uma olhadinha na história que aconteceu antes dessa, você pode entender o motivo do casal! ;)

Anonimatodeoliveira disse...

Demetri com a nissie vc tem algum tipo de problema de cabeça o demetri com a reneesme? ficou louca? nada a ver os dois, casal ridículo.

Yasmin0_0 disse...

Demetri?
Odeio os Volturi.
Prefiro a Ness mil vezes com o Jacob!
mas sou Team Edward Forevermente :D

Rainbow disse...

Demetri *-*

Jaami disse...

mais nessa fic o Demetri é muito legal, eu acho que seria legal se o Demetri fucasse com a Nessie

Bruninha disse...

Demetri... ECA!

Pi Da Ros disse...

Jessie! Jessie! o/ dalie dalie
Demetri, cai fora!
E da espaço pros pombinhos

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi