Paradise Spring - Capítulo 05: Eu Não Vou Te Deixar Ir

[Renesmee]

Voltei para casa sozinha naquela tarde, Demetri resolvera por ir embora, eu sinceramente achava melhor assim. Não queria causar confusão com Jake... Ah, Jake. Meu coração tamborilou ao me lembrar dele, e um sorriso bobo apareceu em meu rosto brevemente, mas ele acabou sendo substituído por uma máscara de culpa; depois de hoje a tarde, eu estava tendo cada vez mais certeza de que amava Jacob, embora negasse isso para todos, eu sabia que o amava. E esta tarde... fora tão injusta com Jake, eu quase... quase... quase fiz amor com Demetri, na hora não pude sentir, mas... acho que foi mais por pena. Ele sempre disse que me amava tanto, e, ainda tenho culpa por que o seduzi, mas... Meu coração está realmente com Jacob. Ah, sim, eu sei que sou bipolar. Mas era mais como uma diversão, ah... Não uma diversão simples, por que sim, eu fiquei balançada, mas era somente uma coisa passageira. E, eu sabia que se fizesse algo mais sério naquela tarde, certamente me arrependeria depois; e Jacob não me perdoaria, muito menos Demetri. E então eu teria ferido os dois. Mas não sei... não sei porque eu realmente o seduzi, se não queria mais nada além de amizade, não sei porque forcei saber tantas coisas, se... Tá, eu não sei explicar. Mas sei que amo Jacob. Jacob, Jacob, Jacob. E não, o imprinting não tem nada haver com isso!


Passei por uma pequena colina devagar, e observei que o Sol estava para se pôr em pouco tempo; eu deveria chegar em casa logo, papai vai me matar...



* * *

Incrivelmente, a atmosfera em casa estava natural. Quero dizer, tão natural possível depois de uma briga durante a tarde, e uma mudança no período da manhã, mas fora isso, estava realmente natural.


Dei um sorrisinho fraco e falei:


- Oi.


- Ah, olá filha! - Mamãe sorriu e me abraçou. - Esteve no Bosque?


- É, só uma caminhada. - Menti, e pude ver que papai me olhou torto. Ele já deveria saber então. Desculpe, murmurei em pensamento, e ele assentiu.


- Certo, mas você precisa de um banho! - Ela riu. - Veja só o estado desta roupa. Parece que esteve rolando no barro! - Ela riu um pouquinho mais, e eu corei. - Está tudo bem, Nessie, desde que Alice não veja...


- EU OUVI ISSO! - Tia Alice berrou do andar superior. - ESTA ROUPA ERA UMA DAS MINHAS MELHORES, SABIA MOCINHA?


- Desculpe! - Gritei de volta, e não pude evitar de rir. - Ah, mamãe...

- Sim, querida?


- Você viu o Jake? - Perguntei baixando a cabeça, mamãe mordeu o canto do lábio, e parecia um pouco nervosa. - Sim?


- Ah, bem... hm, Jacob? Ele... Ele saiu, Nessie, por quê?


- Por nada. - Dei um sorriso e virei-me para ir até o banheiro me lavar. - Obrigada, mãe; se ele voltar, diga que mandei "olá".


Não pude evitar de sair correndo dali rapidamente até me trancar no banheiro, não queria ver as caras que seriam feitas, muito menos a do meu pai, Edward.


Assim que eu estava completamente só no banheiro, arrisquei me olhar no espelho. Estava deplorável. A roupa se não coberta barro, estava rasgada na coxa, e minha t-shirt tinha um rasgo enorme nas costas. Meu cabelo, ah... bem, é melhor não citar o meu cabelo.


Liguei o chuveiro e deixei a água quente, bem quente, e então me despi. Deixei que o gorgolejar da água fervente encontrasse o meu corpo, a minha pele. Fechei os olhos, e fiquei lá apenas sentindo a água; não sei por quanto tempo eu permaneci imóvel, apenas sentindo minha pele queimar, mas quando me dei conta o banheiro já estava todo coberto da fumaça da água. Desliguei o chuveiro, e me embrulhei com toalhas.


Acabei resolvendo colocar uma roupa mais leve, e fiquei com um vestidinho de seda azul claro, com pequenas margaridas desenhadas na borda, e fru-frus na ponta das mangas; prendi o cabelo em um rabo de cavalo, e calcei uma pequena sapatilha; algo me dizia que eu deveria estar mais arrumada hoje.

Eu não quis ir jantar na cozinha hoje, na verdade, não fui jantar, apenas me deitei na cama de meu quarto, e comecei a ler um livro, mas não me lembro de prestar muita atenção nele, eu somente queria que Jacob aparecesse na janela a qualquer momento, dizendo que ainda me amava, que ainda me queria, e eu estaria lá. Pela primeira vez, eu estaria lá com ele; eu não o negaria, não o humilharia, apenas me entregaria por completo, e que dane-se tudo! Com ou sem impressão, eu sabia que eu e Jacob poderíamos ficar juntos, não importava o que acontecesse comigo, ou com ele, não importava quem aparecesse, nada nos separaria. Não seria como... Sam e Leah, por exemplo. Não. Seria como foi com os meus pais, eu tenho certeza que sim, tenho certeza de que Jacob ainda me ama, e posso provar que eu também o amo.
Mas ele não apareceu. Eu passei grande parte da noite em claro, somente esperando por ele, mas ele não apareceu. Só então me lembro de ter adormecido.


Mesmo que você pense em desistir, eu não vou deixá-lo ir, meu querido...



[Jacob]

Minha mente estava desconcentrada hoje, apenas um nome rodava dentro dela: Renesmee. Eu a amava tanto, ela sabia, eu tinha certeza de que sabia, mas ela não podia ser minha, enquanto ainda tinha como foco outro. Novamente, um vampiro.


Tal mãe, tal filha.

Comecei a correr mais rapidamente pelo Bosque, e pude sentir os pensamentos de Seth encontrarem os meus.

"Ei, cara... tudo bem por aí? Você me parece péssimo."

"Estou levando, Seth. O que foi?"

"É a patrulha noturna, Leah teve uma noite de descanso hoje, então eu assumi.

Tirei Seth da minha mente por alguns minutos, não precisava dele sentindo pena de mim. Eu não queria pena.

Continuei correndo novamente, e parei em baixo de uma enorme carvalho, dava para ver um lago dali. Era uma vista bonita, eu devia lembrar de trazer Nessie aqui algum dia, ela iria gostar... Concentra, Jacob Black, concentra. Ela não quer você, não existe motivo algum para continuar lutando; mas como eu sou um idiota, ou um tapado, eu continuo sofrendo.


Mas, um dia, um dia eu vou consegui-la. Pelo menos mais um beijo. O último.


Olhei para as estreles acima de mim, e não pude evitar de dar um breve sorriso, ao recordar de meus ancestrais. Obrigado, murmurei mentalmente para eles. Muito obrigado. Então encostei minha cabeça sobre as patas, e esperei adormecer ali.


Você nunca estará sozinha, minha querida.

11 comentários:

Beatriz disse...

q fofo estou esperando por mais

Yasmin0_0 disse...

Melhor fic depois de sol ardente

Maria B.S. disse...

amei, o jacob é muito fofo *-*

Cleo M. disse...

Perfeito! Sou indecisa entre team jacob e demetri, mas acho que sou mais o jacob!

Taty disse...

sou totalmente jacob...coitado ja sofreu tanto pela bella , ele merece a renesme...e ela ta muito .........kkkkk melhor abafar!!!

Rainbow disse...

TEAM JACOB!!!

Gabriela disse...

TEAM DEMETRI

Camila disse...

Gente cade o resto da historia?? please assim vcs matam a todas nós rsrs..

Bruninha disse...

Sou totalmente JACOB!

sarinha86 disse...

que fofo

lais disse...

amei ..........

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi